Palmas.
- Pessoal, vejo que estão chegando aos seus limites.
Estão de parabéns. Mas é agora que o treinamento começa à ter mais efeito.
Bruce e Rosalgar, quero que vocês façam flexões.
Frogsauro e Firestorm, criem uma Energy Ball e um Fire Spin na frente de cada um de vocês e os mantenham ali. Não disparem. Apenas fiquem forçando mantê-lo ativo e cada vez com mais poder, mais forte.
Tiamat, continue atacando todos eles, saltando e golpeando-os com o Tackle o mais rápido e forte que puder.
Isso deve tornar os treinos de vocês mais rentáveis e menos desgastantes após tudo o que já passaram!
Podem retomar os treinos.
Bruce e Rosalgar, quero que vocês façam flexões.
Frogsauro e Firestorm, criem uma Energy Ball e um Fire Spin na frente de cada um de vocês e os mantenham ali. Não disparem. Apenas fiquem forçando mantê-lo ativo e cada vez com mais poder, mais forte.
Tiamat, continue atacando todos eles, saltando e golpeando-os com o Tackle o mais rápido e forte que puder.
Isso deve tornar os treinos de vocês mais rentáveis e menos desgastantes após tudo o que já passaram!
Podem retomar os treinos.
Dados escreveu:Meu último post (provando os valores abaixo)
Berry Pot (Sitrus - 28/30)
109 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).
Deino Egg - 80/80 Rolagem - Equipar Lucky Egg (um antigo narrador esqueceu de tirar do Umbreon e do Incineroar, que estão no storage. Como ñ pode mais manter poké com item nos storages, retire deles pf e deixe na Tiamat).
FLETCHLING EGG - 22/24
Time (Box <=> Storage):
Sckar (Charizard) <=> Deino Egg
Long Neck (Girafarig) <=> FLETCHLING EGG