Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 001- Se preparando para o Roark!!

3 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Sex maio 24 2024, 19:47





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)


OFF:Tranquilo, sem problemas



Com muito esforço eu consigo finalmente chegar até o Pokecenter, sem demoras eu adentro. Não tenho tempo a perder, espero que não tenham ido longe demais com esse pequeno, se bem que já o fizeram quando o atacaram.

- Enfermeira Joy, por favor, cuide dele. Achei alguns bandidos que estavam o atacando, por favor, cuide desse pequeno…

Enquanto Joy cuidasse de Ralts eu me dirigiria até o campo de treinamento que ela havia dito, liberando Rocky e Raiga para tentar tornar o lutador menos… desobediente?

- Olha, não sei por que é assim. Mas quero tentar te entender, o que acha de um treinamento ? Você se orgulha de sua força não é? Mas sempre dá pra ficar mais forte, você não quer isso?













Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Sáb maio 25 2024, 02:25

O garoto correu com todas as suas forças até o CP. Chegando lá, apressou-se em pedir socorro para Joy e explicar-lhe o que houve. Sem demora e assustada, ela pediu que ele a entregasse o pequeno psíquico, para então correr com este para a sala de emergência, com Chansey a acompanhando apressadamente.

Depois, o rapaz dirigiu-se até a sala dos fundos, aonde tinha um campo de batalhas, que poderia ser usado para treinamento. Felizmente estava vazio, então poderia usar livremente.

Liberou dois de seus pokémons e começou à conversar com o lutador rebelde, tentando convencê-lo à treinar e tornar-se mais obediente. Rocky por sua vez, deu-lhe as costas e deitou, bocejou e fechou os olhos. Aparentemente, havia adormecido. Ignorando o próprio treinador. O que ele faria agora?


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Sáb maio 25 2024, 16:32





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)


OFF:Tranquilo, sem problemas




“ Que cara problemático, como eu vou lidar com ele? Se eu o tentar forçar a alguma coisa a situação só vai piorar, acho que por enquanto posso deixá-lo aí quieto.

Do bolso eu retiro a Pokebola de Tai, mudando de um treinamento livre para um treino de stats já que Rocky como de costume decidiu não contribuir. Sem mais delongas eu peço alguns cones que posiciono em linha reta e outros em zig-Zag, sendo este o treino de velocidade para o pequeno Treecko, já pra a Houndour eu faço uso de algumas velas aromáticas que eu compro no mercado em alguns segundos. A intenção é que ela acerte as velas as acendendo, mas que a cada alvo que se passei intensifique ainda mais as chamas do seu Ember. Quando eu termino todo o trajeto explico para ambos como tudo irá funcionar, afinal nenhum deles tem bola de cristal.

Enquanto isso observo, afim de ver se Rocky terá alguma reação ao ver o empenho de seus mais novos companheiros.

“ Ah e eu tenho que pensar em um apelido para a Houndour, e , como será que vai a situação do Ralts?- me questiono enquanto suspiro fundo, a mente sempre a milhares.

Off: Fiz uso de alguns objetos só para ilustrar mesmo, espero que não tenha problema.











Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Seg maio 27 2024, 04:00

O garoto deixava o pequeno Rocky, ali, parado e sossegado. Afinal, forçá-lo poderia ser pior, de fato. Então era melhor deixá-lo assistir ao treino dos demais e torcer para que isso o animasse. Porém, ele parecia dormir. Talvez, estivesse mesmo dormindo...

Enquanto isso, o rapaz preparou o campo de treinamento. Com cones para Tai e velas para a cadela noturna. Explicou tudo como queria para eles e eles começaram o treino.

Tai corria pelos cones, primeiro em linha reta e depois, ziguezague. Porém, não havia nada de impressionante naquilo. E no final, ele tropeçou em um cone. Poderia melhorar. Tinha que melhorar! Tinha MUITO à melhorar!

Houndour por sua vez, disparava Ember nas velas. Abria a boca e disparava uma saraivada de brasas. Algumas ascendiam as velas, mas a maioria batia nas velas, no lugar errado. Na cera e não no pavio. Então não ascendia e ainda dava uma leve derretida e chamuscada. Muitos erros poderiam fazer a vela se estragar muito mais rápido do que seria necessário para ser usada no treino.

Enfim, os treinos começavam, era apenas a primeira etapa. Ainda tinham muito à melhorarem. Como o rapaz corrigiria os erros e os faria melhorarem? E Rocky? Ele continuava de olhos fechados... É, pelo visto... Estava mesmo dormindo.

E o rapaz também pensava em Ralts enquanto ia treinando seus pokémons. Como será que este estaria? Bem, ao menos tinha o consolo de Ralts estar nas boas mãos de Joy.


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Qua maio 29 2024, 00:33





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)


OFF: Poisé, e eu tô sabendo lidar tão bem com ele quanto com o treino, sorry kssk, criatividade não é o ponto forte aqui, mas é isso mesmo, os treinos estão certos.


-Certo, certo, sinto muito pessoal , criatividade nunca foi o meu forte então vamos com o básico que funciona, Houndour poder nem sempre é intensidade, não adianta querer conquistar o mundo se você gasta energia atravessando a rua. O que quero dizer é, seja forte, mas saiba controlar sua força, tente usar o Ember com menos itensidade como uma louca e mais precisa, entendeu? 




Eu me aproximaria da pequena acariciando-a como um dengo, quanto a Tai primeiro eu tratei de levantar os objetos. No caso do Treecko não há muito o que dizer, ou será que tem e eu só não estou percebendo?

-Tai no seu caso...bem.. eu acho que é só questão de pegar o jeito mesmo...


Eu suspiro fundo, decepcionado comigo mesmo por não conseguir encontrar uma resposta precisa, o pequeno ao invés de esboçar a mesma reação ou fiacr irado assente com a cabeça enquanto grita "Tree, treee, treecko", como quem diz : Não se preocupe eu vou dar o meu melhor.

Isso me traz um alívio, eu confesso. A verdade é que não é só os pokémon que evoluem, evoluímos junto com eles.

-Certo então, voltemos ao treino!!











Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Qui maio 30 2024, 02:42

O rapaz se sentia um pouco desanimado por não saber como conduzir os treinos. Ou ao menos sentia que não sabia. Pois de algum modo, estava fazendo corretamente. Ao menos, minimamente correto. Pelo menos.

A canina concordava com as falas de seu treinador e balançava a cabeça verticalmente, sinalizando tal concordância. E depois, disparava mais brasas contra as velas. Dessa vez, as brasas eram mais contidas e menos brasas atingiam outros objetos que não fossem as velas. Contudo, ainda assim, poucas brasas acertavam os pavios e os ascendiam. Ainda precisava praticar mais para ser mais precisa e poderosa, sem tanto desperdício.

Tai por sua vez, voltava à correr. Agora corria se esforçando mais, correndo minimamente mais veloz. Contudo, continuava derrubando os cones. Dessa vez no plural, pois esbarrara e derrubara os dois últimos cones. E derrapara um pouco na hora de parar. Afinal, não era de se estranhar, que mais veloz, mais difícil seria de "manobrar e parar". Apesar de demonstrar uma pequena melhor no aumento da velocidade. Era difícil saber se realmente estava mais rápido, ou se apenas havia conseguido uma velocidade maior, por se esforçar um pouco mais.

Como o rapaz prosseguiria os treinos? E Rocky? Este, continuava dormindo e ignorando tudo.



Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Sáb Jun 08 2024, 00:54





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)


OFF: Sim o treino está correto, e vamos só um ciclo mesmo pra não demorar muito.



- Continuem nesse ritmo, a prática leva a perfeição, por enquanto vamos manter o que estamos fazendo!!

Enquanto isso eu tento pensar em como diversificar o treino, talvez uma luta livre usando esses atributos? Será que daria certo? Bem, estamos no centro Pokémon então qualquer coisa é só correr para a joy.

- Quando terminarem vamos tentar um treino livre, Houndour tentará acertar Tai enquanto o mesmo se moverá com sua velocidade pra esquivar, Houndour manteremos o mesmo princípio, Tai tente colocar força no calcanhar pra pegar impulso!!




























Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Dom Jun 09 2024, 07:32

Os pokémons continuavam os treinos, sem grandes melhoras. Mas ao menos, existiam melhoras. Porém, logo em seguida o rapaz mudou um pouco o treino. A canina atacava a lagartixa e esta, por sua vez, corria tentando evadir.

Por vezes a lagartixa era atingida e outras, conseguia evadir. Ambas estavam progredindo. À passos curtos, mas estavam progredindo! Como o jovem progrediria aquele treino?


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Qua Jun 12 2024, 01:27





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)


- Tai e Houndour vamos voltar para o treino anterior !!

Não ia aguentar aquilo por mais tempo, já tinha sido mais que o suficiente. A mente deles já havia descansado , evitando deixar o treino algo tedioso por assim dizer. Além disso estão melhorando, isso é perceptível, me sinto contente com nosso progresso como se essa evolução fosse minha. Eu acho que no fim das contas a evolução dos Pokémon não é só a que conhecemos com a sua mudança de forma, eles também podem se aperfeiçoar assim como nós. Solto um sorrriso largo, e vejo que ambos também estão contentes mesmo fadigados.

- Vamos lá!! Falta pouco !!






















[/left]




Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Sex Jun 14 2024, 02:12

O rapaz percebia corretamente que os pokémons estavam se cansando. Porém, ainda tinham fôlego para mais umas duas séries de exercícios. Então comandou-os à repetirem o exercício anterior. E assim o fizeram.

Com Tai correndo em ziguezague, por entre os cones. E Houndour disparando brasas em velas. Era nítida a melhoria, porém, ainda era instável. Tai corria em velocidades diferentes pelo trajeto, aumentando e diminuindo sua velocidade inconscientemente. Enquanto a canina disparava brasas maiores e mais fortes, mas muitas ainda eram como as anteriores, pequenas e mais fracas.

Mais uma série de exercícios bastaria para concluir aquele ciclo de treinamento e conquistar um desempenho mais estável e poderoso. Como o jovem concluiria o ciclo de treinamentos?



Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 9 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos