Narrador:@RafaelLuck Participantes:@Food vs @Rin Chevalier Primeiro a postar: Rin Chevalier Estilo de batalha: 2x2 Single
Regras
• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield; • NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player; • O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post; • Não será permitido o uso de itens durante as batalhas; • Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente; • Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc) estão limitados a 2 de PP; • Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block"; • Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;
As luzes da arena brilhavam intensamente, banhando o campo de batalha em uma luminosidade eletrizante. A área central da arena imitava uma praia, com um terreno arenoso que se estendia até onde os olhos podiam ver. Poças de água brilhante e cintilante estavam espalhadas ao redor, refletindo o sol agradável que iluminava o ambiente.
No centro dessa paisagem desafiadora, o público estava em polvorosa, ansioso pelo embate que estava prestes a acontecer. O juiz, com sua capa imponente e voz reverberante, ergueu sua mão, silenciando a multidão.
- Senhoras e senhores, hoje testemunharemos um confronto sob um cenário espetacular! De um lado, temos o aventureiro destemido, o mestre das artimanhas, o encrenqueiro com um sorriso travesso no rosto... Cross Conrad Cane!
No centro do campo de areia estava o jovem Cross. A plateia aplaudia o garoto de cabelos cerúleos e olhos escarlate. Sua aparência inusitada e seu jeito espevitado capturavam a atenção de todos.
- Não subestimem esse jovem! Ele pode não ter músculos imensos, mas sua astúcia é uma arma afiada como a lâmina de um Gallade. Cross não é apenas um rosto bonito, é um estrategista nato, sempre pronto para uma aventura e nunca com medo de enfrentar desafios!
Enquanto Cross recebia o reconhecimento da multidão, o juiz voltou-se para o outro lado do campo, onde as poças de água refletiam o sol de maneira deslumbrante. Nessa metade do campo havia um contraste curioso com diversas vigas e estruturas metalizadas que simulavam a construção de um prédio. Incluindo um corredor metalizado que era o alvo do dedo indicador do juíz.
- E agora, o nosso segundo competidor... Shion Taito!
Shion entrou na arena com um ar de confiança, seus cabelos platinados esvoaçando com graciosidade enquanto ele exibia sua aparência impressionante. A multidão ficou maravilhada com a elegância e a sofisticação do jovem de olhos azuis como safiras, que pareciam brilhar ainda mais sob a luz do sol.
- O herdeiro de uma das maiores corporações da região de Johto, Shion Taito, deixou sua vida de luxo para trás em busca de algo maior! Ele pode ter sido criado em ouro, mas agora ele busca a glória dos treinadores Pokémon!
Os aplausos da plateia se intensificaram, reconhecendo a coragem de Shion ao abandonar sua vida confortável para trilhar seu próprio caminho. O juiz continuou:
- Shion é um estrategista meticuloso, cuja determinação é tão forte quanto o aço dos pilares e rochas metálicas que adornam esta arena. Ele pode ter tido uma educação privilegiada, mas sua jornada o levou a amadurecer e a enfrentar desafios que a maioria de nós nem imagina.
Os olhos de Shion brilhavam enquanto ele se preparava para a batalha, suas roupas esvoaçando suavemente com a brisa marinha. A arena estava animada e a multidão ansiosa para ver como esses dois jovens treinadores iriam se sair neste cenário desafiador.
- Competidores, ouçam atentamente!, As regras são simples: batalha justa, sem trapaças. Ambos têm a oportunidade de mostrar seus talentos e seus Pokémons nesta grande caixa de areia moldada para ambos os seus gostos tirem o melhor proveito tanto das largas poças de água quanto dos obstáculos metálicos espalhados pea arena. Que a batalha comece!
Com isso, o juiz recuou, e os dois competidores estavam autorizados a começar uma batalha que seria lembrada por muito tempo na história do torneio, sob o sol brilhante e a brisa suave daquela incrível arena. A tensão no ar era palpável, e o público mal podia esperar para ver quem emergiria como o vencedor neste épico confronto sob o céu aberto.
Pt: ~x~
Hold Item: Leftovers
Trait: Pressure
lv40 Pt ♀
128/128
lv40 Olive ♂
130/130
Trait: Zero to Hero
Hold Item: Water Tera Shard
Olive: ~x~
Campo: A área central da arena é coberta por um terreno arenoso, imitando uma praia. Existem amplas poças de água espalhadas ao redor da quadra assim como a presença de vigas e outros obstáculos feitos de metal, como pilares de aço e rochas metálicas. Ventos suaves e sol agradável.
_________________
Infos Importantes para os narradores: - Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon. - Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness. - Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
Eu realmente decidi voltar à jornada participando de um evento de batalhas? É sério? Às vezes eu me pergunto o que é que eu ando fazendo da minha vida... Exatamente o tipo de evento os quais eu acabo sempre por me dececionar... Ah sei lá... É verdade que nunca fui muito bem em nenhum evento deste tipo mas digamos que batalhar no meio de um terramoto depois de explorar uma catacumba assombrada soa bem mais emocionate não é?
Seja como for, não podia evitar de me sentir levemente ansioso enquanto me checava no espelho e arrumava o cabelo. Era impossível não sentir alguma pressão quando se estava a ser assistido e julgado por tanta gente. Felizmente, deu para descontrair um pouco ao me encontrar com algumas caras que já conhecia muito bem, nomeadamente os meus colegas da sociedade. Bem... Isso também significava que teria bem mais dificuldades no torneio, já que, sabia muito bem que muitos dos membros da Virtuum são muito competentes no quesito de batalhas.
O Battlefield se diferenciava dos outros eventos ao permitir que os competidores criassem as suas próprias equipas a partir de um determinado número de pokémon previamente definida. Isso... Era um desafio em tanto só por si, já que, exigia um vasto conhecimento sobre as várias espécies e uma boa capacidade estratégia para escolher os melhores movimentos.
Não demorou até que finalmente o apresentador desse início ao evento e os primeiros competidores começassem a ser chamados a campo e... Também não demorou muito até que o meu nome finalmente fosse chamado juntamente daquele que seria o meu oponente. Aparentemente, enfrentaria uma criança... Ótimo! Até porque será muito menos humilhante se eu acabar perdendo agora, né? E... Mais vale não subestimar e achar que não vai ter muita estratégia, as crianças de hoje em dia são meio assustadoras.
Mas pior ainda! De onde que esse apresentador tirou tanta informação pessoal minha?! Tentei manter a calma enquanto entrava em campo e impressionar a plateia mas digamos que ter toda a sua identidade exposta para todo o mundo quando você é um fugitivo de casa e tem feito de tudo para evitar ser reconhecido não é exatamente a coisa mais agradável. Contudo... Talvez seja o ponto crítico para vir a resolver todas essas linhas soltas que me persseguem todos os dias.
Uurgh... Começo a achar que foi uma péssima ideia ter me inscrito no evento...
Ergui uma mão no ar para acenar à plateia de forma a responder ao seus gritos ao ouvirem o meu nome e passei os olhos pelo campo de batalha que, aparentemente, havia sido personalizado especificamente para cada batalha. Bem... Não esperava tanto trabalho assim por parte dos organizadores... Mas... Até era um aparato bonitinho.
- Olá, Cross! Espero que a gente tenha uma boa batalha! Vamos dar o nosso melhor! - nem sei me dirigir a uma criança direito nestas situações - Eu vou começar com o meu Corviknight! Saia da esfera Pt! - exclamei ao puxar umas das pokébolas fornecidas pela organização e a lançar ao céu de onde liberava o enome corvo de metal - Pt, se prepare e comece a atacar com duplo Drill Peck! Com toda a força! - por fim ordenei ao contemplar a escolha do meu oponente. Palafin... Apenas havia lido em livros mas foi o suficiente para saber que teria problemas no decorrer desta batalha...
E ae, Rafa, obrigado por narrar a luta. Boa batalha pra você igualmente, Rin. Mal educado... Tentei ser breve no post, mas falhei miseravelmente, me perdoem. Palafin: Flip Turn (Ele sai) > Slowbro: (Rain Dance).
EU ACHO QUE VIM PARAR NO PARAÍSO!
Não, eu não morri! Eu sou imortal, como muitos devem saber, então não é por isso que estou dizendo que vim pro paraíso. Olha, é uma história bem longa, e eu não posso me estender muito, mas começou quando eu recebi uma proposta de uma moça muito gentil. Ela tinha cabelo rosa e parecia mais velha que eu. Devia ter uns quarenta anos, não sei.
Ela me disse que queria alguém para participar por ela de um evento, e eu me voluntariei. Por quê? Porque o pagamento era ótimo! Ela vai me dar três salgados a escolha! TRÊS QUE EU QUISER!
Ai eu pensei que seria uma luta livre, ou como um gladiador. Eu já venci algumas lutas, mas sabia que seria perigoso. Acabei aceitando porque queria comer um croquete, e desde então, fui sendo jogado em várias salas de espera e preparação, e depois de muita coisa que não entendi (eu rabisquei um monte de papéis cheio de palavras, não sei o que diziam), cheguei numa arena em que um moço sabia meu nome e ainda falava coisas incríveis sobre mim!
– HA HA HA! – Uma encarada para o alto, enquanto todo mundo aplaudia e me encarava como um herói. – E ele nem comentou da vez que eu fiz Seu Dialga e Seu Palkia pararem de brigar, usando apenas um graveto e meio, tá?!
Menos de um mês em jornada e já sabiam da minha astúcia afiada! Seja lá o que "astúcia" quer dizer!
– Oi, tio! – Retribui o moço que seria meu oponente. Eu acho que o cara da capa falou o nome dele, mas eu não prestei atenção. Não tem problema, eu acho que ele não vai notar!
Eu estava girando meu cajado imaginário, porque o meu, meu mesmo, foi confiscado junto das outras coisas que eu tinha, tipo o Paulinho Totô e o Crispy. Não importa, me deram um monte de bichos novos e muito mais legais.
– Hum... Vai você! – E um bicho esquisito e azul saiu de dentro da bola.
Eu como bom profissional já havia conversado com todos meus bichos, pra dar nomes pra eles. Esse era o Oliveira, que parecia meio bobão e estranho. Tanto quando reuni os Pokés quanto agora, ele tava quieto, olhando praquele monte de gente. Acho que não gostava de fama?
– EEEEEEEI, UMDOSTRÊS DE OLIVEIRAQUATRO! – Gritei, abananado e mexendo muito os braços. – SORRI PRA CÂMERA, PÔ! LARGA DE SER CHATO! – Mas não adiantô não, aquele borra barbatana tava se tremendo todinho. – Tá bom, tá bom. Usa aquela cambalhota maluca lá, Flip Turn! Vai lá, McLaren!
Já sabendo que esse é o único golpe que o patetão faz sem tremer, logo joguei o bicho que era bobo demais pra sentir pressão; o idiota da turma!
– McLaren, a gente precisa MUITO daqueles três salgados, tá? Eu te dou um pedacinho se a gente vencer... – E, dando uma boa olhada ao redor do campo, decidi que um pouco mais de água deixaria tudo mais divertido. O sol estava bonitão; aposto que ninguém trouxe guarda chuva. Sabe o que isso significa, né? Pffff – HE HE HE, RAIN DANCE!
Vs Shion!!!
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II 15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O pokémon medroso produzia um ataque potente. Talvez por saber que ao final daquele acerto o combate não teria mais nada haver com ele (-15 hp em PT). Slowbro entrou em campo olhando para o alto. Um sorriso largo estava em seu semblante até que um avião atingiu o centro de sua cabeça rosada o alertando de que estava no meio de um combate (-13 hp em Mclaren).
Turno 02 PT vs MCLAREN
A fúria dos céus continuava a despejar sua bicada perfurante (-13 hp) enquanto o crítico musical começava uma apresentação tempestuosa. Seus movimentos singulares faziam as nuvens chorarem despejando suas lágriams continuamente contra a areia, as poças alargavam ganhando volume e o terreno ficava menos terrestre e cada vez mais áquatico (Rain dance on!)
Final do turno
Pt recuperou suas energias comendo as sobras regenerativas que trazia consigo (+8 hp).
Ambos os treinadores estavam em pé de igualdade e provávelmente começariam a revelar suas táticas especiais ao final de suas preparações. O que gerava um sentimento dual de euforia e ansiedade na platéia.
Pt: ~x~
Hold Item: Leftovers
Trait: Pressure
lv40 Pt ♀
121/128
lv40 MCLAREN ♂
100/126
Trait: Regenerator
Hold Item: Sitrus Berry
Olive: ~x~
Campo: A área central da arena é coberta por um terreno arenoso, imitando uma praia. Existem amplas poças de água espalhadas ao redor da quadra assim como a presença de vigas e outros obstáculos feitos de metal, como pilares de aço e rochas metálicas. Ventos Constantes e crescentes junto de uma precipitação de chuva (1/5).
Log da batalha :
1° Turno: - Palafin acertou o Flip Turn saindo de campo para dar lugar a Slowbro (-15 hp em Corviknight). - Corviknight acertou seu Drill Peck em Slowbro (-13 hp) 2° Turno: - Corvinkight acertou mais um Drill Peck em Slowbro (-13 hp) - Slowbro usou rain dance Time Cross Water: - Palafin com Tera Water -> 130/130 hp - Slowbro com Sitrus Berry 100/126 hp Time Rin Steel: - Corviknight com leftovers -> 121/128 hp - ?? com ?? e tem ????/???? hp
_________________
Infos Importantes para os narradores: - Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon. - Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness. - Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
Desculpem o post pequeno, tô indo na correria aqui. Slowbro: Surf > Body Press
Ah, eu gosto de chuva... É bom saber que existem bichos que podem fazer chover do nada.
– Muito bom! Muito bom!! – Bati algumas palmas para McLaren, enquanto dava alguns pulos. Ele é muito espertão, pena que tem essa cara de bunda. – Vamos brigar de verdade agora, McLaren! Use o Surf, seguido pelo Body Press!
Eu não sou muito de estratégias, mas entendi que aquele cagão do 123deOliveira4 ficava mais forte depois de fugir. Mesmo assim, queria ver se o McLaren era tão bom de briga quanto tinha cara de panaca!
– Sua vez, tio. – E apontei para o cara de peruca branca, pra ver se ele revezava na brincadeira agora.
Vs Shion!!!
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II 15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
Ai... Ainda por cima era uma criança barulhenta e com síndrome de protagonista... Que mal fiz eu para receber tal punição? Porque me amaldiçoastes Arceus? Só tenho um dia de paz se realmente eu ficar na cama o dia todo sem fazer nada... E ainda me chama de tio... Aí sério... Zero rugas, pela cristalina, brilhante, porte físico decente, um estilo incrível! De onde que tiram que tenho lá idade pra ser tio? Mas de que adianta se estressar né...
Principalmente porque realmente ao ver aquele Palafin voltar para a sua esfera sabia que aquele rapaz tinha no mínimo alguma noção daquilo que estava fazendo apesar dos seus trejeitos exagerados. Para o substituir ainda soltou um Slowbro que resistia muito bem aos ataques do Corviknight, para não falar que utilizou o Rain Dance, deixando os seus movimentos ainda mais poderosos, assim como os de Palafin. Precisava de cautela... Para não falar que arruinaria o meu penteado e eu nem precisaria estar na chuva para isso, bastaria a humidade provocada por aquilo e os ventos intensos para o destruir! Bem... Sempre posso aproveitar para tornar tudo mais épico... Passei as mãos pela parte de baixo do cabelo o jogando para trás e este se manteria no ar devido ao vento.
- Oooh... Você parou uma briga entre Palkia e Dialga? Então você tem de ficar sabendo do dia em que eu amassei o Giratina! Isso é foi uma batalha digna de filme! - exclamei ao contar a meia verdade, se bem que até era uma verdade por inteiro honestamente - Você ainda não viu um quarto da minha força! Se prepare para encarar o ser mais poderoso que você alguma vez viu! - a este ponto mais vale entrar na brincadeira, porque se eu perder ao menos posso dizer que foi um bom entertenimento - Pt, comece com U-turn! Vamos dar lugar ao nosso próximo guerreiro! - exclamei ao dar a primeira ordem e já preparando as esferas para realizar a troca - Você não é o único que sabe fazer desses truques! Muito bem... Au! Avance com um Shadow Ball! - exclamei ao soltou o surfista dourado que saia realizando umas manobras de surf antes de ser engolido pelas ondas.
PT fazia sua entrada triunfal e chegava a hora de uma merecida pausa igualmente triunfal. O Corvo circulou através do Ar o cortando com a graça de suas asas até o momento em que acertou a lateral desprotegida da muralha rosada (-13 hp). A ação acionou a troca da pokébola trazendo o último dos combatentes para o campo.
Au foi recebido com uma onda larga e volumosa. O tamanho do corpo de água se misturou com as crescentes gotas de chuva até descer com violência sobre o surfista (-35 hp) que tentou levar o banho de água fria numa boa.
Turno 02 AU vs MCLAREN
O Gholdengo estava na crista da onda. Era hora de swingar para fora daqueles problemas hidricos e mostrar os seus talentos sagazes. Swingou para um lado e depois para o outro equilibrando um malabarismo fantasmagórico até que no final lançou a pelota assustadora dentro da boca aberta do MCLAREN (-64 hp / Sem efeito).
MCLAREN DETESTOU o sabor da esfera sombria. Ele devorou sua saborosa Sitrus Berry (+31 hp) para tirar seu desgosto. Ainda assim estava com a raiva transbordando em sua outrora face calma e serena.
Concentrou toda a força acumulada pelos seus leg days nas pernas e saltou o mais alto que pode contra o surfista dourado almejando usar a pressão de seu corpo para tentar esmagá-lo em uma bola de canhão. Todavia, o pokémon fantasma o recebeu de braços abertos e ao final do impacto o slowbro passou reto por ele indo cair dentro de uma das poças de água (Ghost é imune a Body Press).
Final do turno
A plateia ficava surpresa e chocada com os feitos narrados e contados. Ambos os participantes conheciam completamente o time um do outro e agora restava ver como eles iriam usar suas táticas para tirar proveito do conhecimento total.
Pt: ~x~
Hold Item: Tera Shard Water
Trait: Good as Gold
lv40 Au ☼
85/120
lv40 MCLAREN ♂
54/126
Trait: Regenerator
Hold Item: Sitrus Berry
Olive: ~x~
Campo: A área central da arena é coberta por um terreno arenoso, imitando uma praia. Existem amplas poças de água espalhadas ao redor da quadra assim como a presença de vigas e outros obstáculos feitos de metal, como pilares de aço e rochas metálicas. Ventos Constantes e crescentes junto de uma chuva intensa(3/5).
Log da batalha :
1° Turno: - Palafin acertou o Flip Turn saindo de campo para dar lugar a Slowbro (-15 hp em Corviknight). - Corviknight acertou seu Drill Peck em Slowbro (-13 hp) 2° Turno: - Corvinkight acertou mais um Drill Peck em Slowbro (-13 hp) - Slowbro usou Rain dance (1/5) 3° Turno: - Corvinkight usou U-turn em Slowbro (-13 hp) para trocar de lugar com Gholdengo - Slowbro usou Surf em Gholdengo (-35 hp) 4° Turno: - Gholdengo usou Shadow Ball em Slowbro (-64 hp) - Slowbro comeu a Sitrus Berry (+31 hp) - Slobro usou Body Press em Gholdengo (Imune) Time Cross Water: - Palafin com Tera Water -> 130/130 hp - Slowbro com Sitrus Berry 54/126 hp Time Rin Steel: - Corviknight com leftovers -> 121/128 hp - Gholdengo com Tera Shard Water e tem 85/120 hp
_________________
Infos Importantes para os narradores: - Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon. - Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness. - Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
A rodada corria exatamente como planeado e Gholdengo entrava em campo causando uma grande quantidade de dano ao adversário, apesar de ter sido impossível evitar que eventualmente sofresse com aquele Surf empoderado que poderia colocar o futuro do combate em causa... Até poderia ter pego um pouco a dianteira mas o pior ainda poderia estar para vir, mas pelo mkenos havia conseguido frustrar os a estratégia do meu adversário.
- Você viu bem esse truque? E a gente ainda tem muito mais para mostrar! E vamos começar com... Terastalization?! - exclamei um pouco mais confiante com o desenrolar da batalha enquanto pegava uma esfera negra que nos tinha sido dada quando chegamos ao Battlefield, a Tera Orb, depois ativei o dispositivo que começou a brilhar intensamente enquanto acumulava energia no seu interior, então, joguei a mesma sob Au e despejou toda essa energia sobre ele, criando uns cristais bem brilhantes que o envolveram por completo e que se quebraram segundos após, revelando o Gholdengo envolvido daquilo que parecia o mesmo material do cristal que o cobriu com um tom azulado enquanto que uma coroa em forma de chafariz se formava no topo da sua cabeça - Ver isso de perto é realmente um tanto... Difícil de explicar. - sei que é um fenómeno comum em Paldea mas esta coroazinha parece meio... Desnecessário? Diria mesmo que deixa os monstrinhos até ridículos, mas bem, opiniões que manterei para mim por agora - Certo, Au, agora vamos com Shadow Ball e depois use o Confuse Ray! - ordenei ao encarar Cross esperando a próxima ordem do garoto.
OFF: Terastalization -> Shadow Ball -> Confuse Ray
Boa noite pra todos, menos pra quem usa Confuse Ray nos movesets.
Comandos: Voltando Slowbro pra Pokebola de maneira COVARDE, lançando Palafin e usando Terastelização + Wave Crash
– Vo-você tá mentindo! Eu nem sei quem é esse Giratina... – Sinto que congelei por um segundo. – E-eu não acredito... Vo-você apagou ele da existência? Por isso eu nunca ouvi falar dele?! – E talvez eu estivesse tremendo um pouco.
A força daquele moço era assustadora. Ele conseguiu fazer uma estratégia doidona e o McLaren passou reto pelo bicho estranho dele. Que coisa idiota, eu sabia que o McLaren era patetão, mas a esse nível é novidade. Então essa é a força de alguém que consegue vencer lendários...
– HAHAH, EU TAMBÉM CONSIGO, OK?! – E, rapidamente, puxei o McLaren de volta para sua Pokébola. Ele ia acabar dormindo se tomasse outro daquele! – E vai você, Olive! – E joguei a esfera do medrosão de novo.
Dessa vez, a forma como ele pulou ao campo era muito mais heroica e épica. Parecia um super bicho, parecia invencível, parecia o mais forte de todos. Algo me diz que ele nem é o Olive mesmo, mas sim o 123man. Não que isso seja minimamente relevante pro momento.
– Tome cuidado agora, tio, porque EU que fui o mestre que ensinou o Olive a lutar! – E, após apontar para ele, estalei os dedos da mão e ativei aquela bola esquisita que haviam dado.
... Nada aconteceu, mas sinto que alguma coisa mudou!
– Você continua sendo um boneco de água, mas agora é mais melhor em dar o dano! – E agora, era a hora de tentar bater com força naquele bobão, porque eu provavelmente ia me ferrar se enrolasse muito! – WAVE CRASH!!
– POOOOOOOW! – 123man respondeu, concordando com a escolha do golpe!
Vs Shion!!!
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II 15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)