Após passar pela recepção, finalmente Ayzen foi atendido e levado para o campo de batalhas do ginásio, para que o ranger pudesse desafiar Norman, o líder local. E esta mais parecia com uma arena de batalhas típica da cidade de Ecruteak. Pelo visto, Norman não renegava suas origens. Era um salão amplo e de piso de tacos de madeira no estilo oriental, similar à um dojo de artes marciais. O que combinava com a estética externa do prédio. Porém, nada chamava muita a atenção, não haviam muitos enfeites, e nem simulava algum tipo de terreno. Parecia tudo muito "normal", por assim dizer. Era até difícil de acreditar que era o campo de um ginásio e não um campo de alguma rua qualquer.
Um homem estava na outra extremidade do campo e cumprimentava o desafiante que chegava, logo após o atendente passar os dados do mesmo para o líder local:
- Boa tarde! Espero que não tenha esperado muito tempo. Infelizmente os afazeres de um líder de ginásio vão muito além de apenas fazer batalhas contra desafiantes. Estou ansioso para a nossa batalha, já que faz tempo que não recebo um adversário em meu ginásio.
Logo após os dizeres de Norman, o juiz adentrou no campo, anunciando a batalha e explicando as regras para todos os presentes.
Sem mais demora, Norman retirou uma pokébola de seu bolso e então invocou seu primeiro pokémon. Era de corpo alongado, peludo e ágil. Muito comum na região de Hoenn: Linoone! Ainda assim não era possível determinar que seria um adversário fácil. Qual seria o truque de Norman?
Imagem meramente ilustrativa.
Progressos da rota da Ayzen (Ayzen Kitshomo) :
Pkms:
Lucario - Lucarionite
Milotic - Flame Orb
Nydon - LifeOrb
Volcarona - Lucky Egg
Roggenrola Egg
Mienfoo Egg
Xp:
Captura:
Itens:
Missão Ranger:
BCs:
Link Rota:
[Gym Battle] Vs. Norman #17
Lucario - Lucarionite
Milotic - Flame Orb
Nydon - LifeOrb
Volcarona - Lucky Egg
Roggenrola Egg
Mienfoo Egg
Xp:
Captura:
Itens:
Missão Ranger:
BCs:
Link Rota:
[Gym Battle] Vs. Norman #17
OFF :
Opa, td bem?
Como pode ver, serei seu narrador nesta rota.
Este será um gym complicado para ambos, mas se eu tiver qq erro, pm-me, pf. Q eu corrijo o mais rápido possível. E se eu tiver qq dúvida, procuro o Ty, o Tony, a Vic ou o restante da staff. Fica sussa. Peguei esse desafio como um desafio para mim msm, como narrador, devido o lvl alto.
Acho q já faz mto tempo deste q te narrei pela última vez (nem lembro qd foi), espero q curta.
Desejo boa sorte.
Abrç e flw. o/
Como pode ver, serei seu narrador nesta rota.
Este será um gym complicado para ambos, mas se eu tiver qq erro, pm-me, pf. Q eu corrijo o mais rápido possível. E se eu tiver qq dúvida, procuro o Ty, o Tony, a Vic ou o restante da staff. Fica sussa. Peguei esse desafio como um desafio para mim msm, como narrador, devido o lvl alto.
Acho q já faz mto tempo deste q te narrei pela última vez (nem lembro qd foi), espero q curta.
Desejo boa sorte.
Abrç e flw. o/