Pancham estava bravo no início, mas logo ele demonstrava disposto a ser forte junto comigo o que fazia meu coração ficar quentinho. Ele levantava na mesa e mostrava que ia ficar forte, até sua fome aumentou fazendo o senhor pegar mais ração para o mesmo. - Sim eu também acho. - dizia ainda sorrindo, nada podia ser melhor pra minha relação com o Pancham do que aquele momento.
Noto que um dos eggs de pokemon que eu carregava comigo indicava na incubadora que iria chocar. Com isso tiro a incubadora da bolsa(infinita) e observo o mesmo estar rachando, o pokemon iria nascer.
Não demorou para que o pokemon aparecesse na sua forma baby, mais exatamente um Happiny, era sua espécie, um dos pokemons mais fofos que eu já tinha visto. O pokemon aparentemente gostava da minha cara e vinha diretamente ao meus cabelos vermelhos, ela balançava suas mãos ao mesmo tempo e sorria para mim. - Bem vinda ao time Happiny! - dizia sorrindo.
Mas logo sua atenção voltava ao Pancham, o panda fofo da mesa. De imediato a pokemon pulou e correu para acariciar os pelos de suas bochechas. - Happiny! - por um momento eu gelei, Pancham talvez não iria gostar, mas confiava o bastante e sabia que o mesmo não machucaria a pokemon que acabara de nascer.
Tirava a pokemon de Pancham, e logo capturava a pequena com uma esfera bicolor, olhava para Pancham e soltava um riso. - Ela gostou de você. -
Noto que um dos eggs de pokemon que eu carregava comigo indicava na incubadora que iria chocar. Com isso tiro a incubadora da bolsa
Não demorou para que o pokemon aparecesse na sua forma baby, mais exatamente um Happiny, era sua espécie, um dos pokemons mais fofos que eu já tinha visto. O pokemon aparentemente gostava da minha cara e vinha diretamente ao meus cabelos vermelhos, ela balançava suas mãos ao mesmo tempo e sorria para mim. - Bem vinda ao time Happiny! - dizia sorrindo.
Mas logo sua atenção voltava ao Pancham, o panda fofo da mesa. De imediato a pokemon pulou e correu para acariciar os pelos de suas bochechas. - Happiny! - por um momento eu gelei, Pancham talvez não iria gostar, mas confiava o bastante e sabia que o mesmo não machucaria a pokemon que acabara de nascer.
Tirava a pokemon de Pancham, e logo capturava a pequena com uma esfera bicolor, olhava para Pancham e soltava um riso. - Ela gostou de você. -
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Happiny 61/60"
"Egg Fletchling 16/20"
OFF :
NASCEEEEEEEEEU \O/