014 - Discovery?
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Mt. Moon
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: 014 - Discovery?
E novamente, aquele bando de cavaleiros mostrava que a falta de um H não era erro de digitação, e sim falta de educação.
– Vocês vão me deixar biruta! Esotu rimando até nos pensamentos e soando igual uma maluca! – E após uma pausa de meio segundo um pouco constrangida, tampei o rosto com o livro de novo, esperando aquela curta sensação de vergonha alheia ir embora...
– ... A vergonha não sumiu, mas nem por isso posso deixar de treinar! Pokémon pouco disciplinados, poderiam se esforçar?! Eu vou continuar contando a história, então peço vossa cooperação. Quem for bonzinho e seguir até o final, vai ganhar até um lanchão! – E fiz um pequeno "caham", mesmo que já estivesse rimando há um tempinho. – O trabalho em equipe se mostrou frutífero; e, inclusive, até meio pacífico. A arena já preparada, só precisava ser arrumada. Os campeões que zelavam pela esperança e paz também demonstravam lutar pela nobre causa da faxina e tudo mais... – Essa parte TALVEZ não existisse no livro original e fosse uma pequeeena licença poética. Não que eles precisem ficar sabendo disso, né?! – Em busca de finalizar a organização a tempo do torneio no dia final, os mais experientes e os novatos ajudavam por igual. Arthur e Lancelot pareciam ser os mais capazes, então aproveitavam a força de seus braços e aceleravam os passos. – O Heracross pode fazer pirraça por estar naquela crise de idade, mas o Passimian travesso nunca perde no jogo da infantilidade! – E agora Lucario e Toxicroak poderiam auxiliar, mas o místico lutador viu o esforço de Wukong e decidiu ir espiar. Enquanto o sapo faria os retoques finais com seu veneno, o chacal ia atrás do quê que estava havendo!
E pra finalizar, já que o escritor está com dor nas costas, querendo dormir e precisando de uma massagem, ficava o fim daquela pequena passagem:
– Wukong novamente encontraria seu mestre da histórinha, Mordred. Agora, juntos, poderiam tentar outra vez fortalecer o pequeno. Desde que o ego de Graal não fosse tão extremo... Agora, tentaria então mudar de plano. Imitar seu mestre e fazer uso de um golpe insano! O Close Combat prometido de alguns posts atrás. Era hora do Monferno mostrar ao Mankey como se faz! – E mesmo já sabendo que tinham notado minha "farsa", virei a página por reflexo de novo. – Graal, continue tentando educar o Wukongzinho, mas lembre que ele ainda é inocente e muito fofinho. Tente ser gentil, revide sem machucar; só, por favor, não faça o coitado chorar.
E mesmo sendo um pedido sincero, sinto que seria difícil para a Hakamo-o se controlar, por isso...
– Quero que use sua aura e tente me ajudar! – Disse, olhando para Galahad. – Use Psychic se achar que a coisa vai degringolar!
Controle DC escreveu: +16
Discovery?
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 014 - Discovery?
Off: Se quiser finalizar no próximo post, só sinalizar por aqui que aí já calculo a xp.
Treino 4/5
Sabe aquele estímulo que tu precisa para levantar da cama? Ou as vezes as piadinhas que melhoram seu dia ruim? Surpreendendo, literalmente todo mundo, aparentemente Lancelot só precisava disso. Não é sempre que a gente levanta da cama com o pé direito, ou que ta feliz com o rosto no espelho, sabe? Mas algumas risadas e uma competição saudável com seu amigo de longa data fez o besouro manhoso recuperar um pouco do seu bom humor, com a carranca antes visível a quilômetros de distância, agora ele finalmente esboçava um sorriso, tímido, mas notório.
Com Gawain tendo recebido uma instrução tão vaga, ele acabou ficando meio... perdido? O que poderia ser MELHOR que o desenho de uma coqueteleira? Tal como a estátua do pensador, o Toxicroak sentou no chão e ficou pensando durante um tempo até que chegou numa conclusão! Desenhando com seu veneno uma área retangular, onde a primeira metade era ocupada pelo desenho de uma coqueteleira, ele ocupou a segunda metade com o desenho de OUTRA coqueteleira. Exatamente! DUAS COQUETELEIRAS SÃO MELHORES QUE UMA! Satisfeito, ele inflava ainda mais o saco vocal, orgulhoso!
Seguindo para nosso quarteto problema, Graal dava língua para Mankey que acabava chorando mais, deixando Mordred e Lena meio sem jeito. No entanto, Galahad mostrava a que veio. Transmitindo uma aura tranquila para o Wukong e Lena, a ansiedade de ambos era diminuída, ao passo que a loira esboçava um sorriso confiante agora.
"Acho que agora tudo se resolve."
Era o que uma voz grave dizia na mente de Karen. Não da para dizer de onde veio, e tão logo ela apareceu, também sumiu. Ninguém mais parecia ter a escutado... quem mais seria? Enfim! Com agora um Wukong mais empolgado, Mordred se empolgava e Graal sorria mais satisfeita diante o desafio a sua frente. Lena, confiante, dava o comando a seu Pokémon. - Wukong, use o Close Combat! - Sorria, antes do porradeiro generalizado se iniciar.
Wukong se atirava na direção do rosto de Graal, que identificava muitas aberturas do porco a sua frente, e preparou para revidar com um belo soco no nariz, no entanto, reparou que Galahad sequer se mexeu, então... o que seria? Isso mesmo! Era uma finta! O verdadeiro golpe veio de Mordred, que encaixou diversos golpes no torço da dracônica, que abria a guarda pela surpresa e era golpeada no rosto repetitivamente, antes de cair para trás.
No entanto, quando ambos estavam de guarda baixa, Graal fazia um hábil movimento com o corpo, onde, além de levantar, golpeava seus dois adversários com a calda bem na cabeça, e bom, eles teriam sido arremessados bem longe, ou até nocauteados, não fosse o Psychic de Galahad atrasando a movimentação de Graal. Um Counter perfeito.
Lena, apreensiva inicialmente, percebia que Wukong agora, mesmo com olhos lacrimejando, permanecia de pé e com vontade de lutar. Permitindo ser tomada pelo calor da batalha, a engenheira acabava por não ceder também. - É como Galahad nos mostrou, Kong. Não vamos ficar mais fortes se desistirmos. Close Combat de novo! Você já sabe como ela se comporta, faça você a sua finta! - Comandava, ardilmente, a engenheira.
_________________
By: KB lindo & perfeito <3
- Virtuum:
Cunha- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: 014 - Discovery?
Vou terminar nesse aqui sim.
Pelo menos, as coisas pareciam se encaminhar pra uma conclusão... Lena começou a pegar o jeito da coisa, e o Mankey já começava a entender mais do seu instinto lutador
(Eu acho).
Bem, como narradora, eu não podia ficar distraída com aquilo. Tinha que dar um fim digno pra história, que a essa altura, já era um monte de invenção da minha cabeça. Até vozes, eu estava começando a ouvir...
– Enfim, se aproximava o tão aguardado dia do torneio! E já adianto de uma vez, para não termos rodeio: O experiente campeão, Arthur, acabaria vencendo. A excocobur, prova de seu heroísmo, acabaria erguendo. – E para ser um pouco malvada e estimular que ele usasse mais de sua força, fiz um ultimo pedido ao Gawain: – Mas não pense, bagunceiro, que estou falando do seu coquinho. O da história é muito maior! (e também muito mais pesadinho). Feiticeiro, antes de tudo, mire um Toxic pouco ofensivo no Heracross, com rapidez. Depois, quero que use seu Venoshock uma última vez! Tente aparar e moldar uma grande rocha num formato oval. Não para um fim maligno, mas para o Passimian. Este deve levantar ela para provar que é realmente digno! – E apontei para o Heracross, agora mais bem humorado. – Ajude o Gawain a fazer o coco lapidado! Mostre o poder de um Facade com Guts bem dado!
Tive que fazer um pequeno corte e adiantar a história, já que a "cena" de Wukong se desenvolveu bem diferente do livro original.
– Agora era a hora da dupla mostrar para o que veio! Novamente, Galahad, fique com o dever de ser juiz e intervenha sem receio. Psychic, ou até Aura Sphere, se precisar ajudar. Mas espere meu sinal, porque agora, nosso trio fará seu embate final! – Apontei para a dupla de símios e Hakamo-o. – A dupla de aprendiz e mestre tinha dificuldades de derrotar a princesa da realeza! Mais um Counter bem encaixado, e acredito que o fim da história será de tristeza... Mesmo assim, nosso herói não tremeria diante do desafio! Wukong ouviu sua mestra e agora sabia o que fazer. Resoluto, não tardou para avançar e tentar o golpe final para vencer! Claro, com a ajuda de seu mestre. Mordred era rigoroso, mas não deixaria de ser zeloso; mesmo cansado, tentaria dar o suporte necessário. Agora, Graal, sentiria suas pernas já fraquejadas. Aquele treino de resistência era penoso, mas não admitia um resultado que não fosse vitorioso. Uma arriscada tentativa de Counter novamente; agora, apostando com tudo na sua defesa proeminente!
E suspirei, para recuperar o fôlego, esperando a conclusão daquilo tudo.
Controle DC escreveu: +17
Discovery?
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 014 - Discovery?
Treino 5/5
O embate final anunciava seu epílogo magistral. Arthur, quando anunciado que ganhava o torneio, ficava de pé e estufava o peito, até Karen jogar seu balde de água fria na forma de um PEDREGULHO ENORME em cima do macaco. Meio incomodados com o ego inflado do seu colega, Gawain e Lancelot sorriram maliciosamente um para o outro. Envenenando seu colega rapidamente, ambos começaram a moldar uma grande pedra oval extraída do campo, entre cusparadas, cortes, socos e Facades, uma Moon Stone ala Oval Stone 300 vezes maior que uma normal, foi arremessada no macaco, que gritou como um selvagem, antes, de desesperado, segurar o pedregulho, e tremendo inteiro, enquanto o Toxicroak e o Heracross gargalhavam, satisfeitos, de sua peripécia. Parece que o macaco foi MACACAQUEADO.
Com uma troca de olhar FEROZ, Mordred, Wukong e Graal se encaravam enquanto Galahad se mantinha atento, foram alguns segundos de tensão até que Wukong pulou, novamente, com tudo na direção da dragão mas ela estava preparada! Visando evitar um golpe por baixo, dessa vez, avançou com uma joelhada e, por pouco, Mankey a evitava, batendo com as palmas das mãos abertas na coxa da Hakamo-o.
Um momento de tirar o fôlego! Mas ela não deixaria barato, claro! No momento que viu o porco voando por cima dela, ergueu o braço e tentou se esticar para agarrar o rabo de seu adversário, ficando completamente aberta para receber um belo soco de Mordred no abdômen. Caindo para trás, era a vez de Wukong acertar um chute em suas costas! E com uma sincronia invejável, ambos começavam a golpear a dracônica repetidamente nas costas e barriga, até que, finalmente, num giro, a priori desajeitado e tonto, se mostrava, um movimento perfeito com base firme, giro de quadril e duas potentes cotoveladas nos seu adversário e ali, bem naquela hora, quando Galahad tentava intervir, o improvável ocorria!
Com seus dois adversários emitindo um brilho intenso, consecutivamente, mestre e aprendiz tinham sua forma alterada bem a tempo de bloquear o golpe de Graal e emitir um cry valente e desafiador.
Ainda sem perder a compostura, Graal agora via que não precisava mais se segurar, deu uma piscadela para Galahad que sorriu. Era a hora de ela ser ajudada. Com um Psychic rompendo a guarda de ambos os lutadores, a Pokémon rosada, agora, usava aquele movimento de Counter que fora interrompido anteriormente, colocando as mãos no chão e um belo giro de cauda, acertava o queixo de ambos adversários, que eram arremessados longe, e dessa vez, nocauteados, mas com sorrisos satisfeitos.
Preocupada, Lena corria até Wukong, agora evoluído, mas ao ver o sorriso de seu recém adquirido Primeape, ela sorria, satisfeita, com o progresso que havia feito. Tudo termina bem quando acaba bem, né? Quer dizer... exceto pro Arthur, que ainda ta segurando o pedrão.
QUEST FINALIZADA! HORA DA RECOMPENSA! escreveu:
Arthur recebeu 6111 pontos de experiência. Subiu para o Lv. 49 [1632/11851] e ganhou 3 de Happiness (140). Recebeu 7 pontos de Atk (7).
Galahad recebeu 4909 pontos de experiência. Subiu para o Lv. 40 [4903/7639]. Recebeu 7 pontos de SpA (34).
Lancelot recebeu 5042 pontos de experiência. Subiu para o Lv. 41 [1893/8021] e ganhou 3 de Happiness (137). Recebeu 7 pontos de Atk (7).
Gawain recebeu 4909 pontos de experiência. Subiu para o Lv. 39 [6811/7008] e ganhou 2 de Happiness (62). Recebeu 7 pontos de SpA (35).
Mordred recebeu 4374 pontos de experiência. Subiu para o Lv. 36 [1197/5412] e ganhou 3 de Happiness (76). Recebeu 7 pontos de Atk (14). Já pode evoluir.
Saint Graal recebeu 6111 pontos de experiência. Subiu para o Lv. 35 [1605/4965] e ganhou 3 de Happiness (49). Recebeu 7 pontos de Def (7).
Mordred evoluiu e ganhou 10 de Happiness (72).
Wukong também evoluiu e agora aprendeu Close Combat. Como recompensa, Karen adquiriu mais PK500! Totalizando: 14.201.
_________________
By: KB lindo & perfeito <3
- Virtuum:
Cunha- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: 014 - Discovery?
E enquanto toda aquela situação se desenrolava, instintivamente fechei o livro, lentamente, enquanto fitava com atenção os Pokémon. Era como se estivesse realmente presenciando a história andar. Digo, demorou cinco posts, mas acho que eles entraram pra valer nos papéis!
Grande peso no EU ACHO da frase.
Não pude deixar de soltar uma curta risada quando vi Arthur se dando mal; já era hora do Pokémon travesso ser vítima de uma travessura. A forma com que eles começavam a conseguir se coordenar nas "cenas" entre si era outra prova de que estavam entrando em sintonia com o roteiro; e, sinceramente, a conclusão teve uma evolução, finalizando com um timing perfeito.
... Na verdade, perfeito até demais, talvez. O timing mais ideal possível. Acho que consigo fingir que foi tudo orquestrado se eu me esforçar um pouco.
– U-UOOOU! Mordred!! – Exclamei, batendo algumas palmas.
E lá se foi meu fingimento... Mas eu fiquei surpresa, de verdade! Misericórdia, acho que tô ficando velha. Lembro de quando ele ainda era um ovo!
– NOSSA! Você ficou grande! O que é esse pelo branco, tá tentando copiar o Arthur? Hahaha! Que mal exemplo, vocês dois são umas figuras!!!
(Disse Karen para o corpo desacordado de Mordred e Arthur com os braços e pernas tremendo atrás dela, segurando o pedrão)
– Lena, parabéns! Agora o Wukong com certeza estará muito mais forte... Espero que ele continue agindo de um jeito fofinho, mas as vezes os Pokémon acabam demonstrando sinais de amadurecimento na personalidade nessas horas. – O que explica o Arthur ser um diabinho desde sempre. – Me desculpe por essa bagunça... E por acabar machucando seu Pokémon. Mas é uma coisa importante pra começar a se acostumar, até... Infelizmente, nem sempre eles vão sair ilesos...
BOOM!, um som bem alto rugiu atrás de mim. Olhei para trás, surpresa, e vi a imensa pedra que Arthur estava carregando anteriormente...
– A-Arthur?!
E o Passimian não respondeu. Não respondeu, mas, saiu de baixo da pedra, aos poucos, se levantando e ficando na minha frente. Ele estava... Um pouco mais fino que o normal... Mas claramente era o Arthur.
(algo assim, mas sem estar dobrado, né)
– ... Como pode ver, ele está bem, Lena! E-e então, Gawain, Galahad, Lancelot?! Vocês foram ótimos também!!!
Controle DC escreveu: +18
Discovery?
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 014 - Discovery?
Minha querida treinadora rosada, fica difícil te defender quando você tenta interagir com seu Pokémon nocauteado sem antes, sei lá... ver se ele ta bem, dar uma poçãozinha, alguma coisa do gênero. Claro, não ia te permitir gastar seus itens assim, mas vou te adiantar que Lena tinha algumas Oran Berries, suficientes para curar o Primeape dela e ainda deixar Mordred com 80 de HP.
Com Okido indo finalmente cumprimentar Lena, ela agradeceu. - Sim, agora eu entendo isso. Não gosto que Wuzinho se machuque, mas faz parte do trabalho, não é? - Dizia, e em seguida se virar para o Primeape, que levantava os braço e emitia um cry amigável. Mesmo após evoluir, o Pokémon continuava brincalhão, dessa vez, ele ia, um a um, agradecendo os Pokémon de Karen pelo apoio. Uma gracinha. - Eu... nem tenho como te agradecer o suficiente, Karen. - Falou, sendo bem franca. - Acho que agora, finalmente, tenho uma ideia de como lutar. De como... me defender. Não vou dizer que não estou assustada, mas... é mais desafiador. Digamos assim. - E sorriu, simpaticamente.
Bom... eu disse que as brocas pararam? Eu espero que não. Porque, novamente, os gritos de Winston eram ouvidos e ele saía correndo, bem como dois grupos de três Gravelers cada surgiam, dessa vez, eles não pareciam ligar muito para a broca ter interferido em seu caminho, eles pareciam mais... numa disputa territorial.
Enfim. Dessa vez, Lena sorria, num misto de confiança e medo, agradeceu Karen novamente, e rumou junto a Wukong para conter um dos grupos de pedregulho. Chamando pela ajuda do cientista, ele, num cagaço que só, rumava junto com seus 5 Yanmas apoiar a engenheira. E bom... faltou um outro grupo. Tudo bem querer deixar que a mulher se vire sozinha, mas talvez 6 sejam demais para uma primeira vez não é?
E então, Karen, o que vai fazer?
_________________
By: KB lindo & perfeito <3
- Virtuum:
Cunha- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: 014 - Discovery?
Equipando Power Lens no Toxicroak e Power Bracer no Infernape.
Dar uma Potion comum pro Infernape também.
Será que podem me acusar de ser uma má treinadora, se deixei de dar os primeiros socorros porque estava ocupada, emocionada com o fato de justamente meus Pokémon terem evoluído tanto, em tão pouco tempo?! Poxa, eu me acho bem decente na verdade, nota 7 de 10 nisso...
– Ha! É a deixa perfeita pra testarmos o Wukong. Já eu, vou dar uma colher de chá pro povo que ficou muito cansado... – Galahad e Gawain tinham ficado um pouco menos ativos na hora do treino, como combatentes mesmo, então acho que seriam a escolha ideal. Quis poupar os outros, principalmente Mordred, recém reacordado e ainda meio atordoado pelo que tinha acontecido.
Pra minha surpresa, os segundos que precisei para pegar os itens da mochila e me preparar para luta foram suficientes para que o Pokémon despertasse pra valer, me parando com uma segurada firme no ombro. Quando olhei para trás, aquela sua carranca de sempre, querendo uma revanche, já que agora estava consideravelmente mais forte.
Esguichei uma Potion no rosto dele.
– Você não vai conseguir manter cara de malvado com esse rosto inchado, Mordred. – Não era bem uma forma de repreender ele, eu só queria ter curado mesmo, mas achei engraçado o pequeno "pulo" de susto que ele deu depois de receber a cura. Não devia estar esperando. – Haha! Você fez isso quando te curei como Chimchar também.
Ele desviou o olhar, meio frustrado com sua pose de malvadão, mas foi andando com o item que estava usando durante o treino na direção dos Pokémon de pedra.
– Gawain, vamos dar suporte ao nosso novo parceiro evoluído... Mire seus Focus Blast nos Graveler, alternando alvos com o Mordred. Mordred... Bem, acho que você não quer que eu ordene, mas essa é a hora que eu teoricamente te falaria pra abrir caminho com dois Close Combat. Mas é só uma situação hipotética, você que sabe. – E mostrei a língua pra ele, já que ele estava de costas e não ia jogar um Overheat em mim como retaliação.
Controle DC escreveu: +19
Discovery?
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 014 - Discovery?
O que dizer então da luta? Karen, finalmente, colocava Mordred a prova. O recém evoluído Infernape, mais do que nunca, se sentia na obrigação de se destacar, tanto é, que tomou a dianteira. Quando sua treinadora brincou, provocando-o, ele pareceu meio encabulado, especialmente com a hipotética ordem que recebera. Ele devia seguir? Não? Por fim, só deu de ombros e resolveu aceitar. Ele era sim um menino malvado, mAS ELE ERA UM MENINO MALVADO DA KAREN!!! Como uma boa criança, saltou na direção de um pedregulho, chamemos de Graveler A, e seus potentes socos ecoaram por toda a caverna. Claro, impressionando até mesmo seus colegas, que, por pouco, não nocauteou seu adversário ativando a sua habilidade Sturdy no mesmo instante.
Enquanto isso, Gawain, novamente, posicionava-se, oculto nas sombras, e atirava uma explosão focalizada rapidamente, que era forte o suficiente para devolver um dos pedregulhos ao lugar de onde veio, claro que com o detalhe de estar nocauteado. Como era a vez dos Gravelers, eles trocaram rápidos olhares e pareciam decididos a respeito do que fazer. Lançaram-se um contra o outro e começaram a rolar, fazendo uma espécie de centrífuga com duas bolas (ou uma torção testicular bem aguda) para ganhar espaço e se lançarem contra seus alvos, acertando um Bulldoze em cada um.
Mordred obviamente não deixaria aquilo desse jeito! Se lançando novamente contra o seu alvo anterior, um único soco foi capaz de nocauteá-lo, enquanto o Toxicroak executava seu último disparo com uma precisão incrível, nocauteando o último alvo.
Mordred recebeu 6269 pontos de experiência. Subiu para o Lv. 37 [2054/5899] e ganhou 4 de Happiness (90). Recebeu 3 pontos de Atk (17).
Gawain recebeu 6269 pontos de experiência. Subiu para o Lv. 40 [6072/7639] e ganhou 4 de Happiness (66). Recebeu 3 pontos de SpA (38).
Do outro lado, Lena conseguia coordenar os ataques de Wukong junto ao suporte dos Yanmas. Com Supersonics, Close Combats e Giga Drains para lá e para cá, a equipe de escavação travou uma luta árdua, mas dessa vez Okido poderia ficar tranquila, já que nenhum deles estava assustado! Seria difícil, claro, mas eles estavam prontos agora e enquanto aquela batalha se desenrolava, uma figura de cabelos acinzentados surgia do local da perfuração, de onde os Gravelers pareciam ter vindo.
Quem era ele? Bom, difícil dizer, mas Morrison havia o notado, e ficava tão aflito que ia ele mesmo questionar a figura. O que Karen faria?
_________________
By: KB lindo & perfeito <3
- Virtuum:
Cunha- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: 014 - Discovery?
A força e a velocidade de Mordred tinham notavelmente dado um PULO em questão de potência. Era o tipo de cena que me fazia imaginar o que Arthur seria capaz de fazer com uma evolução; talvez, ficasse imparável!
E digo isso num sentido ruim!
– Boa, gente! Vocês estão muito fortes. – Me aproximei de Gawain e Mordred, com um joinha para cada.
Gawain novamente respondeu inflando o seu... Saco? de queixo (por favor, me ensinem o nome correto disso). Mordred desviou o olhar com um curto "Hum", mas acho que gostou de ouvir o elogio.
Enquanto a luta ocorria, aproveitei a janela de tempo para guardar os Pokémon. Não queria tumultuar mais o campo de batalha, mas fiz questão de prestar atenção na luta também.
Mais importante do que a vitória dos meus Pokémon (desculpa, Mordred), a vitória do time de escavação. Bati palmas para o pequeno grande Wukong, vendo que eles conseguiram se virar e agora teriam mais confiança pros próximos combates.
Acho que não precisavam mais de mim ali!
– Hum? – Estava com a atenção totalmente voltada para o time de Lena, então demorei a perceber aquele moço indo na direção de um sujeito (aparentemente) novo na cena.
Arthur, que tinha se aproximado de mim novamente, fez uma mímica de capacete (talvez fosse cabelo na verdade) e apontou para a direção. Sim, de fato, o homem ali presente tinha cabelo. Obrigada, Arthur.
– Hum... Bo-bom dia...? – Cumprimentei ele lançando alguns olhares ao redor, em dúvida se era um conhecido do time ou coisa do gênero.
Controle DC escreveu: +20
Discovery?
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
- O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food- Especialista Fighting II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 014 - Discovery?
Morrison sentia-se reconfortado por ter Karen ao seu lado enquanto caminhava para questionar a figura nova que surgia perto da broca. Apreensivo, ele cutucava Karen de leve e assentia com a cabeça para ela, num sinal claro de agradecimento. Visivelmente nervoso, o dono da empreitada tremia levemente as mãos, enquanto mantinha uma expressão rígida na direção do homem de cabelos cinzas, que vestia-se como um explorador de cavernas.
Se impondo através do receio, o CEO conseguia esconder seu nervosismo através de uma carranca. - Senhor, pode me dizer o que está fazendo em nossa rota de escavação? - Perguntava, cortando Karen antes mesmo que o homem tivesse a chance de respondê-la. O explorador dava uma boa olhada em Karen e depois em sua companhia, e seguia na análise da estrutura da construção. - Tch. Tudo isso e não teve nem coragem de contratar um treinador pra escolta. - Comentou, denotando o mau humor enquanto Morrison enrubescia. - Você deve ser Jack Morrison, né? Sou Steven Stone. - Se apresentava. - Olha, eu venho tentando te alertar e alterar a sua rota de escavação a meses. Eu não podia simplesmente te avisar porque, bom... existia um risco alto de sermos ouvidos pelos ecos da caverna. - Explicou, enquanto o CEO arqueava uma sobrancelha.
Daí em diante, as coisas começaram a ser um pouco melhor explicadas. Sendo convidados para a cabana de descanso, Karen, Morrison, Lena e Winston ouviam atentamente enquanto o Campeão de Hoenn explicava o complicado pedido dos Rangers que havia recebido em Hoenn. Pedindo por apoio de um explorador experiente, os Rangers sabiam de uma escavação ilegal que estava ocorrendo no Monte Lua, e que chutavam que o local era próximo de onde a companhia da nova estrada iria iniciar suas atividades, tudo que Stone precisava, era impedir que eles acabassem descobrindo sobre a operação dos criminosos sem querer e ficassem comprometidos, para que os Rangers juntassem evidências suficientes para fazer a prisão e iniciar a operação para efetuar as devidas prisões.
Tudo aquilo foi muito trabalhoso, o time de escavação de Morrison era ágil e muito competente, então Stone teve de inovar, pedindo pela colaboração de alguns selvagens, no entanto, isso saiu do controle quando um dos Gravelers foi ferido pelos equipamentos e se auto destruiu. Perdendo a confiança dos Pokémon do bioma, Steven teve que colocar seu Aggron e outros parceiros para trabalhar ainda mais rápido que uma equipe com produtividade invejável. Felizmente, com o fim da operação, Stone conseguia readaptar a estrutura dos túneis dos selvagens, e agora era bem provável que a equipe de escavação não teria mais problemas.
A priori um pouco revoltado, Morrison ficou aliviado em ver que o fruto dos seus esforços não estavam sendo nulos, mas saber que toda sua operação era praticamente sabotada por uma operação policial não o agradou. Pediu licença e saiu, enquanto pedia para que Winston recalculasse uma rota curta até a próxima saída, e o cientista saída da sala empolgada, enquanto Lena, ao lado de Wukong, parecia prestes a dar um esporro no campeão, mas deu uma boa olhada em seu Primeape antes, que a fez... digamos assim, perder a coragem? Acho que, na verdade, Lena não se sentia mal pelo que ocorreu, apenas levantou e chamou Wukong para irem embora. - As coisas são como são. Acredito que você tenha nos atrapalhado, mas teve a melhor das intenções. Quanto a você, Karen, só tenho a agradecer. - Disse, antes de se curvar e sair da recepção do prédio junto de seu recém evoluído parceiro.
Agora restavam apenas Steven e Karen na sala. O campeão suspirava, meio frustrado, mas não parecia abatido. O que Okido faria?
Se impondo através do receio, o CEO conseguia esconder seu nervosismo através de uma carranca. - Senhor, pode me dizer o que está fazendo em nossa rota de escavação? - Perguntava, cortando Karen antes mesmo que o homem tivesse a chance de respondê-la. O explorador dava uma boa olhada em Karen e depois em sua companhia, e seguia na análise da estrutura da construção. - Tch. Tudo isso e não teve nem coragem de contratar um treinador pra escolta. - Comentou, denotando o mau humor enquanto Morrison enrubescia. - Você deve ser Jack Morrison, né? Sou Steven Stone. - Se apresentava. - Olha, eu venho tentando te alertar e alterar a sua rota de escavação a meses. Eu não podia simplesmente te avisar porque, bom... existia um risco alto de sermos ouvidos pelos ecos da caverna. - Explicou, enquanto o CEO arqueava uma sobrancelha.
Daí em diante, as coisas começaram a ser um pouco melhor explicadas. Sendo convidados para a cabana de descanso, Karen, Morrison, Lena e Winston ouviam atentamente enquanto o Campeão de Hoenn explicava o complicado pedido dos Rangers que havia recebido em Hoenn. Pedindo por apoio de um explorador experiente, os Rangers sabiam de uma escavação ilegal que estava ocorrendo no Monte Lua, e que chutavam que o local era próximo de onde a companhia da nova estrada iria iniciar suas atividades, tudo que Stone precisava, era impedir que eles acabassem descobrindo sobre a operação dos criminosos sem querer e ficassem comprometidos, para que os Rangers juntassem evidências suficientes para fazer a prisão e iniciar a operação para efetuar as devidas prisões.
Tudo aquilo foi muito trabalhoso, o time de escavação de Morrison era ágil e muito competente, então Stone teve de inovar, pedindo pela colaboração de alguns selvagens, no entanto, isso saiu do controle quando um dos Gravelers foi ferido pelos equipamentos e se auto destruiu. Perdendo a confiança dos Pokémon do bioma, Steven teve que colocar seu Aggron e outros parceiros para trabalhar ainda mais rápido que uma equipe com produtividade invejável. Felizmente, com o fim da operação, Stone conseguia readaptar a estrutura dos túneis dos selvagens, e agora era bem provável que a equipe de escavação não teria mais problemas.
A priori um pouco revoltado, Morrison ficou aliviado em ver que o fruto dos seus esforços não estavam sendo nulos, mas saber que toda sua operação era praticamente sabotada por uma operação policial não o agradou. Pediu licença e saiu, enquanto pedia para que Winston recalculasse uma rota curta até a próxima saída, e o cientista saída da sala empolgada, enquanto Lena, ao lado de Wukong, parecia prestes a dar um esporro no campeão, mas deu uma boa olhada em seu Primeape antes, que a fez... digamos assim, perder a coragem? Acho que, na verdade, Lena não se sentia mal pelo que ocorreu, apenas levantou e chamou Wukong para irem embora. - As coisas são como são. Acredito que você tenha nos atrapalhado, mas teve a melhor das intenções. Quanto a você, Karen, só tenho a agradecer. - Disse, antes de se curvar e sair da recepção do prédio junto de seu recém evoluído parceiro.
Agora restavam apenas Steven e Karen na sala. O campeão suspirava, meio frustrado, mas não parecia abatido. O que Okido faria?
_________________
By: KB lindo & perfeito <3
- Virtuum:
Cunha- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Mt. Moon
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos