Dar 2 exp candy S para Rowlet e modificar o time. :
A criançada estava a todo vapor. Aquele diabinho seria um verdadeiro desafio de adestramento. Ainda bem. Gosto de desafios. Por hora iria guardar todos em suas pokébolas. A reação de Agatha era muito coerente com o ocorrido.
- Desculpe a bagunça. Vou trabalhar bastante para corrigir esse jeito sapeca dele.
Terminava a frase fazendo um cafuné na cabeça da moça e fazendo um joinha para Slug. Em seguida fazia a transformação conjunta com Avalon. As informações que coletavamos eram preciosas. Compartilhei o que haviamos descoberto da forma mais simples que pude.
- Agatha, posso compartilhar a nossa visão com você?
Levei a mão até uma pokebola normal e a usei para capturar o impidimp no adormecido. Depois de compartilhar a visão pediria licença a moça para ir até o cp levar os recém nascidos para um check up pediatrico.
Chegando ao local iria fazer algumas mudanças na equipe. O que me deixaria pasmo era que outro filhote nasceu. O filho de pam para ser mais preciso. Olhei para larvesta com um certo ar de admiração.
- Você parece ter o mesmo dom que o Slug...
O paizão inflou o peito orgulhoso.
- Vamos seguir te treinando por enquanto então. Slug. Pode voltar a fazenda para cuidar dos outros ovos?
Ele acenou positivamente.
- Acho que é isso por enquanto. Pequena Skiddo, seja bem vinda ao mundo. Slug vai te mostrar como as coisas funcionam lá na fazenda.
Enviava skiddo para o checkup inicial e slug de volta para a fazenda. Bebi um pouco de água e fui ver com a enfermeira Joy se alguém havia me procurado nesse meio tempo.
Time atual :
Avalon e Larvesta (Exp share equipado) + Ovos de Cramorant(02/40) + Vulpix-alola (02/40) + Applin(22/40) | Skiddo (20/20) Nasceu \o/ .
Contador do Daycare :
+11 para Shellos, Swampert e Grookey.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :