OFF escreveu:Nao sei se posso narrar as açoes de luta da maneira que eu narrei mas qualquer coisa me avisa se fiz errado
01 - Wax Wings
Aipom sofria um pouco do proprio veneno e pelo jeito tinha um temperamento forte, era facilmente irritado, caia de maneira comica e tragica e parecia querer briga agora, era tudo que o garoto queria tambem.
- Voce que começou... -
- Voce que começou... -
Falava como se remoesse todo o acontecido mas estava com um pequeno sorriso na boca. Olhava para Skorupi e fazia um sinal com a cabeça, o escorpião retribuia o aceno e mudava sua postura, tanto o pokemon quanto seu treinador pareciam mais serios .
- Skorupi prepare suas presas com Hone Claws e vamos ver o que Aipom vai querer fazer, deixa ele dar o primeiro passo e tente contra atacar com poison sting -
Encarava Aipom esperando alguma reaçao do pequeno para conseguir se ajustar de acordo.
- Skorupi prepare suas presas com Hone Claws e vamos ver o que Aipom vai querer fazer, deixa ele dar o primeiro passo e tente contra atacar com poison sting -
Encarava Aipom esperando alguma reaçao do pequeno para conseguir se ajustar de acordo.