Após resolver o caso da seita do Giratina em Celadon o garoto entregou a prisioneira para a policia, juntamente de seu depoimento e provas coletadas e partiu para Acapulco City, voando nas costas de seu fiel lagarto alado. Chegando lá, foi ao aeroporto e usou seu "vale-passagem" para Sinnoh, para voar até Jubilife. Passaram-se algumas horas de voo, o garoto e seu time, aproveitaram para descansarem. Chegaram ao amanhecer.
E depois do desembarque, o menino voou nas costas de seu lagarto alado até Hearhome City. Havia sabido de um torneio e após ser eliminado do mesmo, e tudo que havia acontecido nas suas missões mais recentes, sabia que precisava se fortalecer. Não só seu time.
Foi até o CP, onde pediu para Joy curar seu time, depois fez algumas alterações na equipe e partiu para a quadra de treinos que haviam em todos os CPs do mundo.
Ao chegar na quadra, liberou o quarteto e começou o treinamento:
- Pessoal, como sabem, temos passado maus bocados em nossas missões. Por isso vamos treinar.
Primeiro vocês, depois treinarei minha mente.
Bem, vamos começar:
Frogsauro e Rosalgar. Quero que ataquem um ao outro, alternadamente.
Frogsauro usará seu Giga Drain na sua vez de atacar. Rosalgar tentará resistir.
Depois invertam, e Rosalgar atacará com Cross Poison e o Frogsauro deverá resistir.
...
Firestorm treinará com Bruce, do mesmo jeito.
Mas os golpes serão Fire Spin e Reversal!
Era um treino para aumentar os Sp. Atk e Def de Frogsauro e Firestorm. Assim como o Sp. Def e Atk dos outros dois.
Última edição por Sckar em Qui Set 05 2024, 16:33, editado 1 vez(es)
E depois do desembarque, o menino voou nas costas de seu lagarto alado até Hearhome City. Havia sabido de um torneio e após ser eliminado do mesmo, e tudo que havia acontecido nas suas missões mais recentes, sabia que precisava se fortalecer. Não só seu time.
Foi até o CP, onde pediu para Joy curar seu time, depois fez algumas alterações na equipe e partiu para a quadra de treinos que haviam em todos os CPs do mundo.
Ao chegar na quadra, liberou o quarteto e começou o treinamento:
- Pessoal, como sabem, temos passado maus bocados em nossas missões. Por isso vamos treinar.
Primeiro vocês, depois treinarei minha mente.
Bem, vamos começar:
Frogsauro e Rosalgar. Quero que ataquem um ao outro, alternadamente.
Frogsauro usará seu Giga Drain na sua vez de atacar. Rosalgar tentará resistir.
Depois invertam, e Rosalgar atacará com Cross Poison e o Frogsauro deverá resistir.
...
Firestorm treinará com Bruce, do mesmo jeito.
Mas os golpes serão Fire Spin e Reversal!
Era um treino para aumentar os Sp. Atk e Def de Frogsauro e Firestorm. Assim como o Sp. Def e Atk dos outros dois.
Dados escreveu:Meu último post (provando os valores abaixo)
Berry Pot (Sitrus - 18/30)
99 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).
Deino Egg - 72/80
FLETCHLING EGG - 02/24
Time (Box <=> Storage):
Sckar (Charizard) <=> Deino Egg
Long Neck (Girafarig) <=> FLETCHLING EGG
OFF Editado :
Desde já, mto obg à qm me narrar. Isso aqui é só para treinar um pouco, pós Battlefield, enquanto tento chocar eggs e upar stats um pouco.
Então ñ precisa de plot e nem nada, blz? Vlw e inté. o/
PS: Tem alguns pokés q qro capturar ALÉM dos do Swarm. Tanto na Rota 112, qto no Mt. Chimney. O q é melhor: eu dizer a lista e vc me ajuda à encontrar alguns na medida do possível? Ou deixa 100% ao acaso?
Então ñ precisa de plot e nem nada, blz? Vlw e inté. o/
PS: Tem alguns pokés q qro capturar ALÉM dos do Swarm. Tanto na Rota 112, qto no Mt. Chimney. O q é melhor: eu dizer a lista e vc me ajuda à encontrar alguns na medida do possível? Ou deixa 100% ao acaso?
Última edição por Sckar em Qui Set 05 2024, 16:33, editado 1 vez(es)