Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seaside Serenade

2 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 7 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jun 06 2024, 19:52



Seaside Serenade
Vermilion City


- Ahah! - exclamei não muito alto ao ver todas as fotos coletadas por Togekiss - Aqui está! Você fez um trabalho incrível, Uriel! Nunca desponta! - elogiei o anjo ao me colocar do seu lado e mostrar as fotos que mostravam o despejo de líquidos estranhos nos cursos de água naturais - Era mesmo disto que precisavamos!

Observava o resto das imagens para ver se havia mais alguma possível pista mas com com a moral muito melhor agora tendo em conta que a vinda até à fábrica não fora completamente em vão. O próximo passo seria realmente conseguir uma bebida para conseguir testar a reação com o líquido do tubo de ensaio que Bill me deu e isso não deveria ser muito complicado em algum lugar da cidade, principalmente havendo tanta saída como mostram todas as imagens coletadas.

Contudo... Foi então que algo me surgiu na mente:

- Uriel... Me leve até perto do local onde eles estão realizando o despejo de resíduos na água. Vamos escondidos e pelo meio das árvores para não sermos detetados. Quando estivermos mais pertinho, você vai pegar esta garrafinha. - peguei um cantil da minha mochila com uma abertura mais larguinha - Vai pegar isto e vai até aos canos e coletar um pouquinho daqueles líquidos multicoloridos que eles estão despejando, daí eu posso usar eles para testar a reação! - exclamei já permitindo à fada que me guiasse enquanto me mantinha atento aos meus arredores para não sermos detetados.


Day Care Count:
Litleo: 221
Piplup: 92
Hisuian Goomy: 31


SUGAR

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Seaside Serenade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 7 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Sex Jun 07 2024, 02:29

O rapaz se animava com uma das fotos e pedia para Uriel levá-lo até o tal lugar. E assim ela o fez. Voaram rápido e tão discretos quanto podiam. Pousaram no meio das árvores. Porém, agora, no nível do chão (e não das nuvens, onde Uriel batera as fotos), fora possível ver uma série de funcionários uniformizados andando pela mata e "armados" com pokébolas em seus cintos, outros nos peitos, suspensos pelas ombreiras. Entre outros acessórios que seguravam as pokébolas nas roupas. Eram visivelmente seguranças patrulhando a área. Não seria fácil chegarem nas águas do lago, para fazerem a coleta, sem serem detectados. O que Shion faria?


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 7 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jun 07 2024, 20:07



Seaside Serenade
Vermilion City


Uau... É sério que eles espalharam guardas no meio da floresta para vigiar o local? Isto é de doidos!! Esses caras claramente estão escondendo alguma coisa! Chega a ser estúpido ver essa quantidade de guardas espalhados por ali. Na verdade, nem sei se isso sequer faz sentido mas sem dúvida tornaria as coisas mais complicadas para o meu lado... Encarar os guardas para tentar pegar a amostra ou desistir daquela abordagem e voltar até à cidade para pegar uma bebida.

Honestamente... A segunda opção era mais racional e segura mas a maneira como aqueles caras agiam me deixava extremamente irritado com a forma tão óbvia com que agiam. Ponderei por alguns segundos... Mesmo que eu quisesse enfrentar eles eu precisava de ter cuidado pois enquanto enfrentava uns, outros poderiam avisar mais pessoas e as coisas escalarem rapidamente, então, tinha de pensar muito bem no que fazer.

- Hm... Ok. Acho que já sei o que fazer. Uriel, você vai manter-se escondido por agora e esperar eu distrair os guardas da área para você ir recolher uma amostra enquanto eu os entretenho. Saia quando tiver caminho livre! - comecei a explicar o placo ao alado - Para os distrair eu vou fazer imenso barulho para chamar à atenção deles enquanto finjo uma sessão de treino e vou tentar mantê-los ocupados o máximo que posso. - depois de explicar, me separava da fada e seguia mais alguns metros para dentro da floresta para então liberar o Gardevoir e Lampent.

Então, comecei a ordenar aos monstrinhos que fizessem bastante barulho usando os seus ataques e jogando pedras contra as árvores para enquanto eu mesmo berrava, garantindo que era ouvido pelos guardas, para além disso, aposto que o Hyper Voice do Mikael não passaria despercebido.


Day Care Count:
Litleo: 222
Piplup: 93
Hisuian Goomy: 32


SUGAR

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Seaside Serenade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 7 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Dom Jun 09 2024, 07:27

Shion elaborou um plano e separou-se da fada alada, que se escondeu e aguardou a brecha. O rapaz foi para outro ponto da floresta e pôs o plano em ação logo após explicar tudo para outros dois de seus pokémons.

Em pouco tempo, estava uma imensa barulheira e passados mais alguns instantes, ouviu passos se aproximando e uma voz grossa masculina gritando:


- AQUI!!! ENCONTREI!!!

Era um dos guardas, que chegava por trás do rapaz. Ao olhar para trás, o rapaz veria um homem grande e forte, com seus quase 2 metros de altura, e musculoso. Um típico rato de academia. Parecia até um Machamp humano e com apenas 2 braços.

O homem parecia muito irritado e gritava com o jovem:


- HEY!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? AQUI É ÁREA PARTICULAR!!! CAÍ FORA!!!

Como estaria Uriel? Bem, tinha que torcer por ela e aguardar. E o que o rapaz faria?


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 7 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 09 2024, 11:49



Seaside Serenade
Vermilion City


Soltei um sorriso do canto dos lábios ao ouvir a voz de um homem gritando que me havia encontrado ainda de costas para mim. Havia conseguido com que mordem-se a isca! Ótimo! Agora... Era questão de conseguir ganhar o máximo de tempo possível... Me virei de frente para o mesmo enquanto reclamava sobre o facto de eu estar invandindo propriedade privada e que isso era ilegal com um tom bastante agressivo. O seu físico em si era perfeito para o seu trabalho mas após tantas aventuras e desventuras não era algo que me intimidasse.

- Ãh? Desculpe... - falei inicialmente com um tom mais amedrontando enquanto o escutava - Eu... Eu não sabia... Eu estava apenas explorando as regiões em volta de Vermilion para treinar um pouco os meus pokémon... Peço desculpa, não era minha intenção. - comecei me desculpando ainda com um tom mais submisso - Mas... Você parece bem forte, ein! Porque a gente não batalha e treinamos juntos! E... Você tem mais amigos, né? Eu ouvi você chamar eles. Podemos batalhar todos! - então sugeri com um tom mais animado e apresentando um sorriso, tentando me mostrar bastante inocente e humilde apesar da sua aparência e tom.


Day Care Count:
Litleo: 223
Piplup: 94
Hisuian Goomy: 33


SUGAR

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Seaside Serenade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 7 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Ter Jun 11 2024, 05:10

O homem ouvia Shion e sua feição mudava completamente, ficando extremamente irritado. Dizia:


- HAH!! MOLEQUE.... GRRRH.. Acha que estou brincando? SAIA LOGO DAQUI!! Se não for por bem, será por mal... Melhor não me subestimar e partir logo daqui... grrr...

O guarda ficava muito irritado. Gritava e até rangia os dentes em certos momentos. No fim, pegava duas pokébolas e lançava-as, liberando dois pokémons metálicos. Um psíquico e outro fantasma...

Seaside Serenade - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQjCRvYbIs2TW0O5CtxoRRG54ceXEZC8Kr8Ww&sSeaside Serenade - Página 7 A678e873546f0d3df3c2a502d75bce2e682cba3fr1-739-415v2_uhq
Imagens meramente ilustrativas.

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 7 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 11 2024, 17:47



Seaside Serenade
Vermilion City


Obviamente que a proposta não foi assim tão bem recebida, o que também deixava ainda mais claro que havia algo muito sério que estavam tentando esconder por ali, contudo, decidi manter uma postura inocente e fingir não entender o porquê de tanta agressividade, apesar de ter de me preparar para me defender ao vê-lo lançar dois monstrinhos para atacar:

- Hey... Já pedi desculpa! Mas oh, eu não vi ninguém por aqui não enquanto explorava, por isso, acho que também não têm de se preocupar tanto assim quanto a outros invasores. Mas vejo que sempre vai querer batalhar! - me posicionei atrás dos meus dois pokémon e tratei de os equipar com os respetivos itens antes de dar as ordens - Mikael, meu fiel parceiro! Primeiro... Vamo megaevoluir! - exclamei ao pegar na Key Stone presa à fita do meu cabelo e assim liberando todos os fios e dando início à metamorfose - Assuma a dianteira e ataque o Doublade com dois do seus Mystical Fire! Caso ele caía, ataque o Bronzong com Hyper Voice! Lampent, você se mantenha mais atrás e auxilie Mikael com Will-O-Wisp! Comecem com o Bronzong e depois o Doublade! Sqe ele cair com o ataque do Mikael, foque no Bronzong com Hex!


Day Care Count:
Litleo: 224
Piplup: 95
Hisuian Goomy: 34

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração

Lampent equipa Lucky Egg > Will-O-Wisp no Bronzong > Will-O-Wisp no Doublade
Gardevoir equipa Gardevoirite > Mystical Fire no Doublade > Mystical Fire no Doublade


SUGAR

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Seaside Serenade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 7 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Qui Jun 13 2024, 17:56

O segurança sorria ao ouvir os comandos do rapaz e dava seus próprios comandos logo em seguida.

- Bronzong, duplo Heavy Slam em Lampent! E Doublade, duplo Destiny Bond no Mega Gardevoir.

Os pokémons de Shion eram muito mais velozes. A fada mega evoluída disparava uma chama mágica que exterminava a espada dupla assombrada, rapidamente. Assustando o segurança que recolhia o pokémon, irritado.

Lampent disparava suas fogos fátuos em Bronzong, que entravam em seu corpo metálico, deixando-o em chamas, o que reduziria seu Atk pela metade e lhe causaria danos esporádico. Porém este tinha uma Trait que o tornava mais resistente à tal movimento, portanto, o dano que sofreria seria bem menor. E Bronzong saltava sobre o corpo de Lampent, causando-lhe bons danos.

Mikael repetia seu golpe, mas agora mirava em Bronzong, causando um dano imenso.

Sem Doublade para queimar, Lampent disparou sua névoa sombria em Bronzong, causando consideráveis danos neste. Afinal o poder dobrara com o alvo queimado. Em contra partida, o metálico saltava novamente sobre o fantasma, causando bons danos devido a diferença de peso. Mesmo com o alvo tendo vantagem de tipo. E mesmo com os danos de ambos os golpes, Lampent estava bem. Muito bem.

O homem sorria e prosseguia com seus comandos:


- Bronzong, continue com duplo Heavy Slam em Lampent!

Enquanto isso, ele aproximava-se de seu Doublade, o pegando no colo...



Bronzong:
Burned (-2 HP por Rodada - devido a Trait)
Doublade:
Fainted
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
Eviolite
Trait 1:
Heatproof
Trait 2:
No Guard

lv32 Bronzong


03/84
lv32 Doublade


00/79
Seaside Serenade - Página 7 BronzongSeaside Serenade - Página 7 Doublade
Seaside Serenade - Página 7 Gardevoir-megaSeaside Serenade - Página 7 Lampent
lv58 Mikael


00/146
lv30 Lampent


50/76
Trait 1:
Pixilate
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Gardevoirite
Hold Item 2:
Lucky Egg
Mikael:
Fainted
Lampent:
Normal

Campo: Mata fechada, próximo ao lago.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01

Mikael (Gardevoir) Mega Evolui para Mega Gardevoir

Turno 01
Mikael (Mega Gardevoir) usou Mystical Fire e causou -86 HP de Dano em Doublade (stats treinados + item).
Doublade Fainted.
Lampent usou Will-O-Wisp no Bronzong, Burned mas devido à Trait (Heatproof) deste, o dano será a metade do calculado.
Bronzong usou Heavy Slam e causou -13 HP de Dano em Lampent.

Fim do Turno 01

Turno 02
Mikael (Mega Gardevoir) usou Mystical Fire e causou -49 HP de Dano em Bronzong (Trait + item). Doublade Fainted.
Lampent usou Hex no Bronzong e causou -22 HP de Dano em Bronzong.
Bronzong usou Heavy Slam e causou -13 HP de Dano em Lampent.

Fim do Turno 02

Bronzong Burned -2 HP, ficando com 03/86 HP.

Fim da Rodada 01

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

[spoiler="OFF"]Desculpa a demora para corrigir o post. Onde eu tava postando e acabei dormindo e hj, só tive tempo agora. Sorry.
Acho q agora está td certo, pf confira e qq coisa, pm-me novamente. [spoiler]

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 7 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 16 2024, 11:56



Seaside Serenade
Vermilion City


Eu sabia que Mikael ter um golpe de fogo era uma boa ideia para lidar com os metálicos que poderiam ser uma grande desvantagem devido à sua tipagem, ainda assim era impossível não me impressionar com todo o seu poder, nomeadamente quando batalha na sua forma mega eovluída. Lampent também batalhava muito bem e mostrava um grande potencial ao conseguir "controlar" o Bronzong inimigo com as queimaduras que reduziam o seu potencial ofensivo, já que no lado defensivo era sem dúvida um monstrinho de respeito.

- Excelente trabalho galera, continuem a ofensiva com os mesmos ataques! - exclamei dando as próximas ordens com um sorriso, depois disso, voltei as minha atenções para o homem - Hey, seus monstrinhos são bem peculiares mas é melhor chamar o resto dos seus amigos mesmo, ein! Não foi só isto né? - era uma pequena provocação, contudo, fazia-o com um tom mais ingénuo tentando ser o menos ofensivo possível mas ainda tentando manter as suas atenções focadas em mim.


OFF: Usando o cupon 15% de bónus de EXP com validade até 2025.

Day Care Count:
Litleo: 225
Piplup: 96
Hisuian Goomy: 35

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP

Gardevoir > 2x Mystical Fire
Lampent > 2x Hex


SUGAR

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Seaside Serenade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 7 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Ter Jun 18 2024, 04:12

O rapaz tinha total domínio da batalha e Mega Gardevoir disparava mais chamas mágicas que acabavam com Bronzong. O qual caía nocauteado e chamuscado. Para o desespero de seu treinador que recolhia ambos os metálicos.

E raivoso, dizia:


- Maldição!!!
Grrrhh...
...
Quem é você e o que quer aqui?


Questionava o segurança, sem responder à provocação do jovem pesquisador.



Bronzong:
Burned (-2 HP por Rodada - devido a Trait), Fainted
Doublade:
Fainted
Hold Item 1:
Assault Vest
Hold Item 2:
Eviolite
Trait 1:
Heatproof
Trait 2:
No Guard

lv32 Bronzong


00/84
lv32 Doublade


00/79
Seaside Serenade - Página 7 BronzongSeaside Serenade - Página 7 Doublade
Seaside Serenade - Página 7 Gardevoir-megaSeaside Serenade - Página 7 Lampent
lv58 Mikael


00/146
lv30 Lampent


50/76
Trait 1:
Pixilate
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Gardevoirite
Hold Item 2:
Lucky Egg
Mikael:
Fainted
Lampent:
Normal

Campo: Mata fechada, próximo ao lago.

Log de Batalha escreveu:Rodada 02

Turno 01
Mikael (Mega Gardevoir) usou Mystical Fire e causou -73 HP de Dano em Bronzong (stats treinados + item).
Bronzong Fainted.

Fim da Rodada 02

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 7 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos