Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota atemporal] Filler de Natal v2

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Panda
Säga
Tyrant
Nico'
Rin Chevalier
Pagliacci
Cunha
11 participantes

description[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 EmptyRe: [Rota atemporal] Filler de Natal v2

more_horiz
Antes de entrar na cozinha tinha agradecido o rapaz e seu pokémon a levar aquele monte de sacolas. Realmente a parada de ter criança na jogada tinha cortado minha onda. Antes que eu saísse de vez da cozinha, Luch me parecia lidar bem melhor com a situação e me cumprimentava também muito simpático, respondi o soquinho com um sorriso de lado e já dei graças a Arceus que ele levava tanto eu quanto Nicholas para fora.

- Porra mané já tava planejando só sair daqui mau... Da última vez eu estava toda complexada não querendo pagar muito de maluca por ser a novata. Agora com criança sei lá... - Suspirei desanimada. Bom não deu muito tempo para ficar desanimada pois já chegava toda serelepe quem eu estava esperando Karinna!

- Qual foi! haha Pokéfit nada só dando uns roles por Sinnoh mesmo. Mas olha você tá meio diferente também... - Sorri de lado, analisando a garota e já tendo ideia de que havia acontecido algo. - Parece que teu namorado colocou fogo na ceia hahah mas o Shion vai salvá-la eu acho. Enfim pra ser sincera eu não vim muito pensando em comer. - Nesse meio tempo o loiro havia saído para se arrumar. Nossa eu tinha que fazer isso também. - Então Karinna você vai aceitar ou não a minha proposta das meninas nos arrumarmos juntas? Eu trouxe maquiagem e tudo! - Fazia tempo que não fazia algum programa bobo de meninas mesmo já meio sendo velha achava divertido. Luch para terminar fazia a proposta indecente que eu estava esperando. Opa dar um 2. Virei para Karinna - Acho que antes você vai querer dar um Oi pro Daisuke né, vou atrás do Luch dar um 2 chama seu amigo o antisocial se quiser acompanhar a gente depois. A gente aproveita e coloca o papo em dia. - Dei uma piscadela para loira antes de seguir meu parceiro de fininho.

_________________
[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 CHltjda

DDC :

description[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 EmptyRe: [Rota atemporal] Filler de Natal v2

more_horiz

Hayato Fujiwara


Confesso que não lembro a última vez em que estive numa confraternização. Mas talvez não tenha passado tanto tempo, minha memória não se encontra nas melhores condições. Ultimamente tudo tem se resumido a trabalhar, por assim dizer. Cuidar dos monstrinhos, das lavouras e do rancho, isso tudo demanda muito da minha pessoa. Nunca pensei que chegaria em algum tipo de exaustão, sabe? Talvez eu tenha me perdido em algum ponto, mas deixar as coisas de lado um pouco para descansar é uma escolha sábia.

A confraternização da sociedade aconteceria em Snowpoint, e eu não sabia que a gente tinha uma base em Sinnoh. Acredito ter ficado por fora de muita coisa, às vezes são muitas mensagens para ler. Digamos que é quase impossível acompanhar o trem andando. Sobre a cidade e esse ambiente frio, não me deixava tão à vontade. Eu prefiro um calor bem suave. Contudo, como muitos dos meus monstrinhos são adeptos a zero graus abaixo da escala, o costume veio sem nem perceber.

Vamos falar agora sobre pontualidade, não é meu forte. O bom de não chegar cedo é aproveitar a comida logo de cara. Não que eu não goste de ajudar na preparação, mas pular para a parte que você pode comer é uma maravilha, certo? Um cara em fase de crescimento só pensa nisso, comer…

Vários rostos conhecidos, vários rostos não conhecidos. Parecia que não via uma parte desses rostos a muito tempo, muito tempo mesmo. Talvez fosse apenas impressão. Como de costume, cumprimentei os não conhecidos com um aperto de mão e um sorriso enorme e receptivo. Padrão do moleque que vive pensando no lado bom da vida. Alegria não falta, diferente de certas pessoas.

Acredito que Nicolas foi o último membro que eu tive algum contato, não sei muito bem. Tudo parece muito estranho. Antes do mesmo subir e sumir naquela mansão, cumprimentei o mesmo.

Fala, Nicolas! Tudo bem? — cumprimento com um sorriso na face, como eu disse padrão. — Abre essa cara meu amigo, a alegria não chegou ainda? — se bem que aquela era a cara dele mesmo, não podemos mudar o imutável.

Mais umas pessoas conhecidas estavam no ambiente, como o Luch e a Mísia. Também os cumprimentei, devidamente.

Opa! Luch, Mísia! Como vocês estão? — o sorriso do homem é a marca, não tem jeito. — Faz um tempo, certo? Que loucura! — e novamente perambulei em busca de outros conhecidos para cumprimentar.

Daisuke estava na cozinha, falaram que ele queimou a carne. Isso não foi influência da minha parte. Talvez ele tenha levado o conceito de bem passado a sério, nunca se sabe.

Daisuke, meu amigo! Tudo certo? — não sei como consigo manter um sorriso tão sincero no rosto, chega a ser contagioso, falo mesmo. — E o treino, nada ainda? Da última vez foi longe em!

Meu passeio como prefeito cumprimentando todo mundo durou um pouco mais, muita gente. É complicado até citar toda a galera, não tem como. De qualquer forma, todos são bem vindos e queridos.

Por fim, fiz um achocolatado. Padrão de evento natalino mesmo. Sem álcool, eu não bebo. Se algum dia eu bebi não foi por querer. Me aconcheguei numa poltrona no canto, com minha caneca quente e saborosa. Se eu levantar da poltrona depois dessa viagem, eu sou maluco.

description[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 EmptyRe: [Rota atemporal] Filler de Natal v2

more_horiz
... Será que eu tô no lugar certo? Eu não conheço Sinnoh muito bem. Tipo, e se eu tiver indo parar no meio daquela montanha nevada enorme? Eu sei que o nome da cidade que eu tenho que ir é Snowpoint, mas se em todo lugar tem neve, fica difícil de identificar né... De quem foi a ideia de passar o natal no meio da neve? Na minha Hoenn, a gente passa o fim do ano na praia, pulando as sete ondinhas... Mas até que eu gosto do friozinho. Dá pra fazer uma sobreposição de camadas, e eu acabo me sentindo bem mais chique — faz bem pra minha autoestima.

Ao longe, eu vi um casarão iluminado, e decidi que ia descer. Se não fosse ali, eu podia pelo menos parar pra pedir informação, né? Quer dizer, ao menos essa era a minha intenção, até que eu vi uma Dragonite enorme cair de bunda na neve, com uma loirona saindo de cima dela.

É, aquele definitivamente era o lugar certo.

Pedi pro pobre do meu Togekiss pousar. O coitado não tá acostumado com um frio desses, por mais que minha Ninetales tenha o costume de invocar uma tempestade de neve sempre que ela sente sua make derreter (o que, em Hoenn, é na verdade bem comum). Além do passarinho, eu tenho quase certeza de que os pãezinhos que eu assei estavam semi-congelados. Tipo assim, você sabe a demora que leva pra preparar uma foccacia? A querida precisa ter um sono da beleza de horas antes de ir pro forno. Eu até confitei alho e tomatinhos no azeite pra decorar e dar gosto. Se ela tiver congelado eu vou ficar muito triste.

Ah, droga, agora é a hora que a ansiedade começa a bater. Tô ali na porta do casarão, sem saber direito se eu entro ou se eu saio. Eu tô com um friozinho, mas... Eu praticamente nem conheço o pessoal. Já conversei um pouco com um ou outro, mas sabe, nunca realmente tive uma experiência além com basicamente ninguém. E eu definitivamente não tava nem um pouco afim de ficar a noite toda na sombra de Shion. Ah, cacete... Eu acho que dá tempo de eu só voltar pra cidade, e passar as festividades em algum lugar bonitinho que eu achasse.

Dei um passo para trás. Coloquei os pães de volta na mochila. Estava prestes a pedir para o Togekiss me levar embora quando do nada minha Sylveon, Laylah, sai sozinha de sua Poké Ball, estica suas fitas e abre as portas da casa fazendo um barulhão, fazendo questão de me empurrar para dentro. — Ah... Oi. — Eu falei, acenando para quem quer que estivesse por ali.

_________________
[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 RxFjnZq

description[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 EmptyRe: [Rota atemporal] Filler de Natal v2

more_horiz
DAISUKE

Certo, certo, eu sei que não sou exatamente um gênio, e que eu não podia ter estragado uma peça de carne que custa PK$600 o Kg mas sabe, acho que povo tava exagerando demais! Primeiro, o Luch chegou bem na hora em que Lis surtou comigo, tentando ajudar, ela sequer conseguiu o responder, só grunhiu de raiva comigo e tentou mexer no prato queimado, cortando as partes queimadas da carne e jogando numa sacola separada, enquanto sua raiva, lentamente, mudava para uma expressão mais entristecida.

...sabe, ela realmente tinha colocado o coração naquilo.

Confesso que fiquei meio sentido também vendo minha irmã daquele jeito, e não melhorou muito quando a Flora teve uma reação parecida, ainda riscando a minha cara com carvão. Fala sério, que que essa praga tem na cabeça? Mesmo o avanço de Flora só fazia minha irmã soltar um sorriso leve e dar um beijo na bochecha do seu "caso indefinido". Shion trazia mais alguns ingredientes e Lis pedia ajuda para prepará-los, mas sabe, meio sem vigor?

Quando vi Lola chegando pela porta, vestida de Jirachi, eu não pude deixar de dar um sorriso. No entanto, a menina era atentada que só, e logo pedia por uma Rotom Dex, meio encucado, eu fiquei me imaginando onde ela tinha visto uma, aja vista que bem, nem eu tive desse modelo. Por fim, dei de ombros. - Ei. - Agachava pra falar com ela. - Eu não tenho uma Rotom Dex... mas tenho essa Pokédex antiga maneirona. - Falava, mostrando a versão anterior do meu Rotom Phone e entregava para a menina. - Não acho que tem joguinho não... mas tu pode achar alguma coisa legal aí. - Falava, e bom, um aparelho que não tem um navegador e que na galeria de fotos não tem nenhuma foto de gente, E NEM NUDES, que risco aquilo poderia trazer? No máximo, Lola iria descobrir a função de flash na câmera.

Felizmente, Luch fazia uma retirada estratégica, junto de Mísia então eu teria menos holofotes focados em mim. Com a chegada da galera assistindo a minha cagada colossal, eu enrubesci na mesma hora.

É... hora de concertar a merda que fiz.

Passei os olhos rapidamente em todo mundo a minha volta. Luch e Mísia provavelmente iam fumar, e acho que é melhor mesmo, já que Mísia tem um esporro guardado pra mim, e acho que não é o momento pra isso, Hayato chegava e bem quando eu achei que podia contar com ele, vi sua expressão de cansaço praticamente gritar por ajuda. Por fim, apenas o cumprimentei. - Ei, meu amigo! Os treinos... andam devagar. hahahaa - Ria meio sem graça, enquanto via meu amigo procurar por uma caneca de chocolate quente. Acho que não posso julgá-lo por isso.

Quando vi Karinna chegando, imediatamente fui cumprimentá-la, e, apesar da saudade, dei lhe apenas um selinho mais longo. - Ei, amor. Fiz merda. - E fiquei meio desconcertado. - Vou correr atrás de uma carne parecida com a que a Lis arrumou. - Falei, enquanto pegava os casacos mais pesados. - Quer vir comigo? - Perguntei, e, bom, bem quando eu estava saindo, vi Ren entrando. - Ei, meu amigo! - Exclamava, surpreso. Ele era um dos rostos mais novos da sociedade, e ele tava bem sem jeito, como imaginei. - Entra, por favor! Eu to indo concertar uma merda que fiz, mas o pessoal ta na cozinha ainda preparando a ceia, se quiser ajudá-los, é uma boa. Tem mais um pessoal por aí, de qualquer forma, a casa também é sua, entra aí! - Falei, puxando o garoto pra dentro, em seguida, corria pro banheiro, lavava a cara e tirava Bruce de sua esfera e, caso Karinna dissesse que viria, a esperaria pra caçar a tal carne, do contrário, voaria rumo a cidade.

_________________


[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 EmptyRe: [Rota atemporal] Filler de Natal v2

more_horiz

Apesar de não ter nem conseguido chegar na cozinha, dei uma olhada por cima após Mísia falar comigo e vi minha cunhada, Flora, Tyrant e..... Uma criança por ali. Duas, se contar o Hayato. Acenei para todos eles, quando vi Simba vindo na minha direção. Sei lá, estamos juntos há um tempinho, mas não tem uma vez que vejo a cara desse implicantezinho e meu estômago não comece a ficar cheio de Butterfrees. Mesmo com o bendito com a cara toda pintada de...

Pera, isso é carvão?

Quem quiser pular esse próximo parágrafo pode, é só melação minha com o Daisuke ok

- Oi, amor. - retribuí o selinho longo, aproveitando pra limpar um pouco o rosto do ruivo com a manga do casaco - Esse cheiro de queimado foi você, então? - dei uma risada, apertando suas bochechas - Eu até iria com você, mas Mísia me chamou pra conversar algumas ~coisas~, se é que me entende. - dei uma piscada - Quer dizer, claro, se você quiser ficar e quiser escutar a gente falando de p- - dei uma olhada no garoto que havia acabado de chegar e, honestamente, de primeira não o reconheci - Enfim, também não estou arrumada, então vamos nos arrumar juntas. Estamos só esperando a Wooper e Karen chegarem e a Mísia trouxe algumas maquiagens novas também que queria experimentar. - acariciei Bruce assim que Daisuke o libertou de sua esfera - E cê sabe que eu demoro pra me arrumar, né? Quero ficar pelo menos apresentável pra nossa foto anual perto da árvore, já que ano passado fiquei doidona e passei vergonha. - dei uma risada sem graça, abraçando-o brevemente - Tava com saudade, Simba. Agora vou lá, mas antes... - peguei uma esfera bicolor - Tem alguém com bastante saudade de você, por que não leva ele? - libertei Sushi da sua esfera, que logo tratava de fazer seu cumprimento que só ele e Daisuke conheciam - Bom, vou lá fora, que a Mísia já quer fofocar. Qualquer coisa me manda um Pokézap.

Antes de sair e me encontrar com Mísia e Luch que terminavam de apertar a erva que até Arceus teme, parei outra vez pra dar uma olhada no garoto de cabelo rosa. Dei a volta, parei na frente dele, dei uma encarada e, HA!

É o menino que eu quase mutilei o Mr. Mime na Battle Tower.

- ... Ran? Rin? REEEEN, não é? - perguntei, ainda semi-cerrando os olhos; eu tinha mudado desde aquela época, mas ele tava quase outra pessoa - Vem, vem com a gente, nada de vergonha. - o peguei pelo braço, puxando-o até Luch e Mísia; no caminho, parei pra fazer carinho na Sylveon dele - Você é linda, mocinha! O Tyrant tem um também, se chama Finn. E eu tenho uma Espeon e um Vaporeon, a Manju e o Mantou. Acho que vocês vão se dar bem, geralmente eles passam o Natal todo brincando juntos. - liberei as raposas, que logo chamaram Laylah pra entrar e encontrar o Finn - Deixa as crianças se divertirem, vem.

Me pergunto o porquê de Mísia e Luch se deslocarem pro outro lado do quintal pra fumar. Até parece que ninguém ali sabe o que eles tão fazendo, porra. O negócio é o cheiro incomodar os vizinhos, era só o que faltava os Rangers baterem aqui na véspera de Natal.

- Ren, você fuma? Se não fumar não tem problema. - cutuquei o monotreinador voador com o cotovelo, brincando - Começou cedo hoje, hein? Esse aqui é o Ren. - apontei com o queixo para a loira e o moreno - Esses são Artemísia e Luch. - tirei o casaco, apesar do frio, toda aquela emoção com Ivy me deixou com calor - Vem cá, tu trouxe aquelas maquiagens novas que comprou aqui em Sinnoh, né? Não trouxe naaada, só a roupa. Vou usar tudo seu. - ri, ajeitando as madeixas - Deixa eu te falar, queria falar pessoalmente, mas acredita que finalmente eu e Daisuke... Cê sabe. - ergui ambas as mãos - Antes que você me dê esporro, sim, usamos camisinha todas as vez- - abaixei as mãos, parei, pensei - Pera. Quase todas as vezes. No banho foi na emoção mesmo, mas não dá nada, não. - voltei meu olhar pro Luch - ....... Né, Luch? Quem tá acostumado com água é você. - queria deixar ele sem graça, mas nunca consegui nesse tempo todo que nos conhecemos - ... Ah, Ren, desculpa te arrastar pra esse assunto baixaria, mas aqui é assim mesmo. - dei uma risada, um pouco envergonhada - É pra já sentir o clima dessa Grande Família. Só falta tocar o tema daquela série que passava na TV. Bem-vindo.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 WCU65Ru
Awards :

description[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 EmptyRe: [Rota atemporal] Filler de Natal v2

more_horiz



Snowpoint. Mais uma vez por aqui! Eu estava há poucas visitas de poder afirmar que eu conhecia a cidade como a palma da minha mão. Institivamente olhei para ela, reconhecendo as linhas e tentando memorizar para a expressão anterior fazer algum sentido. Enfim, a neve estava muito agradável para os climas festivos! Essa região sabia ser um paraíso de inverno...

Localizei o casarão com um pouco mais de facilidade do que da última vez. Ótimo sinal! Meus bracinhos já estavam cansando de carregar a sobremesa que havia preparado para os meus colegas de sociedade. Espero que eles gostem de pudim, eu e Bon Bon passamos um bom tempo fazendo o preparo, o mímico ficaria arrasado se ninguém tocasse em sua obra de arte.

Por falar no Mime Jr., ele havia acabado de sair de sua Poké Ball, fazendo uma entrada dramática apoiando as suas perninhas no chão, inclinando o corpo para trás e estendendo os braços. Sem palmas para ouvir, o psíquico abriu os olhos e percebeu que ainda estávamos do lado de fora. O encarei, controlando uma risada.

- Miiiiime! – o pequenino bradou, apontando para a travessa onde estava o doce em um claro sinal de “é bom isso chegar inteiro lá!”.

Um sibilar gélido e melódico nos chamou atenção. Chantilly estava fora de sua Poké Ball e a sua nova forma me pegou de surpresa! O Fairy também a encarou com admiração.

- Muitas surpresas por aqui, né? Vamos entrar gente, depois continuamos a entender tudo o que aconteceu. – Assim que adentramos a construção, percebi uma figura de cabelos róseos muito familiar.



_________________
[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 CHltjda

description[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 EmptyRe: [Rota atemporal] Filler de Natal v2

more_horiz
[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 F31cLrQ

A árvore
Episódio 1.5, Parte 2

Tava meio claro que eu tava sendo uma presença inconveniente pra alguns, mas não é como se eu não tivesse acostumada (meus pais viviam mandando aquele tipo de olhar de vez em quando). E nessa brincadeira aí, consegui DUAS PokéDex pra brincar! Fui prum canto fuçar nas duas até enjoar... o que levou alguns minutos. Fazer o quê? O PokéTok acabou com minha retenção de atenção. PRECISO DE ENDORFINA! RÁPIDO! Passou de um minutinho em silêncio, já fico entediada. Notei que um dos botões da PokéDex do tio Daisuke ficou meio molenga de tanto eu clicar, então só deixei ali no cantinho e fui causar em outro lugar.

Mas logo dou de cara com a namorada do tio Daisuke. Meus olhos BRILHAM. Aquela era a *sussurrando* chefona do crime que tanto falam? EU QUERO SER ELA. Mas fico meio sem coragem, então só assisto de canto atrás de uma planta decorativa. Fico vendo ela arrastando o moço que acabou de chegar pro quintal enquanto o tio Daisuke vai embora. Fico meio solitária ali, mas ao menos agora a sala estava cheia de GATINHOS FOFINHOS, então dedico um bom tempo a fazer carinho em tooodos eles.

É aí que percebo que a decoração daquele lugar tava meio desanimada. Tipo assim, aquele pisca-pisca no chão todo embolado e ninguém se deu ao trabalho... de... ligar... hum... Não demora muito pra eu somar dois mais dois. Então, depois de me enrolar em luzes, me considero pronta pra receber qualquer outro convidado que brote. Tão logo uma nova pessoa chega na mansão e eu anuncio:

"HO. HO. HO."

Permaneço imóvel e de braços estendidos. Árvores não falam.

description[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 EmptyRe: [Rota atemporal] Filler de Natal v2

more_horiz


Filler de Natal V2
Ninho da Virtuude


- Oi, Karinna! Ai amiga... Suas entradas são sempre incríveis, sem dúvida... Felizmente hoje você veio de roupa, né! Costumam dizer que piriguete não tem frio mas parece que até Snowpoint foi capaz de te fazer vestir uma roupinha. - comentei com a loira enquanto a ajudava a levantar após dar de cara na neve - Pelo menos não parece que se machucou. Vamos logo para dentro que oh... Já tá um cheirinho de tudo queimado lá dentro e é bom eu ir checar porque eu financiei a merda desse castelo todo então é bom que estimem! - o meu tom era um pouco mais exaltado, mas não estava chateado, queria acreditar profundamente que nada de muito mau tinha acontecido.

O cheirinho a queimado nos conduzia perfeitamente na direção da cozinha. Oh... É isso mesmo... A carne tava toda queimada, tudo mal temperado... Enfim... Horas de meter as mãos à obra... Pelo menos eu tinha algum jeito para a cozinha e posso ajudar nisto né. Para além disto, nestes entretantos chega um monte de outra galera dos mais velhos aos mais novos, surgia gente pipocando em todo o lado e a maioria parecia já ir para um canto ou outro para fazer algo, alguns tinham até assuntos muito específicos para conversar e colocar em dia.

- Aham... Galera floricultora... Tem uma área exterior coberta e com ventilação no segundo andar se quiserem um lugarzinho para explorar as propriedades das plantinhas. Fica atrás das portas de vidro trabalhadas. - falei para Mísia e Luch que já pareciam combinar como iriam começar a festinha - Aliás... Olá, galera! Espero que esteja tudo bem com vocês! Tenham cuidadinho, ein! Não abusem! - cumprimentei dando um giro para baloiçar os meus cabelos antes de pousar os sacos das minhas compras.

Foi nesse giro que ouvi meus lindos e sedosos cabelos serem elogiados por um serzinho bem mais pequeno e claramente mais jovem. Era... Uma criança. Ah sim... A famosa criança que a gente tinha recrutado à pouco tempo... Porra... Isto vai condicionar tanto a gente ein.. Seja como for, era  um membro e merecia participar do eventos da mesma forma que a gente, né.

- Ah, oi Lola! Você gostou? Eu realmente estimo muito o meu cabelo e uso uns produtinhos bem chiques. Mas os seus também são muito incríveis cheios de vida e fortes! Para a sua idade, só lave eles regularmente, seque com cuidado e eu depois arrumo um bom shampôo para você usar também. - depois olhava em volta e chamava por Mikael e Angelah - Lola, a gente vai preparar a janta agora e já tem um monte de gente na cozinha, por isso é melhor ir brincar mesmo. A Angelah aqui, a minha Ursaring, pode ser grandona mas é moh bobalhona e dança moh bem! Pode ir experimentar jogar Dance World VI com ela lá na consola na sala, ela sempre bate os recordes do pessoal. - depois foquei mais no Gardevoir - Fique vigiando e mantenha as coisas sob controle, parceiro. Não vai ser preciso ajuda na cozinha, eu acredito.

Com o chegar do pessoal, o barulho na casa também aumentava com Nicholas já até botando uma música nas alturas... Tinha de ser uma criatura das trevas para isso mesmo:

- Oh Nicholas! Caralho, ein! É Natal, porra! Pode começar com a playliste mais softzinha não? A gente ainda nem começou a beber! Cadê o All I want for Christmas da Jynx Leon ou Santa Claus is coming to town!? - reclamei perante a escolha musical do moço que pouquíssimo condizia com a quadra.

Tratei de cumprimentar o resto da galera e fazer mais um pouco de conversa para ver como tem andado toda a gente nestes últimos tempos e checar naqueles que são menos ativos no Pokézap. Finalmente, me foquei no ruivo que havia queimado a carne que terminava de cumprimentar Karinna, este logo depois foi acabar de se preparar para a festa e eu aproveitei para ir dar um consolinho para Daisuke:

- Hey... Não fica assim não, ein. Nem todos tempos jeito para a cozinha, eu acredito que você realmente quisesse ajudar mas cozinhar para tanta gente não é lá uma tarefa muito fácil mesmo. Talvez possa ajudar a preparar algumas entradas e a... Preparar a mesa! Sim! Oh... Ali naquele móvel do lado da porta tem pratos, talheres e copos nas gavetas! Tem que chegue para todo o mundo. Será que pode ir adiantando isso? Pode levar o Nicholas consigo a ver se ele tira essa música infernal! - falei com Daisuke passando a mão em um dos seus ombros e tentando não desmotivá-lo, ele já costuma se cobrar demais com as coisas e não queria que o humor dele ficasse arruinado já agora - Aliás... Eu acho que a gente pode preparar uns pratos diferentes ou especiais com a carne que você queimou... Podemos experimentar um picadinho com os pedacinhos que não queimaram e fazer um molhozinho e acompanhar com legumes conservados. - me lembrei ao  olhar o pedaço de carne e ganhando uma súbita motivação para preparar o prato, terminei oferecendo uma paninho húmido para que Daisuke pudesse limpar o carvão da cara.

- Lisanna! Olha aqui a minha ideia! Você quer focar no prato principal e ir começando os preparos mais demorados enquanto eu focos numas entradinhas e snacks? Vamo ter de fazer comida pra caralho, ein... - sugeri para a moça antes que ela entrasse em erupção depois do sucedido na cozinha - Qualquer coisa, você  me diz que eu ajudo. - comecei a lavar as mãos antes de pegar uma faca e comecei a, cuidadosamente, retirar os pedaços queimados da carne e os cortei aos pedaços, então prossegui com os preparativos - Seu irmão tem estado bem? Última vez que estive com ele foi lá em Unova, o Daisuke me parece uma pessoa genuianamente boa mas acho que se cobra muito e acaba ficando triste quando as coisas não correm bem ou se desaponta. E sei lá... Me pareceu muito aficionado sobre uma história que a gente viu lá que a gente nem sabe se é verdade... - acrescentei para conversar um pouco e tentar deixar o ambiente menos tenso na cozinha.

Ouvia mais algumas conversas na sala, inclusive mais pessoas chegando como... Era a voz de Ren que eu estava escutando? Ah... Tanto tempo, nossa... Eu nem o conseguia ver dali mas soltei um berro lá do fundo dos pulmões:

- Olá, Ren!!! Seja bem-vindo! Como que você tem passado, amigo?! Oh, se sinta à vontade! O povo é meio tresloucado mas é tudo muito simpático, é sério! Qualquer coisa, vê aí de ajudar o pessoal com a decoração da mesa de natal, tem uns jarrinho aí para colocar flores ou velas. A gente comprou mais umas fitinhas, rendas e outros frufru. Deve ter por aí uma caixa junto dos móveis da sala, se não me engano. - finalizei dando uma inspiração bem profunda, senti que ia morrer depois de gritar tanto tempo.

Como essa família tá crescendo...


SUGAR

_________________
VIRTUUM :

description[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 EmptyRe: [Rota atemporal] Filler de Natal v2

more_horiz
[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 6inTaly


E mais uma vez, o natal será salvo graças a Flora! O vilão foi marcado com carvão e todos saberiam da tragédia que ele tentaria fazer. Agora posso fazer o que eu vim fazer de verdade que era entregar a uma fantasia igual à que estou usando pra Lisanna!

-Que tal se eu entregar pra você agora o seu presente? A gente só precisa ir lá pro quarto e eu te mostro o que tem pra você dentro da minha sacola! Mas se você não for, eu vou te dar uma maldição de natal e você vai morder a língua quando for comer.


[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 IHoWauG


Hmmmm... O pessoal estava chegando, mas geral resolveu que iria pra um cantinho em algum lugar lá fora. Será que eles gostam do frio? Mas eu vou é dar uma olhada porque estou curioso para saber o que vão fazer. Vai que eles acabam colocando fogo em tudo e temos que fugir de Snowpoint para sempre e mudar de identidade para não deixar rastros? Seria trágico. Bem, eu fui lá e cheguei de mansinho.

-O que é que vocês tão fazendo? - perguntei enquanto chegava sorrindo.

O que quer que fosse, seria algo.

_________________
[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 NiYqrTg [Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 EmptyRe: [Rota atemporal] Filler de Natal v2

more_horiz
Eu nem havia acendido nada e já estava meio perdido. Como sempre, o Natal da Virtuum era uma grande confusão caótica, principalmente quando todos ainda estavam chegando, se cumprimentando e - também - fazendo merda. Não é à toa que eu resolvi pegar uma saída estratégica da cozinha para fumar em algum canto mais tranquilo. Exceto pelo fato de que quase metade dos presentes vieram junto. Parece que a "queima" realmente se tornou atraente para esses membros fanfarrões, né? Bom que é melhor de socializar... Mas enfim! Nico e Mísia vieram atrás de mim para o lado de fora e encontramos Karinna, que trazia um novato, Ren. A loira nos apresentava...

— E aí, Ren? Prazer! Você curte 'abrir a mente'? Se quiser pode vir com a gente pro lado de fora acender... O... "Incenso". Hehe... — Comentei, tentando não ser tão explícito, afinal vai que a pequena Lola aparece de novo e escuta o que não devia. Em seguida, Karinna comentou com Mísia sobre suas últimas experiências com Daisuke e como perto, né? Acabei ouvindo atentamente... Porém, acabei soltando uma frase meio alto demais — PORRA, FINALMENTE! ... Ops.... — Arregalei os olhos, levando a mão até a boca — Quer dizer... Que bom, que estão mais... íntimos, né? — Falei, dando um sorrisinho de lado "a la Blastoise do Discord". Karinna então falou sobre usar preservativo e sobre não usar, especificamente no banho. Depois, fez menção de que eu conhecia sobre "água", numa referência a meu encontro com Natalie, assim que nos conhecemos.

— Ela te contou sobre Sootopolis?! Bem... Parece que nada nasceu de lá até então, assim espero... Mas eu teria cuidado, vai que numa dessas vem um "golpe crítico" — E ao falar sobre "golpe crítico", fiz um gesto de "barriga de grávida" sobre a minha própria barriga, rindo logo depois. Enquanto isso, Tyrant se aproximava e, achando uma brecha na conversa, perguntou o que fazíamos. Acenei para ele e sorri, respondendo prontamente.

— Falando sobre sexo e indo queimar umas plantas... — Falei, despretensiosamente e só depois entendendo que talvez tenha falado demais — E Digo. Planta de queimar mesmo, não as de batalhar. Com todo respeito...

description[Rota atemporal] Filler de Natal v2 - Página 2 EmptyRe: [Rota atemporal] Filler de Natal v2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder