Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 001- Se preparando para o Roark!!

3 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Sex Jun 14 2024, 20:21





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)


- Falta pouco, vocês conseguem!! Já avançamos muito, vamos prosseguir!!

Eu retiro as velas e coloco novas, quanto aos cones eu os deixo posicionado como estavam anteriormente. Ainda falta um pouco pra aperfeiçoar, mas, com certeza já não estamos no mesmo lugar. Depois disso pretendo fazer uma batalha , apesar de não achar muito justo uma vez que eu mesmo darei o comando a ambos os Pokémon, mas, tudo bem por enquanto.

Se Machop me obedece-se poderíamos fazer um dois versus dois, suspiro fundo, o que há com você afinal ?

- pessoal, depois disso vamos uma batalha!!

- Treee
-Houndoooo

Eles parecem concordar com uma expressão determinada, estão cansados obviamente, mas não parecem hesitar ou querer jogar a toalha. Me sinto orgulhoso de ter vocês comigo, obrigado.






















[/left]




Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Sáb Jun 15 2024, 21:40

Novos e últimos comandos para uma última sessão de exercícios para o treino da dupla. E assim eles prosseguiram, obedecendo o rapaz. Desta vez Tai finalmente conseguia executar o percurso perfeitamente e numa velocidade muito boa e superior à que tinha anteriormente.

Já a canina, disparava brasas maiores e mais poderosas do que antes e a mira, finalmente era perfeita, ascendendo todas as velas.

Ambos os pokémons do rapaz haviam concluído seus respectivos treinos com louvor. Só que estava exaustos. Ofegavam demasiadamente, como quando estão nas últimas numa batalha pokémon e qualquer golpe inimigo pode derrotá-los.

Precisavam de um bom descanso, mas estavam de parabéns!

Só que o que Ryo faria agora? Iria ver Joy e perguntar sobre o Ralts? Ou teria outros planos em mente?



Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Sáb Jun 15 2024, 22:59





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)




Está terminado. Eu me aproximo dos dois e os abraço fortemente, estão visivelmente cansados, porém não há dúvidas de que tivemos êxito no que buscávamos.

- Vocês estão de parabéns, vamos fazer isso mais vezes hahaha- digo acariciando a ambos, Houndour é a que mais parece de agradar.  Ainda conheço pouco dela, de todos na verdade, me pego olhando para ela e Rocky por um tempo tentando decifrar suas personalidades. - Enfim, vamos voltar e ver como está Ralts!!!

Eu retorno os três para suas respectivas pokebolas, antes que eu me dirija até a enfermeira joy eu trato de arrumar a bagunça que fiz, guardando as velas numa sacola para jogar no lixo e empilhando os cones para guardar de volta onde peguei. Tendo feito tudo eu acabo com minha ansiedade ao me deslocar até o balcão da recepção.

- Muito obrigado pelo espaço enfermaria Joy, fizemos um treino rápido mas muito produtivo. Mas, o que queria perguntar de fato é… como está Ralts?- retiro do bolso a pokebola de todos , inclusive Raiga e Rocky que não chegaram  participar do treino. - Aproveitando, pode fazer um checkup na minha equipe?





















[/left]


Off:

Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Ter Jun 18 2024, 01:25

O garoto elogiava e acariciava seus pokémons e depois levava-os para Joy examiná-los e perguntar sobre Ralts. Ela sorriu e respondeu:

- Ele acordou agora a pouco.
Tinha acabado de pedir para Chansey buscá-lo e o levaríamos até você.
Ela deve estar...


Uma porta atrás do balcão, que levava para o corredor de emergências, abriu-se com uma maca saindo e com um pequeno Ralts sentado nesta e sendo empurrada pela pokémon enfermeira, que sorria muito.

- E falando neles...

Completava a enfermeira, que logo concordava e fazer o check-up dos demais e recolhia as pokébolas destes para curá-los. Enquanto isso, o que o rapaz faria com o pequeno Ralts?

Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Ter Jun 18 2024, 13:15





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)




Eu assinto com a cabeça quando ela leva o resto do time para averiguar a sua saúde, então esboço um sorriso para o pequeno Ralts, na verdade eu não sei como prosseguir nessa situação, como sempre tudo que eu sei é ser sincero em minhas intenções. Então me aproximo e acaricio o pequeno, ou ao menos faço a tentativa.

-Eae pequeno, como você está? está melhor? eu sinto muito por aqueles idiotas..- suspiro fundo, a ira querendo vir a tona por tudo o que aconteceu. -Você estava desacordado , mas eu e meus companheiros te salvamos daqueles brutamontes.

Eu realmente espero que ele não tenha pegado raiva dos humanos, se tiver, isso vai ser muito problemático mesmo.























Off:

Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Qua Jun 19 2024, 17:52

OFF (Leia, Importante):

O garoto tentava falar com Ralts, que parecia um bebezinho, com o dedo da mão direita na boca e encarando o menino, curiosamente. Então, uma aura rósea surgiu ao seu redor e ao redor do menino. Este sentiu uma calma e uma paz, apesar de sentir-se "vasculhado", por assim dizer. Depois as auras se extinguiram e o bebê Ralts abriu os braços, erguendo-os bem alto e com um enorme sorriso. Parecia pedir colo para o rapaz. O que este faria?

Paralelamente à isso, Joy voltava e devolvia os pokémons do rapaz em suas respectivas pokébolas. Dizendo que estavam todos "100% ótimos".


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Sáb Jun 22 2024, 01:29





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)




Uma aura rosa me envolve, o pequeno deve ter feito uma varredura para saber se eu tinha alguma intenção hostil, para a minha alegria ele abre os braços como uma criança que pede colo, parece ter confiado em minha pessoa. Eu o pego e depois de um rápido abraço o coloco sobre meu braço direito, como quem segura um bebê mesmo. Paralelo a isso a enfermeira Joy chega com o restante do time o qual trato de liberar.



-Ralts, quero te fazer um convite, você quer se juntar ao nosso time? esses serão seus companheiros, pode averiguar eles também haha, não liga muito pro Rocky, ainda temos  assuntos a tratar com ele sabe...- caso o pequeno aceitasse eu usaria uma Golden Ball para o capturar.

-Treee?

-O que foi Ta-


Antes que eu termine a frase sou interrompido pela beleza daquilo que está diante de mim, uma luz intensa vindo do pequeno Treecko, então sua forma começa a se alterar até culminar em uma aparência totalmente diferente.

-Que demais, nosso combate foi o suficiente para adquirir experiência para evoluir, você conseguiu amigão!!


Fazemos então um hig-five enquanto todos comemoram, exceto Rocky é claro, se amontoam ao redor do gramíneo para observarem sua nova forma, creio que isso acendeu neles a chama que os levará a desejarem evoluir em todos os aspectos.

























Off:

Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Dom Jun 23 2024, 10:44

O rapaz e a fada psíquica se entendiam. Ele apresentava os demais pokémons do time e ela se sentia ainda mais tranquila e segura. Ao menos, até ver o lutador, e sentir-se um pouco temorosa. Mas o garoto logo explicava parcialmente e ela confiava nele. Então o garoto pegou uma esfera especial e dourada que tinha, para efetuar a captura. Foi um sucesso imediato.

Em seguida, o inicial evoluía. Incentivando à todos do time ao mesmo. Exceto Rocky. que sentia-se desafiado e rivalizado. Irritado, rangia os dentes e dava de costas para o gramíneo.

Agora, o que o rapaz faria?




Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sérgio Dom Jun 23 2024, 12:34

Off: Vamos fazer assim então, ah, e o Rats era fêmea ? 🥹
Ah, coloca o Quick Guard no lugar de Leer, por favor.

Com a captura feita eu aperto a esfera, com um sorriso de orelha a orelha. De canto eu consigo ver a reação de Rocky, afim de o incentivar eu me aproximo.

- Então você vê o Tai como rival né?, olha , você também pode alcançar esse patamar, se trabalharmos juntos prometo te levar ao máximo do seu potencial.- e então me viro para a Enfermeira Joy. - Muito obrigado enfermeira Joy, provavelmente nos veremos novamente em breve, agora eu vou treinar um pouco mais antes de desafiar o Roark pela insígnia!!

Dito isso eu faço uma referência, uma leve inclinação para frente e retorno meus companheiros, então, me dirijo para fora do estabelecimento. Para onde vou agora? Não sei, mas de uma coisa tenho plena certeza: temos de treinar ainda mais se quisermos desafiar o líder dessa cidade, ainda estamos distantes do nível de poder dele.
Sérgio
Sérgio
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Sckar Seg Jun 24 2024, 02:41

O rapaz trocava umas palavras de incentivo para com seu lutador, que ficava pensativo e em silêncio. Era difícil dizer se havia dado algum resultado. Depois recolheu seu time, despediu-se de Joy e partiu.

Que novas aventuras eles encontrariam fora da cidade, enquanto treinariam para enfrentarem o líder de Oreburgh, Roark? Só o tempo poderia responder.



Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e Boa Sorte Em Sua Jornada. Pode Abrir uma Rota (Tópico) Nova em Qualquer Lugar Que Tenha Acesso à Oreburgh City.




Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! - Página 10 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos