O jovem folheava o diário...Dia 07/0?/λΩ escreveu: Finalmente cheguei em Eterna Forest, vim para cá procurar pokémons inseto e de planta. Ou qualquer outro que seja forte e viva aqui. E assim que cheguei, tirei a sorte grande. Capturei um Bidoof bem forte. Quase perdi. Mas o venci e o capturei. Só achei estranho que ele estava muito agressivo. Depois o tirei da pokébola e dei uma Potion, mas ele continuava agressivo. Tive que vencê-lo de novo, porque a pokébola não o recolhia. Muito estranho. Mas quando eu voltar para a cidade, irei num Centro Pokémon ver se a Joy pode me ajudar ou se ligo para o Prof. Roan, para pedir ajuda. Esse pequeno Bidoof deve ter sofrido muito nas mãos de alguma pessoa muito ruim. Tenho dó dele. Tentarei curar essa mágoa dele.
Hoje montei minha barraca embaixo de uma árvore. Ouço muitos barulhos dos pokémons. Parece que estão brigando. Deve ser disputa territorial ou predação. É interessante. Eu nunca havia passado uma noite na floresta. Meu Growlithe está com medo e atento demais. Mas deve ser apenas porque o Bidoof estava estranho e os demais pokémons estão muito barulhentos. Logo ele deve se acostumar com a vida selvagem na mata. O que será que o dia de amanhã nos reserva?
Dia 08/0?/λΩ escreveu: Quando acordei hoje de manhã, os sons haviam diminuído. Eu bem que tinha dito para o Growlithe não se preocupar tanto, porque era apenas os sons da vida selvagem noturna da mata. Mas acho que ele não consegue baixar a guarda tão bem. Percebi que ele estava cansado, não deve ter dormido direito, então tentei recolhê-lo para a sua pokébola, mas ele recusou. Ele nunca havia me desobedecido, muito menos para descansar na sua pokébola. Estranhei, mas entendi que ele estava muito preocupado, mesmo que sem muito motivo. Mas resolvi deixá-lo ao meu lado, já que era o que ele queria.
Fomos atacados por um Noctowl na hora do almoço. Acho que queria roubar nossa comida. Me bicou a nuca com força. Doeu muito. Sorte que Growlithe estava solto e me protegeu. Não consegui capturar. Noctowl fugiu pouco após ser atacado por Growlithe.
Depois, fomos atacados por dois Yanmas, conseguimos vencer um pouco mais fácil, por causa da vantagem de tipo. Mas isso cansou ainda mais o Growlithe e ele continuou se recusando à dormir ou entrar na pokébola. Não sei o que está havendo. Tentei voltar para a entrada da floresta, para que Growlithe se sentisse mais tranquilo, mas não encontramos a saída. Me perdi e continuei me aprofundando na floresta, por mais que mudasse o caminho e procurasse seguir em outras direções. Pelo visto tenho um péssimo senso de direção!
Hoje montei a barraca embaixo de outra árvore, mas felizmente esta árvore tem um enorme buraco na base, criando uma toca enorme. Não estava habitada por nenhum pokémon, por isso montei a barraca aqui. Os pokémons parecem mais agitados essa noite.
Dia 09/0?/λΩ escreveu: Hoje acordei com um estrondo altíssimo. Parece que alguma batalha pokémon de alto nível tava comendo solta por aí e derrubaram algumas árvores. Ao menos é o que parece, mas não sei o que foi o barulho.
Depois que guardei tudo e saí da toca da árvore, voltei à caminhar com Growlithe, estou preocupado, ele parecia exausto e eu tentei usar uma Potion, mas não surtiu efeito. Talvez seja porque ele não está dormindo.
Continuamos procurando uma saída, mas não encontramos.
Fomos atacados por um enxame de Combees e Vespiquens. Achava que Vespiquens não se misturavam entre si, apenas com Combees. Mas pelo visto, eu estava enganado. Não podia enfrentar todas, fugimos. Achei que não conseguiríamos, mas encontramos uma mansão e corremos em direção à ela, mas caímos num buraco. Assim despistamos os insetos, mas não estamos conseguindo subir. Tentei de tudo. Teremos que passar a noite aqui dentro. Espero que não chova. Está muito frio. Pelo menos o Growlithe dormiu, finalmente. Acho que ele chegou ao seu limite. Espero que ele acorde melhor.
Dia 10/0?/λΩ escreveu: Acordamos e Growlithe estava 100%, finalmente. E conseguiu me arrastar buraco à fora. Voltamos à procurar uma saída. Fomos atacados por diversos pokémons: Combees, Bidoofs, Starlys... Growlithe tem ficado cada vez mais forte, conforme ia vencendo as batalhas. Mas não consegui capturar mais nenhum pokémon. Mesmo nocauteados, eles resistem e estouram as pokébolas. Só me restou uma pokéball, mesmo a minha Ultra Ball, foi inútil. Encontramos um ninho de Silcoons e/ou Cascoons, mas como estava quase anoitecendo, resolvi voltar e armar a barraca debaixo de uma árvore grande. Perdi a mansão de vista.
Faz umas duas horas que não ouço mais nada. É um silêncio absoluto, muito estranho. Growlithe está um pouco cansado depois de tantas batalhas que teve hoje, mas não dorme novamente. Estou preocupado com ele, até porque durante as lutas, gastei todos os meus itens medicinais. Tentei usar Bidoof, mas continua agressivo e nos ataca.
E isso era tudo, não tinha um dia 11. O que o ranger faria agora?Progressos da rota do TYRANT TORRES :
Pkms:Venusaur: Venusaurite
Electivire: Lucky Egg
Whimsicott: Red Card, +30 o Sp. Def (Totalizando: +72 Sp. Def)
Chandelure: Life Orb
Cherrim: Heat Rock
Roserade: Trocou trait por Technician
Xp: Por vencer Kricketune lvl 16 (Exp no próximo post):
Héstia (Chandelure) ganhou 1485 de Exp. Não Upou, ficando Lv. 48 [6223/11286]. Nem ganhou Felicidade (Mantendo: 127).
Captura:Itens: -2 Coringada (Totalizando: 00)
-2 Moedinha de Arceus Platinadas (Totalizando: 00)
-1 Hidden Capsule (Totalizando: 00)
Missão Ranger: BCs: +2 •Vencer uma batalha contra NPC(s) independente da quantidade de pokémons usados ou número de NPCs. (1/3)
Total: 43
Link Rota:MISSÃO ETERNA _________________
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.