3° Rodada
Turno 05 Man vs Slaqueen!
O combate pela soberania primata tinha início. Slaqueen absorvia a ordem com a ferocidade de uma soberana e potencia equivalente a de um arranha-céus sendo demolido. Não mediu esforços e desceu sua enorme cabeça brilhante em tons rosados contra o primata opressor que estava incomodando seu estimado treinador. O impacto fez um sonoro PAAAAAA!!! lançando Man em direção a parece(-60 hp - 50% do Reflect = -30 hp / Sen Flinch / 3° contador de fúria).
Man recuou e por algum motivo isso o fazia ficar ainda mais furioso. O Macaco abandonou toda e qualquer técnica que restava em seu repertório e simplesmente correu saltando até se aproximar da gorila que o feriu e dar um pancadão em sua cabeça fazendo com que suas luvas brilhassem novamente e seus ferimentos fossem cicatrizados (-42 hp para Slaqueen / +21 hp para Annihilape).
Turno 06 Man vs Slaqueen!
Slaqueen era mais rápida! A plateia ficou na expectativa da troca de golpes. Todavia, a primata albina ficou inerte como se estivesse sem forças para continuar. Algumas pessoas diziam que era a primeira vez que viam um drain punch que causava flinch. Outras que ela estava aguardando a chance de revidar o golpe com uma segunda cabeçada, mas, era a juíza quem trazia a luz do conhecimento a todos sobre a peculiaridade que todo e toda Skaking ou queen possuiam.
Annihilape não estava nem ai para a explicação. Na vez passada bateu de esquerda e dessa vez acertou um golpe concentrado de direito na cabeça de sua concorrente fazendo uma trocação continua entre um e outro golpe até recuperar completamente seu espírito (-42 hp em Slaqueen / +21 hp para Annihilape).
Final da rodada
Parecia que o combate estava chegando aos seus finalmentes. Ambos os macacos agiam e lutavam mas apenas um deles conseguia bater duas ou mais vezes por turno o que fazia a plateia aplaudir e torcer por uma virada do azarão em campo.
Inclusive um avião de papel invadiu a arena parando do lado de Kenshin. O povo achou curioso e talvez desrespeitoso, todavia a juiza não interferiu. Se K fosse averiguar o bilhete encontraria o numero de um rotomphone junto de uma marca avermelhada de baton...
Campo: Penumbra, clima ameno, ventos agradáveis, meia luz, quadros com pokémons fantasmas intercalados com pinturas de pokémons normais adornando as paredes ao fundo do estádio. Reflect ativo (6/10)
1°Rodada
1° Turno:
- Sableye usou Reflect!
- Cyclizar usou Dragon Rush
2° Turno:
- Sableye troca de lugar com Annihilape
- Cyclizar usa um segundo Dragon Rush em Annihilape...mas errou.
2°Rodada
3° Turno:
- Cyclizar acertou um Dragon Rush crítico em Annihilape! (-47 hp em Annihilape)
- Annihilape acertou um Drain Punch em Cyclizar (-65 hp em Cyclizar /+ 32 hp recuperados em Annihilape)
4° Turno:
- Cyclizar acertou Annihilape com Dragon Rush (-31 de hp -50% do reflect = -15 hp em Annihilape)
- Annihilape acertou Drain Punch em Cyclizar (-65 de hp em Cyclizar / +20 hp recuperado em Annihilape / Cyclizar desmaiou)
3°Rodada
5° Turno:
- Slaqueen acertou Zen Headbutt (-60 hp - 50% do Reflect = -30 hp em Annihilape / Sem Flinch / - 17 hp do Life Orb)
- Annihilape acertou Drain Punch em Slaqueen (-42 hp em Slaqueen / +21 hp para Annihilape)
6° Turno:
- Slaqueen não age devido a recarga do Truant
- Annihilape acertou Drain Punch em Slaqueen (-42 hp em Slaqueen / +21 hp para Annihilape)
Time Winnie Freda:
- Sableye (Pearl) com Light Clay -> 77/90 hp
- Annihilape com Lum Berry -> 138/138 hp
Time Kenshin Bridge:
- Cyclizar com Choice Band -> 0/106 hp
- Slaking com Life Orb -> 69/170 hp
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
Turno 05 Man vs Slaqueen!
O combate pela soberania primata tinha início. Slaqueen absorvia a ordem com a ferocidade de uma soberana e potencia equivalente a de um arranha-céus sendo demolido. Não mediu esforços e desceu sua enorme cabeça brilhante em tons rosados contra o primata opressor que estava incomodando seu estimado treinador. O impacto fez um sonoro PAAAAAA!!! lançando Man em direção a parece(-60 hp - 50% do Reflect = -30 hp / Sen Flinch / 3° contador de fúria).
Man recuou e por algum motivo isso o fazia ficar ainda mais furioso. O Macaco abandonou toda e qualquer técnica que restava em seu repertório e simplesmente correu saltando até se aproximar da gorila que o feriu e dar um pancadão em sua cabeça fazendo com que suas luvas brilhassem novamente e seus ferimentos fossem cicatrizados (-42 hp para Slaqueen / +21 hp para Annihilape).
Turno 06 Man vs Slaqueen!
Slaqueen era mais rápida! A plateia ficou na expectativa da troca de golpes. Todavia, a primata albina ficou inerte como se estivesse sem forças para continuar. Algumas pessoas diziam que era a primeira vez que viam um drain punch que causava flinch. Outras que ela estava aguardando a chance de revidar o golpe com uma segunda cabeçada, mas, era a juíza quem trazia a luz do conhecimento a todos sobre a peculiaridade que todo e toda Skaking ou queen possuiam.
Annihilape não estava nem ai para a explicação. Na vez passada bateu de esquerda e dessa vez acertou um golpe concentrado de direito na cabeça de sua concorrente fazendo uma trocação continua entre um e outro golpe até recuperar completamente seu espírito (-42 hp em Slaqueen / +21 hp para Annihilape).
Final da rodada
Parecia que o combate estava chegando aos seus finalmentes. Ambos os macacos agiam e lutavam mas apenas um deles conseguia bater duas ou mais vezes por turno o que fazia a plateia aplaudir e torcer por uma virada do azarão em campo.
Inclusive um avião de papel invadiu a arena parando do lado de Kenshin. O povo achou curioso e talvez desrespeitoso, todavia a juiza não interferiu. Se K fosse averiguar o bilhete encontraria o numero de um rotomphone junto de uma marca avermelhada de baton...
Slaqueen: ~x~ | Hold Item: Life Orb | Trait: Truant | lv40 Slaqueen ♀ 69/170 | |
lv40 Man ♂ 138/138 | Trait: Defiant | Hold Item: Lum Berry | Man: ~x~ |
Campo: Penumbra, clima ameno, ventos agradáveis, meia luz, quadros com pokémons fantasmas intercalados com pinturas de pokémons normais adornando as paredes ao fundo do estádio. Reflect ativo (6/10)
Log da Disputa :
1°Rodada
1° Turno:
- Sableye usou Reflect!
- Cyclizar usou Dragon Rush
2° Turno:
- Sableye troca de lugar com Annihilape
- Cyclizar usa um segundo Dragon Rush em Annihilape...mas errou.
2°Rodada
3° Turno:
- Cyclizar acertou um Dragon Rush crítico em Annihilape! (-47 hp em Annihilape)
- Annihilape acertou um Drain Punch em Cyclizar (-65 hp em Cyclizar /+ 32 hp recuperados em Annihilape)
4° Turno:
- Cyclizar acertou Annihilape com Dragon Rush (-31 de hp -50% do reflect = -15 hp em Annihilape)
- Annihilape acertou Drain Punch em Cyclizar (-65 de hp em Cyclizar / +20 hp recuperado em Annihilape / Cyclizar desmaiou)
3°Rodada
5° Turno:
- Slaqueen acertou Zen Headbutt (-60 hp - 50% do Reflect = -30 hp em Annihilape / Sem Flinch / - 17 hp do Life Orb)
- Annihilape acertou Drain Punch em Slaqueen (-42 hp em Slaqueen / +21 hp para Annihilape)
6° Turno:
- Slaqueen não age devido a recarga do Truant
- Annihilape acertou Drain Punch em Slaqueen (-42 hp em Slaqueen / +21 hp para Annihilape)
Time Winnie Freda:
- Sableye (Pearl) com Light Clay -> 77/90 hp
- Annihilape com Lum Berry -> 138/138 hp
Time Kenshin Bridge:
- Cyclizar com Choice Band -> 0/106 hp
- Slaking com Life Orb -> 69/170 hp
_________________
Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :