O ninho de Ralts
Escrito por Hibari, Nike e Adidas
Segui o Ralts aprecssado, queria entender o que estava acontecendo, qual era a causa de tudo aquilo. subimos uma colina e chegamos ao seu topo, e de lá, pude ver tudo o que estava acontecendo, olhei ao redor, estava tudo morto, e não só isso, mas os pokémons também não estavam bem, olhei as manchas na gardevoir, o que poderia ter feito isso com ela?-- Poison... é esse o efeito que causa se usado no campo? -- Deduzi que era resultado do ataque poison dos pokémons do tipo veneno, talvez um grande numero de sevipers tenha atacado eles, ou apenas atacado através do terreno e isso os fez ficar assim, explicaria até as plantas mortas. Olhei para o ralts, parecia preocupado com seus amigos, mas não sabia oq ue fazer-- Eu tenho alguns antidote, mas não posso me aproximar... será que se eu jogar a gente consegue? Se conseguirmos curar a gadevoir talvez ela consiga ajudar os outros? ou talvez... se jogarmos no solo ele funcione? -- Pensativo, procurei Emilia com os olhos, esperando que ela tivesse algum tipo de ideia, ja que minha ultima opção seria chamar um ranger ou a enfermeira joy, aquele caso poderia estar um pouco longe do que eu poderia fazer - -- Nike, vê algo dai de cima!? procure por sevipers na região! - Dei a ordem, talvez isso pudesse me dar uma melhor visão do que acontecia