Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seaside Serenade

2 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 8 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 18 2024, 19:08



Seaside Serenade
Vermilion City


Bronzong não aguentou mais um ataque de Mikael logo caia também, me dando assim a vitória daquela batalha. Me aproximei dos meus dois monstrinhos para lhes fazer um rápida carícia e agradecer pelo esforço dos dois e ao mesmo tempo elogiando a excelente prestação durante a batalha. Contudo, o homem não tinha ficado muito feliz com o resultado e estava claramente frustrado, para além disso, também parecer não acreditar muito em mim:

- Eu já lhe disse... Eu estava só treinando com os meus pokémon na floresta! Não sei porque está tanto na defensiva... Até parece que estão escondendo um super segredo por aqui. -  expliquei e finalizei com um tom irónico, quase cómico, dando a entender que eu não acreditava em algo como isso sendo possível - E... De quem é esta propriedade privada, já agora? Não vi nenhum sinal ou nome.


Day Care Count:
Litleo: 226
Piplup: 97
Hisuian Goomy: 36

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 8 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Qua Jun 19 2024, 18:33

O homem continuava irritado e ao ouvir as palavras de Shion, fez um olhar ainda mais irritado e um tanto surpreso. Como quem não acredita em nada do que o jovem falava e desconfiasse desse.

- Grrrhhh...
Você está invertendo as coisas...
Não sou eu quem deve satisfações à você. E sim, o contrário!
Posso não vencê-lo, mas posso chamar a polícia para te tirar daqui imediatamente. E então, como será? Vai embora por bem ou por mal?


Então ouviu-se vocês ao longe e passos, gritando que haviam encontrado de onde vinham os sons de batalha.


- Pelo visto, nos encontraram.
Em breve estará cercado de muitos. Mesmo sendo tão forte, só piorará sua situação quando a polícia chegar.
Melhor partir! Assim ninguém precisa saber que perdi e você para de nos incomodar! Que tal?


Os passos e vozes iam aproximando-se. Porém, o jovem ainda tinha um tempo suficiente para escapar. Se assim desejasse. O que faria?

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 8 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jun 20 2024, 20:01



Seaside Serenade
Vermilion City


Talvez... Esteja um poouco lascado... Só um pouquinho... O homem realmente não estava muito feliz com a minha presença mas também não me dava qualquer resposta. O som de mais pessoas vindo me deixava ansioso, contudo, se eu simplesmente recuar eu temo que também seja muito suspeito pois podem achar que eu realmente estava espiando e fui embora com "medo de ser descoberto".

- Ah... Peço desculpa... Não me leve a mal. Eu não queria ofednder. Eu estava realmente só de passagem para treinar. - comecei com um tom calmo mas mantendo o mesmo personagem inocente - Já vi que realmente você não está com muita disposição... Mas se há alguém realmente estranho são vocês patrulhando uma área tão grande assim com tanta gente! Quer realmente chamar a polícia? - reclamei mas logo suspirei e desviei o assunto - Enfim... Eu realmente não quero problemas. Só estava realmente animado que tinha achado gente para batalhar. - o meu tom voltava a ser mais animado - Bem... E talvez você  não queira mas e que tal os seus colegas? Será que eles não querem umas batalhinhas? - esperaria uns segundinhos para ver se obtinha alguma resposta, contudo, caso se ele mantivesse bastante agressivo iria me despedir dando um berro bem alto, para que as outras pessoas também me ouvissem, assim como a Togekiss enquanto me afastaria em direção ao ponto de encontro. para me encontrar de novo com a fada e ver se tinha conseguido a amostra.


Day Care Count:
Litleo: 227
Piplup: 98
Hisuian Goomy: 37

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 8 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Dom Jun 23 2024, 10:21

O rapaz mantinha o personagem. O segurança mantinha-se irritado e desconfiado. Porém, o jovem então berrava e fugia. Enfiando-se no mato antes de ser cercado. Logo despistava os seguranças que chegaram logo após sua fuga. Podia ouvi-los conversando e desistindo de persegui-lo, mas ainda desconfiados e dizendo que tinham que ficar de olho.

Após alguns minutos, encontrou-se novamente com Uriel. E pôde ver que ela conseguira a amostra...



Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 8 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 23 2024, 17:16



Seaside Serenade
Vermilion City


Hmm... Confesso que até iria ser legal tentar batalhar com todos eles e tentar derrotá-los, mas fazê-lo sem um dos meus mais fieis parceiros ia deixar as coisas bem complicadas. Felizmente, conseguir me encontrar de novo com Uriel que havia conseguido trazer uma amostra dos resíduos eliminados pela fábrica pro rio.

- Incrível, Uriel! Você realmente conseguiu! - elogiei a mesma bastante animado, dei uma leve carícia ao longo das asas da monstrinha antes de focar as minha atenções no frasco - Certo... Agora a gente só tem de testar se há alguma reação ao misturá-lo com o líquido que Bill nos deu... - comentei para mim mesmo ao pousar a minha mochila para despejar algumas gotas do reagente na amostra coletada por Uriel, então aguardei o resultado bastante ansioso.

A empresa parecia bastante suspeita... Mas havia coletado diversas informações que poderiam ser usadas para acusá-los... Desde as matérias documentos riscos ambientais, os diversos casos de mutismo, as fotografias documentos eliminação de resíduos para fontes de água naturais, fotografias das patrulhas por toda a área à volta da fábrica e se ainda tivesse a mesma reação podemos argumentar que está tudo conectado. Agora... Ainda resta como os curar...


Day Care Count:
Litleo: 228
Piplup: 99
Hisuian Goomy: 38

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 8 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Seg Jun 24 2024, 02:57

O rapaz pingava o reagente e aguardava. Nesse meio tempo, refletia sobre o caso e olhava o céu. Já fazia muitas horas desde que havia começado à investigar tal caso. Era fim de tarde e o Sol ia se pondo. Porém, não esfriava. Era um mormaço terrível. Era até meio difícil de respirar.

Ou pensando bem... Parecia estar até mais quente do que antes. Mas por que? E isso seria mesmo possível? Se sim, como? E repetindo: por que?

Enfim, olhando novamente para o vidro de ensaio, após bons minutos, foi possível ver a água com reagente ficando preta. Assim como Bill alertara e suspeitara. Era uma prova! Contudo, estaria mesmo acabado o caso? Como curaria os pokémons? E não seriam suas provas muito frágeis e circunstanciais para uma empresa tão poderosa política e financeiramente? O que Shion faria agora?

Ainda era possível ouvir e ver muitos seguranças patrulhando pela mata. Sem perceberem-no escondido por ali.


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 8 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 24 2024, 19:17



Seaside Serenade
Vermilion City


Ótimo! O reagente agia conforme o previsto e realmente colocava a bebida como um dos fatores causadores do mutismo dos monstrinhos e a sua eliminação para as águas do rio também justifica como os próprios selvagens acabaram sofrendo com isso. Bem... Tenho como associar a empresa ao crime mas agora se é suficiente para os incriminar... Honestamente... Se eles são tão ricos e influentes há muito pouca coisa que eu possa fazer para os incriminar, visto que podem usar dos seus recursos e contactos para silenciar qualquer acusação rapidamente. A não ser que... Sei lá... Eu conseguisse alguma prova em que eles mesmos confessavam saber que a sua bebida estava fazendo os pokémon ficar mudos e ainda assim continuarem com o projeto e ainda eliminarem resíduos no rio.

Como conseguir isso? Bem... Tentar me infiltrar não parece muito fácil com aquele porteiro super leal e os diretores também não parecem muito dispostos a fazê-lo. Para além disso... A cura... Felizmente, tenho alguns aliados do meu lado que podem ir ajudando noutro aspeto enquanto eu foco no problema de campo, afinal, Oak disse para eu fazer aquilo em que me saísse melhor e eu sempre preferi a pesquisa de campo.


Para Bill:

"Hey, Bill!
Descobri que eles realmente estão eliminado resíduos para o rio e têm a zona super patrulhada.

*Fotos enviadas*

Mas consegui testar uma amostra dos resíduos e reagiu tal e qual o seu experimento! A nossa teoria está certa! Mas a gente precisa de mais provas... Eu vou tentar descobrir mais alguma coisa. Enquanto isso... Acho que uma maneira de procurar a cura tem de começar por ver os ingredientes, avaliar se a quantidade destes corresponde ao que vem escrito no rótulo e com isso testar algum antídoto para uma possível reação criada por algum dos ingredientes.
Infelizmente tenho as minhas mãos extremamente ocupadas por aqui... Será que pode ir tentando adiantar isso? Deve conseguir uma garrafinha nos múltiplos pontos de distribuição deles. Qualquer coisa me avisa."

Parei para limpar o suór que ia escorrendo da minha testa. Estava ficando mais escuro mas ainda estava bastante calor e abafado... Era peculiar mas realmente já tinhamos percebido que tem havido uma onda de calor bem grande no último mês. Porra... Só falta essa onda de calor ser provocada por estes caras para fazer as pessoas e pokémon consumirem mais da bebida e assim ainda lucrarem mais. É uma ideia tão absurda que até começa a parecer verdade agora...

Seja como for, empurrei essa ideia para o fundo da minha fente e me foquei no que fazer a seguir. Precisava de mais... Mas como todos estes guardas isso não ver nada fácil.

- Bem... Vamos precisar de entrar lá dentro galera, mas primeiro vamos precisar de lidar com estes guardas. Hmm... Uriel os distraia com sua agilidade e se oculte por entre as copas das árvores, fugindo deles com sua habilidade aérea. Lampent, faça o mesmo mas use e abuse da escuridão que vai caindo com o anoitecer para os distrair. Tenho a certeza que, por se tratarem de pokémon vão apenas tentar afugentar-vos e não vão fazer uma cena muito grande por causa disso. Enquanto isso... - fui liberando também Dumah da sua esfera - Dumah e Mikael seguem comigo, vamos usar Psychic e Thunder Wave para ir imobilizando aqueles que formos encontrando. Os vossos poderes psíquicos também nos vão ajudar a detetá-los. Eu trato de os amarrar com cordas para que não consigam chamar por ajuda ou denunciar algo. - deliniei a base do plano - Uriel e Lampent devem retornar para mim quando eu sinalizar com um assobio, esperem por isso quando tivermos lidado com a grande maioria dos guardas. Se algum imprevisto acontecer... Acho que vamos ter de usar a força bruta mesmo... Mas para isso temos mais ajuda se for preciso. - adicionei já prevenindo os monstrinhos para caso alguma coisa corresse mal e passando a mão nas duas pokébolas cujos monstrinhos ainda não tinha sido liberados - Eu confio em vocês galera. Mas sempre que se sentirem em perigo ou medo, corram para mim! A gente vai dar um jeito! Agora vamos... - finalizei encorajando o grupo e terminando com um sussurro e assim dando início ao plano.


Day Care Count:
Litleo: 229
Piplup: 100
Hisuian Goomy: 39

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 8 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Ter Jun 25 2024, 05:44

O rapaz refletia sobre tudo que havia descoberto até então e sobre o que imaginava à partir disso. Mandou uma mensagem para Bill, com fotos e restava aguardar a resposta.

Enquanto isso, criou um plano com seus pokémons para tentar invadir o lugar. Liberou um quarteto e passou instruções. Inicialmente, tudo parecia correr como planejado. Nesse meio tempo, terminou de escurecer. O que seria benéfico para o rapaz.

Uriel e Lampent distraíam e afastavam os guardas de seus postos. Simultaneamente à isso, o rapaz avançava furtivamente com Dumah e Mikael.

As duas psíquicas corriam cada uma de um lado do rapaz, mas mais pareciam levitar em alta velocidade. Na velocidade da corrida do jovem. Vez ou outra, se deparavam com um segurança que havia ficado para trás e não perseguira Uriel e Lampent. Quando os encontravam, os atacavam com Psychic e Thunder Wave.

O ataque psíquico o impedia de falar, ou agir. Já o ataque elétrico, garantia que tal inabilidade fosse mais duradoura. E depois, o rapaz amarrava o segurança com uma corda, deixando a situação mais permanente. Depois, seguia em frente.

Precisou atacar uns 3 ou 4 seguranças, antes de chegar ao novo obstáculo. Uma cerca eletrificada de uns 3 metros, com arame farpado no topo e câmeras de segurança bem posicionadas. E também havia uma luz grande que percorria o perímetro. Parecia mais uma base militar do que uma fábrica de bebidas.

Como entrar sem ser notado? Ele estava escondido atrás de uma árvore com suas pokémons psíquicas. Porém, se ficassem ali por muito tempo, seriam notados mais cedo ou mais tarde. Se voassem simplesmente, poderiam ser notados pelas câmeras ou por quem olhasse as luzes. A cerca era eletrificada. E era bem provável que tivesse algum alarme ali. Então, como entrar? Qual seria o plano?



Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 8 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 25 2024, 19:05



Seaside Serenade
Vermilion City


Por incrível que pareça, o plano até estava dando certo e eu ia conseguindo imobilizar alguns dos guardas enquanto me ia aproximando da fábrica, contudo, acabava dando de caras com uma enorme cerca eletrificada e vigiada com câmaras de videovigilância. Porra... Isto vai ser um problema. Assobiei, chamando Lampent e Uriel para mim de novo e me preparando para lidar com algum guarda que os pudesse ter seguido ao voltar mais alguns metros para dentro da mata.

Depois disso, precisava de pensar numa nova maneira para continuar a investigação. No que é que eu estou me metendo... Mas eles têm de ser impedidos! Não posso permitir que continuem praticando tais atos! Coragem! Enquanto refletia sobre como prosseguir decidi fazer uma outra coisa... Um disfarce... Entre os guardas que eu havia imobilizado, procurei um que tivesse mais ao menos a minha estatura e... Peguei as suas roupas emprestadas...

- Eu vou precisar disso por um pouquinho... - comentei ao vestir as roupas do guarda e assim tentar me disfarçar também, afinal, poderia ser útil caso fosse encontrado.

A seguir voltei para perto da cerca e ponderei durante mais alguns segundos sobre como iria passar pela mesma e tentar invadir o local. Aquelas câmaras poderiam comprometer todo o meu esquema mas eu não tenho exatamente como interferir com elas sem causar qualquer alarme. Afinal, mesmo que arrumasse alguma maneira de as cobrir alguém viria checar o que estava acontecendo e tornar a desobstruí-las. Contudo... Podia tentar minimizar essa urgência ao fazer parecer ser algo natural e assim não fazer com que soem todos os alarmes.

Mas honestamente... Talvez... Eu só tenha de me aproveitar do caos mesmo. Se destruir algumas das câmaras com certeza eles vão ficar alarmados e tentar vir solucionar o problema, tendo em conta o tanto de segurança que têm no local, assim posso tentar usar de toda essa distração para me infiltrar e tentar descorbrir algo mais.

- Galera... Vamos fazer isto à grande. Primeiro, vamos num grupinho mais pequeno. Lampent e Gothitelle retornem por agora. - disse ao retorná-los para as pokébolas - Mikael, eu quero que use Psychic para mover as câmaras mais próximas e as apontar para outros lados. E... Não se preocupe tanto se acabar quebrando elas. Assim que isso estiver feito, você me ajuda a voar por cima da cerca e vamos usar da sua velocidade para esquivarmos dos focos luminosos e então aterrar num cantinho mais escondido. Assim que cada um tiver cumprido o seu papel vai sendo retornado para a pokébola. - expliquei rapidamente enquanto já ia procurando um local para aterrar à distância, de preferência algo pouco iluminado.

Assim que tivesse conseguir aterrar, liberaria de novo Dumah para usar dos poderes psíquicos para detetar aproximação de inimigos e para imobilizar possíveis ameaças rapidamente com Thunder Wave. Para além disso, as suas cores mais escuras também lhe permitiam camuflar-se mais facilmente na escuridão do anoitecer.


Day Care Count:
Litleo: 230
Piplup: 101
Hisuian Goomy: 40

OFF: Sckar, pode por favor atualizar o nº de posts dos meus pokémon do Day Care? Pretendia retirá-los...

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR


Última edição por Rin Chevalier em Qui Jun 27 2024, 16:08, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 8 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Qui Jun 27 2024, 04:20

O rapaz traçava um novo plano e compartilhava-o com seu time. Não tardou em encontrar um segurança inconsciente, para roubar-lhe as roupas/uniforme, e vesti-las.

Depois Mikael foi "mover" as câmeras com seus poderes psíquicos, mas acabou por arrancá-las de seus suportes, facilmente. Assim, destruindo-as. O Alarme soou. Gritos de comandos dos seguranças, uns pros outros, eram ouvidos. Mas rapidamente, a fada psíquica "jogava" o rapaz por cima da cerca, com seus poderes.

Ele corria para se esconder, encontrando uma porta que dava numa despensa, cheia de caixas de comidas, bebidas, papéis higiênicos e outras coisas de utilidade
cotidiana para os funcionários. Estava escuro, podia liberar Dumah facilmente.
Porém, o que faria agora? Lá fora, estava um caos. E ali dentro, era enorme e cheio de coisas. Talvez houvesse alguma outra saída, se procurasse. Talvez, não. O que o rapaz decidiria fazer?


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 8 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos