DAISUKE
É dito que em Snowpoint neva durante todo o ano, e é uma região muito fria, no entanto, eu mal havia conseguido sentir a temperatura amena. Por ter viajado com Panic e Kenma do meu lado, praticamente não senti nada, ainda mais com o bendito aquecedor da dita cuja mansão. No último ano eu havia estragado o natal da Karina, tomado um esporro da Mísia, e ainda fui encorajado por mais uma metade de bêbados. Parando pra pensar, foi deveras constrangedor, então dessa vez, eu queria acertar, pra variar.
Tratei logo de arrumar um pinheiro bem grande e colocá-lo no centro da sala, e, com Panic e Timid ajudando, rapidamente terminamos de decorar nossa árvore de natal. Tinha pisca-pisca, as tais bolas de natal, um frufru aqui e deixei um enfeite meu: um pequeno par de luvas de boxe.
Tendo isso em mente, Lisanna logo chegou e fui ajudá-la a preparar algo para comermos, só esperava ser útil pra ela de alguma forma...
LISANNA
Fala sério, se tem alguém no mundo que seja tão inútil na cozinha igual o Fernandez, eu juro por deus, essa pessoa merece ser sacrificada. Daisuke, novamente, havia me convidado pra participar do natal da sua sociedade, e claro, fiquei animada. Chegando em Snowpoint, tratei de passar no mercado e trazer um monte de ingredientes para fazer a ceia. Tinha de tudo! Mas se você acha mesmo que eu ia cometer o mesmo erro da vez passada, ta muito enganado! Não recheei os pratos da noite com os pássaros que fizeram o Luch quase cair pra trás, não, não, dessa vez só trouxe carne de terras distantes! Carne de um tal de Bombirdier que me garantiram que era muito macia, além de cortes de primeira dos Tauros de lá, para os amantes de peixe, um pouco de Dondozo e Tatsugiris.
Mas bem, como meu irmão mais novo é extremamente jeitoso, ele conseguiu, não só salgar a porra do peixe esbarrando no saleiro como queimar a carne que eu estava assando! Idiota! - Fernandez, tu só tinha que vigiar o caralho da carne no forno!!! - Gritei, muito puta, enquanto ele nem tentava se defender. Só perguntava o que tinha que fazer e mandava ele sumir no mercado pra buscar outra picanha paldeana.
Puta que pariu, era só o que me faltava. Será que nenhuma alma caridosa podia chegar pra me ajudar?