Era isso, não tinha mais como voltar atrás. Estava envolvido em uma briga de rua, então era assim que os personagens de Viela Fight, o Kyu e o Ren, se sentiam? Enfim... Tatum assumiu a posição dianteira de combate, saindo de meu braço. Do outro lado, um Mankey e um Machop surgiam... Estava em desvantagem numérica, mas eram lutadores, então tinha uma vantagem "natural" por ser um voador. Esses caras, apesar de ter "sangue nos olhos", estavam bastante na defensiva. Já no meu caso, com a velocidade do Fletchling e até mesmo uma certa fragilidade física, a melhor defesa seria o ataque...
— Vamos manter o movimento, Tatum! Voe ao redor da dupla e não pare em momento algum para não dar brecha aos ataques deles... Vamos começar com um duplo Peck, foque no Mankey! — Ordenei ao pequeno Pokémon Voador, enquanto este batia velozmente as asas, ganhando distância dos adversários, antes de acertá-los. Eu não sei se isso seria o suficiente, mas eu precisava me livrar dessa dupla o mais rápido possível! Até porque, tinha dois ovos de Pokémon chocando e precisavam de um ambiente mais seguro do que esse campo de batalha. Será que conseguiria sair dessa fácil?
Resumo escreveu:
Charmander Egg: 15/20
Dratini Egg: 15/40
Bombirdier Egg: 15/40Oranguru Egg: 40/40GRAVE! CHOQUEIMiltank Egg: 40/40GRAVE! CHOQUEI
- Pikipek (Day Care): 89 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 74 Posts