Merry Christimas
Has
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA
Ticket Especial - Bônus de 15% de XP(Ativado)
Eu estava certo, Ralts não parece ser o tipo que fica revirando lixo. No seu lugar um Houndour amedontrado, eu me agacho para me nivelar a ele e então retiro da bolsa um pedaço de sanduíche que eu havia guardado no centro Pokémon, deixando no chão para que ele pudesse se aproveitar.
- Fique tranquilo, não tenho intenção de te machucar. Aqui, não fique revirando lixo, ninguém merece viver dessa forma.- diria dando um sorriso para tentar parecer um pouco menos assustador. - Se você quiser pode vir comigo, não vai mais ter que viver dessa forma…
Normalmente eu lançaria algum Pokémon pra poder combater , mas, do fundo do meu coração eu desejo tanto que ele se junte a equipe para fortalecer o time quanto poder cuidar dessa criaturinha.
- Fique tranquilo, não tenho intenção de te machucar. Aqui, não fique revirando lixo, ninguém merece viver dessa forma.- diria dando um sorriso para tentar parecer um pouco menos assustador. - Se você quiser pode vir comigo, não vai mais ter que viver dessa forma…
Normalmente eu lançaria algum Pokémon pra poder combater , mas, do fundo do meu coração eu desejo tanto que ele se junte a equipe para fortalecer o time quanto poder cuidar dessa criaturinha.
Spoiler :
Objetivos da Rota:
[ ] Upar o Treecko até level 17
[ ] Capturar um Ralts Macho
[X ] Capturar Magnemite