OFF: Eu tenho uma pequena lista de possiveis pokemons que eu gostaria de capturar, ela vai crescendo provavelmente e não se enquadram apenas no bioma que estou agora, se quiser posso mandar via PM/Discord e também podemos ir se falando sobre ideias do desenvolvimento do personagem.
01 - Wax Wings
Celestic era uma pequena cidade e não demorava para o jovem chegar na saída a Oeste da cidade, que ia em direçao a Eterna, a um passo de abandonar sua cidade natal por enquanto Fen dava meia volta "Ainda tem algo aqui e só mais um pouco nao vai ser o fim do mundo" pensava enquanto se dirigia a entrada do ginásio de Celestic, parava a uns 50 metros da sua entrada, apenas observando toda a sua estrutura
- Agora não é o momento mas eu vou voltar e vai ser quando eu estiver no auge -
Falava para si mesmo com um sorriso no rosto e ficava ali por uns 2 minutos e logo se dirigia para a saida de novo "Epera ai" , enquanto andava começava a prestar atençao na sua propria cidade "Eu não preciso sair daqui pra ter a primeira aventura" o jovem finalmente percebia que Celestic era um bioma rico em pokemons e que poderia ter sua primeira oportunidade ali mesmo e ao invés de se dirigir para a saída começava a procurar pelas ruas de Celestic mesmo algo que o interessava, algum pokemon que pudesse se testar, ou talvez até capturar mesmo.
- Agora não é o momento mas eu vou voltar e vai ser quando eu estiver no auge -
Falava para si mesmo com um sorriso no rosto e ficava ali por uns 2 minutos e logo se dirigia para a saida de novo "Epera ai" , enquanto andava começava a prestar atençao na sua propria cidade "Eu não preciso sair daqui pra ter a primeira aventura" o jovem finalmente percebia que Celestic era um bioma rico em pokemons e que poderia ter sua primeira oportunidade ali mesmo e ao invés de se dirigir para a saída começava a procurar pelas ruas de Celestic mesmo algo que o interessava, algum pokemon que pudesse se testar, ou talvez até capturar mesmo.