Para a pessoa muito querida que optar por narrar essa rota: :
Bom dia e um bom final de ano xD. O objetivo principal dessa rota é finalizar estás 2 missões aqui:
Cemitério de Chanseys (3/3)
Descrição:Depois de ouvir rumores de que poderia conseguir ao menos uma pista do desejado item em cerulean, Rafa passou por lá... depois de prestar auxílio a Makawee e sua tribo com alguns problemas locais, o jovem recebia uma indicação de que poderia encontrar mais pistas com uma parente da líder da comunidade que saiu para trabalhar no museu de Pewter, e ficar perto de seus objetos de estudo, minérios...
Objetivo: Ir ao museu de Pewter contactar a estudiosa
Recompensa: Lucky Egg x01.
O professor Oak solicita que Rafael realize um estudo junto a um pesquisador, sobre a influência da felicidade na produção, usando como estudo os pidgeys resgatados que vão ser transferidos para a fazenda de um pesquisador em Pewter.
Detalhamento: Levar o Pidgeotto recolhido com Oak para a fazenda de um NPC pesquisador parceiro do professor, e realizar um estudo sobre o comportamento dos pidgeys e a diferença da produção de penas de acordo com a felicidade. Deve ser apresentado um relatório sobre as diferenças de produção e o grau de felicidade dos pidgeys.
Os pidgeys devem estar em três faixas de felicidade uma negativa, uma de 0 a 74 de happ e outra acima de 75.
Ambas as missões estão na minha ficha no setor se missões. Muito obrigado por escolher assumir essa rota especial que espero ser tão divertida para você quanto espero que seja para mim.
Qualquer dúvida ou orientação pode me encontrar no Discord ou enviar mensagem via pm, por favor.
Cemitério de Chanseys (3/3)
Descrição:Depois de ouvir rumores de que poderia conseguir ao menos uma pista do desejado item em cerulean, Rafa passou por lá... depois de prestar auxílio a Makawee e sua tribo com alguns problemas locais, o jovem recebia uma indicação de que poderia encontrar mais pistas com uma parente da líder da comunidade que saiu para trabalhar no museu de Pewter, e ficar perto de seus objetos de estudo, minérios...
Objetivo: Ir ao museu de Pewter contactar a estudiosa
Recompensa: Lucky Egg x01.
O professor Oak solicita que Rafael realize um estudo junto a um pesquisador, sobre a influência da felicidade na produção, usando como estudo os pidgeys resgatados que vão ser transferidos para a fazenda de um pesquisador em Pewter.
Detalhamento: Levar o Pidgeotto recolhido com Oak para a fazenda de um NPC pesquisador parceiro do professor, e realizar um estudo sobre o comportamento dos pidgeys e a diferença da produção de penas de acordo com a felicidade. Deve ser apresentado um relatório sobre as diferenças de produção e o grau de felicidade dos pidgeys.
Os pidgeys devem estar em três faixas de felicidade uma negativa, uma de 0 a 74 de happ e outra acima de 75.
Ambas as missões estão na minha ficha no setor se missões. Muito obrigado por escolher assumir essa rota especial que espero ser tão divertida para você quanto espero que seja para mim.
Qualquer dúvida ou orientação pode me encontrar no Discord ou enviar mensagem via pm, por favor.
Pewter era uma ótima cidade. Já tinha uma grande afinidade com ela e estava pronto para dar continuidade a uma dupla de eventos especiais que estavam aguardando uma conclusão.
"Enfim vou encontrar a vovó e voltar a minhas missões como pesquisador. Aquele pidgeotto deve estar se comportando muito bem agora."
Uma coisa de cada vez. Tinha muito trabalho pela frente e recém havia encerrado minha participação no Battlefield. O evento havia sido memorável mas era hora de voltar a vida cotidiana.
Por hora iria até o centro de pesquisa em pewter para tentar achar a parente de Makawee. Aproveitei o momento para liberar Slug de sua esfera. O pokémon havia se apegado bastante a caminhar ao meu lado enquanto aquecia os Quarteto de ovos consigo.
Confere andávamos sentia a presença de Avalon. Nosso vínculo era forte e o mais verdadeiro possível. A experiência pós trauma do Halloween havia sincronizado o nosso melhor lado junto do pior. Era engraçado poder dizer que mais entendiamos nossa sombra tanto quanto a luz.
Divagações a parte, tomaria cuidado para que Slug ficasse no rastro adequado e não queimasse o rastro natural por onde estava passando.
Time atual: :
Avalon e Slug + Ovos de Impidimp(02/20) + Larvesta (02/20) + Howlet Hisui(02/20) + Applin(02/40).
Contador do Daycare: :
+1 para Shellos, Swampert e Grookey.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :