OFF: Eu até fiz o calculo com os itens, o Weakness Policy ia fazer demorar mais porque eu ia ter que stackar 4 Calm Mind de início no lugar de 2 pra anular o efeito, mas não faria muita diferença. Os outros definitivamente não mudariam quase nada ou nada. Seria legal você botar um taunt nesse moveset e talvez pensar num combo com mais dano, tipo Odor Sleuth + Close Combat. Apesar disso, esse Spiritomb tem 148 (108+40) de Def, então sei lá também. Tem que usar Taunt ou Heal Block mexmo, ou algo do tipo. Até um Skill Swap + Inssomia ou um Worry Seed. Tem que pensar outra estratégia kakakaka
OFF²: Era eu que atacava primeiro nessa rodada, mas já que vc lançou o pokémon e já atacou (além de não ter muito o que fazer), vou deixar como ta e seguir a ordem. Além disso, depois atualizo o Berry Pot junto com as atts no final.
A aparição do Rotom Phone de certa forma incomodava Fantina. Não pelo fato de que Sckar interrompia o confronto com o celular (isso também a incomodava de certa forma), mas apesar de ser toda na moda e descolada, Fantina tinha muita resistência a usar o aparelho celular. Acreditava que tirar de Rotom a tipagem fantasma era lhe enfraquecer e usá-la assim era um enorme problema. Por isso, tinha um IPoke de novíssima qualidade, evitando fazer esse tipo de coisa com uma alma-penada.
Sempre teve muito claro que alma é alma e, neste mundo, alguns objetos podem ter. A alma, para a nossa moça, é muito parecida com um pokémon e talvez até seja um; dorme se necessária, mas quando chamada para levantar, atende. Por isso, é muito apegada a Rotons de modo geral. Não os treina em seu ginásio diretamente pois sabe que os outros líderes conclamam pra si a utilização de elétricos-fire, water, fly ou water, mas sempre ponderava a possibilidade de o fazer.
No mais, viu Sckar agitado olhando para a bolsa atrás de um Berry Pot e não falou nada, apenas as ordens comuns:
- Dark Pulse e Rest - Disse, sabendo que seu pokémon estaria no limite ao fim do round. Assim ocorreu. Fora questões de segundos para Spirit quase cair e se reerguer. Com o fim da rodada, ela seguiu com novas ordens - Depois disso, duplo Sleep Talk.
Campo: Campo escuro com holofotes. Sandstorm 4/5
Log:
Turno 01: Yori em campo > Intimidates > Fire Fang (-14 | Spiritomb 23) > Spiritomb Shadow Ball (-23 | Incineroar 28)
Turno 02: Double Kick (-7 | Spiritomb 16) (-7 | Spiritomb 09) > Rest (Spiritomb Full Life) (Sleep 0/3)
Pós Turno (-6 | Sandstorm 84)
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O Mahiro é o melhor do mundo <3
OFF²: Era eu que atacava primeiro nessa rodada, mas já que vc lançou o pokémon e já atacou (além de não ter muito o que fazer), vou deixar como ta e seguir a ordem. Além disso, depois atualizo o Berry Pot junto com as atts no final.
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A aparição do Rotom Phone de certa forma incomodava Fantina. Não pelo fato de que Sckar interrompia o confronto com o celular (isso também a incomodava de certa forma), mas apesar de ser toda na moda e descolada, Fantina tinha muita resistência a usar o aparelho celular. Acreditava que tirar de Rotom a tipagem fantasma era lhe enfraquecer e usá-la assim era um enorme problema. Por isso, tinha um IPoke de novíssima qualidade, evitando fazer esse tipo de coisa com uma alma-penada.
Sempre teve muito claro que alma é alma e, neste mundo, alguns objetos podem ter. A alma, para a nossa moça, é muito parecida com um pokémon e talvez até seja um; dorme se necessária, mas quando chamada para levantar, atende. Por isso, é muito apegada a Rotons de modo geral. Não os treina em seu ginásio diretamente pois sabe que os outros líderes conclamam pra si a utilização de elétricos-fire, water, fly ou water, mas sempre ponderava a possibilidade de o fazer.
No mais, viu Sckar agitado olhando para a bolsa atrás de um Berry Pot e não falou nada, apenas as ordens comuns:
- Dark Pulse e Rest - Disse, sabendo que seu pokémon estaria no limite ao fim do round. Assim ocorreu. Fora questões de segundos para Spirit quase cair e se reerguer. Com o fim da rodada, ela seguiu com novas ordens - Depois disso, duplo Sleep Talk.
Spiritomb: +5 SpD/SpA Odor Sleuth -2 Atk Sleep 0/3 | Hold Item: ~x~ | Trait: Infiltrator | lv40 Spiritomb ♂ 84/90 | |
lv40 Yori ♂ 28/126 | Trait: Intimidate | Hold Item: ~x~ | Croc: Normal |
Campo: Campo escuro com holofotes. Sandstorm 4/5
Sckar:
Farigiraf 45/153
Log:
Turno 01: Yori em campo > Intimidates > Fire Fang (-14 | Spiritomb 23) > Spiritomb Shadow Ball (-23 | Incineroar 28)
Turno 02: Double Kick (-7 | Spiritomb 16) (-7 | Spiritomb 09) > Rest (Spiritomb Full Life) (Sleep 0/3)
Pós Turno (-6 | Sandstorm 84)
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O Mahiro é o melhor do mundo <3