Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

3 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Empty CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Victoria Ter Jun 11 2024, 16:11


OFF: Olá narrador(e)(a), tudo bem?! Essa vai ser uma rota de passagem para a Cerulean Cave, a Dungeon. Sendo assim, estaremos juntos por pelo menos 45 posts. Não sei se usarei a Relíquia ou não, vai depender de alguns fatores, o principal deles é tempo. Preciso também negociar com a Shianny se usaremos minha Relíquia em outra Dungeon ou não. A priori, não pretendo usar mas em breve terei essa resposta. Espero que seja divertido e que comece esta nova Run do PokeRogue.

As vezes procuramos caminhos obscuros e tortuosos para alcançar desejos simples. O meu? Me matar. Não literalmente ou diretamente, como se espera de um suicida. Quero me matar como quem fuma um maço de cigarro por dia, ou quiçá como àquele que cutuca sempre um machucado que tem na pele e o rearranja e reabre, na esperança que um dia (quiçá) infeccione.

Hoje, talvez, seja aquele dia que o fumante decide que um maço só não basta; terá que ser dois. O passo mais largo em direção a morte, que acelera a roda-viva viva que Chico Buarque um dia narrou. Pisei na rota 13 com um pequeno cartão de acesso nas mãos e uma pokémon ao lado. Jellicent. A água-morta me encarava com um meio sorriso, como quem dizia que "é hoje que vou almoçar suas entranhas.

De retorno, dei um sorriso gelado e um arrepio. Talvez toda essa caminhada só tenha me deixado na boca do abismo por culpa dela. Pendi a cabeça, observando o balançar de seus tentáculos e pensei no quão ruim é estar emaranhada com essa terrível pokémon. Ela, como quem sabia ler pensamentos, se aproximou com o lábio bem desenhado e me deu um beijo terno na testa; passou um de seus tentáculos ao redor dos meus ombros e, como quem abraça uma companhia, foi caminhando comigo em direção à (minha) morte.

Os passos lentos se tornaram ansiosos e em pouco tempo eu já estava sem visão de Cerulean nas minhas costas. O rio que cortava a trilha já podia ser ouvido e o sol - que quando eu cheguei estava a pino - começava a se deitar. Freya não largou meu ombro e sinto que seu tentáculo fará uma marcar branca que contratará com o vermelho das costas queimadas de sol.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 193 | Starmie 49 | Eelektross 33

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Empty CAN U SAY ~NARRATOR~ WINNIE?

Mensagem por Cunha Seg Jun 24 2024, 21:34

OFF: OI LINDA, VEM SEMPRE AQUI? Como você já sabe desde hoje a tarde eu, finalmente, serei seu narrador. Espero que se divirta <3

Estava quente. Uns 35 ºC eu diria.

É estranho pensar em dias quentes e claros quando se está diante da morte, ou ao menos, se caminha em direção a ela, não é? Como se o dia contrastasse com a intencional marcha fúnebre de Winnie, o sol quente queimando a pele e fazendo o corpo aquoso de Freya cintilar rendiam destaque à Freda. Com muitos transeuntes tecendo comentários, a presença de Winfred era mais do que notória à essa altura, não era pra menos, é claro. Jellicents não são os Pokémon mais comum do mundo pela região de Kanto, além, é claro, de que qualquer treinador que tenha chegado perto de conseguir todas as insígnias de uma região já ganha certo destaque no esporte que pratica.

Mas vamos dar menos destaque as pessoas por aqui, elas não são tão importantes assim.

A medida que a jovem de cabelos rosados adentrava a Rota 12, ela, aos poucos, se deparava com um cenário de tirar o fôlego. Sabe aquela humilde Nugget Bridge que conhecíamos? Aparentemente, se multiplicaram.

Com um grande fluxo de carros, transportes e tudo o mais, a Nugget Bridge se tornou um grande complexo de múltiplas pontes douradas que cortavam os céus de um lado para o outro. Com zonas de preservação espalhadas pelas suas extensões, assim como faixas de pedestres e mirantes para todos os lados, o cenário a sua frente fazia um perfeito balanceamento entre progresso e preservação. Com algumas pontes extensas para transeuntes passarem, o que mais chamava atenção em sua entrada era uma estátua. Não exatamente uma estátua velha e acabada como se pode se esperar desse tipo de iconografia, não, essa era feita em ouro e parecia bem recente. Era de um treinador e seu nome, escrito em kanjis japoneses "田村  光生" havia, também, uma grande placa abaixo justificando o ganho de sua estátua.

No mais, haviam três acessos para pedestres, dois acessos rodoviários e uma única passagem hidroviária, que estava interditada no momento e com... obras? Bom, se quisesse ir até a Cerulean Cave, ironicamente, não conseguiria utilizar o mar por enquanto. Restavam as passagens rodoviárias, que, bom, não parece exatamente uma boa ideia, e tão pouco parece dar algum acesso interessante ao grande complexo de pontes. Eram duas vias, uma de ida e outra de volta, também não tinham pontos de ônibus na proximidade, restavam... os caminhos para pedestres. Ah esses sim pareciam legais! Veja a rota da esquerda parecia ser uma espécie de abastecimento de suprimento das lojas que ficavam nos mirantes da construção exagerada.

A rota mais ao meio, passando por alguns seguranças de óculos escuros, levavam Winnie a passagem de pedestres mais simples, onde tínhamos lojas, gente... muita gente, muitos treinadores e talvez algumas lojas? Bom, te garanto que se estiver com fome, essa é sua última tentativa de ganhar uma refeição.

E por último, e quase tão empolgante quanto comer uma última vez, temos a passagem que leva as reservas florestais. Era possível avistar um fluxo moderado de pessoas, mas o que verdadeiramente chamava atenção por agora era a quantidade exacerbada de Rangers por ali e eles pareciam ter pavio curto com treinadores, então, se ta a fim de uma confusão, minha amiga Rocket, eu tenho CERTEZA que aqui é o lugar... considerando que você esteja realmente considerando ser presa no processo.

Mas é com você, qualquer passagem é uma passagem sou um mero... ambientador. :)

_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Victoria Ter Jun 25 2024, 10:18


OFF: MEU DEUS QUE HONRA, QUE HOMEM!!! Eu já tinha comentado contigo que vou escrever a personalidade de Bragui e de Sleipnir no decorrer da rota, mas fica aqui o aviso (pra mim mesma).

"Essas pontes são para se jogar?", questionei-me assim que vi as tantas passagens possíveis. Não posso negar que, desde a Força Tarefa Tohjo, as grandes cidades e landmarks se tornaram irreconhecíveis a mim. Nunca fui de visitá-los quando pequena; meus pais nunca me levaram muito longe para um pique-nique ou uma visitação. Ainda assim, eu estudei em escolas particulares de Violet, que tinham como política de redução de danos, o estudo minucioso daquilo que não se tem numa cidade-pequenininha. Sendo assim, precisei memorizar biomas, museus, estátuas, mirantes, rochas e pontos históricos desnecessariamente, o que me fazia montar - numa bricolagem - o imaginário destes tantos lugares que nunca fui.

Isso tudo para dizer: apesar de nunca ter pisado aqui, eu jurava que conhecia o lugar. Não é bem assim, como tudo que vivi na vida, a realidade me da um belo soco na imaginação.

Só que dessa vez, minha imaginação não havia excedido; ela não tinha sido suficiente. Os detalhes em ouro eram demais pra mim; uma ostentação que beirava o absurdo. A estátua, a minha frente, me deixou encabulada. Como alguém, no século XXI, se deixa ser transformado em barroco. Isso, é claro, se o rapaz ainda estiver vivo.

Desci o olho na placa, procurando essa informação - ou qualquer outra - nas palavras embaixo do nome oficial. A li com cuidado, mais por curiosidade do que por uma nostalgia aos meus tempos de escola, onde eu precisava memorizar isso. Ainda me era muito estranho vê-la lá. Depois de um tempo, desencanei e decidi segui rumo, subindo um pouco os olhos e procurando resposta à pergunta: "por onde devo começar?".

E aqui, meus queridos, uma pergunta puxou outra: "por que não vim de moto?!". Apesar da pista rodoviária estar uma bagunça, eu poderia muito bem acelerar o motor e mandar todos os pedestres saírem da frente nesta via de abastecimento. Botava uma mochila de Moto-Girl nas costas e ai de quem me questionasse. Ia ser per-fei-to. Pena que seria "rápido demais".

Na angústia de passar muito rápido pelas pontes, consegui compreender a resposta das duas perguntas. Eu poderia até lhe dizer que não a trouxe pelo risco de destruir um veículo que não é meu, mas não era bem esse o motivo; havia uma sombra que nenhuma shining pearl ou Nugget Bridge poderia ofuscar, que era justamente a sensação de estar caminhando para a morte.

O "caminhar" não era metafórico, era importante que aquilo fosse uma caminhada, quase como uma penitência. Eu iria para meu destino devagar, torcendo para que uma intervenção divina (ou humana) me parasse e me impedisse de seguir. Algum milagre, alguma salvação, algum perdão. Tinha algo bastante católico nos meus passos, ou seja lá que nome eu possa dar a isso. Pela falta de metáfora melhor, chamaremos de via sacra.

E tal qual o sacrifício de Jesus, era de se esperar que eu precisasse ser imolada - lentamente - para me redimir. Talvez me faltasse um pouco de coragem de cometer um absurdo, para que alguma voz divina venha e faça como fez com Abraão (ao aceitar sacrificar seu filho Isaque) e o livre de findar um ato que irá estabelecer um sofrimento eterno.

Olhei para o lado, Freya ainda estava lá. Inerte, esperando que eu decidisse. Seu tentáculo já não estava mais tão frio, havia se adequado a temperatura de minha pele. De forma ambivalente, minha pele havia se adequado a viscosidade de seu tentáculo e, como num passe de mágica, foi possível esquecer que ela estava ali, grudada em mim.

Engoli a seco e ela me imitou. Com ela, decidi fazer justamente a escolha mais absurda possível: ir até o caminho dos Rangers. Vai que alguém me prende e me impede de continuar, né?!

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 194 | Starmie 50 | Eelektross 34

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Cunha Dom Jun 30 2024, 15:00



Eu não sei dizer se Winnie sabe ler japonês, mas para todos os efeitos chutarei que os kanjis 田村  光生 não significaram nada para ela. A respeito da placa, era um texto extenso sobre os dias da grande enchente de Tohjo, onde o rapaz da estátua, agora com nome escrito no romaji era identificado. Mitsuo Tamura, um jovem treinador que trabalhou incessantemente no resgate e realocação da espécies locais da Rota 13. Não só conseguiu resgatar todos os Pokémon presentes, como, de ultima hora, ergueu um planalto para garantir a sobrevivência dos pequenos. Com a queda do nível da água, o planalto, aos poucos cedeu, até finalmente as pontes serem erguidas novamente e as áreas de preservação mantidas em homenagem aos esforços do jovem, que se encontra desaparecido desde a queda do nível da água.

Uma história e tanto, não era possível confirmar os feitos do jovem, mas erguer uma estátua em ouro extremamente chamativa parecia destacar bastante esse feito exagerado.

E por falar em coisas absurdas, por que não divagar um pouco sobre a escolha de Winnie? Já vi formas mais efetivas de suicídio, no entanto, se torturar aos poucos torcendo para perder coragem ou que alguém a privasse da escolha... okay, na verdade isso faz mais sentido do que eu gostaria. Perdi uma meia metáfora enquanto divagava.

Enfim, seguiu pela via das reservas florestais. Com uma Jellicent destacada pela luz solar, difícil dizer que ninguém a notou, e imediatamente os olhares dos Rangers começaram a seguir a jovem de cabelos rosados no instante que adentrou a passagem. Como Pokémon Selvagem esperando por um mero deslize, não era exagerado, no entanto, dizer que Freda sentia aqueles olhares penetrantes. A própria Freya parecia incomodada, se sentindo acuada, ela parecia agitada como uma presa que entrava na toca do seu maior predador e mesmo a construção incrível da reserva não diminuía essa sensação.

Com ampla abertura para o litoral,  a rota da direita dava uma passagem direto para o rio que ia a Acapulco. Possivelmente, se tentasse, conseguiria chegar à cidade por ali. Com muitas marcas registradas da tradicional Floresta Temperada de Kanto, Winnie poderia reconhecer algumas espécies de carvalho espalhadas por aí. Como se espera de florestas pouco densas e a beira do mar, um trajeto longo de praia mais a direita contrastava com a imagem da floresta de climas amenos à esquerda.

Quanto a fauna, vale destacar a presença exagerada de Oddishs que se espalhavam, alguns, inclusive, recebiam atenção de Rangers de passagem, no entanto, a cena fofa de colaboração dos guardas se tornava perturbadora para Freda, já que a expressão leve de qualquer guarda ambiental mudava instantaneamente ao vê-la, encarando-a de forma ameaçadora.

Não demorou muito para que ela pudesse ser abordada, claro. Com todo aquele tom de ameaça, um homem alto de meia idade viesse abordá-la. Quase sem piscar e com os olhos fixos em Freda, não é exagero dizer que qualquer um tremeria inteiro ao vê-lo caminhar em sua direção.

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Cab27dda-c4a9-412f-8ce6-1e17092267dd

- Boa tarde. - A voz grave e séria do homem não parecia transmitir qualquer sinal de cortesia. - Sou o Comandante Wook. Por favor, apresente sua identidade e intenções. - Novamente, um frio, seco, quase gélido. Ele destacava em especial a última palavra enquanto estreitava os olhos.

O que Winnie faria?


_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Victoria Seg Jul 01 2024, 18:17


Se o nome em Kanji não me dizia nada, o nome no "abecedário" me dizia tanto quanto. Por sorte, uma pequena explicação me fizera recorrer aos olhos imagens de desastres seguidos de desastres.

Primeiro, a minha participação na reconstrução de Tohjo, em Goldenrod. Faziam bons anos do acontecido, mas não havia como esquecer a dificuldade abismal que foi "organizar" e "limpar" aquela torre de rádio para que viesse a reforma e o progresso. Lembro que, nesta ocasião, tive minha primeira interação com os Rockets e foi por ali que comecei a desconfiar que Nicholas "não prestava". Não rememoro muito bem porque, mas a gente achou alguma passagem secreta que ele já conhecia.

Isso importa? Muito provavelmente não, mas a memória me veio, então decidi registrá-la.

A segunda imagem que tomou toda minha imaginação - inclusive a projeção da memória anterior - fora o possível desespero dos familiares de Mitsuo frente ao seu desaparecimento. Pensei em tudo que já ouvi sobre familiares de luto que não podem enterrar seus filhos; rememorei o desespero de relatos de relatos de famílias que procuram filhos e irmãos há 20, 30, 40 anos. Tudo aquilo me fez olhar praquela estátua com mais calma, rememorar o rosto do heroi e pensar em voz alta:
- Se eu te encontrar, te retorno pra casa - Com um meio sorriso, baixei a cabeça e saí. Ainda pensando em voz alta, murmurei - "Desaparecido"... acho que colocar uma estátua enorme de ouro é a melhor forma de chamar atenção pra alguém que sumiu. Melhor que internet, que televisão, que tudo... - "Porque a história fica, não é efêmero como na mídia, mais cedo ou mais tarde vão achar", completei com pensamentos mudos.

Segui caminho mais pensando nisso do que qualquer outra coisa. Desviei dos possíveis desvios de rota e prossegui dentro da floresta mais densa, que continuava completamente lotada de Rangers. Os Oddishs eram as únicas coisas que me faziam parar de remoer pensamentos tenebrosos sobre a possível morte de Mitsuo Tamura.

Sei que conheci o menino a minutos atrás, mas perceba que minha fixação com a ideia de morte e desaparecimento está um bocado grande. Meus pensamentos oscilavam em três vertentes principais: (1) o desespero dos familiares; (2) o desespero do próprio garoto que pode ainda estar por lá perdido; (3) as possíveis mortes, tranquilas ou agoniantes, que ele pôde ter tido. Ou seja? Nenhum pensamento agradável.

Por sorte, vamos focar nos Oddishs por enquanto. Olhei-os com o nariz; tive vontade de vê-los com as mãos. A quantidade exagerada me lembrou meu Bellossom, que viera de um pomar de Oddishs, quando ainda era um Gloom. Sempre achei curioso como o cheiro dos gramíneos é muito agradável quando broto, porém quando começa a ganhar flor e suculência, começa a feder como gambá morto. Este cheiro de capim-molhado, baba-de-Oddish e Sweet Scene me encantava e me tirava - momentaneamente - da escuridão.

Fiquei encarando-os enquanto andava, ignorando por completo o fato de que os Rangers não pareciam confortáveis com isso. Freya, por outro lado, tinha tremeliques suspeitos o tempo todo, o que me fazia virar o rosto várias vezes - quase num tique esquizofrênico - e emitir um "xiu" para que ela quietasse. Não adiantou; assim como nenhuma ordem comportamental minha à Freya funciona muito bem.

Mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Por sorte, aconteceu mais cedo: talvez o policial tenha me achado realmente esquizofrênica ao mandar um fantasma (silencioso) ficar quieto várias vezes; como quem manda vozes da cabeça pararem de falar. Levantei a cabeça e perdi meu meio sorriso, simbolizando o fato de que - infelizmente - eu teria que parar de olhar para aqueles pequeninos Oddishs. Com um tom mais desanimado, lhe ouvi e esperei que ele completasse toda a fala até o silêncio. No silêncio, percebi que era meu momento de responder.
- Sou Winfred Freda, treinadora pokémon. Ace Trainer 4 - Entreguei o Trainer Card físico, para dar mais credibilidade. Peguei o Rotom Phone para caso ele queira ver também alguma versão digital ou algum QR Code - Estou indo para a Cerulean Cave procurar Mitsuo Tamura e devolvê-lo para a casa dele.

Esta última resposta em especial não foi difícil de dar; talvez até mais fácil que a primeira. Havia bons minutos que eu estava pensando nisso então, quando perguntada, meu objetivo estava na ponta da língua; eu era tão sincera que até mesmo eu acreditava naquilo que tinha dito. Aquela história realmente me incomodou...

... e Freya percebeu isso, tanto é que me lançou um olhar indefinido, que eu não sei bem o que queria dizer, mas que sem dúvidas queria dizer alguma coisa.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 195 | Starmie 51 | Eelektross 35

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Empty CAN U SAY ~SCIENTIST~ WINNIE?

Mensagem por Cunha Seg Jul 01 2024, 23:42



É sempre interessante pensar na empatia que sentimos de forma diferente. Por exemplo, eu duvido que qualquer outra pessoa se sentisse tão tocado ao ver uma estátua de homem desaparecido quanto Winnie sentiu naquele momento. Não só isso, perdida em seus pensamentos, ela foi incapaz de sentir as diversas mensagens de pare que todo o cenário a sua volta esculpia, Minha filha, se você quer um incentivo para desistir, é só olhar a sua volta. Um bando de gente armada tá te fuzilando com os olhos! Corre, maluca!

Mas não! No seu pleno direito enquanto cristal de insanidade (e talvez ignorância a essa altura), Freda seguiu!

Mas ora ora, como narrador, não posso apenas permitir que você fique com SÓ três pulgas atrás da orelha? Olha, quem disse que ele quer ser encontrado? Quem disse que só parou de dar as caras por aí tal qual Red o fez? Você ta dizendo que só a Nintendo pode esculpir figuras lendárias para esse joguinho de Pokémon de palavras? NARRADORFÓBICA! Sinto de longe seu preconceito!!! Enfim. Expanda os horizontes, talvez o fim da jornada enquanto treinador seja admirar sua própria força enquanto desfruta de sua solitude. Quer dizer, você já pensou no que fará quando conquistar tudo o que tiver para conquistar? É uma treinadora Ás de Nível IV agora, essa, com certeza, deve ser uma pergunta que paira sob sua cabeça as vezes, não?

Enfim. Treinadores fortes, quem consegue entender essa cabeça profundamente perturbada e traumatizada?

Como quem tenta roubar frutas do quintal do vizinho e deixa o amigo de vigia, Freya faltava pouco estapear a cara da jovem de madeixas rosadas para avisá-la. Quer dizer, só faltava isso! Ora, vamos, eu sei que os Oddishs são uma gracinha mesmo mas... CARA?! Obviamente Winfred não foi surpreendida por ser abordada. Claro, isso ocorreu pelos motivos errados, mas acho que uma mina de cabelo rosa andando fixamente na direção de uns Oddish numa reserva florestal talvez possa significar algo mais, né? Afinal, ela não disse se tinha deixado o dichavador em casa...

Por bem ou por mal, e tão objetiva quanto seu abordador (que palavra ridícula), Winfred sequer pensava duas vezes com sua resposta. Assim que Wook pegava o trainer card de Winnie e verificava o rosto. Não só isso, ele pareceu não ligar num primeiro momento, fez toda a abordagem e entregou o documento da jovem tranquilamente, até com os olhos mais baixos. NO ENTANTO! A ficha pouco depois caiu, e seu olhar penetrante, fixo, e com olhos arregalados penetravam a alma de Winnie. - ...senhorita, a Cerulean Cave é de acesso proibido. - Falava, agora, mais incisivo. - Pode permanecer na reserva, mas não permitirei, de forma alguma, que vá na direção da caverna. - Era ríspido nessa última frase.

CALMA! Eu sei que você deve estar muito chateada com o Wook, mas ainda não acabou! Assim que ele terminava de falar, uma figura de expressão leve aparecia. Contrastando com os demais no uniforme de Ranger, por ser mais jovem e bem mais tranquilo, ele se intrometia na conversa. - Ah, vamos, Comandante. - Interviu o homem. - Que mal há em liberar a passagem de uma treinadora como essa? - E piscava para o homem.

Sua feição sem reação se aliviava agora e ele respirava fundo. - Coronel Wakaba, infelizmente essa regra não é discutível. - E coçava a gargante, olhos fixos em Wakaba.

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? 62074_400

E pouco depois era possível escutar os dois cochicharem alguma coisa inaudível para Freda. Olha, eu não sei, você tem recursos para escutar cochichos? Algum hiper-foco absurdo ou um microfone escondido na roupa que capta ondas sonoras extremamente baixas e as amplifica? Alguma gambiarra do tipo? Um Pokémon na sombra ou alguma outra bizarrice pra tirar da mochila e resolver isso?

...vou considerar que não! Então vai ficar curiosa.

Mas enfim, saiba que Wakaba conseguiu convencer Wook. - Certo, Senhorita. Apesar de ter convencido meu amigo, acho que está tomando uma decisão muito... precipitada. - Disse, visivelmente escolhendo bastante a última palavra. - Aliás, sou o Coronel Eiji Wakaba. Vou te escoltar pela região por... bom, pra você não se perder e nem perturbar a fauna local. Sinto muito, procedimento padrão. - E deu de ombros enquanto esboçava um sorriso satisfeito.


_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Victoria Qua Jul 03 2024, 09:18


Eu cogitei esboçar uma pequena defesa que pudesse sustentar minha ida e vinda daquela caverna, mas quando me toquei que o Ace Trainer IV não bastou, comecei a cogitar que eles sabiam daquilo que eu já sabia desde o início: sustentar uma IDA é até viável, mas uma VINDA? Não há como ser tão coerente assim.

Dei um suspiro e a única coisa que consegui "redigir" na voz foi:
- Por quê?! - Afinal de contas, qual a justificativa que eles davam aos transeuntes? "O Mewtwo ta lá"?, claro que não.

Depois disso, um santo Coronel intercedeu por mim e um falatório perpetuou minha entrada. Enquanto eles falavam eu só conseguia pensar numa coisinha só, que até cochichei para Freya. "Vicent sentiria vergonha do fato de eu não saber qual a hierarquia maior entre Comandante e Coronal". Dei uma risadinha no fim e completei, "Quer dizer, Comandante é uma patente ou um pronome de tratamento?". Enfim, questões, né?! Freya respondeu com um levitar ordinário e a expressão de sempre.

Aqui importa-se dizer uma coisa: não fui mal-educada (e nem podia ser) como estes dois rapazes. Apesar de cochichar com minha Jellicent, não fiz num tom baixíssimo de segredo, simplesmente abaixei a voz para dar ênfase de que não estava perguntando a eles e também não desejava atrapalhar o cochicho deles.

Apesar de julgá-los por essa exclusividade ao debater sobre mim, respeitei a onipotência da lei (eu sou Rocket, mas não sou uma Rocket tão Rocket assim) e não os perturbei, até porque o veredito fora ao meu favor. Dei um sorriso sincero, assenti com a cabeça e falei:
- Obrigada! - O tom era realmente educado e decoroso, eu não usaria formalidades mas estava agradecida por ao menos dessa encrenca eu ter passado - Pode deixar, não farei nada de errado conscientemente.

E então, me coloquei a andar. Apesar do tom submisso, não esperei que o Coronel fosse uma espécie de Guia, quer dizer, talvez fosse, mas seria um guia que vai atrás. Deixei-o para trás um pouco, seguindo a trilha de outros Rangers em direção à Cerulean Cave. Acreditava que, com o Coronel do meu lado, eles iam ao menos parar de me lançar maus-olhados.
- Você wakaba de resolver metade dos meus problemas - Disse, numa piadinha idiota. Não sei se isso pioraria ou melhoraria minha situação, mas o Coronel não parecia do tipo chato.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 196 | Starmie 52 | Eelektross 36

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Cunha Sáb Jul 06 2024, 18:09



Sabe aquela pergunta feita num momento em que nunca é respondida? Pois bem, o porquê de Winnie fora completamente deixado para trás, já que Wakaba surgiu no momento que ela receberia sua resposta. Que inconveniente! Enfim, ao menos ele ajudou Freda a conseguir seguir com sua empreitada louca, né? Com um ou outro empecilho, claro, nem tudo é tão fácil. Com um cão de guarda a seguindo, Winfred, definitivamente, recebeu uma pedra em seu sapato.

Claro, que talvez não seja uma pedra tão ruim assim, o Coronel, que tinha uma patente mais alta por ali aparentemente, esboçou algum sorriso com o trocadilho ridículo feito com seu nome. - Olha, você parece uma moça legal. Então... eu me sinto na obrigação de dizer. - Falou, agora com um tom um pouco mais sério. - Meus subordinados costumam ficar muito tensos com treinadores experientes passando por aqui, porque, bom, normalmente, eles têm a mesma ideia de ir a Cerulean Cave, e isso costuma significar um corpo boiando na costa no dia seguinte. - Disse, meio triste. - Estamos proibidos de permitir a passagem de treinadores até a caverna pelo comando, claro, se você forçar a sua passagem por a gente, eu duvido que alguém, vá, efetivamente, conseguir te impedir. Mas me permita te mostrar primeiro o que te aguarda. - A última frase, carregada de pesar, foi capaz de dar um arrepio na espinha até de Freya.

Veja bem, a Jellicent estava agitada desde o instante que adentrou a reserva, não dava para dizer exatamente o PORQUÊ. Ela estava sentindo a tensão no ar? Simplesmente conseguia sentir o espírito dos treinadores mortos? Mas a última frase de Eiji pareceu mexer bastante com ela, mantendo seu tentáculo no ombro de Winnie, a jovem de cabelos rosados podia sentir o membro de sua Pokémon trêmulo. Uma única olhada em sua expressão, normalmente indiferente, transmitia um sentimento completamente diferente.

A Pokémon de água estava com medo. Muito medo. Da pra chamar de pânico absoluto, como se quisesse sair correndo dali o mais rápido possível.

Estudando a expressão da Pokémon o jovem coronel se aproximou, e, com um toque leve na Pokémon parecia tranquilizá-la. - Aparentemente, ela consegue sentir a energia pesada desse lugar. - Falou, meio melancólico. - Enfim, eu posso te mostrar um pouco do que te aguarda. Chegou um corpo novo no necrotério hoje de manhã, e vou fazer a biópsia, se quiser, temos formas de te preparar pro que tu vai encontrar lá. - Disse enquanto apontava com o queixo a direção a qual seguir. - Bom, a outra alternativa é você passar por cima de todo mundo aqui, mas eu acho que não é uma ideia muito inteligente. - E sorriu, dessa vez, com um bom tom de deboche.

_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Victoria Ter Jul 09 2024, 14:20


Ao ouvir o coronel, eu preciso admitir que eu comecei a ficar com medo, acarretando numa pequena taquicardia tomou meu corpo e umas gotículas de suor começaram a ser produzidas nas minhas mãos. Singelo? Singelo, mas o suficiente para eu me perguntar se eu devia mesmo continuar. Por outro lado, algo me deu um pequeno start de felicidade: se outrora eu pensei que ir até os Rangers seria a pior opção, eu provavelmente estava errada. Eles protegem o caminho certo até a Cerulean Cave, o que fez com que eu escrevesse torto por linhas retas, no "avesso de Deus".

Isso foi quase como um aviso divido de aval, como se algo - completamente ao acaso - estivesse sinalizando certo em minha cabeça. Eu, neurótica e supersticiosa como sou, não costumo ignorar os sinais (que me convém). Ouvi-lo com bastante dúvida, sem saber se todos aqueles exemplos cabiam a minha pessoa ou não, mas independente disto, precisei fazer uma pergunta de extrema importância àquele homem:
- Por que minha vida vale tanto pra você? - Era isso que me inquietava. Começava a ter a sensação de que ele não estava tentando me proteger, mas sim proteger algo a mais.

No mais, segui o homem até onde ele iria me levar. Freya estava agitada e aquilo me incomodava MUITO. Veja bem, eu NUNCA a vi assim, e como bem disse lá em cima, eu não ignoro os sinais QUE ME CONVÉM. Este, em específico, não me convém nem um pouco. Olhei-a com um certo repreendimento, mas nada adiantou, a fantasma continuava assim. Quando o homem citou o comportamento dela, ela pareceu se excitar, como quem dizia "SIM, POR FAVOR, ME NOTE". Eu, em desacordo, respondi prontamente:
- Essa é a desvantagem de ser um fantasma - O tom era um pouco ríspido - As vezes se confunde mundo dos mortos com realidade e acha que tudo que tem vida já morreu.

Apesar de eu dizer isso, não acreditava em minha própria justificativa. Eu, definitivamente, não achava que Freya estava agitada pela possibilidade da minha morte; ela não é vidente, nunca foi. Além disso, ela nunca pareceu temer pela minha morte, nem mesmo quando passei muito perto disso, porque diabos temeria agora?! Há algo nisso, sem dúvidas, mas não me parece ser sobre mim; sinto que é muito mais sobre ela.

Isso, em específico, me aquietava e me pacificava. Com esse tom dúbio eu só coadunava minha neurose fantástica: se até Jellicent está inquieta, é porque estou no caminho certo. Por fim, para não dizer que não fiz nada, virei-me para ela e perguntei:
- Você quer ficar dentro da esfera?

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 197 | Starmie 53 | Eelektross 37

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Cunha Sáb Jul 13 2024, 21:26


Todo o caminho de Winnie parecia a colocar contra a parede constantemente. Sabia que o caminho era perigoso, mas relembrada a todo momento disso? Não parecia muito natural. Tanto é que a pergunta até surpreendeu Eiji por um momento, que sorriu, soturno, antes de respondê-la. - Você quer a verdade? - Perguntou. - Não importa. - Mas aí o sorriso se dissipou e se tornou uma expressão de pesar. - Na verdade, eu não me importo com nenhum dos treinadores que recepcionei ou tive que buscar o corpo. Mas... é rotineiro. Contínuo. E nunca acaba. - Levou a mão à barriga. - É um lembrete contínuo da finitude da nossa vida, e que somos pequenos demais para certos desafios. As vezes, chega a embrulhar o estômago, e nos paralisa. A pior parte, é que a gente nunca se acostuma. - Suspirou. - Como eu disse, não importa. Mas eu queria, sabe... só uma vez, um dia, não ver um sonho destruído na praia, ou um corpo sem vida boiando na orla. - Falava, antes de chamar Freda para segui-lo.

Quanto a Freya, essa se emputeceu agora! Se antes apática, ela aceitava prontamente o convite de sua treinadora para retornar a sua esfera, mas não sem antes mostrar, tanto para Winnie quanto para Wakaba, o que ela estava vendo. Criando uma sala com um Trick Room, um a um, os rostos de diversos treinadores apareciam, seus rostos e corpos flutuavam, todos eles em agonia, ainda gritavam. - PARA. PARA, PARA, POR FAVOR. - Era o som que mais prevalecia, um ou outro, gritava algo diferente.

- POR FAVOR, POUPE MEU POKÉMON!
- EU NUNCA MAIS VOLTO, POR FAVOR ME DEIXE IR!
- SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA!
- FOI SÓ UM CRUNCH!

No entanto, um, em especial, chamava mais atenção. Ele não gritava, nem dizia nada, mas tremia. Tremia muito, e em seu olhar havia apenas a expressão de mais absoluto desespero.

Tendo semeado seu caos, agora Freya voltava para sua esfera enquanto Wakaba parecia ter ficado MUITO mexido com tudo aquilo. Ele respirava fundo algumas vezes antes de finalmente, conduzir Winnie até um casebre. Lá, ao entrarem, ele rapidamente colocava luvas, máscara, e avental, também só apontava onde Winnie podia conseguir alguns daqueles e, ao, adentrar a sala da biópsia, podia ser possível notar um corpo em cima da maca com um pano branco por cima, removendo-o, era possível observar que o rosto do cadáver era o mesmo do garoto que tremia no Trick Room.

- Foi mais violento... - Atestou, por fim, antes de cortar a camisa do garoto e ver um buraco enorme em seu peito, como se o coração tivesse sido arrancado de dentro para fora. Removendo as luvas, e passando a mão para trás no cabelo, Eiji sentou e observou o cadáver, sem reação antes de finalmente, apoiar a cabeça nas mãos em pesar.

_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Left_bar_bleue0 / 100 / 10CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? Empty Re: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos