Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado

2 participantes

description[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] Gelatina? Não, obrigado

more_horiz
Off :


A criatura começou a atacar. Gilatina não esperava e antes que me desse por conta os seus tentáculos já estavam quase em cima da gente, por sorte Zuko era rápido e conseguia defender Nirvana de um golpe que surgira do nada.

Contudo, a criatura não parecia se importar muito com nenhum de nós, nem mesmo com a mulher que havia a invocado, com um de seus golpes esbarrando nela. A grão-mestre não parecia satisfeita com aquilo e voltava a ler o tomo que carregava, até ser atacada pela própria criatura. Sabe-se lá porque, o monstro não a obedecia. A mulher até tentava indicar que ele nos atacasse, mas nada feito. As últimas palavras que consegui ouvir saindo de sua boca foi que aquele não era o deus deles.

Um rugido e um golpe foram o suficientes para destruir boa parte do local, começando pelo altar. Era difícil ficar em pé, mas assim fiz. Ao meu redor vi todos meus Pokémon se levantando, aparentemente bem, assim como Nirvana e Ataraxia. Já a grão-mestre havia sumido, provavelmente pulverizada por ele.

Seria aquele monstro o que eles queriam trazer à vida? Não importava muito. Nirvana demonstrava querer sair dali o mais rápido possível, mas eu não sabia se Ataraxia conseguiria fugir daquele jeito. O que importava era que nem ele nem a garota podiam ficar ali.

- Leve seu pai pra fora daqui. Vou tentar ganhar algum tempo pra vocês.

Deixei os dois para trás e comecei a caminhar na direção do ser. Não sabia sequer se ele era um Pokémon, mas independente de sua natureza precisava pará-lo. Respirei fundo e virei para meus Pokémon, que me seguiam sem fazer perguntas.

- Néftis, você não ataca ainda. - A salamandra sempre tão quieta desda vez concordou, entendia a gravidade da situação. Me posicionei estrategicamente e fiz o que talvez seja a decisão mais estúpida que eu havia tomado em muito tempo. - Ei, seu espinafre gigante! Pronto pra ser banido de volta pra sua dimensão? - Honestamente, isso não era algo que eu falaria normalmente, mas eu precisava criar uma distração pra que ele não impedisse Nirvana e Ataraxia de fugirem.

- Zuko, Sunny Day e Eruption. Vamos queimar esse desgraçado - Como era meu Pokémon mais antigo Zuko era o primeiro a receber as ordens, mas não tardei a indicar o que cada um dos outros devia fazer também. - Sadie, Tailwind e Reflect. Hero, Light Screen e Psychic. Abel, Confuse Ray e Thunderbolt. Kimberly, duplo Moonblast.

Eram muitos golpes e aquilo poderia confundir, mas eu precisava me focar na estratégia para derrotar aquele ser extradimensional.

description[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] Gelatina? Não, obrigado

more_horiz


[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 157

Nirvana pareceu relutante em aceitar a proposta de fugir, mas seu pai grunhiu e isso foi o que despertou nela a sensação de urgência, agradecendo com um leve balançar de cabeça para Thomas.

Ironicamente, o pai havia grunhido para que ela "deixasse ele ali", mas acabou sendo inaudível.

A luta frenética começou com o primeiro passo corajoso de Thomas. Seria ele a lançar o golpe que abria o combate, com um "Taunt". Era difícil dizer se a provocação surtia um efeito direto, mas o ser não demorou mais do que um segundo para jogar alguns dos tentáculos pontudos no garoto, querendo matar o treinador, independente da razão.

O Espeon, Hero, pulou na frente com uma barreira psíquica circular. Foi o suficiente para manter Thomas sem furos, e a barreira se expandiu como um muro semi transparente, que iria auxiliar os monstrinhos de Wilkerson a partir de agora.

Zuko rugiu, estando alguns passos atrás do seu treinador, e uma sensação de calor poderia ser sentida pelos ali presentes na câmara. Não se importando com o mormaço, a divindade fundiu dois de seus tentáculos e os utilizou para dar um golpe considerável em Abel, como um pisão. O golpe machucou bastante o Pokémon, que era relativamente inexperiente em comparação aos colegas de time.

Querendo auxiliar o Pokémon, Sadie bateu suas asas e invocou uma brisa que empurrou os tentáculos, além de favorecer a velocidade dos outros Pokémon de Thomas. Kimberly em seguida lançou uma pequena bola rosa, que não fez muito no monstro esverdeado. Abel balançou sua cabeça, parecendo forçar sua consciência a não se esvair, lançando um grito, como um zumbido, na direção de Giratina. O golpe acertou, mas era difícil dizer se haveria algum efeito aparente.

Agora, mais velozes, os Pokémon de Thomas tomaram a iniciativa. Hero absorveu o poder da gema psíquica e a utilizou para lançar um raio rosado, que causou um danos medianos. Parecia difícil pensar que Wilkerson seria capaz de derrubar aquela criatura a tempo. Até ali, nem Hero com seu poder ofensivo conseguiu mexer com a estrutura da criatura.

Porém, isso mudaria com Zuko. O Typhlosion respirou fundo, como se estivesse acumulando oxigênio em seus pulmões. Abriu a boca e deu um rugido, que mais soou como um estrondo. Thomas sentiria seu corpo vibrar, como se estivesse próximo de um local em que estava havendo um terremoto ou uma explosão. A erupção invocou chamas densas como lava, que varreram parte do ambiente e realizaram uma "rasteira" no Giratina, que tombou para o lado.

Até a própria divindade anciã ficou surpresa com o volume do ataque, gerando uma barreira ao redor do seu corpo, buscando maneiras de controlar danos subsequentes, já que estava numa posição com guarda baixa (BARRIER UP!)

Sadie de maneira inteligente aproveitou dessa deixa para erguer uma tela alaranjada, que iria proteger ainda mais seus colegas de equipe. Kimberly e Abel conectaram golpes fracos, mas que ajudaram a já deixar a barreira mais fraca. O contragolpe do lendário esverdeado não tardou para vir, e um jato acido foi atirado de seus ferrões, atingindo novamente Abel.

Por fim, o Pokémon gigante se colocou "de pé", flutuando de maneira vertical novamente. Thomas notaria que uma energia verde escuro começaria a se grudar no corpo de Giratina. Parecia estar reforçando suas defesas.

O combate parecia ir bem, principalmente graças a Zuko, que se mostrava o Ace daquele time...




       
Divindade Esquecida:
Confused 1/1, +1 Atk, +2 Def
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Arena Trap

lv52 Divindade Esquecida


124/249 (BARREIRA: 6/10)
[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 8Smp3Ya
[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Typhlosion[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Ampharos[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Noctowl[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Espeon[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Clefable
lv43 Zuko


108/121
lv36 Abel


23/111
lv42 Sadie


136/136
lv42 Hero


107/107
lv35 Kimberly


111/111
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static
Trait 3:
Tinted Lens
Trait 4:
Magic Bounce
Trait 5:
Magic Guard
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Magnet
Hold Item 3:
Leftovers
Hold Item 4:
Psychic Gem
Hold Item 5:
Sitrus Berry
Zuko:
Normal
Abel:
-1 SpDef
Sadie:
Normal
Hero:
Normal
Kimberly:
Normal

Campo: Câmara escura e com pouca iluminação, bastante úmida e abafada (Sunny Day 2/5). Light Screen 2/5. Tailwind 2/5. Reflect 1/5.  1/5 PARA O APOCALIPSE!

Log de Batalha! :







Progresso de Rota - Thomas Wilkerson :



Unalloyed Blade

_________________
[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 HaMuLKb

[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] Gelatina? Não, obrigado

more_horiz
Off :


A luta contra aquele ser não seria fácil. Durante todos os meus anos como treinador nunca havia enfrentado nenhum Pokémon tão ameaçador, já havia sim lutado com oponentes fortes e até derrotei um Zapdos, mas nada como aquilo, nada como um monstro desconhecido.

Nirvana se mandava dali com o pai e me deixava a sós com o monstro gelatinoso. Eu não tinha mais muitas escolhas, ou eu vencia ou precisaria provindeciar meu caixão. Por sorte meus Pokémon se saiam bem, o primeiro turno era o suficiente para que se preparassem, lançando golpes que nos ajudariam e preparando o terreno.

Após isso que a coisa realmente começaria e após um ataque forte de Hero vi algo que não sei quando veria de novo. Zuko rugia e invocava chamas e lava de todos os lados, não sabia se aquilo foi por causa do Life Orb, do Sunny Day, de tudo junto ou se eu só havia dado sorte. Aquele golpe fora muito forte, muito além do normal e o monstro verde sentia o baque e invocava uma barreira que agora o protegia de alguns golpes.

Meus monstrinhos usavam mais uma sequência de movimentos mas nada feito, a barreira não caia. Precisáriamos forçar mais um pouco.

- Sadie, duplo Heat Wave. Hero, duplo Psychic. Abel, Thunderbolt duas vezes e Kimberly repita o Moonblast duas vezes. Zuko... - Dei uma pausa e esperei que o inicial focasse em mim, era a hora. - Zuko, duplo Eruption. Ferva ele!

description[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] Gelatina? Não, obrigado

more_horiz

OFF escreveu:
Dou a xp no próximo post.


[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 157

A força de Typhlosion foi tão surpreendente para Giratina, quanto próprio parecia ser para Thomas. A luta continuou, com os Pokémon de Wilkerson tentando aproveitar aquela janela de desestabilidade para conectar mais ataques na barreira.

Os três mais experientes abriram caminho, estilhaçando completamente a barreira esverdeada. Graças aos ventos de Sadie, Abel e Kimberly conseguiram conectar seus golpes que, mesmo mais fracos, pareciam agora fazer diferença, pois a divindade já estava ficando cansada e todo dano fazia diferença.

Giratina aproveitou para acertar uma pancada furiosa em Clefable, que resistiu bastante graças a barreira criada pela Noctowl, mostrando também as energias do deus se esvaindo.

Agora, Zuko rugia para o Giratina, como num misto de ameaça e simples descarregar de uma fúria que estava se acumulando. O Pokémon começou a reunir mais daquele fogo e lava ao seu redor, invocando várias esferas flamejantes e avançando com elas na direção do deus esverdeado. Hero aproveitou daquele ângulo e lançou outro raio rosado,  que impulsionado pelas chamas de seu companheiro de equipe, causou um dano mais considerável, como uma lupa que fortaleceu um foco de raio solar.

Mas aquilo era apenas uma amostra do poder que realmente se conectaria a seguir, com Zuko acertando todas as esferas ígneas e derrubado o imenso lendário em direção ao chão. Já caído, mais bolas de fogo se chocaram contra ele. Os golpes começaram a cessar, mas todo aquele chão e câmara já se tornavam completamente chamuscados, com uma fumaça escura atrapalhando a visão de Thomas.

A única coisa que ele conseguiria ver com clareza eram as labaredas nas costas de seu inicial.
Será que havia acabado? Era difícil dizer, naquela neblina densa e escura que o garoto se encontrava.






       
Divindade Esquecida:
+1 Atk, +2 Def
Hold Item:
Life Orb
Trait:
Arena Trap

lv52 Divindade Esquecida


00/249
[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 8Smp3Ya
[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Typhlosion[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Ampharos[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Noctowl[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Espeon[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Clefable
lv43 Zuko


84/121
lv36 Abel


23/111
lv42 Sadie


136/136
lv42 Hero


107/107
lv35 Kimberly


81/111
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static
Trait 3:
Tinted Lens
Trait 4:
Magic Bounce
Trait 5:
Magic Guard
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Magnet
Hold Item 3:
Leftovers
Hold Item 4:
Psychic Gem
Hold Item 5:
Sitrus Berry
Zuko:
Normal
Abel:
-1 SpDef
Sadie:
Normal
Hero:
Normal
Kimberly:
Normal

Campo: Câmara escura e com pouca iluminação, bastante úmida e abafada (Sunny Day 4/5). Light Screen 4/5. Tailwind 4/5. Reflect 3/5.  2/5 PARA O APOCALIPSE!




Log de Batalha! :







Progresso de Rota - Thomas Wilkerson :



Unalloyed Blade

_________________
[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 HaMuLKb

[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] Gelatina? Não, obrigado

more_horiz
Off :


A barreira não continuava muito tempo em pé, caindo após movimentos combinados de Zuko, Sadie e Hero e abrindo espaço para ataques da dupla restante. Após isso, Gilatina até golpeou Kimberly, mas o movimento não era tão efetivo devido a barreira que a Noctowl criara.

Por fim era hora de Hero e Zuko fazerem seus movimentos. A dupla corria na direção do monstro e preparava ataques tão poderosos que ele sequer tinha chance. Deus, entidade ou seja lá do que fosse chamado, Gilatina estava caido e derrotado.

Apesar de eu e meus Pokémon termos sobrevivido aquilo, o mesmo não era possível dizer do lugar que havia sido bastante chamuscado pelos movimentos de Zuko. A fumaça que seus golpes provocaram inclusive não havia cessado e tudo que eu conseguiria ver eram as labaredas que saiam das costas do meu inicial. Levei minha camiseta ao nariz, tentando não respirar muito daquele ar.

- Sadie, use o Tailwind pra dissolver essa fumaça - Apesar daquele pedido, eu não conseguia enxergar onde a coruja estava. Na verdade os únicos Pokémon que eu sabia onde estavam era Zuko, que eu via em minha frente, e Néftis que não havia saido de perto de mim durante toda a luta.

Sabia que apesar da força do oponente todos estariam bem, porém não tinha certeza se aquele havia sido realmente o final daquele monstro. Esperava que sim.

description[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] Gelatina? Não, obrigado

more_horiz


[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 157

Com o pedido de Thomas, Sadie logo bateu suas asas, dissipando toda aquela névoa. Com isso, o jovem treinador finalmente recuperava a sua visão, notando que estava agora em... Goldenrod!

Tinha ao seu lado Zuko. Se prestasse atenção, notaria que era mais ou menos no ponto em que aquela névoa repentina havia tomado a cidade e o feito "se transportar" para aquela... Outra realidade, ou coisa do gênero. Notaria um pergaminho em seu pé, e lembraria rapidamente de um outro familiar, quando recebeu a missão inicialmente de Ataraxia.


[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Ekra2Iq


Selado por um emblema, que o jovem poderia pegar e guardar em sua mochila, sentindo que em algum momento, a relíquia poderia ter algum tipo de utilidade.


[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 PTjMulS


Era fato que havia sido tudo tão rápido que era difícil responder aquela dúvida interna: o que tinha acontecido? Mas, era certo que o corpo do garoto sentia a fadiga e o estresse, o que no mínimo respondia que algo havia acontecido.

Aos poucos, pessoas começariam a andar e povoar novamente as ruas da cidade movimentada; algo que até ali, Thomas não teria sentido falta, mas notaria que bem esquisito que estivesse tudo vazio. No meio dos rostos dos transeuntes, um homem de cabelo curto e barba feita, andando ao lado de uma jovem que ele eventualmente reconheceria como sendo Nirvana. Supondo que fosse Ataraxia do lado dela, estava realmente irreconhecível, então não podia ter certeza.

Algo lhe fazia sentir que havia terminado um serviço, mas que algo maior ainda estava por trás daquele delírio que havia passado. Algo ancestral e, provavelmente, poderoso demais. Independente do que fosse, aquela ação naquela dimensão parecia ter feito um efeito positivo em Goldenrod; algumas das faces que o jovem viu, enjauladas ou a favor da seita, seriam rapidamente reconhecidas (com suas orelhas ou olhos, dessa vez), andando e passando pelo treinador.

Enquanto pensava nisso tudo, seu Rotom Phone começou a tocar.








Progresso de Rota - Thomas Wilkerson :



Unalloyed Blade

_________________
[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 HaMuLKb

[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] Gelatina? Não, obrigado

more_horiz
Off :


E qual foi a minha surpresa quando a fumaça se esvaiu e eu dei de cara com uma Goldenrod moderna novamente. Aparentemente a mesma coisa que havia me levado ao passado me trouxera de volta ao presente são e salvo, além de junto dos meus Pokémon.

Aos meus pés outro pergaminho, dessa vez selado por um emblema esquisito. Não sabia o que ele era ou para que servia, mas decidi que era uma aventura para outro momento.

O que eu queria descobrir mesmo era o que havia acontecido comigo, afinal o cansaço em meu corpo só indicava que algo havia rolado, porém não sabia bem o que. Com Gilatina destruído eu esperava que tudo houvesse acabado bem, porém o gosto daquela vitória foi muito agridoce. Nirvana e Ataraxia haviam ficado bem? A seita continuaria do mesmo jeito?

As ruas começaram a ser povoadas por pessoas novamente, algo que eu não havia sentido falta antes, mas agora parecia meio óbvio. Porém foi só quando vi uma garota muito familiar e um homem um pouco mais velho que me toquei do que havia acontecido. De alguma forma com as tentativas de invocar a divindade, a realidade se transformara. Não sabia bem como e nem porque eu não havia sido afetado, mas aparentemente os habitantes de Goldenrod haviam se transformado nas pessoas que eu conhecera.

Enxerguei Nirvana e um homem de cabelo cortado que, possivelmente, era Ataraxia. Conforme mais pessoas passavam por mim, comecei a identificá-los como os soldados e presos que havia encontrado em minha missão, dessa vez sem as deformidades que haviam sido realizadas neles pela seita. Ao menos aquilo indicava que, quem quer fossem no mundo real, pai e filha estavam bem.

No fim sentia que, apesar de ter feito algo bom, alguém muito poderoso estava por trás daquilo. Mas por hora tudo havia dado certo e eu estava livre para voltar à minha vida normal.

- Bom galera, de volta ao Centro Pokémon. Preciso de um banho.

Mal deu tempo de falar com meus Pokémon e o Rotom Phone começou a tocar, atendi-o sem pensar muito e já falei: - Alô!

description[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] Gelatina? Não, obrigado

more_horiz


[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 157

Após um leve trocar de olhares entre Thomas e Nirvana, a garota esboçou um leve sorriso ao olhar para o rapaz. Fez um aceno curto, que provocou uma expressão de dúvida de seu pai. Provavelmente, perguntando sobre quem era o rapaz. A resposta Wilkerson não conseguiria ouvir, mas seria algo como "já o vi antes, mas não lembro de onde conheço".

Ao atender o telefone, iria ver que se tratava de uma ligação de Emily. Tinha em si uma leve sensação de que já havia ouvido a voz e visto a garota recentemente, o que era uma "memória falsa", já que fazia algum tempo que não se encontravam.

Eu encontrei eles, Thomas!

E talvez pela mensagem repentina, o garoto tenha demorado alguns segundos para entender do que ela estava falando. O barulho das pessoas passando e conversando, e da cidade viva como um todo, poderiam atordoar os sentidos do treinador. Ouviria por fim, a palavra "Cerulean!", e o silêncio se faria no telefone novamente...









Progresso de Rota - Thomas Wilkerson :



Unalloyed Blade

_________________
[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 HaMuLKb

[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] Gelatina? Não, obrigado

more_horiz
Off :


A garota, que me lembrava Nirvana, me olhou e eu olhei de volta. Com um simples aceno me toquei que era realmente ela ali e que de alguma forma se lembrava de mim. A garota conversava com o pai após isso e sumia no meio da cheia metrópole.

Ao atender o Rotom Phone ouvi a voz de Emily, minha irmã. O que foi estranho, pois a sensação de déjà vu foi imediata. Porém o que me tocou mesmo foi o que ela disse, ela havia encontrado eles, nossos pais.

Não sabia ao certo o que aquilo queria dizer e os barulhos da cidade atrapalhavam muito a ligação, mas a palavra Cerulean indicava que eles provavelmente estariam por lá. Precisava ir até lá. - Estarei ai.

Indepente do que havia acontecido decidi que encontraria eles assim que possível, mas depois de lidar com um ser divino como aquele eu precisava de ao menos uma noite de descanso.

description[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] Gelatina? Não, obrigado

more_horiz


[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 157

ROTA FINALIZADA!








Progresso de Rota - Thomas Wilkerson :



Unalloyed Blade

_________________
[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 HaMuLKb

[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description[EVENTO] Gelatina? Não, obrigado - Página 8 EmptyRe: [EVENTO] Gelatina? Não, obrigado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos