“Essa semana foi uma aventura bem grandinha! A minha Treinadora me pediu pra ser tanta coisa diferente que quase fiquei tonto! Primeiro, eu fui um cortadorzinho de grama, zumbindo pelo jardim e deixando tudo bem bonitinho. Depois, virei uma geladeirinha, guardando os lanches e os sucos bem geladinhos pra quando ela tava com fome. Eu até me senti meio congeladinho, mas foi divertido!”
“Ah, e teve o dia que ela me pediu pra ser um ventiladorzinho! Fiquei rodopiando e espalhando ar fresquinho pela casa toda. A Treinadora adora quando eu faço isso, fica se esparramando no sofá e dizendo que é bem gostosinho!”
“Depois veio a vez de ser uma máquinazinha de lavar! Foi um trabalhão, mas eu consegui deixar todas as roupinhas cheirosinhas e limpinhas. Fiquei girando e borbulhando com a maior alegria.”
“E, ufa, por último, veio a tarefa mais doidinha: virar um fornozinho pra derreter a neve na praça. A Treinadora me levou lá, montou tudo e disse que ia voltar logo. Só que ela foi EMBORA! E eu fiquei todo sozinho na praça. Foi um medão, parecia que a noite nunca mais ia acabar! Eu queria taaaaaaanto ela por perto...”
“A neve ia derretendo aos pouquinhos e eu não sabia se a águinha escorrendo do meu rosto era meu trabalho sendo feito ou eu tristinho de saudade... Eu só ficava pensando, ‘Aaaaaahhhh! Cadê minha Treinadora? Será que ela esqueceu de mim?’ Me senti tão pequenininho e assustado.”
“Mas então, quase na meia-noite, assim... ELA VOLTOU! Ah, como fiquei feliz! Ela me abraçou apertadinho, disse que eu fui bem corajosinho em ficar ali sozinho. Isso me fez sentir quentinho por dentro, mais quentinho do que qualquer coisa que eu pudesse derreter naquele forno!”
“O Natal é sobre estar junto de quem a gente ama, e eu amo muito a minha Treinadora fumante. Foi o melhor presentão de Natal ter ela de volta comigo, foi como ganhar um abraço bem grande e aconchegante! NÃO, PERAÍ EU GANHEI MESMO. OBAAAAAA!”