MISSÃO ETERNA
Olá, pessoa que irá me narrar o/
Vim aqui fazer uma missão da sociedade. Ela é essa aqui:Eternamente preso em Eterna :
Objetivo: Investigar um fenômeno estranho que ocorre ao redor de uma mansão assombrada, que está ocorrendo na Floresta Eterna.
Local: Eterna Forest.
Descrição: A líder da cidade de Eterna pede a ajuda de treinadores para investigar um fenômeno estranho que está ocorrendo na Floresta Eterna. Vários Pokémon da região estão se comportando de forma estranha e agressiva, e algumas pessoas que entraram na floresta não retornam. O treinador deve explorar a floresta e descobrir a causa do fenômeno.
Prazo: Até 20 de outubro para COMEÇAR A ROTA
Recompensa: 125% do EXP de Treino livre para Todos da Box + 5 de Status para cada pokémon + PK$ 2000 + 1 Parte do Old Map + 50 de Fama
Você pode estar se perguntando "E esse prazo aí, hein?" e eu te respondo que a adm do fórum autorizou ela ser feita agora. Pode ir confirmar com ela. Obrigado pela compreensão.
Equipe escreveu:Venusaur: Venusaurite
Electivire: Lucky Egg
Whimsicott: Red Card
Chandelure: Life Orb
Cherrim: Heat Rock
Roserade:
Quanto tempo eu fiquei preso nos esgotos de Veilstone caçando um Giratina gelatinoso? Não sei, só sei que parece que o tempo passa bem rápido quando você tá fazendo alguma coisa nesses mundo. Fica parecendo até que meses se passaram quando na verdade foram apenas algumas horas. Mas vamos deixar isso de lado, né? Hoje, nós vamos fazer uma missão confiada à nossa sociedade aqui na floresta de Eterna. Só espero que eu não fique Eternamente preso em Eterna.
-Vamos dar uma olhada aqui mais uma vez.
Peguei as informações para dar uma revisada. A Gardenia pediu para investigar sobre acontecimentos estranhos aqui, aparentemente os pokémons da área estão ficando agressivos sem motivo conhecido. Eu preciso investigar o que está rolando e descobrir o que tá causando tudo isso.
-Então esse é o primeiro trabalho do detetive Tyrant e sua equipe!
Quadro verduras, um macaco estático e um candelabro assassino. Não sei se vai ser algo bem discreto, mas é o que temos para hoje. Mas por monde começamos? Acho que a melhor opção é ir andando por aí e ver o que encontro.
▲