Off :
Treinamento de Dusclops, Shuppet e Breloom no Day Care - 41 posts.
Hold Item
Typhlosion - Life Orb
Espeon - Psychic Gem
Noctowl - Leftovers
Ampharos - Magnet
Quagsire - Sitrus Berry
Clefable - Sitrus Berry
Hold Item
Typhlosion - Life Orb
Espeon - Psychic Gem
Noctowl - Leftovers
Ampharos - Magnet
Quagsire - Sitrus Berry
Clefable - Sitrus Berry
A criatura começou a atacar. Gilatina não esperava e antes que me desse por conta os seus tentáculos já estavam quase em cima da gente, por sorte Zuko era rápido e conseguia defender Nirvana de um golpe que surgira do nada.
Contudo, a criatura não parecia se importar muito com nenhum de nós, nem mesmo com a mulher que havia a invocado, com um de seus golpes esbarrando nela. A grão-mestre não parecia satisfeita com aquilo e voltava a ler o tomo que carregava, até ser atacada pela própria criatura. Sabe-se lá porque, o monstro não a obedecia. A mulher até tentava indicar que ele nos atacasse, mas nada feito. As últimas palavras que consegui ouvir saindo de sua boca foi que aquele não era o deus deles.
Um rugido e um golpe foram o suficientes para destruir boa parte do local, começando pelo altar. Era difícil ficar em pé, mas assim fiz. Ao meu redor vi todos meus Pokémon se levantando, aparentemente bem, assim como Nirvana e Ataraxia. Já a grão-mestre havia sumido, provavelmente pulverizada por ele.
Seria aquele monstro o que eles queriam trazer à vida? Não importava muito. Nirvana demonstrava querer sair dali o mais rápido possível, mas eu não sabia se Ataraxia conseguiria fugir daquele jeito. O que importava era que nem ele nem a garota podiam ficar ali.
- Leve seu pai pra fora daqui. Vou tentar ganhar algum tempo pra vocês.
Deixei os dois para trás e comecei a caminhar na direção do ser. Não sabia sequer se ele era um Pokémon, mas independente de sua natureza precisava pará-lo. Respirei fundo e virei para meus Pokémon, que me seguiam sem fazer perguntas.
- Néftis, você não ataca ainda. - A salamandra sempre tão quieta desda vez concordou, entendia a gravidade da situação. Me posicionei estrategicamente e fiz o que talvez seja a decisão mais estúpida que eu havia tomado em muito tempo. - Ei, seu espinafre gigante! Pronto pra ser banido de volta pra sua dimensão? - Honestamente, isso não era algo que eu falaria normalmente, mas eu precisava criar uma distração pra que ele não impedisse Nirvana e Ataraxia de fugirem.
- Zuko, Sunny Day e Eruption. Vamos queimar esse desgraçado - Como era meu Pokémon mais antigo Zuko era o primeiro a receber as ordens, mas não tardei a indicar o que cada um dos outros devia fazer também. - Sadie, Tailwind e Reflect. Hero, Light Screen e Psychic. Abel, Confuse Ray e Thunderbolt. Kimberly, duplo Moonblast.
Eram muitos golpes e aquilo poderia confundir, mas eu precisava me focar na estratégia para derrotar aquele ser extradimensional.