Imagem meramente ilustrativa.
Era um gato marrom, gordo e com um ranho que descia suas narinas ocasionalmente. Tinha uma feição que parecia irritada e assustadora, porém, ainda o deixava fofo. Acordava naquela manhã fria e gostosa, vendo todos os demais pokémons decorando a praça. Espreguiçou-se, esticando todo o corpo e levantou-se, caminhando até onde estavam os demais.
Ao aproximar-se, questionou:
- Em que posso ajudar.. eowwww... ?!
Então uma Miltank (dentre várias) lhe disse para levar os copos de Moomoo Milks para os locais escolhidos para que todos pudessem se servirem durante a festa. Haviam mesas na parte principal da praça e no entorno da mesma. Também haveriam copos que ficariam em cima de árvores e nos telhados das casas e prédios, para os voadores e insetos. Assim como também haveriam nas tocas dos terrestres. O gatinho pegou o balde e correu agilmente pelo lugar, despejando aquele leite nos copos vazios. E em cada mesa ou canto com copos e travessas em que ele passava enchendo, ele tomava um copo inteiro ou até dois. Limpava os lábios, os pelos e corria de volta para as Miltanks, pegar mais e mais Moomoo Milks no balde e distribuía por aí.
Porém, parecia não acabar nunca. As vaquinhas estavam exaustas e ele não parava de voltar e pedir mais e mais leite. Até que um Growlithe estranhou e seguiu o pequeno gato ranhento. Este não percebeu e acabou sendo seguido até atrás de uma árvore, aonde sentou-se e tomou todo o balde sozinho, num gole longo e desesperado. Sujando-se todo de leite. Depois, começou à lamber-se para se limpar e nesse momento o cãozinho policial surgiu e começou à brigar com ele, acusando-o de roubar o leite. Ele ficou assustado e pediu para o cão não contar. Estava com fome e era tudo o que tinha para comer. Ele já havia abastecido todos os copos e potes de leite, para a festa. Portanto, estava bebendo apenas o excedente. O cão insistia que ainda assim, era roubo. Mas o gato argumentava que estava apenas pegando o pagamento pelo seu árduo trabalho e que não ser pago era escravidão e escravidão era crime. Portanto, um policial como o cão, deveria evitar que um crime fosse cometido. E o crime seria ele não ser pago. Mas ser pago, fazia o crime não existir...
Aquilo deu um nó na cabeça do cão, que pensou por um tempo e acabou cedendo. Então o gato disse que o cão não devia contar para ninguém, pois poderiam ficarem irritados com ele bebendo antes da hora. Apesar de ser seu pagamento e estar com muita fome. O cão caiu. O gato limpou seu ranho que escorria pela narina esquerda, com o braço direito esfregando-o. Então bocejou e disse para o cão, que agora estava muito cansado e se o cão não poderia levar o balde de volta para as Miltanks e avisasse que o serviço estava pronto. Assim, ele poderia ficar por ali e descansar. O "tira" aceita. E vai com o balde na boca, saltitante e todo feliz. O gato sorri após o outro se virar e partir. Por fim se deita embaixo da árvore.
Growlithe chega nas Miltanks após alguns minutos e estas estranham que ele estivesse carregando o balde. Mas antes que pudessem perguntar ou o Growlithe pudesse contar o que havia acontecido. Todos ouviam um grito felino. Era o Galariano aproximando-se, rastejando e gritando para que alguém segurasse o canino. Todos estranhavam e olhavam assustados, sem entenderem.
O gato então dizia que o canino o atacara para roubar o leite, bebera tudo lá após feri-lo e que fugira com o balde para passar-se por herói, para que pudesse assim beber todo o leite que já havia sido distribuído. O gato chorava, Fake Tears. Todos começaram à encarar e à hostilizar o pobre cãozinho, jogaram bolas de neve nele, para afugentá-lo. Uma Blissey aproximou-se do felino e o curou (sem perceber que ele não estava ferido - ou será que ele mesmo havia se ferido de propósito? Nunca saberemos a verdade. Então, deduza o que preferir). Growlithe foi afugentado, sem saber se defender. Mesmo com suas súplicas de inocência e contando a verdade, ninguém lhe dava ouvidos. O gatinho era ovacionado como um herói, e todos lhe davam mais berries e outras comidas, como agradecimento. Ele aproveitava a vida muito bem, enchendo o bucho, quase como um Munchlax. Deitado embaixo da mesa principal, descansando e "rangando", sendo paparicado e não sendo cobrado de trabalhar. Ao menos, por enquanto...
_________________
Rankings Temp 4 :
Convidado, Clique Aqui :
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.