Merry Christimas
Has
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA
Ticket Especial - Bônus de 15% de XP(Ativado)
Depois de uma longa viagem eu me acomodei no Centro Pokémon da cidade, não fiz muita coisa afinal cheguei exausto e com muito sono, foi só no dia seguinte que as coisas começaram. Treecko pula em minha barriga me despertando do sono profundo, eu brinco um pouco com ele antes de ver de quantas horas se tratavam.
- Caramba já são 11:00 da manhã, quase na hora do almoço, eu dormi pra caramba…
Sem mais delongas eu me levanto, vestindo minha roupa de sempre e descendo para o térreo. Foi ali onde eu me despedi da enfermeira Joy após um café da mana reforçado, e atrasado, muito atrasado. Esse momento único com meu primeiro Pokémon é tão especial eu não sei como descrever em palavras, estou sorrindo por qualquer coisa pois a alegria invade meu peito e transborde não cabendo nesse compartimento chamado coração.
Eu decidi chamar o pequeno Treecko de Tai. Uma forma de nos tornamos mais íntimos, e posteriormente o farei com cada um que se juntar ao nosso time. Eu caminho pelas ruas de Oreburgh em busca de explorar a cidade e conhecê-la claro, fico sabendo na noite anterior sobre o líder de ginásio e decido que irei capturar alguns monstrinhos para me auxiliar na primeira batalha.
- Està decidido, minha primeira batojes será contra o Roark, mas primeiro temos que nos preparar, ouvi falar que ele é osso duro de roer!!
- Tree
Treecko parece concordar comigo. Agora o motivo de ter vindo para Sinnoh? Bem eu acredito que ninguém cresce em sua própria zona de conforto, para mim vir para essa região foi uma forma de me desafiar. Sinto que aqui irei crescer muito e algo me diz que é aqui que devo estar.
Spoiler :
Objetivos da Rota:
[ ] Upar o Treecko até levem 17
[ ] Capturar um Ralts Macho
[ ] Capturar Magnemite
A coringa da abaixo vai para o Treecko afinal é o único mon do Ryo.
Taí personalidade :
É um destemido guerreiro em constante busca pelo título de Pokémon mais poderoso. Sua paixão por batalhas e disputas é evidente em cada movimento gracioso e estratégia astuta que ele emprega. Apesar de sua intensidade na arena, Tai é notavelmente protetor de seus companheiros Pokémon, agindo como um guardião dedicado para garantir sua segurança. Tai está em constante evolução, não apenas como um habilidoso lutador, mas como um líder e amigo confiável para sua equipe.