[GYM BATTLE] - VS Fantina #02
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Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02
OFF: Eu até fiz o calculo com os itens, o Weakness Policy ia fazer demorar mais porque eu ia ter que stackar 4 Calm Mind de início no lugar de 2 pra anular o efeito, mas não faria muita diferença. Os outros definitivamente não mudariam quase nada ou nada. Seria legal você botar um taunt nesse moveset e talvez pensar num combo com mais dano, tipo Odor Sleuth + Close Combat. Apesar disso, esse Spiritomb tem 148 (108+40) de Def, então sei lá também. Tem que usar Taunt ou Heal Block mexmo, ou algo do tipo. Até um Skill Swap + Inssomia ou um Worry Seed. Tem que pensar outra estratégia kakakaka
OFF²: Era eu que atacava primeiro nessa rodada, mas já que vc lançou o pokémon e já atacou (além de não ter muito o que fazer), vou deixar como ta e seguir a ordem. Além disso, depois atualizo o Berry Pot junto com as atts no final.
A aparição do Rotom Phone de certa forma incomodava Fantina. Não pelo fato de que Sckar interrompia o confronto com o celular (isso também a incomodava de certa forma), mas apesar de ser toda na moda e descolada, Fantina tinha muita resistência a usar o aparelho celular. Acreditava que tirar de Rotom a tipagem fantasma era lhe enfraquecer e usá-la assim era um enorme problema. Por isso, tinha um IPoke de novíssima qualidade, evitando fazer esse tipo de coisa com uma alma-penada.
Sempre teve muito claro que alma é alma e, neste mundo, alguns objetos podem ter. A alma, para a nossa moça, é muito parecida com um pokémon e talvez até seja um; dorme se necessária, mas quando chamada para levantar, atende. Por isso, é muito apegada a Rotons de modo geral. Não os treina em seu ginásio diretamente pois sabe que os outros líderes conclamam pra si a utilização de elétricos-fire, water, fly ou water, mas sempre ponderava a possibilidade de o fazer.
No mais, viu Sckar agitado olhando para a bolsa atrás de um Berry Pot e não falou nada, apenas as ordens comuns:
- Dark Pulse e Rest - Disse, sabendo que seu pokémon estaria no limite ao fim do round. Assim ocorreu. Fora questões de segundos para Spirit quase cair e se reerguer. Com o fim da rodada, ela seguiu com novas ordens - Depois disso, duplo Sleep Talk.
Campo: Campo escuro com holofotes. Sandstorm 4/5
Log:
Turno 01: Yori em campo > Intimidates > Fire Fang (-14 | Spiritomb 23) > Spiritomb Shadow Ball (-23 | Incineroar 28)
Turno 02: Double Kick (-7 | Spiritomb 16) (-7 | Spiritomb 09) > Rest (Spiritomb Full Life) (Sleep 0/3)
Pós Turno (-6 | Sandstorm 84)
OFF²: Era eu que atacava primeiro nessa rodada, mas já que vc lançou o pokémon e já atacou (além de não ter muito o que fazer), vou deixar como ta e seguir a ordem. Além disso, depois atualizo o Berry Pot junto com as atts no final.
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A aparição do Rotom Phone de certa forma incomodava Fantina. Não pelo fato de que Sckar interrompia o confronto com o celular (isso também a incomodava de certa forma), mas apesar de ser toda na moda e descolada, Fantina tinha muita resistência a usar o aparelho celular. Acreditava que tirar de Rotom a tipagem fantasma era lhe enfraquecer e usá-la assim era um enorme problema. Por isso, tinha um IPoke de novíssima qualidade, evitando fazer esse tipo de coisa com uma alma-penada.
Sempre teve muito claro que alma é alma e, neste mundo, alguns objetos podem ter. A alma, para a nossa moça, é muito parecida com um pokémon e talvez até seja um; dorme se necessária, mas quando chamada para levantar, atende. Por isso, é muito apegada a Rotons de modo geral. Não os treina em seu ginásio diretamente pois sabe que os outros líderes conclamam pra si a utilização de elétricos-fire, water, fly ou water, mas sempre ponderava a possibilidade de o fazer.
No mais, viu Sckar agitado olhando para a bolsa atrás de um Berry Pot e não falou nada, apenas as ordens comuns:
- Dark Pulse e Rest - Disse, sabendo que seu pokémon estaria no limite ao fim do round. Assim ocorreu. Fora questões de segundos para Spirit quase cair e se reerguer. Com o fim da rodada, ela seguiu com novas ordens - Depois disso, duplo Sleep Talk.
Spiritomb: +5 SpD/SpA Odor Sleuth -2 Atk Sleep 0/3 | Hold Item: ~x~ | Trait: Infiltrator | lv40 Spiritomb ♂ 84/90 | |
lv40 Yori ♂ 28/126 | Trait: Intimidate | Hold Item: ~x~ | Croc: Normal |
Campo: Campo escuro com holofotes. Sandstorm 4/5
Sckar:
Farigiraf 45/153
Log:
Turno 01: Yori em campo > Intimidates > Fire Fang (-14 | Spiritomb 23) > Spiritomb Shadow Ball (-23 | Incineroar 28)
Turno 02: Double Kick (-7 | Spiritomb 16) (-7 | Spiritomb 09) > Rest (Spiritomb Full Life) (Sleep 0/3)
Pós Turno (-6 | Sandstorm 84)
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O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02
Ainda haviam muitos golpes que não causavam dano. Havia a possibilidade de Spiritomb não conseguir atacar. Então o garoto deu novos comandos, torcendo para ter um pouco de sorte. Mesmo sabendo que a batalha estava perdida:
- Yori, duplo Double Kick!
Só restava esperar e assistir.
- Yori, duplo Double Kick!
Só restava esperar e assistir.
- Dados:
- Meu último post (provando os valores abaixo)
Berry Pot (Sitrus Berry - 02/30 - descansando)
11 Posts de Treino no DayCare: Castiçal (Lampent), Baunilha (Vanillish) e Tormenta (Fraxure).
Time (Box <=> Storage):
Etna (Larvesta) Equipar Exp. Share
Yori (Incineroar) - Equipar Metronome
Talassofobia (Basculin)
Brave (Umbreon) Equipar Leftovers
Croc (Krookodile) Equipar Black Belt
Long Neck (Farigiraf) Equipar Weakness Policy
- Off:
- CENTO E QUARENTA E OITO?! o.O
Pqp.... huahuahuahuhua rindo de nervoso... Vou upar primeiro. uhauauhahuua xD
Obg pela info. ^^
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- Rankings Temp 4:
- Convidado, Clique Aqui:
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02
OFF: kakakaka eu achei que você tivesse acesso ao time!! Não sei porque achei isso. Mas é um pokémon com muitas defesas naturalmente, gosto muito dele. Pena que não é fácil conseguir no fórum.
O esperar e assistir era realmente algo inevitável. Spiritomb, ainda dormindo, balbuciava algumas palavras e fazia um movimento sonolento, movimentando-se de um lado para o outro. Parte do seu plasma-fantasmagórico vazou para o lado e uma pequena ilusão foi criada para distrair Yori. A ilusão não era suficiente para confundir o pokémon, mas certamente dificultava um tico a visualização.
Ainda assim, era fácil acertar um alvo que dormia, então Yori não teve dificuldade em nenhum dos chutes. Por sim, um Shadow Ball finalizou o pokémon. Farigiraf era o último pokémon de Sckar.
Campo: Campo escuro com holofotes.
*ERRATA*: Yori começa a rodada com 17 de HP porque esqueci do dano que ele toma do Sandstorm (-11)
Log:
Turno 01: Yori Double Kick (-7 | Spirit 77) (-7 | 70) > Sleep Talk Double Team (+1 Eva) > Sandstorm acabou
Turno 02: Double Kick (-7 | Spiri 63) (-7 | Spiri 56) > Sleep Talk Shadow Ball (-23 | Incineroar K.O)
O esperar e assistir era realmente algo inevitável. Spiritomb, ainda dormindo, balbuciava algumas palavras e fazia um movimento sonolento, movimentando-se de um lado para o outro. Parte do seu plasma-fantasmagórico vazou para o lado e uma pequena ilusão foi criada para distrair Yori. A ilusão não era suficiente para confundir o pokémon, mas certamente dificultava um tico a visualização.
Ainda assim, era fácil acertar um alvo que dormia, então Yori não teve dificuldade em nenhum dos chutes. Por sim, um Shadow Ball finalizou o pokémon. Farigiraf era o último pokémon de Sckar.
Spiritomb: +5 SpD/SpA Odor Sleuth -2 Atk Sleep 2/3 +1 Eva | Hold Item: ~x~ | Trait: Infiltrator | lv40 Spiritomb ♂ 56/90 | |
lv40 Yori ♂ 00/126 | Trait: Intimidate | Hold Item: ~x~ | Yori: K.O |
Campo: Campo escuro com holofotes.
Sckar:
Farigiraf 45/153
*ERRATA*: Yori começa a rodada com 17 de HP porque esqueci do dano que ele toma do Sandstorm (-11)
Log:
Turno 01: Yori Double Kick (-7 | Spirit 77) (-7 | 70) > Sleep Talk Double Team (+1 Eva) > Sandstorm acabou
Turno 02: Double Kick (-7 | Spiri 63) (-7 | Spiri 56) > Sleep Talk Shadow Ball (-23 | Incineroar K.O)
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- Alertas :
Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02
Sckar suspirava já conformado, agradecia e se desculpava com o felino, enquanto o recolhia. Depois, lançava a girafa em campo.
- Muito bem, Long Neck. Vamos com um duplo Dazzling Gleam .
Torcia para que acontecessem tudo da melhor forma possível para virar o jogo. Porém, sabia que era praticamente, impossível.
- Muito bem, Long Neck. Vamos com um duplo Dazzling Gleam .
Torcia para que acontecessem tudo da melhor forma possível para virar o jogo. Porém, sabia que era praticamente, impossível.
- Dados:
- Meu último post (provando os valores abaixo)
Berry Pot (Sitrus Berry - 03/30 - descansando)
12 Posts de Treino no DayCare: Castiçal (Lampent), Baunilha (Vanillish) e Tormenta (Fraxure).
Time (Box <=> Storage):
Etna (Larvesta) Equipar Exp. Share
Yori (Incineroar) - Equipar Metronome
Talassofobia (Basculin)
Brave (Umbreon) Equipar Leftovers
Croc (Krookodile) Equipar Black Belt
Long Neck (Farigiraf) Equipar Weakness Policy
- Off:
- Eu tenho acesso. Como eu tinha dito, o Spiritomb era o poké q eu tinha mais receio de enfrentar. Sabia q seria foda e possivelmente ñ teria chance alguma. Porém, só vi uma vez, antes de lançar o desafio. E por falta de tempo ñ vi mais e esqueci do valor...
Ah e sqci tbm de dzr no outro post: Desculpa por ter dado os comandos antes, eu apenas me confundi. Mas td bem, ao menos antecipou as coisas. uhauhhauhua xD
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Re: [GYM BATTLE] - VS Fantina #02
OFF: Liberado Sckar :> pode criar uma nova rota já ta todo att
Nenhum pokémon parecia ressentido com Sckar, mas todos pareciam particularmente irritados com o Spiritomb e Fantina. Alguns, de personalidade mais forte, poderiam achar aquilo desleal; outros covardia. No fim, Sckar sabia onde havia errado e Fantina sentiu que o rapazinho a subestimou. O restante da batalha foi bastante quieta e a líder de ginásio decidiu permanecer assim até que o ultimo pokémon de Sckar caísse. Para isso, ordenou:
- Sleep Talk e Dark Pulse.
As ordens foram as finais. Com a queda de Farigiraf, o holofote de Fantina se apagou e a líder de ginásio desapareceu do cenário, restando apenas Sckar, três esferas e o holofote de saída.
- Bon Voyage, mon petit Sckar - Falou, de algum canto obscuro - Não desista e volte.
A porta de saída estava aberta e nela havia uma aura melancólica para se encarar.
Campo: Campo escuro com holofotes.
Log:
Turno 01: Farigiraf Dazz (-16 | Spirit 30) > SLeep Talk Rest *Fail* > Spiritomb Wake Up
Turno 02: Farigiraf Dazz (-16 | Spirit 14) > Spiritomb Dark Pulse (-64 | K.O)
Nenhum pokémon parecia ressentido com Sckar, mas todos pareciam particularmente irritados com o Spiritomb e Fantina. Alguns, de personalidade mais forte, poderiam achar aquilo desleal; outros covardia. No fim, Sckar sabia onde havia errado e Fantina sentiu que o rapazinho a subestimou. O restante da batalha foi bastante quieta e a líder de ginásio decidiu permanecer assim até que o ultimo pokémon de Sckar caísse. Para isso, ordenou:
- Sleep Talk e Dark Pulse.
As ordens foram as finais. Com a queda de Farigiraf, o holofote de Fantina se apagou e a líder de ginásio desapareceu do cenário, restando apenas Sckar, três esferas e o holofote de saída.
- Bon Voyage, mon petit Sckar - Falou, de algum canto obscuro - Não desista e volte.
A porta de saída estava aberta e nela havia uma aura melancólica para se encarar.
Exp:
+1783 para Incineroar que upou para o Lv. 41 [236/8021]
+1583 para Farigiraf e manteve o Lv. 42 [2063/8422] e -2 de Happines pelo Nocaute
+1583 para Croc e manteve o Lv. 40 [1583/7639] e -2 de Happines pelo Nocaute
+1080 para Laversta (Exp Shared) e manteve o Lv. 33 [2871/4179]
Berry Pot Att
-1 Sitrus (Plantando) = Total 18
Spiritomb: +5 SpD/SpA Odor Sleuth -2 Atk Sleep 2/3 +1 Eva | Hold Item: ~x~ | Trait: Infiltrator | lv40 Spiritomb ♂ 14/90 | |
lv40 Long Neck ♂ 00/153 | Trait: Armor Tail | Hold Item: ~x~ | Long: K.O |
Campo: Campo escuro com holofotes.
Sckar:
Farigiraf 45/153
Log:
Turno 01: Farigiraf Dazz (-16 | Spirit 30) > SLeep Talk Rest *Fail* > Spiritomb Wake Up
Turno 02: Farigiraf Dazz (-16 | Spirit 14) > Spiritomb Dark Pulse (-64 | K.O)
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O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
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