Uma missão para ficar monstro!
Progresso :
Exp:
Happiness:
Status:
Capturas:
Itens Ganhos:
Itens usados:
Itens Equipados:
[color=black]Ego, meu amigo ou amiga, ego..algumas pessoas só escutam o que elas querem e siim, Sapphire finalmente se calou bem como ficava apenas calada observando sua coach -ok..- falava meio desconfiada -Marshtomp vem aqui..- no entanto chamava pelo parceiro que aproximava em passos lentos -Ta vendo esse carinha aqui?!- *Olha para Arthur imitando Rocky Balboa* -Karen quer tu mostre para ele seu melhor movimento..- *Agora o macaco estava falando algo com a boca torta* -Se afastem..- Loudred chegava por trás da menina e dava um berro, pois, com o salto que daria de reação, ele a pegaria no colo bem como levaria para uma distância segura.
Então, ambos pokemons se encaravam e o aquático us..não..ele partia para cima no soco, jab direto, esquiva do macaco, cruzado esquerda, outra esquiva, Arthur era como o popó desviando das incríveis porradas que juro..já viu o tamanho da mão do anfibio? Uma daquelas ia levar a nocaute..e assim durava 3 minutos -Se está usando muita força, tenta fazer umas fintas..- talvez o treinamento foi muito diferente do que todos ali esperavam e com um grito estilo sino de Loudred..o segundo round tinha inicio..Passimian continuava driblando todos movimentos do seu oponente, era como Dalias vs Golias, ou eu acho que é assim..enfim..a cena não muda, cruzado, gancho, jab, direto, o macaco dançava na praça com passadas suaves.
No entanto, infelizmente, ele caia no truque do adversário que fingia dar um cruzado de esquerda, no entanto, ao se abaixar, ele não estava esperando por um gancho que acertava bem no meio do nariz consequentemente rolando no chão bem como caindo nocauteado -AEEE! Boa!- a garota pulava de emoção enquanto aproximava do parceiro -E o campeão é..MARSHTOMP!- levantava a mão do mesmo enquanto olhava para Karen -Eae, gostou? Foi o melhor movimento dele! sorria achando que genuinamente estava fazendo o que foi proposto.
▲