Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Grupo E - Winnie vs Keishin

mode_editNovo tópicolockTópico bloqueado
3 participantes

descriptionGrupo E - Winnie vs Keishin EmptyGrupo E - Winnie vs Keishin

more_horiz














Keishin Bridge












Winnie Freda


Narrador: @RafaelLuck
Participantes: @Jaete vs @Cocaine
Primeiro a postar: @Jaete
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc) estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




descriptionGrupo E - Winnie vs Keishin EmptyRe: Grupo E - Winnie vs Keishin

more_horiz
A arena estava envolta em uma atmosfera única preparada especialmente para a dupla que atuavam como especialista representantes de uma tipagem. A penumbra espessa e a névoa etérea se entrelaçavam, criando uma sensação de encanto e mistério. As paredes do estádio eram adornadas com tapeçarias desbotadas, onde retratos antigos de Pokémon Fantasma pareciam ganhar vida, assombrando quem os observava.

Alguns quadros exaltavam pokémons do tipo normal e tinham uma beleza impar devido a maestria de que as havia pintado. Leigos não conseguiam diferençar os quadros assombrados dos comuns e esse fato por si só atiçava o público a tentar descobrir quais eram assombrados ou não.

No centro do palco estava Winnie Freda que naquele momento era tratada como A especialista do tipo Fantasma. Seu cabelo rosado brilhava como fios de algodão doce, e seu olhar penetrante lembrava as profundezas dos cemitérios assombrados. Usava um vestido longo e elegante, com detalhes etéreos que lembravam almas em pena. Suas unhas haviam sido preparadas representando Jellicents rosados, uma simples porém elegante homenagem a sua amada fantasminha Freya.

Ao seu lado, pairava um pokémon sapeca de riso largo e debochado que brincava com uma argila esverdeada. Vez ou outra sumia, apenas para surgir próximo a arena e assustar a platéia para logo depois ficar ao lado de sua estimada treinadora.

Do outro lado do campo, Keishin "K." Bridge representando o tipo Normal. Sua jaqueta parcialmente vermelha e branca combinava com suas luvas de motociclista acrescentando um toque de estilo único. Seus olhos cintilavam o brilho escalate criando um contraste intrigante com seu cabelo loiro desalinhado.

A entrada do treinador era peculiar pois entrava montando o pokémon que iria iniciar no combate. Cyclizar estava enfeitado uma bandana azulada em sua testa representando um espírito indomável.

A entrada havia captado o coração de algumas moças da plateia e até mesmo alguns rapazes, porém, o que deveria captar sua atenção frente a todos os outros estimulos deveria ser justamente a moça a sua frente. Uma mulher bela, forte e independente que não aceitaria levar uma derrota para casa.

A primeira troca de ataques prometia ser espetacular. Ao fundo pokémons trabalhavam duro para promover um espetáculo de luz e sombras, imersos na penumbra do estádio.

Um grande ponto focal surgiu descendo do teto até parar no meio da arena sobrevoando o estádio. O público parecia não entender como ela flutuava no ar até que sua montaria se revelou para todos. O Dragapult lançou seus filhotes para o alto puxando ainda mais a atenção para o anúncio de que o combate estava prestes a começar logo que ambos os treinadores se cumprimentassem.

O público observava com admiração, imerso na atmosfera única  do palco que fundia elementos dos tipos Normal e Fantasma aguardando o começo daquela batalha que prometia ser memorável. A juíza desceu até a altura do solo e lançou uma moeda para o alto. Caso caísse cara Winnie começaria ditando os comandos e caso caísse coroa, seria Kenshin. O pequeno objeto cortou o ar até cair no chão revelando uma coroa.

- Kenshin Bridge é quem começa! Os treinadores estão prontos?! Podem assumir suas posições de combate. Façam uma boa luta e lutem limpo!

A juíza subiu aos céus novamente. Winnie e K. tinham abordagens únicas para batalhar. Ambos eram mestres de suas arte quando o tema era combate e até então nunca haviam se enfrentado. Não sei vocês, mas eu estou louco para ver como vão se enfrentar xD.




Cyclizar:
~x~
Hold Item:
Choice Scarf
Trait:
Regenerator

lv40 Cyclizar


106/106
Grupo E - Winnie vs Keishin Cyclizar
Grupo E - Winnie vs Keishin Sableye
lv40 Pearl


90/90
Trait:
Prankster
Hold Item:
Light Clay
Pearl:
~x~

Campo: Penumbra, clima ameno, ventos agradáveis, meia luz, quadros com pokémons fantasmas intercalados com pinturas de pokémons normais adornando as paredes ao fundo do estádio.

Log da Disputa :

_________________
Grupo E - Winnie vs Keishin Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionGrupo E - Winnie vs Keishin EmptyRe: Grupo E - Winnie vs Keishin

more_horiz
A GAROTA DOS 20 mil
BattlefieldK. e Winnie

Após a última batalha eu tive que dar uma boa conversada com Cyclizar. Na verdade, após o que aconteceu me surpreende que ela sequer tenha olhado na minha cara de novo. Deve ser um treinamento impecável pra seguir as ordens de outro treinador assim, mesmo quando esse treinador toma algumas decisões ruins e arruina um bom momento. Eu realmente estava começando a simpatizar com Cyclizar como se ela fosse uma das minhas garotas e me desculpei no backstage enquanto outras lutas aconteciam. Agora era meu momento de tentar uma espécie de rendenção, mas o oponente que vinha era forte. Winnie Freda. Que nome diferente. Me pergunto como ele se pa-

A GAROTA DOS 20 MIL! Nossa. Ela era gata assim quando eu praticamente assaltei ela? Depois de chegar com estilo na arena e - novamente, dei muito duro pra conquistar a confiança da Cyclizar de novo - deslizar um pouco na motoca, fazendo um drift de leve e depois me colocando no meu lugar como treinador, dou um largo sorriso para a mulher, com um acenar breve. Enquanto isso, amarro um lencinho azul pra deixar a motoca ainda mais veloz - e bonita também.

— Hey, garota dos 20 mil! Eu tava na correria, mas deixa me apresentar direito: Você pode me chamar de "K." — Com a pronúncia bem típica do inglês: "Kêi". Então eu começava a olhar melhor pra ela, e me lembrava do Victor e a descrição que ele me deu da garota de quem ele comprou a Nanna. Ele não disse que ela era um espetáculo desse, mas o resto bate. Claro, tirando o figurino... Seria tamanha coincidência? De toda forma, acabei não mencionando isso. Quem sabe num outro encontro. — Espero apanhar só o suficiente. Se bem que vai ser um prazer...

Sabia que eu não podia enrolar muito então já cheguei com os dois pés na porta: — Cyclizar, vamos começar atropelando com um duplo Dragon Rush!

Lv. 36 Levitate
Lv. 29 Blaze
Lv. 23 ☼ Illuminate
Objetivos:
◆ Ganhar?

◆ Não tomar uma surra tão grande.

◆ Fazer uma boa aparição.

◆ Talvez um telefone da cremosa.

◆ Avisá-la que provavelmente eu perdi os 20 mil todos daqui pro final do torneio.



descriptionGrupo E - Winnie vs Keishin EmptyRe: Grupo E - Winnie vs Keishin

more_horiz
Se Matthew me visse aqui, sendo apresentada como "Especialista Ghost", ele certamente me mataria. Pra ser sincera, eu estava dando GRAÇAS A DEUS que o líder de ginásio é um enorme fanfarrão (alguém usa esse termo ainda?) e nunca pisaria num estádio desses.

Ele abre a boca, fala, fala e fala, mas é um antissocial fudido que não viria pra um evento cheio de gente e glamour dar as caras. Só faz isso com capacete; tenho certeza que sim.

Só que como em muitas coisas na vida, medo e desejo se misturavam. Uma vez mais olhei para a plateia, tentando achar meu líder de ginásio; numa expectativa de que ele tivesse ido até Sinnoh me ver lutar e quiçá dar um belíssimo esporro na minha pessoa logo em seguida. Queria? Sim e não. Tanto quanto desejava, repulsava a ideia.

E quando o Keishin entrou montando um Ciclyzar, eu já estava no pé da arena. Por um instante, olhei-o intrigada e interessada, como se estivesse ali o motoqueiro que estava procurando. Era como se... como se a versão que eu estava procurando fosse respondida numa estranhíssima esquete. Olhei um pouco mais aquela cena, piscando os olhos e tentando ter certeza se era real; quando a gente procura, acha pegadinhas do destino em todo o canto, né?!

Sua "moto" se tornou bípede, como o Optimus Prime e seus amigos fazem. Ele tirou seu capacete (ou não, não sei se ele usava capacete), olhou para mim e mostrou-se realmente surpreendido. Eu também. Um "o" bastante grande formara da minha boca; enquanto ele não sabia quem eu era, eu não sabia o quê ele era.

Quando Keishin abriu a boca, percebi que ele não fazia ideia de quem havia lhe dado o dinheiro; não associara nem o nome de sua adversária a sua doadora. Isso era, no mínimo, cômico: um deslize ridículo da minha parte. Como achei que ele me pagaria se ele sequer fez esforço para saber quem eu era? Bom, vamos lá, não lhe paguei achando que teria esse dinheiro de volta; paguei-lhe no intuito de qualquer outra coisa, talvez até de fazer-lhe calar a boca e ir embora.

E agora, cogito que talvez, inconscientemente, lhe paguei para que perdesse mais rápido para mim. Vai funcionar? Não sei, mas caso eu ganhe, ficarei com essa dúvida ética no meu âmago para o resto da vida. Talvez perder não fosse de todo ruim...

... Enfim, já lhes disse o porque de Keishin ter ficado surpreso por quem eu sou, agora não sei se fui muito clara no porque de minha surpresa.
- Você também anda de moto? - Perguntei, fazendo o "também" ser sobre Matthew e sobre mim - A minha ta estacionada no Centro. Bem que a gente podia bater um racha depois pra decidir quem é o verdadeiro vencedor, em?

Foi uma piada que tinha um certo "quê" de verdade. Pra quem não sabe, meu líder de ginásio tinha essa paixão por motos no currículo dele.

Bati minhas unhas-Jellicents no corrimão, olhei em volta, fixei o olhar num quadro assombrado e, sem olhar para o adversário, falei para Pearl entrar em campo. A fantasma era como todas as outras: quieta, brincalhona e narcisista. Tendia a roubar coisitas para si quando não tinha ninguém olhando, por isso desviei o olhar. Rosemary, nesse momento, já estava na esfera muito bem guardada, junto de todas as outras. Ela, infelizmente, não era uma montaria tão incrível quanto Ciclyzar, mas o ato de ficar invisível me dera um pequeno charme.
- Ta bom, Kelly Key, boa sorte pra gente - Segui zombando, fingindo que a figura de K não me intrigava - Pearl, Reflect e volta. Dê o lugar para Men.

E joguei a segunda esfera em campo.

descriptionGrupo E - Winnie vs Keishin EmptyRe: Grupo E - Winnie vs Keishin

more_horiz
1° Rodada

Turno 01 Pearl vs Cyclizar!

A largada era dada! Sableye swingava malandramente se camuflando entre as sombras projetadas na arena. Sua dança macabra e provocativa era um convite para um ataque. As pisadas descompassadas demonstravam produziam um ritmo incodo para qualquer apreciador da dança clássica. Ao final do requebrado muito doido surgiu um conjunto de espelhamentos amarelados ao redor do fantasma. O Light clay desgrudou das garras negras reforçando a integridade daquele cubo mágico (Reflect on!).

Cyclizar tinha que recuperar sua reputação. A dragão estava disposta a acelerar como nunca havia feito antes. O comando foi dado e a dragão se pós sobre suas duas rodas enquanto a aura purpura envolveu seu corpo. Qualquer um da plateia conseguia ver a forma dragonoide envolvendo a investida da dragão que acelerou em direção a Sableye. A bocarra energética se encontrou com a barreira amarelada a empurrado para trás. O impacto foi amortizado mas ainda assim aconteceu (Dragon Rush acertou! -26 de dano - 50% do Reflect = -13 hp para Sableye).

Turno 02 Man vs Cyclizar!

Sableye parecia chateado em sair do campo mas não criticava a escolha de sua treinadora. Saia alargando seu sorriso enquanto uma próxima esfera revelou um primata furioso e voraz. Man. Seus cabelo eram elevados para o céu enquanto sua mirada estava fixa e firme em Cyclizar. Uma disputa de espíritos estava acontecendo e a tensão era palpável.

Cyclizar acelerou suas rodas sem sair do lugar invocando a força draconica para impulsionar sua investida. O dragão se projetou como um jato ultra sonico em uma linha. Man parecia entender o campo ao seu redor. Deu uma pisada contra o solo fazendo com que a tera subisse criando uma cortina de fumaça.

A dragão varreu toda a poeira com sua trespassada veloz sua aura roxa acompanhou seu movimento mas havia algo errado. A passagem havia ocorrido sem nenhuma resistência. Ao olhar para trás ela termina de juntar os pontos ao ver a linha que havia corrido uma ponta a outra do canto. Tudo que o Annihilape fez foi apenas dar um passo para o lado saindo da frente da pokémon (Dragon Rush errou! O dano original seria de 31 - 50% do reflect, totalizando -15 de hp).

Final da rodada

O público estava amando a disputa. Tinha um gostinho de final e desfechos inesperados a cada troca de golpes. Dessa vez o foco estava em Winnie e nas palavras que ditariam as ordens da próxima rodada.




Cyclizar:
~x~
Hold Item:
Choice Scarf
Trait:
Regenerator

lv40 Cyclizar


106/106
Grupo E - Winnie vs Keishin Cyclizar
Grupo E - Winnie vs Keishin 250px-0979Annihilape
lv40 Man


138/138
Trait:
Defiant
Hold Item:
Lum Berry
Man:
~x~

Campo: Penumbra, clima ameno, ventos agradáveis, meia luz, quadros com pokémons fantasmas intercalados com pinturas de pokémons normais adornando as paredes ao fundo do estádio. Reflect ativo (2/10)

Log da Disputa :

_________________
Grupo E - Winnie vs Keishin Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionGrupo E - Winnie vs Keishin EmptyRe: Grupo E - Winnie vs Keishin

more_horiz

Tudo aconteceu rápido demais; tão rápido que não houve muito tempo para Keishin responder minhas provocações antes de eu precisar dar uma nova onda de golpes. Fora só o tempo de jogar a esfera de Man no campo que Ciclyzar rapidamente (ele é bem rápido) lhe ultrapassou.

Foi nesse instante que duas coisas passaram pela minha cabeça: a primeira era que se eu competisse com aquele Choice Scarf, eu não ganharia o racha; a segunda era de que hoje (talvez) fosse meu dia de sorte.

Meu pokémon, na mesma sintonia que eu, dei um riso animado e bateu com um dos punhos no próprio peito, fazendo um barulho oco, deixando claro que ele era um fantasma e, por isso, um corpo sem órgãos; raramente um corpo com materalidade.
- Man, duplo Drain Punch! - Ordenei, sem pensar duas vezes.

Day Care: 02 (Pincurchin e Staryu)

_________________
Grupo E - Winnie vs Keishin 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionGrupo E - Winnie vs Keishin EmptyRe: Grupo E - Winnie vs Keishin

more_horiz
Como é bom apanhar de mulher bonita.  Grupo E - Winnie vs Keishin 1f60a

A GAROTA DOS 20 mil
BattlefieldK. e Winnie

Tanta coisa acontecendo! Vamos por partes, sim? Eu gosto de aproveitar cada momento. Winnie me olhava de um jeito estranho. Eu juro que eu tento evitar mas é mais forte do que eu... Então eu comecei a pensar que ela simplesmente tava interessada. Desse jeito mesmo que você tá pensando. Aquilo me desconcertou um pouquinho, porque eu sou cachorro só da boca pra fora. Me divirto bastante com flertes sem compromisso mas quando começa a ficar real eu começo a me sentir um pouco... Eu nem sei explicar. Mas ok, ok, não posso ser tão presunçoso assim. Sou bonito mas apenas isso não é motivo... Talvez, depois do racha. E por falar em racha, foi exatamente a primeira coisa que respondi pra ela, após a primeira rodada. Com a entrada do novo Pokémon, havia um pequeno tempo para pensar e realizar duas coisas: A primeira é que ela realmente ficou linda nesse vestido. A segunda é que o que ela tá de bonita eu vou tomar de porrada. Droga, um Annihilape... Sem chances. Por mim, eu já jogava a toalha. Mas, em respeito a ela, vou dar a melhor batalha que eu conseguir.

De volta ao racha. — Sabe... Você está pedindo pra um Ranger infringir algumas leis de trânsito... — Olhava pra ela com um sorriso matreiro, enquanto minhas mãos, um pouco mais embaixo, próximas ao meu abdomen e - pensando eu - longe das câmeras, faziam um gesto peculiar: Ambos os dedos indicadores apontados um para o outro e após isso um girar de pulsos, fazendo com que os dedos passem um por cima do outro. Na minha área, um clássico: "Mais tarde". Oras, eu posso ser o pior tipo de pessoa e dar em cima até de senhoras de idade, mas eu tenho que ser o exemplo na minha profissão, ok? Meus padrões são altos - e distorcidos.

Assim sendo, com a proposta de um racha respondida e aceita, apesar de não ter feito isso diretamente, só me restava continuar na lamúria que era essa batalha. Sério, quem foi que inventou que um Pokémon fantasma tem que ser lutador também? Ugh, eu devia ter comprado aquele joguinho de RotomPhone que simula uma jornada em Paldea. Os caras fizeram o Battlefield justamente pra promover ele e eu não joguei. Como era o nome mesmo? Scargot? Não, Scaletta? Ah, foda-se. Aquele jogo lá que vocês sabem. Literalmente derrotado pela falta de conhecimento de mundo. Mas a vida tem dessas. Não me incomoda tanto porque eu sei que meu time principal vai ser bem melhor que isso. Sem ofensas, Cyclizar. E, por falar em Cyclizar: — Continua no Dragon Rush! — Não tinha muita opção pra mim, principalmente porque o Choice Scarf não deixaria. O dano que eu tirar, ele vai curar com Drain Punch. Slaking é o mesmo. Talvez alguns Flinches possam ajudar, mas não importa. Ele sempre vai curar com Drain Punch. Vamos apenas deixar as coisas tomarem o rumo que devem tomar.

Lv. 36 Levitate
Lv. 29 Blaze
Lv. 23 ☼ Illuminate
Objetivos:
◆ Ganhar?

◆ Não tomar uma surra tão grande.

◆ Fazer uma boa aparição.

◆ Talvez um telefone da cremosa.

◆ Avisá-la que provavelmente eu perdi os 20 mil todos daqui pro final do torneio.



descriptionGrupo E - Winnie vs Keishin EmptyRe: Grupo E - Winnie vs Keishin

more_horiz
2° Rodada

Turno 03 Pearl vs Cyclizar!

A trocação franca e simples refletia a essência do combate entre a moto ultrassonica e o primata enfurecido. Cyclizar repetia o padrão de ataque de antes mas dessa vez algo havia mudado. Ela abaixou ainda mais seu centro de gravidade enquanto esticou seu corpo como um todo.

Gradualmente preparou o impulso enquanto seu corpo recolheu como uma mola. A preparção do golpe recolhia as forças draconicas a seu redor alargando sua aura purpura em um novo formato aerodinamico. Suas laterais estavam maiores as asas da projeção ficaram mais largas.

Alguns telespectadores menos atentos ou destreinados na arte do combate não entenderam o que aconteceu a seguir, pois afirmaram que o dragão desapareceu entre uma piscada e outra. Man tinha esse luxo a sua disposição. Sentiu o Jato turbo acertar seu peito ignorando as barreiras que deveriam estar lá para defendê-lo. (Dragon Rush acertou um Crítico! -47 de hp para Annihilape +1 contador de fúria).

O primata fantasmagórico ficou possesso da cara. Uma nova veia surgiu em seu semblante enquanto carregou um potente gancho de esquerda e revidou a agressão com um único movimento acertando a lateral de sua oponente. O som do impacto lembrou a plateia de um acidente de transito gerando alguma comoção e alguns pais tapando os olhos de suas crianças.

O punho da assombração zangada brilhou em um tom amarronzado intenso que cintilou um pulso de energia ao redor de seu depois de atingir a pokémon dragão. A técnica usada corrigia os traços de seu espiríto que haviam sido danificados pelo golpe de Cyclizar dreanando a vitalidade de sua adversária (-65 de hp em Cyclizar / +32 hp para Annihilape).

Turno 04 Man vs Cyclizar!

A dragão não se deu por vencida e fez uma nova investida. Dessa vez tinha menos tempo para carregar seu impulso uma vez que os ferimentos do soco anterior haviam abalado sua estrutura. O golpe seguiu com a mesma velocidade de sua primeira investida mas dessa vez a velocidade não havia sido o suficiente para poder ultrapassar as barreiras refletoras (Acertou Dragon Rush! -31 de hp - 50% do reflect = -15hp em Annihilape +2 no contador de fúria).

Man não se conteve. A raiva era soberana em seu corpo e a unica coisa que ele podia ouvir era o comando dado por sua dona antes de ser atacado pela dragão moto. Dessa vez o ataque foi um soco uppercut a atingindo de baixo para cima e a lançando nos ares até cair ao lado de seu treinador (Drain punch acertou! -65 hp em Cyclizar / +20 hp recuperados por Annihilape / Cyclizar desmaiou).

Final da rodada

O público batia palmas pela demonstração de força e velocidade. A juíza declarava a primeira vitória de Winnie enquanto pedia para que Kenshin enviasse seu segundo pokémon ao campo. O macaco em questão entrava segurando um orbe roxo conhecido popularmente como Life Orb. A batalha pela soberania na selva de pedra prometia ser empolgante! Qual dos macacos sairia vencedor???


Grupo E - Winnie vs Keishin Slaking








Cyclizar:
~x~
Hold Item:
Choice Scarf
Trait:
Regenerator

lv40 Cyclizar


0/106
Grupo E - Winnie vs Keishin Cyclizar
Grupo E - Winnie vs Keishin 250px-0979Annihilape
lv40 Man


128/138
Trait:
Defiant
Hold Item:
Lum Berry
Man:
~x~

Campo: Penumbra, clima ameno, ventos agradáveis, meia luz, quadros com pokémons fantasmas intercalados com pinturas de pokémons normais adornando as paredes ao fundo do estádio. Reflect ativo (4/10)

Log da Disputa :

_________________
Grupo E - Winnie vs Keishin Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionGrupo E - Winnie vs Keishin EmptyRe: Grupo E - Winnie vs Keishin

more_horiz
A GAROTA DOS 20 mil
BattlefieldK. e Winnie

Agora era minha vez de bombardear Winnie com muita coisa acontecendo, em conjunto àquele que puxa as cordinhas do destino. Mas eu queria fazer o meu próprio dessa vez. Então olho com um sorriso provocante para a mulher do outro lado da arena. — Não me decepcione. Continua me amassando com gosto, não vem amarelar agora, ok? — Era exatamente isso que eu queria dizer. Pois eu não queria deixar nada explícito mas eu estava praticamente implorando pra que ela viesse pra trocação franca e não usasse Protect. Sinceramente, ela não tinha nada a perder. Era simplesmente impossível ela perder essa luta, então pelo menos que as coisas fossem terminar logo e de um jeito mais excitante.

— Vem com tudo, gata. Eu também vou. — Sei que tudo o que tenho não é muita coisa, mas é com tudo, no fim das contas! Agora ordenei, com a maior confiança do mundo, como se eu estivesse no lugar dela dominando a luta completamente, porque esse sou eu. Eu caio, mas vou atirando. Meu olhar não demonstrava arrependimento algum em conduzir a luta como conduzi. Apenas uma aceitação do que estava por vir. Talvez essa seja a melhor fase do luto. Sei que o torneio não está acabado pra mim, mas essa aparição... Que seja lendária da sua própria maneira.

Eu não vou culpar se ela quiser jogar pelo safe. De certa forma, impedir a Slaking de batalhar completamente, me colocar em sua mão e apertar até que não sobre mais nada de mim... É uma forma de me destruir em batalha também. E eu estou aqui pra isso, sem medo de ser feliz. Venha, Annihilape! Venha, Winnie!

— Slaking, Zen Headbutt!

Lv. 36 Levitate
Lv. 29 Blaze
Lv. 23 ☼ Illuminate
Objetivos:
Ganhar?[Fail]

Não tomar uma surra tão grande. [Fail]

◆ Fazer uma boa aparição.

◆ Talvez um telefone da cremosa.

◆ Avisá-la que provavelmente eu perdi os 20 mil todos daqui pro final do torneio.



descriptionGrupo E - Winnie vs Keishin EmptyRe: Grupo E - Winnie vs Keishin

more_horiz

É óbvio que ele era Ranger: dificilmente um homem entra na minha vida e não é. Sendo bem sincera, eu começo a ter a sensação estranha de que Rocket é coisa de menina e Ranger é coisa de menino; não que essas divisões de gênero sejam universais e estáticas, mas há algo semelhante a isso no meu pequeno universo.
- Tu é Ranger? - Perguntei, nada incrédula. Normalmente essas coincidências ocorrem muito na minha vida - Não tem problema, é só a gente não fazer no trânsito, assim não vamos estar cometendo infração alguma.

Dei um sorriso de lado, fingindo não ter visto o sinal que ele fez com a mão. Depois de alguns minutos lhe respondi com um "joia" bem exposto, deixando claro que capitei. Com a boca, ainda esbocei um "capiche" bem caricato. Depois disso, tive a oportunidade de ver Men destroçando Ciclyzar sem nenhum resquício de pena, ainda recuperando os machucados causados pelo crítico da rodada anterior.

Mordi os lábios um pouco estressada: era de bom tom vencer assim?! A dracônica estava no chão, um pouquinho desajeitada, depois de ter sofrido um pouco demais. Devo admitir que não entendi muito bem as escolhas de Keishin: um Choice Scarf num pokémon que já era, naturalmente, mais rápido que todos os meus? Isto me parece mais um auto-nerf do que uma escolha inteligente. Se outrora pudesse abusar do U-Turn ou Shed Tail para alterar o turno de seu Slaking, agora não podia mais...

... e esse Slaking, em?! O que falar dele.

Vê-lo depois de tantos anos foi como renascer um soco no estômago esquecido. Para quem não sabe, a anos atrás, fui até o Norman tentar ser sua aprendiz. Até aquele momento, meu vínculo com pokémons normais eram altíssimos e eu fazia questão de ministrar Loki, Skoll e Vili com bastante maestria. Antes de ir ao "vamo-ver", pedi a Norman um confronto e ele me usou um Slaking.

Achei uma escolha ridícula e vi que ganharia fácil, porém num susto, meu Togepi recém chocado entrou em campo. Ele? Achou um imenso desrespeito eu jogar um baby contra um Slaking. Começou a proferir ofensas "polidas", como um ser disciplinado faz quando está estressado. Foi deselegante, grosseiro, rude e, principalmente: homem. Fiquei com tanto ódio que deixei Togekiss ali. A batalha durou horas, usei o Protect e o Toxic para levá-lo apenas com um bebê: não era pela experiência, não era pela estratégia, era uma simples birra.

Perdi a vontade de ser sua aprendiz... ou melhor, tive que perder: Norman me expulsou do ginásio aos xingos e eu nunca mais voltei. Dizem que, desde então, ele nunca mais usou o Slaking; ao menos algo eu ensinei para ele. Acho que ele deveria ter enfrentado a consequência de suas próprias escolhas; um mon tão ruim não deveria ser escolhido como cartada final.

Claro, isso me custou saúde mental e, de quebra, uma personalidade extremamente narcisista em Bragui, que até hoje acha que é um super-ultra-pokémon, que derrotou um Slaking level 100 enquanto estava apenas level 1. O imaginário de um bebê já não é lá muito elaborado; quando cresce, resta mais memória falsa do que verdadeira. Hoje o Togekiss é convencido até demais, mas fazer o que, né?! Eu teria que enfrentar outra bomba dessa, e eu já via o "Ranger" começar a comer pelas beiradas, me chamando para simplesmente atacar.

Ao vê-lo apelar para isso, deixei o ombro cair um pouco e dei um suspiro atuado. Sem olhá-lo nos olhos, pontuei:
- Já ta com pressa? - Choraminguei - Achei que tinha gostado de mim.

O tom era um pouco irônico, mas não de todo. Eu não vou dizer que aquele bom-humor de K. não me apetecia, mas tal qual o K. de Franz Kafka, ele era encantador e problemático. Se ele não estava com pressa, eu estava um tiquinho; queria ver o resquício da batalha dos outros. O problema é que a sorte parece estar bem ao lado dessa batalha, como um anjo da guarda: já tivemos "miss" com 80% de acerto e um crítico repentino. Se essa sorte se orquestrasse mais uma vez, eu poderia ter uma sequência de flinchs e de críticos, o que poderia fazer Annihilape cair.

Isso me faria perder? Não, Sableye ganharia essa batalha até mesmo com um pé só, mas ele seria muito lento. Se estou com pressa, não me parece muito prudente colocar Men em risco... então, o que fazer?!
- Duplo Drain Punch - Ordenei, pensando que meu pokémon poderia aguentar um azar nesta primeira rodada.

Day Care: 03 (Pincurchin e Staryu)

_________________
Grupo E - Winnie vs Keishin 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionGrupo E - Winnie vs Keishin EmptyRe: Grupo E - Winnie vs Keishin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
lockTópico bloqueado