O ninho de Ralts
Escrito por Hibari, Nike e Adidas
Vendo Emília escanear a película com a pokédex, fiquei em silêncio, aguardando por uma resposta, até ouvir a pokédex falar. fiquei em silêncio por alguns segundos, sentindo meu corpo todo estremecer, respirei fundo algumas vezes, nossa, como odiava cobras-- Será que está havendo uma briga entre os ralts e as sevipers? estão lutando por território? ou elas estão atcando eles em desvantagem? Droga-- Cobras são criaturas traiçoeiras, eu não gostava, mas não iria judiar delas só por isso, mas Ralts são um dos meus pokémons favoritos, não poderia ficar ali parado apenas esperando eles virarem banquete de Seviper.-- Adidas, vamos precisar correr -- Recolhi o seedot com a minha pokébola e olhei para Emília, acenando com a cabeça para que ela liderasse o caminho, enquanto isso sinalizaria para Nikke manter-se no céu, porém proxima, não queria perdê-la de vista, mas queria que ela já ficasse pronta caso precisasse iniciar uma batalha de imediato
-- Precisamos apertar o passo, não sabemos quantos são, se existe uma diferença de números, preciso fazer o que eu puder para proteger os ralts-- Nem mesmo tinha se passado pela minha cabeça, mas seria engraçado se chegando lá a situação fosse contrária e os Ralts que estivessem fazendo todo o alvoroço, mas por hora preferia não pensar nisso, o melhor a se fazer era seguir para depois pensar no que fariam, tudo dependeria da situação que encontraria.