Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Conto 2 - Limpando a Neve

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
RafaelLuck
Nico'
Gaulvists
Rin Chevalier
Victoria
Léo
Cunha
Shianny
Säga
Pagliacci
Pandemico
Koi
Ayzen
Lyce
Sckar
Renzinho
Karinna
Henry Garcia
Food
Tyrant
24 participantes

descriptionConto 2 - Limpando a Neve - Página 2 EmptyRe: Conto 2 - Limpando a Neve

more_horiz

“Essa semana foi uma aventura bem grandinha! A minha Treinadora me pediu pra ser tanta coisa diferente que quase fiquei tonto! Primeiro, eu fui um cortadorzinho de grama, zumbindo pelo jardim e deixando tudo bem bonitinho. Depois, virei uma geladeirinha, guardando os lanches e os sucos bem geladinhos pra quando ela tava com fome. Eu até me senti meio congeladinho, mas foi divertido!”

“Ah, e teve o dia que ela me pediu pra ser um ventiladorzinho! Fiquei rodopiando e espalhando ar fresquinho pela casa toda. A Treinadora adora quando eu faço isso, fica se esparramando no sofá e dizendo que é bem gostosinho!”

“Depois veio a vez de ser uma máquinazinha de lavar! Foi um trabalhão, mas eu consegui deixar todas as roupinhas cheirosinhas e limpinhas. Fiquei girando e borbulhando com a maior alegria.”

“E, ufa, por último, veio a tarefa mais doidinha: virar um fornozinho pra derreter a neve na praça. A Treinadora me levou lá, montou tudo e disse que ia voltar logo. Só que ela foi EMBORA! E eu fiquei todo sozinho na praça. Foi um medão, parecia que a noite nunca mais ia acabar! Eu queria taaaaaaanto ela por perto...”

“A neve ia derretendo aos pouquinhos e eu não sabia se a águinha escorrendo do meu rosto era meu trabalho sendo feito ou eu tristinho de saudade... Eu só ficava pensando, ‘Aaaaaahhhh! Cadê minha Treinadora? Será que ela esqueceu de mim?’ Me senti tão pequenininho e assustado.”

“Mas então, quase na meia-noite, assim... ELA VOLTOU! Ah, como fiquei feliz! Ela me abraçou apertadinho, disse que eu fui bem corajosinho em ficar ali sozinho. Isso me fez sentir quentinho por dentro, mais quentinho do que qualquer coisa que eu pudesse derreter naquele forno!”

“O Natal é sobre estar junto de quem a gente ama, e eu amo muito a minha Treinadora fumante. Foi o melhor presentão de Natal ter ela de volta comigo, foi como ganhar um abraço bem grande e aconchegante! NÃO, PERAÍ EU GANHEI MESMO. OBAAAAAA!”

descriptionConto 2 - Limpando a Neve - Página 2 EmptyConto 2: Góticas na sua área

more_horiz
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 CUJ3UvA

Góticas na sua área
Conto 2
Calendário de Adventos Natalino

"Tem certeza que esse é o lugar certo?", GOTHPINK Nº. 3 me perguntou pela milésima vez enquanto encarávamos aquele amontoado de neve.

"Eu já disse que não sei", retruquei. Nosso gerente tinha acabado de nos deixar naquela cidadezinha de fim de mundo e nossa reação era a mesma: era NAQUELE palquinho fuleiro que a gente ia fazer nossa tão esperada performance natalina?! Tava tudo cheio de neve! Que tipo de calote era aquele?

"Eu gostei", falou GOTHPINK Nº. 2, mascando seu chiclete distraidamente. "Eu na verdade prefiro cantar nesses ambientes indies, undergrounds e um pouco insalubres, saca? É mais a minha vibe."

"Concordo", disse GOTHPINK Nº. 4. "Dá pra tirar umas fotos conceituais pro nosso Insta." Dito isso, ela já estava verificando em qual posição a luz do Sol refletia corretamente em seus óculos escuros.

"Meninas, vocês não entendem", eu suspirei. "Olha a furada em que meteram a gente!" Apontei ao nosso redor. "TODA a cidade tá cheia de neve. Não é só o palco! De que adianta performar se não vai ter ninguém pra assistir! Vocês querem ISSO nas notícias? O primeiro show flopado da nossa turnê?!"

"Relaaaxa", GOTHPINK Nº. 3 veio até mim com sua voz adocicada e tranquila; ela era a vocalista principal. "Não tá vendo que essa é a oportunidade perfeita pra gente interagir com os fãs? Eles devem estar espalhados pela cidade, ansiosos pro nosso show! Só temos que pedir pra eles nos ajudarem em troca de alguns ingressos VIP!"

Eu estava prestes a destacar o quanto aquela ideia era cruel e igualmente genial, mas me distraí com GOTHPINK Nº. 4 virando uma garrafa de refrigerante Soda Pop.

"De onde você tirou isso?"

Ela deu de ombros.

"Achei no chão."

Sem mais questionamentos, fomos procurar alguns dos nossos GOTHIKS dispostos a nos ajudar.

descriptionConto 2 - Limpando a Neve - Página 2 EmptyRe: Conto 2 - Limpando a Neve

more_horiz
Sabe o que é a melhor pra limpar neve, cientificamente comprovado e aprovado pelos melhores especialistas do mundo afora (além de comer)?

A resposta pra isso, meus caros amigos, é lavar. Que, na teoria, poderia ser feito com uma mangueirinha, mas aparentemente alguém chegou primeiro no rolê e roubou a frienrramenta separada para o procedimento. Então, a situação foi trazer um novo aparato, ou melhor, um dos novecentos e trezentos e nove mil aquáticos disponíveis pro quarteirão.

E, VOOOOOOSH- um mar de neve e água que se confundiram descendo pela rua.
Algo que provavelmente não ajudou muito o trabalho de outras pessoas, MAS VEJA BEM, o importante era limpar uma casa só!

...
não?
Não era isso, não?
....vixe...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionConto 2 - Limpando a Neve - Página 2 EmptyRe: Conto 2 - Limpando a Neve

more_horiz
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 Ninetales

O dia começou com uma barulheira sem igual, eu tava felizinha de baixo da minha coberta, mas com todo o barulho de pás e caminhões para lá e para cá, fiquei de saco cheio e resolvi levantar. Abri a porta e uma nevasca infernal já vinha estapear minha cara, em resposta, cuspi um belo Heat Wave para fora, e, de algum jeito, todos agradeceram.

Não entendi muito bem como meu mal humor matinal deixou as pessoas feliz, mas tudo bem, peguei meu jornal, fiz um chocolate quente e descobri que uma prima minha do inverno fez o favor de invocar uma tempestade de neve sem igual. Obrigada, sua retardada @"Ren".

Muito irritada, tratei de sair pra concertar essa besteira, e mostrar como é o Natal pro hemisfério sul do planeta. Me espreguicei todinha, e assobiei no instante que pulei pra fora de casa. O céu, antes branco pela nevasca, dava espaço pro meu sol de eclipse, e saí perambulando com ele pela cidade, dando belos galopes, bem metidos mesmo, enquanto posava como heroína da nação. Todo mundo ficou muito feliz com aquilo tudo, e o tempo todo me ofereciam algo como recompensa, sabe? Tipo, bolinho de chuva, uma salada de berries, e tal...

Quando fiquei de barriga cheia, voltei pra casa e voltei a dormir bonitinha sob minha lareira, afinal, meu papel havia sido cumprido.

_________________


Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionConto 2 - Limpando a Neve - Página 2 EmptyRe: Conto 2 - Limpando a Neve

more_horiz
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 674

Um novo dia do Advento de natal amanhecia. Pancham levantava de sua cama já sentindo um forte arrepio percorrer a todo seu corpo assim que pisara o pé no chão. Mas não poderia temer um friozinho, por que tinha muito a ser feito naquele dia.

Tomou um café da manhã reforçado, e um chocolate quente, mas bem quentinho mesmo. puxou de seu guarda-roupa um cachecol e rapidamente o enrolou em seu pescoço.

A tempestade de neve havia sido mais forte do que haviam previsto, assim, apesar de bela, a cidade estava coberta de neve. Correra para os fundos de sua casinha de lá retornara com uma pá em suas mãos. Não parecia ser das melhores, mas com certeza daria conta do recado.

Assim ele começara a tirar a neve da frente de sua casa, com muito sacrifício, já que a pá era na verdade maior que ele próprio, mas sempre com um largo sorriso brincalhão em sua face.

Vez ou outra, pulava sobre montinhos de neve apenas para se divertir um pouco no meio de suas tarefas do dia. Quando a frente de sua casa estava pronta, seguira a diante, indo para a de seu vizinho, e para a próxima, a próxima e a próxima.

Sentia-se grato por estar fazendo aquilo, ajudando os demais e ao mesmo tempo a se divertir. Não poderia pedir por coisa melhor.

_________________
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 Au7H0G6
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 EMg4KZcConto 2 - Limpando a Neve - Página 2 41lIBvE

descriptionConto 2 - Limpando a Neve - Página 2 EmptyRe: Conto 2 - Limpando a Neve

more_horiz
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 MDP_E_460

Decidi ajudar minha mãezinha a limpar a calçada do vô, então fui lá com uma pázinha. Quando cheguei lá, encontrei uma montanha de neve tampando a porta e cheguei a ficar BEM PREOCUPADO. Veja bem, sei que isso não parece muito óbvio, mas mmeu avô é um Venusaur velho, então ele não gosta NEM UM POUCO de neve. Sendo assim, tive medo que ele tivesse saído e se machucado muito, ou ter sendo 'frio demais'. A neve já congelou as folhas dele e é sempre um cuidado que eu e mamãe temos pra não o machucar.

Lá na porta, peguei a pá e retirei um bom bocado, mas ao caminhar para jogar a neve 'pra fora', um pedaço de neve desprendeu-se dos ramos do meu corpo e criou mais um montinho de neve em frente a porta. Reclamei comigo mesmo e fiz de novo, mas o erro ocorreu mais uma vez. Irritado, chutei o monte de neve e, pasmem: derrubei ainda mais neve na porta do vovô.

A cada turno de tentativa eu só enchia tudo de neve e foi ai que eu decidi que estava no momento de tomar um banho. Fui pra casa, cai no chuveiro e limpei todo o excesso de neve que tinha em mim. Depois disso ficou mais fácil: fui tirando pá por pá até que, no final, cheguei até a porta. O problema é que eu não consegui ver o degrau muito bem, graças a neve, então tropecei e bati o mindinho no concreto gelado.

Xinguei e rugi, nisso, infelizmente, invoquei a neve mais uma vez...

_________________
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionConto 2 - Limpando a Neve - Página 2 EmptyRe: Conto 2 - Limpando a Neve

more_horiz
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 213008a94b1e8b619fd4b8502841bf7c

Uma desgraça... Não consegui abrir meu restaurante a tempo e horas por causa desse nevão que deixou todas as estradas e até mesmo o acesso à entrada do restaurante interdito. Felizmente, já estavam sendo tomadas medidas para ajudar a lidar com toda essa neve e já havia um montão de monstrinhos por aí limpando-a.

E, já que estão todos tão empenhados, eu acho que posso ajudar a galera também e contribuir um pouco para essas limpezas para que tudo seja finalizado mais rápido. Bem... Como eu posso ajudar... Se for só derreter tudo ainda vou acabar provocando algum entupimento ou alagamento dos jardins da galera.

Pera... Aquele ali tá comendo a neve? Sério? Ah! Já sei! Deixa eu ir a casa num instante...

Voltou carregando dois sacões e aquilo que parecia ser uma mesa de plástico que colocou ali bem no meio de uma calçada.

Antes de tudo, me aproximei daquele dinossauro gigante e fui oferecer uma ajudinha:

- Hey! Você aí... Comer só neve não parece ser lá muito bom! Experimento aqui estas minhas calda de chocolate, calda de Oran Berry ou se preferir algo mais picante temos da calda Tamotohot! Vai ver que vai ser bem melhor! Todo mundo adora nas minhas panquecas.

Com um cliente servido, era hora de ajudar mais um montão deles. Voltei para a minha mesinha de plástico e coloquei a minha máquina de café lá de casa, dispus as minhas caldas caseiras e alguns outros toppings como chantilly, pepitas de chocolate, pedacinhos de Nanab Berry desidratados, entro outros. Ah... E claro uma pequena seleção de leites e bebidas lácteas.

- Venham buscar uma bebida quentinha para vos aquecer neste frio e dar forças e energias para limparmos esta neve rapidão! Temos leite natural, vegetal e proteico! Açúcar branco ou mascavado! Só pedir que com certeza conseguimos fazer! - anunciei em um tom bem alto e abanando os braços no ar.

E... Cadê aquele Passimian preguiçoso que pedi para me trazer o mini forno para eu fazer uns paniques e uns mistos quentes pra galera... Ai... Nem sei como casei com um homem destes.

_________________
VIRTUUM :

descriptionConto 2 - Limpando a Neve - Página 2 EmptyRe: Conto 2 - Limpando a Neve

more_horiz
Meu projeto de fazer a melhor queima de fogos desse ano estavam a todo o vapor e por mais que fosse algo misterioso estavam até bem acostumando em ser um charizard..., esse sonho estava bem louco...
Tinha organizado o terreno para pode no dia seguinte começa a fazer a montagem de todo o sistema dos fogos de artifícios e os pavios que iria acede-los de forma ordeira, então durante a noite pelo visto caiu aquela neve branca igual açúcar que era perfeita para as crianças pode brincar e se divertir o dia todo. A quantidade de neve era algo bem surpreendente e tinha coberto quase toda a vila e muitas casas os pokémon trabalhavam para remover aquela quantidade de suas portas.

- Então cada um vai ficar no seu grupo nas posições marcadas em cada ponto da vila..., com essa ação vamos espanta toda essa nevasca e trazer um calorzinho da hora.

Conversavam com um Ninentales e um Magmortar já que todos os tipos fire se juntaram para fazer a invocação do Sunny Day na vila e a fim de ser super efetivo formamos vários grupos que ficaram em cartas locais da vila e assim com o sinal todos começaram a dança em seus próprios ritmos que ia sincronizado com os dos outros membros dos grupos até todos está em total sincronias e claro que para aumenta a animação todos cantavam música de natal enquanto fazia o sol surgir.
Após completa com sucesso o Sunny day começou o trabalho de ir derretendo a neve onde uns usavam movimentos bem fracos de fogo enquanto outros como eu ia batedo as asas e mandado o calor das chamas para as ruas e quintais.
Era maravilhoso ver a grossa camadas de neves derretendo, porém a quantidade de água que ia surgido e lama não era brincadeira.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 B446mbV

Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 Gaul10
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 Imagem14
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 Imagem12

descriptionConto 2 - Limpando a Neve - Página 2 EmptyRe: Conto 2 - Limpando a Neve

more_horiz
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 287



Nossa… que frio! Em qual parte do meu cochilo tudo ficou branquinho assim, como se fosse inverno? Ah, espera… é, pelo visto é inverno… Que coisa! Me lembro de tirar um cochilo depois de comer uma deliciosa salada de berrys fresquinhas da estação com uma deliciosa cobertura de creme de Moo-Moo Milk, e agora tem neve por cima da minha cabeça! Brr! Que frio!

E que movimentação toda é essa? O que pode estar movimentando tanto assim a cidade, a ponto de deixar meu mano Makuhita agitado? - Ei… Maku… - que coisa, ninguém mais tem tempo para tirar vinte minutos de conversa?

Ainda bem que sou ágil! Minha mamãe sempre dizia: você vai ser um atleta de corridas rápidas! Eu levei só DOIS DIAS para atravessar a rua! É um record, segundo minha mamãe! E graças a essa perspicácia notei que eles estavam tentando tirar a neve das casas! - Oh… puxa… deixe… me… ajudar! - e assim fui, com toda minha desenvoltura e agilidade, levando só três horas inteirinhas para chegar do outro lado da rua! Hora de colocar minhas patinhas e garrinhas para jogo, um verdadeiro cavador de gelo, ágil e preciso!

DEVAGAR E SEMPRE!

Nota do Editor escreveu:
Slakoth demorou um dia inteiro para chegar onde todos estavam e conseguiu juntar um montinho de neve depois de três dias...

E ficou todo feliz!

Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 62b60114c0b8ccf9cccfa45270bdc61e

         
                   

descriptionConto 2 - Limpando a Neve - Página 2 EmptyRe: Conto 2 - Limpando a Neve

more_horiz
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 RRtk0UW

Quem é que teve a ideia de invocar uma nevasca do nada? Sabe o que aconteceu? Agora eu vou ter que trabalhar. Era pra eu estar aqui colocando um enfeite fajuto aqui e outro ali, agora eu vou ter que simplesmente fazer alguma coisa em relação a isso. O pessoal tava se reunindo para limpar a neve.

-Opora!

Caso vocês não tenham percebido, eu sou branco igual a neve, então é capaz de eles acabarem me limpando também. Por isso, eu vou é ficar bem longe deles! Vou só limpar onde não tem ninguém! E assim eu seguiria com meu plano.

-Ô de casa!

Só deixei claro que tinha alguém mesmo. Bora limpar neve com água! Vamos deixar esse sol dos bucha de lado! Minha água é mais quente que a neve, então ela derrete no contado. Eu preparei o jato de água e... É isso! Agora eles tinham uma piscina no quintal ao invés de uma barreira de neve. É isso, um só tá bom. A galera pode cuidar do resto.

Só para deixar claro, quem tá falando aqui é o Vaporeon Branco.

_________________
Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 NiYqrTg Conto 2 - Limpando a Neve - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionConto 2 - Limpando a Neve - Página 2 EmptyRe: Conto 2 - Limpando a Neve

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder