Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

014 - Discovery?

2 participantes

description014 - Discovery? - Página 3 EmptyRe: 014 - Discovery?

more_horiz


014 - Discovery? - Página 3 MGbRZqV

É claro que eu ajudo!  

Acho que o sr Stone pode me esperar. Nem que eu tenha que mandar o Arthur raptar ele e me trazer dentro de um saco! A prioridade era ajudar Lena e Jack a se sentirem mais seguros naquela caverna. Não ia me sentir bem seguindo em frente sem fazer isso. Parando pra pensar, era até um pouco assustador pensar se eu tivesse escolhido outro caminho...

Mas, sinceramente, é muito mais fácil eu dizer que vou ajudar eles do que ajudar eles de verdade. Digo, como treinar um bichinho tão inexperiente e inocente?

... Bem, Karen, se tem alguém que treinou lutadores bebês e pode ajudar, provavelmente é você, né?

Eu acho que ele pode aprender com meus Pokémon. – Não só Arthur, mas principalmente ele. Sendo o meu lutador mais experiente, poderia até dar umas dicas de como usar um golpe mais forte como o Close Combat, por exemplo! Assim, ajudaria o Mankey a ter golpes mais fortes. Seria um bom início. – Mas não se preocupe, a gente faz um treinos mais leves pra não machucar ele. Eu penso que, por enquanto, não ia ser muito útil fazer uma luta "a sério".

Olhei ao redor, um pouco pensativa.

Bem, dependendo de como ele se sair nesse teste inicial, acho que podemos arriscar algumas lutas, sim. Depende dele! – E ai fiz um joinha na direção do Mankey. – Hum...Seria bom achar o Arthur antes. Mas, acho que, início, podemos usar o Mordred. Ele é meu Pokémon menos experiente, e não é muito simpático, mas sempre ajuda. É bonzinho, só não parece! – E eu não falei isso pra soar maldosa, eu juro. – Acho que podemos praticar alguns movimentos e golpes novos com o Wukong. Assim ele ganha um pouco de experiência e movimentos mais fortes. O que acham de começar assim?

Seria um treino aquecimento... Tipo um sparring? Algo do gênero. É bom pra ter uma noção real de como o Mankey se sairia na luta.

E depois vamos avaliar os Yanma... Mas quero testar o Wukong antes!





Controle DC escreveu:
014 - Discovery? - Página 3 122-g014 - Discovery? - Página 3 256014 - Discovery? - Página 3 651 +11



Discovery?

_________________
014 - Discovery? - Página 3 HaMuLKb

014 - Discovery? - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


014 - Discovery? - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description014 - Discovery? - Página 3 EmptyRe: 014 - Discovery?

more_horiz
A resposta positiva de Karen empolgou seus ouvintes imediatamente, especialmente quando Karen parecia se especializar tanto no tipo do pequeno Mankey! Vejam bem, meus queridos, quem não tem cão, caça como gato. Se não podemos encontrar uma forma de evitar os Gravelers, aprenderemos, então, a lidar com eles da única forma que Okido conhecia: aprendendo mil e uma formas de lhes enfiar a porrada. Tão logo a menina falava sobre Mordred, Galahad tratava de cutucar sua treinadora e apontava para a esfera... tipo assim, minha querida, tu não ta esquecendo de nada não? Tipo, CURAR TEU MACACO? Ou tu vai colocar ele de professor todo moído do Self-Destruct?! Francamente...

Tão logo Karen deu sua ideia, Lena prontamente levantou, ainda assustada, mas bem mais tranquila. - Pois bem, obrigado por nos ensinar, Srta. Karen. - E se curvou levemente, enquanto Wukong seguia os passos de sua treinadora.

Prontamente, todos foram para as instalações do lado de fora, onde teria mais espaço e Jack teria menos chance de surtar com algo quebrando, importante essa última parte, né? Enfim, todos já haviam retomado seu trabalho e o CEO conversava com Winston, que parecia surpreendentemente tranquilo. Arthur estava incomodado assistindo tudo nos conformes, mas não aprontava, de alguma forma, a preocupação de que aquele bando de leigo se fudesse muito com mais um selvagem aparecendo do nada o afligiu, apesar dele fazer de tudo, tudo mesmo, pra fingir que não.

Do lado de fora, Wukong estudava Galahad de cima em baixo, enquanto o Lucario fingia não se incomodar com aquilo, mantendo uma expressão séria em sua face. A engenheira, por sua vez, parecia ansiosa para começarem, e colocava seu capacete de EPI e entregava um para Karen. - E então... o que fazemos? - Perguntou.

_________________


014 - Discovery? - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description014 - Discovery? - Página 3 EmptyRe: 014 - Discovery?

more_horiz
Usando 1 Super Potion no Monferno


014 - Discovery? - Página 3 MGbRZqV

Calma,Galahad! Eu não esqueci não!  

As vezes eu sinto que ele seria um treinador Pokémon melhor do que eu... Isso me ofende um pouco, mas deve ser ótimo entender seus Pokémon sempre. Se comunicar mentalmente, essas coisas malucas que os Lucario fazem com a aura e blá blá blá!

Enfim, soltei Mordred que tinha sua feição naturalmente irritada e espirrei a poção nele, que soltou um "ugh" resmungando (será que a potion estava gelada...?), mas logo ajeitou sua postura, claramente mais confortável.

Acho que ele gostou de você. – Disse para Galahad, notando que Wukong estava encarando ele.

Assim que Arthur brotou novamente na cena, fiquei um pouco mais aliviada. A ideia dele pilotando uma retroescavadeira esbarrou na minha mente por um segundo, confesso, mas fiz meu melhor para ignorar essa voz da cabeça!

Certo, vamos começar aprendendo um movimento lutador muito forte! – Falei isso na direção de Lena, enquanto colocava o meu capacete. – Close Combat é um golpe muito potente, mas cansa bastante o usuário e deixa ele um pouco mais vulnerável no resto da luta. – Expliquei enquanto olhava para Lena e Wukong, quase como se fosse uma professora do fundamental. Não sei porquê eu estava gesticulando, mas estava. – Daí, é lógico, quanto mais usar, mais cansado ele fica! Então o ideal é usar para acabar rápido com as lutas, ou ganhar uma vantagem com um início mais explosivo.

Para minha sorte (e a de Wukong), basicamente meu time inteiro sabia o movimento, então seria uma master class de Close Combat.

Se não se importarem, posso treinar meus Pokémon junto, também? Assim todo mundo fica mais forte. O que acham? – A pergunta também era para Arthur, Mordred e Galahad, mesmo que esse último não soubesse o movimento.

Essa pergunta, inclusive, foi feita só pra aumentar o tamanho do post. Arthur nunca recusa a chance de se movimentar e o Mordred, como o fanboy do Arthur que é, logo topou poder treinar com ele. Galahad é bonzinho demais pra dizer não, então só dependia de Lena!

Eu tenho mais três Pokémon que podem ser úteis, inclusive. Ia ser uma roda de treino praticamente... Talvez seja meio inconveniente pra vocês, né...? – Gawain, Graal e Lancelot.

Gawain gostava de ficar mais forte porque sentia a diferença no teor alcóolico daquelas bebidas loucas que ele fazia, e Graal era naturalmente competitiva. Mas, confesso que cogitei deixar Lancelot "no cantinho do castigo", porque ele anda meio alterado. Por mais vergonhoso que seja admitir isso, da minha parte, já que eu que tenho que resolver esse problema dele...





Controle DC escreveu:
014 - Discovery? - Página 3 122-g014 - Discovery? - Página 3 256014 - Discovery? - Página 3 651 +12



Discovery?

_________________
014 - Discovery? - Página 3 HaMuLKb

014 - Discovery? - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


014 - Discovery? - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description014 - Discovery? - Página 3 EmptyRe: 014 - Discovery?

more_horiz
Progresso Geral escreveu:
-1 Super Potion
+ PK$ 500

Gawain HP: 86/114
Graal HP: 64/81
Mordred HP: 68/90


- Mankey está no Level 20 e só conhece os últimos movimentos de Level Up + Karate Chop + Seismic Toss + Low Kick.
- Trate isso como um minigame, não vai interferir no seu treino e no final o Mankey vai aprender Close Combat.
- Se o Mankey não tiver tarefas aí sim ele vai atrapalhar os demais hahahahaha e isso vai atrasar seu treino... PORTANTO NÃO ESQUEÇA DO MAMACO.
- Assim como seus Pokémon Mankey recebe experiência, quanto mais treinos ele participar, mais experiência ele ganha, quanto mais forte ele ficar... bom, seria spoiler. Mas tu vai ganhar um bônus por isso.


Tão logo Mordred foi posto pra fora de sua esfera, Arthur tratou de se aproximar para provocá-lo. Fingindo que seu coco era o Graveler, o jogou de leve para o alto e fez uma expressão de assustado, pouco antes de cair para trás, como se tivesse sido acertado pelo dano de explosão. Muito pistola, o Monferno pisava forte no chão algumas vezes e grunhia antes de pular e gritar alto com o sênior, que por sua vez gargalhava alto! O ígneo não podia tolerar isso! Se lançando com tudo que tinha na direção do Pokémon de Alola, este último apenas se abaixou, fazendo com que Monferno passasse direto por ele. Irritado, ele pisava firme na direção do Passimian e voltava a gritar com ele, mas de alguma forma, Galahad interveio.

Trocando olhares sérios com os dois, Arthur apenas se sentava para assistir agora, enquanto Mordred saía chutando o chão, meio frustrado. Ainda emburrado, a Super Poção tratava de curá-lo fisicamente, mas estar nitidamente mais fraco que os outros parecia ter doído um pouco em seu ego, algo que Karen ainda teria que trabalhar.

No entanto, a empolgação de Karen em ensinar parecia levantar o astral um pouquinho do pequeno Monferno e ao ver que treinaria um pouco por agora, Mordred pulava em êxtase, correndo em volta de sua treinadora e fazendo o maior estardalhaço. Contagiado pela a energia, Wukong corria e imitava Monferno em toda aquela festa exagerada enquanto Lena só conseguia rir daquilo.

- Bom, você é a especialista. Se acha que treinar com mais é mais proveitoso então não tenho porque recusar. - Era nitidamente muito modesta aqui. - Por favor, nos ensine o... Combate Próximo? Ataque corpo-a-corpo? - Perguntava, tentando assimilar uma tradução para o golpe. Por fim, deu de ombros, não era realmente importante.


Última edição por Cunha em Qui Jun 13 2024, 19:13, editado 1 vez(es)

_________________


014 - Discovery? - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description014 - Discovery? - Página 3 EmptyRe: 014 - Discovery?

more_horiz


Equipando Power Brace no Monferno - Treinando Atk
Equipando Power Lens no Toxicroak - Treinando SpAtk
Equipando Power Lens no Lucario - Treinando SpAtk
Equipando Power Band na Hakamo-o - Treinando Def
Equipando Power Brace no Passimian - Treinando Atk
Equipando Power Brace no Heracross - Treinando Atk


014 - Discovery? - Página 3 MGbRZqV

U-uau, vocês do nada ficaram muito animadinhos ai, hein...Se comportem!  

Bem, é, Mordred pode até ver Arthur como um ídolo ou um objetivo a ser vencido em termos de força, mas só eu pra não ficar maluca e aturar ele todo esse tempo... (A menos que eu tenha endoidado e não notei).

Deixa com a gente então, Lena! – E fui organizando os Pokémon ali, distribuindo seus itens e começando a pensar. Estava sem muita ideia num primeiro momento, já que não treinava há eras, mas iria tentar algo novo e até meio inusitado, que se adequava mais ao que a Karen era como pessoa, e não apenas treinadora.

Porém, antes que pudesse começar, andei na direção do pequeno Mankey, enquanto tirava uma coisa da mochila.

Toma! Esse é o seu, tá? – Disse, entregando uma Réveillon Ball pra ele.

Olha, não tenho muito uso pra essa esfera porque não tenho hábito de capturar, mas ela é bem brilhante e bonitinha. Do jeito que Mankey se porta, acho que iria gostar de um desses mais do que os itens chatos de peso e treino.

Cuida bem dele e devolve pra tia, ok? – Ai que eu notei que estava começando a tratar ele como uma criança mesmo. – Digo, devolve pra Karen. Que sou eu. – Eu não ia conseguir treinar uma criança de verdade, então melhor espantar essa visão da cabeça.

Arthur já estava brincando com seu bambolê (que não era um bambolê), enquanto Galahad tinha uma postura ereta e concentrada, observando o time. Gawain no seu eterno silêncio com aquela bola que enchia e murchava no peitoral, um pouco longe dos demais. Graal fazia questão de olhar na direção contrária dos outros, sendo nobre demais pra dividir a cena (sim, ela tava de costas pra gente). Mordred se ajeitava e tentava um misto da postura do Galahad com o Arthur, o que dava muito errado, já que eram opostos completos.

Por fim... Lancelot.

Aquele Heracross sempre foi o meu Pokémon mais inocente, sendo até meio infantil. A forma que ele se portava antigamente lembrava um pouco o próprio Wukong, na verdade, então eu estava estranhando esses últimos tempos em que pouco usei o coitado. Acabou que, pelo que pude deduzir... Ele estava se tornando uma espécie de adolescente!

Olha, Lance, vamos fazer o treinamento agora. – Ele ainda tinha o olhar curioso de antes, mas agora parecia mais impaciente e irritado. – Vamos te deixar fortão, rapazinho! – E enquanto eu tentava flexionar meu braço pra brincar com ele, soltou um curto "hum", provavelmente sem me dar uma trela.

Não me pergunte como funciona essa maturidade Pokémon. A maioria dos meus Pokémon não demonstraram essa mudança esquisita, mas acho que com Lancelot é diferente. Talvez seja mal de nome. No livro que eu li, de onde tirei o nome, Lancelot era o cavaleiro mais forte e destemido, mas tinha essa parte mental como sua maior "fraqueza".

Eu só não esperava isso ser traduzido numa puberdade! Isso nem deveria existir com Pokémon!

Depois, te dou um doce se fizer tudo direitinho, hein. – E me distanciei um pouco, porque ele não parecia querer muito papo...

Assim que me alinhei com todos os 7 Pokémon, limpei a garganta com um breve "caham!" e peguei um outro objeto da minha bolsa.

Já esse, vai ser o meu objeto de treino!

Era o Thorned Book, que eu nem me lembro onde consegui. Independente do que fosse, ele era mais uma mentirinha do que um livro que eu iria ler. A história que eu ia contar já estava na minha cabeça de tantas e tantas vezes que li ela.

Vamos começar.

014 - Discovery? - Página 3 FDHbxXZ

Existia, num reino antigo e distante, um artefato mágico preso em uma pedra. A joia, com superfície reluzente e magníficos tons coloridos, era entalhada com o símbolo das divindades da região e prometia poderes de um deus para quem conseguisse arrancá-la. Se não fosse suficientemente difícil vencer esse desafio divino por si só, apenas os campeões mais fortes e prestigiados teriam a capacidade de conquistá-la. – Enquanto eu dizia isso e virava a folha pra tornar a apresentação mais real, tirei a Mega Stone do meu bolso e mostrei para os Pokémon.

Para decidir quais eram os tais campeões, uma brux... Uma feiticeira, organizou um torneio em que os cavaleiros deveriam lutar entre si, disputando a honra daquele prêmio. – E com uma pausa para guardar a bolinha de gude no bolso, continuei em seguida. – Claro que, antes do torneio começar, os cavaleiros treinavam em suas casas! – E mirei o olhar para Arthur.

O grande favorito de vencer o torneio era o cavaleiro mais experiente, Arthur. Mesmo que não levasse a vida muito a sério e fosse um boêmio, sua força e experiência o destacavam em meio aos demais! Era dito que sua sabedoria e força davam o poder de quebrar pedras com suas mãos vazias! – E apontei com a cabeça para algumas pedras no canto. – Quebra elas com um Close Combat, Arthur.

Voltei o olhar, agora para Galahad e Gawain

O místico e proeminente guerreiro mágico, Galahad, costumava treinar com o seu rival, feiticeiro das artes venenosas, Gawain. Ficaram disputando, entre si, quem teria o poder mágico mais ofensivo e passavam tardes duelando entre si. – E pisquei para os dois, que sendo mais espertinhos que os demais, já entendiam que deveriam chocar seus golpes, Aura Sphere e Venoshock.

Mas não eram só colegas e rivais que tentavam se tornar mais fortes com ajuda um do outro. Alguns guerreiros, mais selvagens e pragmáticos, partiam para a briga sem muita conversa. – E olhei para Lancelot. – O agressivo e robusto cavaleiro, Lancelot, buscava qualquer um que entrasse eu seu caminho. Naquela manhã, Graal, uma guerreira com sangue nobre e muita confiança, que acreditava ser capaz de defender o trono do reinado sozinha, aceitou lutar com o bruto! – E para dar um pouquinho a mais de ênfase, comecei a gesticular com a mão na direção dos dois. – Lancelot tinha golpes fulminantes e violentos! Graal era mestra na arte da defesa e contra ataque!Stone Edge e Close Combat, Lance. Protect duas vezes, Graal!

Virando novamente a folha, era hora de finalizar aquele primeiro capítulo com nossos verdadeiros protagonistas... Mas não conta pro resto do time, tá? Eles são meio ciumentos!

Isolados do reinado e vivendo num vilarejo, Mordred era um auto didata que sonhava em ter oportunidades defendendo a bandeira do reino e vivia com um muito jovem e até imatura aprendiz, Wukong, – E ai pisquei o olho pro Mankey, também. – Conseguir aquela joia era um sonho distante; mas não queria tratá-lo como impossível. Todos os dias, o aspirante guerreiro, Mordred, treinava de maneira diligente todos os tipos de golpes e técnicas que podia, com ajuda do seu aprendiz, que costumava ficar observando e auxiliando! Exercitavam desde magias até truques mais elaborados, e naquele dia, praticavam a mira de suas magias e a esquiva! Arremesse rochas com o Seismic Toss, Wukong. Desvie com U-turn e quebre as pedras com Overheat, Modred.







Controle DC escreveu:
014 - Discovery? - Página 3 122-g014 - Discovery? - Página 3 256014 - Discovery? - Página 3 651 +13



Discovery?

_________________
014 - Discovery? - Página 3 HaMuLKb

014 - Discovery? - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


014 - Discovery? - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description014 - Discovery? - Página 3 EmptyRe: 014 - Discovery?

more_horiz
Treino 1/5


Me desculpa feiticeiro
Se os papéis se inverteram
Se tu gostar de prosar
Então em verso eu vou narrar

Se tu narra uma história
Me mata na mesma hora
Fico sem credibilidade
Se tu faz mais que sua parte

Arthur tenta as pedras quebrar
Uma pena mas vai só tentar
Lutador é forte contra aço e pedra
Uma pena meu amigo mas isso aqui ele não quebra
Se ta acostumado de bater em coisa dura
É porque nunca tentou quebrar uma pedra da lua

Água mole e pedra dura
Tanto bate até que fura
Se te conto te assusta
Quem diria, que coisa injusta!

Pedra da lua é maleável como cobre
Não importa como bata só faz que isso dobre
Encucado ele ficou
E sem contracenar, ele sentou e esperou

O Lucario, Galahad
Que seja feita sua vontade
Se um duelo é o que tu quer
Se prepare como puder

Gawain é um cavalheiro
E pequeno aprendiz
Como pode meu parceiro
Fazer ele, o que tu diz

A competição é desleal
E quem dirá um pouco brutal
De Venoshock e Aura Sphere
Corra Gawain se ainda puder

Lancelot é pirracento
E Graal é orgulhosa
Numa competição se faz consenso
Que disputa maravilhosa!

Gumes de Pedra para lá
E proteções para cá
Uma vez protegida
Pena que não será consecutiva

Corpo a corpo é bem forte
E meu querido, Lancelot
Não sabe pegar leve
Graal é alvo fácil, infelizmente não é o que tu pede

De jornada para o oeste
Lena se intromete
Sugere pedras rígidas
Para serem arremessadas com maestria

Sem varinha de condão
Mas seu pedido não é em vão
Mordred é o mestre e Wukong aprendiz
Como um mestre ensina, e esse último faz o que tu diz

Wukong e Infernape
Onryo e Annihilape
Criaturas mitológicas
Em que podem se tornar outrora
Mas ainda é muito cedo
Pro futuro alcançar
Crianças são pequenas
Por isso se cansam com pouco apenas

Se seus U-Turns já prometem
Te surpreendo como espere
Preciosas tentativas
De se destacarem de forma imperativa

Uma pena para Monferno
Seu parceiro é muito pequeno
Se ta cansado para lançar mais pedras
Ficamos sem Overheat nessa cena

Com cenas tão marcantes
A engenheira fica com olhos brilhantes
Pouco a pouco se apaixona
Pela arte que Karen trás a tona

_________________


014 - Discovery? - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description014 - Discovery? - Página 3 EmptyRe: 014 - Discovery?

more_horiz


014 - Discovery? - Página 3 MGbRZqV

Eu não sabia direito de onde estava vindo aquela voz; talvez eu estivesse ficando maluca...? Ou esse Thorned Book é mais mágico do que pensei. Mesmo que ele realmente tivesse a aparência de algo que poderia sim ser animado.

Bem, acho que eu tô é ficando maluca.

Agora, as coisas não saiam como na história original. Eu ia ter que tentar improvisar algo. Se eu estivesse sozinha, não iria me importar de só continuar a atuação, mas do jeito que Lena observava a gente, não quis quebrar a magia da dinâmica pra ela...

Enfim, a segunda passagem! – E virei a página do livro, novamente, apenas para fingir.


014 - Discovery? - Página 3 JQtTIOY


Por mais poderoso e experimente que fosse o campeão, Arthur se deparava com a primeira pedra que não destruía com sua mão! Seus golpes não a estilhaçavam; seria falta de força, ou suas técnicas falhavam?! – Eu não sei porque eu tô rimando... – Conhecia bem aquele material, pedra de fada. Naquele momento, o campeão usou de sua experiência! Dessa vez, tentou uma técnica diferente, porém com perigosa procedência. Um encantamento efetivo e venenoso, que também era bastante perigoso!

Espero que eu tenha conseguido falar com um mínimo de confiança, pra não parecer que estou inventando tudo. O que inclusive, estou!

Já o mago Galahad e o feiticeiro Gawain, tentariam mais uma rodada de disputa, agora pra fazer estrago! De um lado, um raio metálico poderoso; do outro, a cólera de um feiticeiro perigoso. – Steel Beam e Focus Blast eram dois movimentos potentes, mas com riscos igualmente grandes... Espero que ninguém se meta na frente dos dois! – Apesar de amigos e parceiros de treino, os dois queriam vencer o torneio. Quem pensasse que haveria tregua por isso, estaria errando feio.

Meu Arceus, que vergonha... Acabei instintivamente tampando metade do rosto com o livro. Que rima patética... E pensar que por um instante, achei que a frase ia soar poéti-

NÃO!!!!!!! PARA, KAREN!

Graal, orgulhosa como era, não aceitava perder aquela disputa corporal! Enquanto Lancelot se vangloriava do resultado, a nobre partia para um golpe desleal! – E eu não falei apenas para improvisar a história. Acho que a Hakamo não gostou de ficar só na defensiva. E o Heracross realmente pareceu mais orgulhoso de um treino do que devia. Os atores estão improvisando também! – Enquanto a nobre queria continuar a competir, o guerreiro furioso fez um movimento para tentar refletir! – Counter e Iron Head. – O ataque era surpresa, mas Lancelot parecia pronto! Agora, só precisava se coordenar bem o suficiente para não acabar ficando tonto! – MEEEEEU ARCEUS A MINHA CARA TA VERMELHA EU VOU FUGIR DAQUI E NUNCA MAIS FALAR COM A LENA!

Mas eu queria continuar ajudando  ela... Que cruel esse dilem – HAHA! JÁ MORDRED E SEU APRENDIZ TREINAVAM COM TODA SUA ESTAMINA! QUE NÃO ERA MUITA; FOI O QUE A CURTA PASSAGEM DE TROCA DE GOLPES DESCRIMINA! – E virei a folha por um instante. – ENQUANTO O MESTRE DARIA UM TURNO DE DESCANSO PARA O COITADINHO, TREINARIA SUAS ESQUIVAS COM OS U-TURN MAIS RÁPIDOS QUE CONSEGUIA. – E finalmente, consegui terminar uma frase sem rimar! Era tudo que eu queria.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!







Controle DC escreveu:
014 - Discovery? - Página 3 122-g014 - Discovery? - Página 3 256014 - Discovery? - Página 3 651 +14



Discovery?

_________________
014 - Discovery? - Página 3 HaMuLKb

014 - Discovery? - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


014 - Discovery? - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description014 - Discovery? - Página 3 EmptyRe: 014 - Discovery?

more_horiz
Treino 2/5


Prose minha querida
Peço que insista
Se você se arrisca em rima
É a hora da chacina

Na história sou narrador
E você é o pivô
Quando a cara escondeu
Lena percebeu
Não tem nada no livro
Apenas improviso
Ainda admirada
Pedia para que Karen continuasse

Se arrisca numa prosa
E a loira tenta sua história
"Joga essa vergonha fora
Que seu talento se aflora"
Okido é encorajada
E não fica enferrujada

Se em peripécias me arrisco
Sou surpreendido
É hora de ensinar sobre o super-efetivo!
Se nas pedras vai bater
Suas mãos vão doer
Mas se veneno disparar
Elas começam a estourar
Com genuína maestria
Arthur profetiza:
Gunk Shot é a resposta
Praquilo que falhou outrora

Com genuína maestria
O combate se inícia
Gawain e Galahad
Honravam sua amizade
Se o outro é teu amigo
Reconhece o perigo
Tem que ir com tudo
E dessa vez não há escudo

Entre Steel Beam e Focus Blast
Permanece a vontade
Sem querer se render
Ele vai surpreender
O crítico ajuda
E Gawain vence essa última disputa

A nobreza é maior
Se curve, senior
Lancelot se mostra incomparável
Mas Graal é inabalável

Solicita o juramento
De quem outrora foi seu tormento
Iron Head é a ruína
Sob o Counter da menina

Impiedosa, a trapaceira
Heracross, só a bagaceira
Iron Head foi impiedoso
E o counter foi maldoso
Com a devida retribuição
O Heracross, de joelho, foi ao chão

Sagrado guerreiro
Mas não é um cavalheiro
Querendo, Graal ajudar
Começa para Lancelot, ensinar

Se Wukong ta parado
Ele acha chato
Se U-turns praticar
O Mankey vai zoar

Pedras atirava
E nos parceiros acertava
Mordred gargalhava
E o Mankey se empolgava

Atirando em todos sem medo
Lena se escondia atrás de um rochedo
Sem conseguir se impor
Ficava nítido para Karen um problema de amador

_________________


014 - Discovery? - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description014 - Discovery? - Página 3 EmptyRe: 014 - Discovery?

more_horiz


014 - Discovery? - Página 3 MGbRZqV

As coisas pareciam começar a avançar bem. Lena parecia ter notado que eu não estava LENDO de verdade o livro, mas acho que numa mistura de orgulho com vergonha, preferi não admitir nada e apenas continuar lendo.

Falando em Lena, eu já imaginava, mas deu pra ver que ela ainda não sabia "treinar" o pequeno Mankey. Eu sei, ele é fofinho, mas a gente as vezes tem que ser um pouco mais assertivo pro bichinho confiar na gente. Seria bom botar isso a prova de novo no próximo ato do livro.


014 - Discovery? - Página 3 FDHbxXZ


E após o fim daquele exaustivo dia de treino, todos os cavaleiros iriam descansar. Tinham que repor bem suas energias! Afinal, no dia seguinte, a disputa pela pedra divina iria começar! – E balancei a Mega Stone de novo.

Acabei virando a folha, mesmo sabendo que já não enganava ninguém...

Enquanto isso, próximo do castelo, os soldados arrumavam a arena para sediar todos os duelos. – E aqui eu teria que fazer um pequeno improviso pra cena final ficar legal, mas confio que eles iriam entender o meu lado! – O pessoal era dividido em times diferentes! Tinham dois quebrando pedras e três só pra empurrar elas pra frente. – E, nessa hora, foi bom descobrir com Arthur que as pedras do Mt Moon precisavam ser golpeadas com coisas que tivessem efetividade contra fadas. – Enquanto dois quebravam pedras usando habilidades mágicas, outros três as empurravam, criando arenas fantásticas!

E com algumas jogadas de olhares e alguns apontares de dedo, tentei coordenar eles (mesmo que estivesse parecendo um maestro de malucos no processo).

Gawain, demarque limites com suas garras e seu veneno. Galahad, mostre que seu poder metálico não é pequeno! Arthur, põe essa pedra ali! Mordred, empurra essa pra lá! Lancelot, não deixe de ajudar! – E enquanto ia balançando a mão de um lado pro outro, direcionei a atenção para Lena. – Já você, recém iniciada, vai tentar ordenar Wukong com uma ordem mais pronunciada! Precisa dizer com coragem e amor, quero que ataque com tudo, e teste a minha Hakamo-o!

(E eu falei isso com o rosto virado pro lado, apesar de um sorriso meio largo do quão estupido e beirando o engraçado aquilo acabava sendo).

E a Graal, na defensiva, vai fazer o seu melhor para nós. Se defenda do golpe de Mankey, que novamente será o Seismic Toss! Eu sei que é um golpe  repetido, mas espero que tenha notado, rimar qualquer outro golpe é muito mais puxado!






Controle DC escreveu:
014 - Discovery? - Página 3 122-g014 - Discovery? - Página 3 256014 - Discovery? - Página 3 651 +15



Discovery?

_________________
014 - Discovery? - Página 3 HaMuLKb

014 - Discovery? - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


014 - Discovery? - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description014 - Discovery? - Página 3 EmptyRe: 014 - Discovery?

more_horiz
Treino 3/5


Sinto muito meu querido, a exaustão hoje, terá vencido. Em prosa vou narrar, pois em verso estou a demorar. Não se confunda com as rimas do começo, foram feitas apenas por preciosismo. Enfim! Karen habituada com seu livro preferido (é mesmo?) já sabia de cabo a rabo a história, uma pena ela não ter contado com os obstáculos no meio do caminho. Talvez um pouco distraída de mais com sua ideia inicial, ela mal via quando Wukong arremessava uma pedra na sua direção, e por pouco não acertava sua cabeça! Agradeça a Galahad e seu Psychic por isso, que ficou um pouco zangado com Wukong, olhando bem feio pro macaquinho, que desviava o olhar e fingia que não era com ele. Lena, agora, mais aliviada que seu pequeno parou de arremessar pedras para todo lado, saía de trás seu esconderijo.

E bom... todo mundo tinha muito o que fazer agora. Com Gawain recebendo instruções para marcar um território, ele expelia um veneno bem forte com suas garras e começava desenhando uma... coqueteleira? É, bem, talvez não fosse esse o cenário que Karen imaginou... Mas olha, Galahad tava realmente limpando o cenário muito bem! Flash Cannons para cá e para lá e puff, não tinha mais pedra nenhuma. Quer dizer, tinham umas pequenas, mas eu acho que seria melhor varrer, né? Quer dizer, Pedra da Lua é um troço bem caro, talvez esse povo fique chateado se você inutilizar todo esse minério.

E bom, Arthur e Mordred se empenhavam bastante para tirar as pedras de tamanho razoável dali. Movendo-as para longe do desenho de Gawain, eles pareciam disputar competitivamente quem conseguia tirar mais pedras, mas o Monferno não parecia especialmente muito contente, quer dizer, ele estava perdendo e teve aquele lance de mais cedo, né? Talvez esteja ressentido com Arthur, mas não é como se ele ligasse.

Já Lancelot, como um bom adolescente pirracento, fazia corpo mole. Empurrando apenas as pedras que Lucario deixava para trás, ele basicamente estava varrendo o cenário com suas mãos. Um jeito bem merda de fazer o serviço ordenado, aliás, e com muita pouca disposição.

Com Lena, ela ficava meio sem jeito com o que fazer na verdade, mas quando Karen dava a ideia do Seismic Toss a engenheira prontamente entendeu. - Isso! Wukong, acerte a Hakamo-o com Seismic Toss. Vai! - Bradou empolgada e com os olhos brilhando, antes de Wukong assentir firmemente e correr na direção de Graal que...

...golpeava ele com o rabo e o jogava longe. Não só isso, ela cruzava os braços e olhava, esnobe, na direção de Mankey, que ficava com os olhos cheios de lágrima e Lena, novamente, ficava sem reação. Quer dizer, é claro que seu Pokémon iria sentir dor numa luta, então se ele é acertado e começa a chorar então por que ele estava tão empolgado antes?

Bem, muitas perguntas surgiram. O que vamos fazer, Karen?

_________________


014 - Discovery? - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description014 - Discovery? - Página 3 EmptyRe: 014 - Discovery?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos