Turno 01 AU vs OLIVER
MCLAREN saiu de campo ainda sem entender nada do que havia acontecido. A chuva reduzia sua intensidade mas não o ânimo dos combatentes e muito menos da platéia que amava as reviravoltas da disputa.
Oliver já não era mais o mesmo (Literalmente). Sua pose mudava de covardia para um pliar de confiança e vitalidade. Não que isso fizesse muita diferença para Au que estava adorando seu novo estilo cintilante recém coroado como o rei da praia.
O Gholdengo era a estrela daquela praia e se sentia na obrigação de defender sua recém adquirida coroa. Em suas mãos uma nova esfera fantasmagórica só que de tamanho significativamente menor que a anterior. Um disparo simples acertava o golfinho que matou a bola estufando seu peito (-29 hp/sem efeito).
Turno 02 AU vs OLIVER
Oliver não iria ficar atrás na competição de quem era o verdadeiro rei da praia. O comando de seu treinador fez a coroa brotar na cabeça do Herói o preparando para disputar o reino com o surfista a sua frente.
Uma soma colossal de fatores se unia no punho que disparou de uma ponta a outra do estádio. Sua tipagem o favorecia, somada a chuva no campo e a terastralização o impacto eminente foi intenso o suficiente para gerar uma onda de choque que se expandiu por todo o estádio fazendo com que a própria chuva cessasse por alguns segundos (-79 de hp em Gholdengo e -26 em Palafin).
O choque entre pokémons feriu o próprio palafin. Nesses poucos segundo que se passaram Au estava no final de suas forças e agradecis mentalmente seu treinador pela escolhas até então, pois elas geraram uma janela de oportunidade para concentrar sua energia fantasmagórica em um raio de confusão preciso (Palafin está confuso).
Final do turno
A chuva cessa. A areia segue molhada mesmo assim. A platéia está em silêncio. O próximo turno prometia ser melhor que o anterior pois agora havia uma tensão crescente de perigo circulando no ar.
Campo: A área central da arena é coberta por um terreno arenoso, imitando uma praia. Existem amplas poças de água espalhadas ao redor da quadra assim como a presença de vigas e outros obstáculos feitos de metal, como pilares de aço e rochas metálicas. Ventos Constantes junto deuma chuva constante que está chegando ao seu final (5/5).
1° Turno:
- Palafin acertou o Flip Turn saindo de campo para dar lugar a Slowbro (-15 hp em Corviknight).
- Corviknight acertou seu Drill Peck em Slowbro (-13 hp)
2° Turno:
- Corvinkight acertou mais um Drill Peck em Slowbro (-13 hp)
- Slowbro usou Rain dance (1/5)
3° Turno:
- Corvinkight usou U-turn em Slowbro (-13 hp) para trocar de lugar com Gholdengo
- Slowbro usou Surf em Gholdengo (-35 hp)
4° Turno:
- Gholdengo usou Shadow Ball em Slowbro (-64 hp)
- Slowbro comeu a Sitrus Berry (+31 hp)
- Slobro usou Body Press em Gholdengo (Imune)
5° Turno:
- Slowbro saiu e Palafin Hero entrou em campo
- Gholdengo Terastralivou para o tipo água e acertou Shadow Ball em Palafin (-29 hp)
6° Turno:
- Palafin terastralizou para água e acertou Wave Crash em Gholdengo (-79 hp em Gholdengo e -26 nele próprio)
- Gholdengo acertou Confuse ray em Palafin (0/?)
Time Cross Water:
- Palafin com Tera Water ATIVO -> 75/130 hp
- Slowbrocom Sitrus Berry -> 54/126 hp
Time Rin Steel:
- Corviknight com leftovers -> 121/128 hp
- Gholdengo com Tera Shard Water ATIVO -> 06/120 hp
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
MCLAREN saiu de campo ainda sem entender nada do que havia acontecido. A chuva reduzia sua intensidade mas não o ânimo dos combatentes e muito menos da platéia que amava as reviravoltas da disputa.
Oliver já não era mais o mesmo (Literalmente). Sua pose mudava de covardia para um pliar de confiança e vitalidade. Não que isso fizesse muita diferença para Au que estava adorando seu novo estilo cintilante recém coroado como o rei da praia.
O Gholdengo era a estrela daquela praia e se sentia na obrigação de defender sua recém adquirida coroa. Em suas mãos uma nova esfera fantasmagórica só que de tamanho significativamente menor que a anterior. Um disparo simples acertava o golfinho que matou a bola estufando seu peito (-29 hp/sem efeito).
Turno 02 AU vs OLIVER
Oliver não iria ficar atrás na competição de quem era o verdadeiro rei da praia. O comando de seu treinador fez a coroa brotar na cabeça do Herói o preparando para disputar o reino com o surfista a sua frente.
Uma soma colossal de fatores se unia no punho que disparou de uma ponta a outra do estádio. Sua tipagem o favorecia, somada a chuva no campo e a terastralização o impacto eminente foi intenso o suficiente para gerar uma onda de choque que se expandiu por todo o estádio fazendo com que a própria chuva cessasse por alguns segundos (-79 de hp em Gholdengo e -26 em Palafin).
O choque entre pokémons feriu o próprio palafin. Nesses poucos segundo que se passaram Au estava no final de suas forças e agradecis mentalmente seu treinador pela escolhas até então, pois elas geraram uma janela de oportunidade para concentrar sua energia fantasmagórica em um raio de confusão preciso (Palafin está confuso).
Final do turno
A chuva cessa. A areia segue molhada mesmo assim. A platéia está em silêncio. O próximo turno prometia ser melhor que o anterior pois agora havia uma tensão crescente de perigo circulando no ar.
Pt: ~x~ | Hold Item: Tera Water Ativo! | Trait: Good as Gold | lv40 Au ☼ 06/120 | |
lv40 Olive ♂ 75/130 | Trait: Zero to Hero (On!) | Hold Item: Tera Water Ativo! | Olive: Confuso (0/?) |
Campo: A área central da arena é coberta por um terreno arenoso, imitando uma praia. Existem amplas poças de água espalhadas ao redor da quadra assim como a presença de vigas e outros obstáculos feitos de metal, como pilares de aço e rochas metálicas. Ventos Constantes junto de
Log da batalha :
1° Turno:
- Palafin acertou o Flip Turn saindo de campo para dar lugar a Slowbro (-15 hp em Corviknight).
- Corviknight acertou seu Drill Peck em Slowbro (-13 hp)
2° Turno:
- Corvinkight acertou mais um Drill Peck em Slowbro (-13 hp)
- Slowbro usou Rain dance (1/5)
3° Turno:
- Corvinkight usou U-turn em Slowbro (-13 hp) para trocar de lugar com Gholdengo
- Slowbro usou Surf em Gholdengo (-35 hp)
4° Turno:
- Gholdengo usou Shadow Ball em Slowbro (-64 hp)
- Slowbro comeu a Sitrus Berry (+31 hp)
- Slobro usou Body Press em Gholdengo (Imune)
5° Turno:
- Slowbro saiu e Palafin Hero entrou em campo
- Gholdengo Terastralivou para o tipo água e acertou Shadow Ball em Palafin (-29 hp)
6° Turno:
- Palafin terastralizou para água e acertou Wave Crash em Gholdengo (-79 hp em Gholdengo e -26 nele próprio)
- Gholdengo acertou Confuse ray em Palafin (0/?)
Time Cross Water:
- Palafin com Tera Water ATIVO -> 75/130 hp
- Slowbro
Time Rin Steel:
- Corviknight com leftovers -> 121/128 hp
- Gholdengo com Tera Shard Water ATIVO -> 06/120 hp
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :