Uma missão para ficar monstro!
Progresso :
Exp:
Happiness:
Status:
Capturas:
Itens Ganhos:
Itens usados:
Itens Equipados:
Tecnicamente não esta errada, afinal, o big bam aconteceu dessa maneira, onde explodiu tudo e depois Arceus chegou para recriar, botou Dialga e Palkia para controlar espaço e tempo, os três cães lendárias para alguma coisa em Johto, as três aves lendárias em Kanto, não suficiente, meteu um Ho-oh. Lugia e Mew para fazerem outro négocio que também não sei o propósito e não..Mewtwo não foi criação do deus pokemon e sim de Humano..TOMA POKEMON CULTURE DO FUCKING NADA...*tosse forçada*..eu tenho que parar de desviar do assunto e narrar essa rota..sério..falar isso com meu psicólogo..enfim..enfim..vamos lá que a Karen está se movendo, afinal, mesmo com Miopia, ela tentaria ir atrás da misteriosa garota..bom..não sozinha..pois..ela Blackmailed Arthur ameaçando o pobrizinho de que se não seguir..ele ficaria sem comida ou mesmo atormentando com alimentos imaginários..oh pobre alma!
Bom...LET'S CONTINUE..The girl climbs os andares ou pelo menos tenta já que tinha pernas tão curtinhas que era o Passimian cujo virava o herói da cena, afinal, ele subia primeiro, pegava a garota pela cintura e botava ao lado que nem um pai com seu filho até que chegou um momento que simplesmente cansou..pegou ela no colo..e foi pulando até a última plataforma..tudo isso..para nada..a garota já havia saído dali e tudo indicava que tinha passado pela entrada/saída onde o guarda "silêncioso" a deixou passar mais cedo e se olhasse ao lado terminaria notando que o símio estava segurando duas Nanab Berry, ou seja, 1 banana rosa em cada mão e na cauda localizava sua bola especial..e não..eu nem sei onde arranjou..mas ele merece por ser um bom menino.
Ah a pokebola? Evaporou...we won't talk about that..
▲