Apesar da missão ainda ser a mesma, parecia que o trajeto havia se transformado após a evolução de Tatum para um Fletchinder. Ele era muito melhor voando e fazendo acrobacias e fazia questão de mostrar isso para mim e todos na rua. Enquanto isso, eu caminhava calmamente, sem perder nenhuma parte do show, até mesmo aplaudindo-o ao final da "apresentação". Só fui interrompido pelo levitante RotomPhone que afirmou que estávamos bem próximos do Restaurante, me recobrando a atenção.
— Hm. Que lugar meio exótico para um restaurante... Não deve ser lá o mais caro. Ou talvez seja... Rico adora bizarrice. — Comentei baixo, apenas para Tatum ouvir, enquanto caminhava devagar, observando o interior do estabelecimento, com as mãos no bolso e um olhar descompromissado. Era, claramente, uma loja de Ramen, com estilo bem rústico, mas não podia dizer que era "pé sujo". Pelo menos, não com uma observação externa assim. Pelo que parece, teria que entrar de uma vez. Se o Klébio quer comida daqui, então que seja!
Assim que passei pela entrada e me aproximei do balcão, fui recepcionado de maneira sorridente por uma mulher de cabelos negros. Claramente era a atendente, que me chamou para ainda mais perto. Aproximei-me então e me debrucei sobre o móvel, respondendo à sua gentileza — Olá! Prazer em conhecê-la! Me chamo Luch e vim buscar duas refeições que estão prontas, uma para Klébio e outra para mim mesmo... Mas aproveito para perguntar. Tem pratos especiais para Pokémon bebês? Estou com alguns Ovos prontos para chocar e queria dar uma boa refeição para os bebês quando saírem dos ovos! — Comentei com a moça, já emendando uma pergunta relevante.
Resumo escreveu:
Conferi, SIM! Tudo certo, aparentemente...Charmander Egg: 20/20GRAVE! CHOQUEI
Dratini Egg: 22/40
Bombirdier Egg: 22/40Oranguru Egg: 40/40GRAVE! CHOQUEIMiltank Egg: 40/40GRAVE! CHOQUEI
- Pikipek (Day Care): 94 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 79 Posts