Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A sorte sorri para a felicidade

3 participantes

descriptionA sorte sorri para a felicidade  - Página 10 EmptyRe: A sorte sorri para a felicidade

more_horiz
O Trio elaborou um belo plano. De verdade. Sabia das implicações dele e como normalmente estaria em maus lençóis, porém, eu também tinha um plano xD.

- Pidgeotto! Fly para escapar do pó do sono e mire no Bulbasaur! Larvesta! Flame Wheel no Bulbasaur! Aguentem bem a primeira leva de ataques que devemos equilibrar o combate na próxima rodada!

Ao final da primeira rodada haveria uma bela surpresa caindo do céu. Tinha de ponderar bem sobre os combatentes que seguiriam no campo.

Não dava para subestimar jovens ainda mais os que ainda eram diamantes sendo lapidados.

- Larvesta. Giga dreno em Squirtle. Não subestimem eles ou podemos nos dar mal!

Dava uma moral para a criançada enquanto via o balançar ritmado dos ovos pokémons com o canto do olho. Sabia que haveria um momento em breve que seria fundamental para uma lição de valor para os novatos.

- Lembrem sempre de prestar atenção a todos os fatores do campo de combate ou podem acabar passando perrengues.

A dica faria sentido em breve mas não de imediato. Quanto a voz grossa na plateia fazia uma ideia de quem era e o porque havia se manifestado.
 
Time atual :


Contador do Daycare :

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionA sorte sorri para a felicidade  - Página 10 EmptyRe: A sorte sorri para a felicidade

more_horiz
Os comandos ordenados por Rafael acabava surpreendo os jovens -Arnold..isso fazia parte dos planos..?!- Até mesmo tal líder olhava preocupado quando notava Pidgeotto tanto abrindo suas asas quanto esquivando dos ataques já que localizava nos céus -É..não…- ajeitava seus óculos enquanto respondia de maneira acanhada e a menina permanecia em silência encarando os dois “Ele é muito mais experiente!” “Esse passáro também é dele?!” “Acho que realmente vale pesquisar todos pokemons..”o público começava criar um grande apreço pelo treinador graças sua sabedoria de virar qualquer situação a seu favor.

A larva tão subestimada nesse combate terminava mostrando todo seu poder de fogo, literalmente, pois, ela se envolvia numa camada embrazada -Isso não é bom..- as chamas do pequeno ou o jato de água da tartaruga sequer tinha força para o interromper -Bulba!- e tudo que podiam assistir eram tal roda de fogo acertar diretamente Bulbasaur, o jogando longe para trás, fazendo rolar e cair na frente do treinador cujo olhava muito preocupado -É..é…mudanças..de pla..- sua mente parecia estraçalhar ao ver o amigo machucado ou talvez seja pelos planos mal sucedidos.

Infelizmente para este pokemon, seu destino seria curto nesta batalha, afinal, Pidgeotto voltava dos céus enquanto a planta erguia lentamente, tentando juntar forças para continuar lutando -NÃO!- quase ninguém conseguia ver, a ave batia brutalmente com seu bico contra a testa do gramíneo o lançando alto, felizmente, nos braços de uma idosa que estava ali apenas para assistir a batalha -é..é..VOCÊ VAI PAGAR! SQUIRTLE!- a garota, tão timida, mudava sua personalidade de repente, ela gritava alto, furiosa com luck -De novo não..- o outro apenas podia assistir aparentemente sabendo do que isso significaria “Você foi bem, deu seu melhor, orgulhe disso..” eram as palavras da velha a Arnold quando o mesmo foi até ela para recolher seu pokemon.

“Não acredito..” “Que pokemon forte!” “Alguém sabe da éspecie?!” Larvesta situava ganhando toda atenção quando os próximos resultados apareciam em campo de batalha, afinal, as pequenas escoriações dos ataques do oponente desaparecem enquanto Squirtle tinha sua vitalidade drenada -SQUIRTLE! ISSO FOI NADA! VAMOS CHUTAR A BUNDA DELE!- palavras fortes para uma jovem treinadora -May..se acalma..Gerald..se controle..- mas antes que tudo pudesse ruim, a “torre” aparecia novamente para tentar controlar seus companheiros e assim fazer que os próximos momentos fossem melhores planejados -É..você tem razão..- aquele líder respirava fundo enquanto a garota completamente bipolar novamente mudava a expressão para algo mais sereno.

Log :



Larvesta:
Normal
Pidgeotto:
Normal
Hold Item I:
Assault Vest
Hold Item II:
Focus Sash
Trait I:
Flame Body
Trait II:
Keen Eye

lv19 Larvesta


46/50
lv19 Pidgeotto


53/53
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Larvesta
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Pidgeotto
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Charmander
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Bulbasaur
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Squirtle
lv14 Charmander


35/35
lv15 Bulbasaur


00/38
lv13 Squirtle


16/34
Trait I:
Blaze
Trait II:
Overgrow
Trait III:
Torrent
Hold Item I:
Sitrus Berry
Hold Item II:
Oran Berry
Hold Item III:
Oran Berry
Charmander:
Normal
Bulbasaur:
Nocauteado
Squirtle:
Normal

Campo: Campo de arena padrão com delimitações feitas por linhas brancas nas extremidades.

Progresso :

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Imagem12

descriptionA sorte sorri para a felicidade  - Página 10 EmptyRe: A sorte sorri para a felicidade

more_horiz
O trio tinha uma notícia avassaladora. Sabia que eles não estavam prontos para lídar com um combate no 100% então...

- Muito bem time. Aquela Bulbasaur era fora de série. Tivemos que atacar ela primeiro ou não teriamos a menor chance. Vamos seguir atacando com o nosso máximo para honrar os desafiantes. Larvesta siga focando no Squirtle com seu Giga dreno. Tivemos um pouco de sorte com o ataque passado mas não vamos nos arriscar além da conta. Pidgeotto auxilie com quick attack contra o Charmander.

A tática era bem simples na verdade. Como uma luta de novatos deveria ser. Focar nos pontos que podiam minar sua estratégia e depois disso ir reduzindo a força do outro lado aos poucos.

- Mantenham o foco de vocês durante essa rodada. Larvesta mantenha o giga dreno contra seu alvo enquanto Pidgeotto usa seu quick attack contra Squirtle dessa vez!

Era uma leitura do ambiente. Sabia que uma vez que se tornasse um 2x1 o outro lado irria ficar desmotivado em continuar. Mesmo assim mantinha a chama do desafio viva. Eles tinham que ter alguém para superarem e em breve um evento iria trazer uma nova compreensão a esse trio de novatos.

Fui até a mochila e retirei os 3 ovos os colocando logo atrás de mim. Avalon achou o gesto curioso mas o entendeu. Love coçou a cabeça enquanto ficou protegendo o trio que chacoalhava vigorosamente.

Time atual :


Contador do Daycare :

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionA sorte sorri para a felicidade  - Página 10 EmptyRe: A sorte sorri para a felicidade

more_horiz
OFF escreveu:
Experiência no próximo post! ^^


Em frente ao museu acontecia uma aula de batalha pokemon, afinal, Rafael mostrava completa dominância sobre os novatos, primeiramente, Pidgeotto ia aos céus outra vez, no entanto, diferente de antes, o pokemon rapidamente voltava batendo na salamandra consequentemente fazendo rolar para trás -Char..- o líder olhava preocupado -Não adianta focar nele..bate na larva!- comentava o inteligente -Parece que ele é de fogo..- colocava a mão no queixo -Entendi..Dragon Breath!- sem esperar por mais análises, tal treinador ordenava que seu pokemon mandasse uma rajada azulada que machucava levemente a inseta.

-GRRR..- a garota, por sua vez, rosnava como um cão selvagem quando observava seu Squirtle sendo alvo outra vez -Calma..continue tentando o deixar confuso!- dano parecia não ser efetivo contra seu adversário, algo que obrigava aquela torre tentar usar meio diferentes -NÃO ADIANTA!!- mas, Larvesta continuava intacto, recuperando dos danos incessantemente "Quanta habilidade.." "É..eles nem tem chance!" "Acredito que acabou!" todos ali já haviam aceitado qual é o resultado deste combate -QUAL FOI?! QUER BRIGAR?!- May já estava entrando no campo se o Gerald não a segurasse, o foco dos pokemons de Rafael na tartaruga estavam tirando a seriedade da menina.

-Tenta parar com uma fumaça!- planos falhavam constante quando aquela imparável larva continuava acertando todos golpes independente do que faziam -AH DESISTO!!- ele pegava seu boné e jogava no chão frustado -Realmente..a diferença de níveis..é gigantesca..- Arnold era o único ali calmo, ajeitando seu óculos enquanto sorria para Rafael -GRRR..- durante o rosnado, algo acontecia -O que?!- Bulbasaur, Squirtle, Charmander começavam a brilhar enquanto outro brilho acontecia nas costas de Rafael, os três ovos começavam a rachar e num show de luzes, os pokemons evoluíam e novos pokemons nasciam.

Palmas vindo da platéia ecoavam por Pewter City -Parabéns! Vocês batalharam como campeões! mas alguns passos roubavam toda cena -Foram tão bem que gerou esse belo milagre!- a voz começava ficar cada vez mais perceptivel -Aprendem com seus erros e se tornem melhores!- era Brock, o líder de ginásio -E é claro..- caminhava até as crianças -Agradecem Rafael Luck pela incrível experiência!- ele finalmente parava de aplaudir enquanto todos ali continuavam sem conseguir falar -É..você tem razão..- Gerald situava abraçado em Charmeleon -..linda..- May ja voltava ao seu normal esfregando sua bochecha em Wartotle -100% de chance que iremos aprender essas lições..- era vez de Arnold responder "Vocês foram incríveis" e por fim, três palavras destacavam da boca do público, lágrimas saiam dos rostos dessas crianças e após recolher seus pokemons, o trio aproximava de Rafael para tanto apertar sua mão quanto agradecer pela experiência.

Log :



Larvesta:
Normal
Pidgeotto:
Normal
Hold Item I:
Assault Vest
Hold Item II:
Focus Sash
Trait I:
Flame Body
Trait II:
Keen Eye

lv19 Larvesta


50/50
lv19 Pidgeotto


53/53
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Larvesta
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Pidgeotto
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Charmander
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Bulbasaur
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Squirtle
lv14 Charmander


25/35
lv15 Bulbasaur


00/38
lv13 Squirtle


00/34
Trait I:
Blaze
Trait II:
Overgrow
Trait III:
Torrent
Hold Item I:
Sitrus Berry
Hold Item II:
Oran Berry
Hold Item III:
Oran Berry
Charmander:
Normal
Bulbasaur:
Nocauteado
Squirtle:
Normal

Campo: Campo de arena padrão com delimitações feitas por linhas brancas nas extremidades.

Progresso :

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Imagem12

descriptionA sorte sorri para a felicidade  - Página 10 EmptyRe: A sorte sorri para a felicidade

more_horiz
Os pequenos fizeram vários tentativas em busca de acertos definitivos que revertessem a falta de experiência em uma vitória decisiva. O resultado daquele trio diante as frustações de terem seus planos desfeitos era um aglomerado de confusões e sentimentos caóticos. Por sorte ou destino, havia um velho conhecido na platétia que interveio a favor dos menores aprendizes após os show de luz terminar. Andei calmo e tranquilo até o trio de pokémons que recém haviam nascido enquanto comecei um breve discurso.

- Vocês não sabem disso, mas durante a minha primeira aventura fui derrotado de forma implacável e derradeira. Não tivemos chance alguma de vencer. As condições eram literalmente impossíveis mesmo que toda a sorte estivesse ao nosso lado.

A experiência remetia ao começo da jornada na cidade de Littleroot. Fui ajeitando o trio de pokémons para que cada um deles ficasse frente a uma dos pokémons recém evoluídos.

- Gostaria que entendessem uma coisa. A única derrota que podem ter é se não aprenderem nada depois de darem o seu máximo. Todos lutamos para viver desde o momento em que nascemos (Abriria os braços ao redor dos recém nascidos dando um abraço carinho neles e depois os levantando na altura do peito) para podermos evoluir (Daria um sorriso largo para o trio de pokémons).

Em seguida iria realizar a captura do trio que seria levado para o centro pokémon para o checkup de rotina, todavia, me agachei até ficar com os olhos na altura do trio de crianças enquanto recolhi o boné e o devolvi a cabeça de seu dono.

- O que realmente importa é pensarem bem sobre que podiam ter feito de melhor nesse combate assim como o Brock disse. Uma dica simples que pode ajudar muito: porque não verificaram meus pokémons com suas pokédexs? A ideia e preparo de vocês foi muito bom. Não importa o que os outros digam sobre o resultado final: vocês não fugiram da luta até o final e por isso tem o meu respeito.

Ao final da frase deixaria a totalidade das insignias que tinha aparecerem. Acho que isso daria uma moral para o grupo que estava começando sua jornada. Apertei a mão de cada um enquanto dei um conselho particular junto de um abraço e uma potion para cada.

- Três conselhos. Acredito que vão saber qual é para cada um xD.
- Primeiro: Não percam a calma durante um combate ou vão ser controlados por seus sentimentos e isso fará vocês serem previsiveis.
- Segundo: Evitem brigar uns com os outros. Ainda mais quando a situação estiver difícil. Explorer os pontos fortes uns dos outros e confiem na sua equipe. Isso inclui tanto os pokémons quanto seus parceiros de jornada.
- Terceiro: Não tem problema algum desistir. Não deixe que isso te incomode. Seria muito pior deixar seus pokémons sofrerem sem necessidade alguma. Só que lembre sempre de manter a esperança diante de uma chance real de vitória, por menor que ela seja.  


Ao final dos conselhos olhei para Brock dando um largo sorriso e o chamei para a arena improvisada.

- Será que finalmente vamos ter aquele combate contra o seu time de verdade Brock? Se todos quiserem essa luta peço só que esperem um pouco enquanto vou deixar os pequenos no centro pokémon e buscar uma equipe mais adequada para esse confronto ^^.

Time atual :


Contador do Daycare :

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionA sorte sorri para a felicidade  - Página 10 EmptyRe: A sorte sorri para a felicidade

more_horiz
Todos ali paravam de aplaudir quando Rafael começava discernir bem como ensinar lições aos pequenos treinadores, afinal, ninguém queria atrapalhar um momento tão bonito, o trio também escutava em silêncio e é claro que Brock não fazia diferente -Obrigado!- Gerald era o primeiro a falar com lágrimas no rosto -Eu vou tentar melhorar..- ele abraçava Luck depois de apertar suas mãos, Charmeleon, em especial, sai da pokebola -Charmeleon?- o pokemon caminhava até o recém nacido Chamander e grunhia como se estivesse dizendo algumas palavras ao pequeno -Foi um erro da minha parte..- comentava Anorld sobre a pokedex -Eu vou fazer esses dois estudarem..- colocava suas mãos na cintura enquanto suspirava -Obrigado!- agradecia com um semblante alegre no rosto enquanto saia de cena junto ao menino de boné -..é...desculpa..e obrigado..- May olhava pro chão com rosto completamente envergonhada, ela cumprimentava e saia correndo.

"Eu quero que meu filho seja igual ele!" "Isso sim que é um treinador experiente" "Acho que nosso foco terá que ser esse rapaz, ele tem muito a ensinar" As batidas de palma voltavam conforme aquela cena ia lentamente terminando, todos ali estavam ganhando muito carinho bem como admiração pelo ranger -Sim..serei o próximo...- Brock olhava sorridente para Rafael -Traz seus seis melhores!- diza enquanto se mantinha de braços cruzados "Agora será o líder de ginásio?!" "Essa batalha vai ser a mais épica de todas!" "Estou ansioso!" o público entrava em êxtase.
-Boa sorte para os dois!- Agatha finalmente aparecia depois de um tempo no centro pokemon -Irei estar torcendo por ambos!- mantinha uma expressão de felicidade no rosto. Por fim, se olhasse no Rotom Phone terminava percebendo ser próximo das 21h e que também este combate seria o último do dia.

Progresso :

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Imagem12

descriptionA sorte sorri para a felicidade  - Página 10 EmptyRe: A sorte sorri para a felicidade

more_horiz
Brock tinha um show em mente para toda a cidade de Pewter. Bom. Eu tinha um plano em particular que poderia dar muito certo desde que minha performace fosse aceitável. Antes de tudo o mais, elogiei Larvesta e Pidgeotto por suas performaces nas lutas anteriores. Eles haviam lutado maravilhosamente bem e tinham o reconhecimento mais do que justo. Fiquei um pouco vermelho diante dos elogios de todos.

- Ei. O que acham de tirarmos uma foto para registrar esse momento? Será uma lembrança importante para o futuro.

Não sabia se o trio de jovens iria aceitar a proposta ou se iam achar cringe, mas valia a pena tentar. Depois desse momento memorável me dirigiria ao senhor Brock.

- Se você vai escolher a modalidade que vamos lutar, eu escolho o local e horário. Acho que uma batalha desse porte pede um local adequado com toda a pompa que nosso público merece. Além de é claro...preservar a estrutura do museu da cidade.

Abri os braços para chamar a atenção de todos os presentes.

- Nada melhor que um palco oficial para lutar sem restrições não acha? Amanhã as 10:00 a cidade verá uma luta de alto nível no ginásio de Pewter. Combinados? Acho que é uma solução que agrada a todos, inclusive quem for tirar folga do trabalho para poder nos assistir hehe. Podemos fazer uma disputa usando apenas nossos mais fortes se preferir também. Estou as suas ordens caro Brock.

Aguardaria a resposta pois independente dela teria que ir até o centro pokémon. Deixei os recém nascidos para fazerem o check up enquanto larvesta se acomodou com um novo quarteto de ovos que fez seus olhinhos brilharem.

Agatha seguia uma preciosidade de pessoa. Eu precisava comer algo mesmo que rapido e montar o time que usaria no confronto contra Brock, além de avisar ao professor Carvalho sobre minha ausência no centro de pesquisa dos pidgeys, afinal de contas, ainda estava tomando conta do Pidgeotto enquanto pesquisador.

Time atual :


Time caso Brock prefira batalhar as 21:00 :


Contador do Daycare :

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionA sorte sorri para a felicidade  - Página 10 EmptyRe: A sorte sorri para a felicidade

more_horiz
Antes de cada um seguir sua jornada, Rafael tinha uma excelente ideia quando fazia uma proposta de tirar uma foto com os pequenos treinadores e eles olharam um para o outro bem como balançavam suas cabeças verticalmente, era um clássico sinal de que concordavam sobre a oferta de Luck -Eu tiro!- Agatha tomava a dianteira pegando seu Rotom Phone, May olhava para o chão, Gerald ficava no meio tanto sorrindo quanto fazendo um "V" com os dedos e Gerald saia ajeitando seus óculos -Ficou perfeito!- comentava com um semblante alegre no rosto e agora sim, tudo situava perfeito para seguirem seus caminhos..ah..um último detalhe..o quinteto trocaram contatos entre si.

-Interessante..- Brock sorria enquanto ouvia em silêncio -Tudo bem..- cruzava seus braços -Será um contra um, podendo usar até 6 pokemons..- começava a explicar sobre tal modalidade -As regras serão as mesmas do ginásio..- ainda mantinha seu semblante neutro -Estarei esperando..- e com isso todas pessoas começavam a dissipar, alguns indo para suas casas e outros em direção ao centro pokemon junto de Rafael, afinal, era ali onde a maioria ficaria hospedada.

Luck tanto aproveitava para mudar o time quanto ir na cantina se alimentar e graças ao evento terminava situando muito mais lotada do que o costume.
Progresso :

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Imagem12

descriptionA sorte sorri para a felicidade  - Página 10 EmptyRe: A sorte sorri para a felicidade

more_horiz
Meu apetite seria saciado com uma bela lasanha de frango (Entendedores entenderão) servida na cantina do centro pokémon. O time para a disputa contra Brock estava montado. Havia como deixar os integrantes da equipe ainda mais fortes, só que preferi mante o grupo do modo como estava até acordar de manhã.

Um pulsar pensativo ecoou. Avalon estava animado para o dia seguinte. Os holofotes seriam dele novamente e batalhas single também eram seu forte, todavia sentia que ao mesmo tempo uma pequena insegurança era formada.

"Te entendo amigão. Sempre é bom testar nossos limites contra pessoas mais experientes mesmo sem saber se tudo vai dar certo no final. Daremos nosso melhor e isso é mais que o suficiente."

Senti as emoções ficarem mais amenas enquanto Larvesta estava aninhada em um punhado de ovos e Pidgeotto sentava perto deles como se fosse um ninho. Que dupla, não é?

Logo na manhã seguinte deixei larvesta e Pidgeotto + os ovos com a enfermeira Joy. Sabia que estava indo para um lugar onde precisaria estar com minha atenção plena. Fui até o refeitório e tomei um belo café da manhã com frutas de café colonial. Estomâgo leve nos grandes dias como mamãe havia ensinado.

Por fim, vi o horário e me surpreendi quando Pidgeotto parou em meu ombro. Era 05:00 da manhã.

" Caraca. Que surpresa. Será que dá tempo de irmos até o laboratório de pesquisar e voltar antes da batalha?"

Torcia que sim. Subi na minha bicicleta e comecei a andar em direção ao local indicado na companhia de meus parceiros pokemons.

Time atual :


Contador do Daycare :

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionA sorte sorri para a felicidade  - Página 10 EmptyRe: A sorte sorri para a felicidade

more_horiz
Após duas grandes batalhas, Rafael situava extramente cansado bem como faminto consequentemente pedindo uma bela janta antes de poder durmir; Seus pokemons, os grandes vencedores também mereciam uma ração especial de gosto único e é claro que alguns da plateia comiam ao lado sendo que maior assunto era questionamentos de como deixou seus parceiros tão forte ou perguntando da sua história, afinal, Luck terminou sendo uma grande referência de Pewter após todas aquelas lutas.

Então..finalmente..o garoto podia ir dormir, situava bastante calmo, alguns grunhidos de pokemons eram escutados no lado de fora, no entanto, nada que atrapalhasse seu sono; Larvesta e Pidgeotto ficam propositalmente num cantinho da parede objetivando se juntar para os aquecer novamente..seus sonhos remetiam grandes momentos desse dia..faziam comparação com as cenas quando conheceu Agatha pela primeira vez..no instante daquela batalha contra Brock cujo usou apenas Lucario, ou melhor, Zheng já que depois encontrou um incrível apelido..

Tudo ficava preto..uma forte luz branca batia no rosto..o canto de Pidgeys revelavam seu despertar e por reflexo, ele olhava para Rotom Phone consequentemente descobrindo ser cedo na manhã, bom, nada que seja problema ao ex fazendeiro já que localizava muito acostumado com a rotina matinal; Rafael descia as escadas, Joy não estava presente dessa vez, exceto, por duas Chansey que acenavam com um semblante alegre ao rapaz, era seu jetinho de falar 'Bom Dia"..por fim..tal menino fazia uma última refeição antes de sair da cidade, pois, ele tinha bastante tempo para finalizar algumas pendências antes do grande confronto.

Tanto pegava sua bicicleta quanto saia pedalando em direção ao leste na qual ficava a rota 3, a cidade situava bastante vazia, nenhum movimento era visto, o ginásio ou museu também localizava fechado; O clima era levemente frio e o sol ainda não havia nascido, então havia bastante escuridão da noite, contudo, as luzes nos postes da cidade guiavam para saída, porém, fora de Pewter acabaria tendo algumas dificuldades já que o ambiente inteiro ficava até mais sombrio.

Progresso :

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 10 Imagem12

descriptionA sorte sorri para a felicidade  - Página 10 EmptyRe: A sorte sorri para a felicidade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos