Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#013 - Homesick

2 participantes

description#013 - Homesick  - Página 2 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
#013 - Homesick  - Página 2 GjUUdEC



Eu sabia que não iria mudar a personalidade de Margaery com palavras assim tão piegas mas ainda tinha a sensação de ter plantado uma sementinha no futuro. Isso era bom, já gostava da mãe e seu filho e desejava o melhor para ambos. E ver a animação de Enzo com o relato da revoada era algo revigorante. Me sentia bem em perceber que agora ao invés de ser a pessoa ouvindo, era quem contava as aventuras no mundo pokémon. Parece besteira né? Mas é como um sonho sendo realizado pra mim.

Enfim, finalmente apresentada para Nottrewood eu não precisava falar muito já que todos ali pareciam se conhecer… Gente mas eu tô fanficando ou tem uma puta tensão sexual entre esses dois? Chamando de Senhorita, ficando vermelho… Toda uma intimidade. E agora convenientemente deixando ambos Enzo e eu com o trabalho duro no jardim enquanto ficam sozinhos na cozinha? Ok isso tudo é só da minha cabeça certo. Margaery deixava bem claro seu estado civil na conversa. Talvez fosse só a minha mente que estava sedenta por qualquer vislumbre de romance depois de toda solidão desses tempos de jornada. Mesmo que eu não fosse uma parte da interação. Besteiras femininas, apenas ignore e pode continuar narrador.

Enfim como mencionado antes o Senhor trouxe a mim e ao rapazinho para seu quintal. E puta merda mais que um quintal. Era uma horta e um pomar com várias plantações maravilhosas! Imagina se o Luch estivesse aqui! Aposto que iria querer umas dicas com esse cara. Mas agora com todo o trabalho de agricultor para lidar precisava de ajuda e logo pegava 3 pokébolas para liberar os que restavam do time: Bloom, Torte e Daphne!

- Bom pessoal. Temos um combinado com o Sr. Notterwood de deixar esse jardim dos trinks se quisermos algumas frutas bem gostosas! Mas a gente pode usar essa oportunidade para treinar e ficar mais fortes, né? Não é uma boa ideia? - Dizia após dar alguns minutos para os 3 pokémon se situarem. Em resposta, Virgil e Torte guincharam animados, Daphne respondia sem entender muito, Bloom claramente fingindo animação por pena e a Stormy só fazendo pelas frutas. Bom era melhor do que ter que dar voltas para convencê-los.

- Bem… Uh… Esse é o Enzo e o Woop e vão nos ajudar… Olha eu fiz algumas anotações do que cada um precisa priorizar com os treinos e podemos usar as tarefas que o Sr. Notterwood nos passou e adaptar. - Puxava um caderno da minha bolsa que se alguém pudesse mexer veria 2 livros enfurnados ali com os títulos:  “Treinamento Pokémon para iniciantes”  e “Biologia da vida aquática”. Estava realmente me esforçando para não ficar me escorando nos membros da Virtuum e talvez essa fosse a oportunidade de começar a ter ideias criativas e independentes para nos tornar mais fortes.

- Bom agora sobre o que foi pedido. Tirar árvores mortas, arar terra e plantar… É bastante coisa. Enzo quer ajudar a distribuir as tarefas? - Perguntava ao menino pois incluir o mesmo no planejamento parecia algo que ele iria gostar. Após alguns minutos junto com o pequeno repassando e anotando tudo o que nosso grupo iria fazer e após uma boa sessão de orientações era hora da primeira fase. Lidar com as árvores mortas e preparar a terra.

- Enzo vou precisar que você observe com atenção se tudo está indo nos conformes durante o treino. Acha que você e o Woop conseguem?   - Dizia para  enquanto terminava de ajustar faixas para prender um arador em Torte. O campo à nossa frente estava bem sujo, tocos de árvores e raízes podres e mortas, pedras e outros obstáculos que poderiam sufocar e impedir qualquer tipo de vegetação de crescer forte e saudável. Era hora de colocar a mão na massa. - Preparados? Em 3… 2… 1… Começar! -

Quem começava o treinamento coordenador era Daphne mesmo que fosse jovem, a Pokémon era bem esperta e logo executava seu papel. Antes havia apontado os troncos e tocos de árvores mortas indicando-as como alvos. Usando seu Freeze-Dry, a Lapras se concentrava em acertar e, consequentemente, congelá-los num exercício de pontaria e concentração para que o congelamento fosse sem falhar. E o objetivo final era que a Pokémon conseguisse efetuar tal feito com mais rapidez e efetividade. Seria legal observar o formato quase que de uma escultura de gelo que era a mistura das árvores mortas e o movimento de Daphne, só que não daria tempo para admirações. Como uma flecha percorrendo o céu, uma Crobat fazia suas acrobacias dignas de uma exibicionista antes de uma descida tão rápida que fazia a pokémon parecer um borrão antes do eventual impacto nas “esculturas” de Daphne, agora que ainda mais instáveis pelo gelo, partiam-se em milhares de pedaços (Acrobatics). Partículas de gelo flutuaram no céu que, refletidas pela luz do sol, faziam o ambiente brilhar e era bem bonito de se ver. Stormy era uma especialista nas acrobacias mas era sempre bom reforçar suas asas com um joguinho de acertar o alvo certo? Dosar força, pontaria e agilidade eram requisitos necessários para a atividade dar certo.

Do outro lado do campo, Virgil se concentrava no que lhe foi determinado. Primeiro procurava por raízes fincadas na terra usando de pequenos tremores localizados (Earthquake) e quando encontrava alguma seguia para o segundo passo. Concentrando o gelo em suas patas dava um forte golpe na terra e puxava a raíz inteira (Ice Punch), também fazia o mesmo com pedras maiores. Para se livrar de toda aquela bagunça, ele jogava ambas pedras ou raízes com força e rapidez em direção a um alvo específico em que fora orientado.

Enquanto os 3 primeiros Pokémon focaram em aprimorar a força, Bloom tinha um objetivo diferente. Ela era o tal alvo! Assistindo os projéteis vindo em sua direção ainda sim a rosada se mantinha calma. Concentrava seus poderes psíquicos ao redor para amortecer o trajeto. Alguns nem a alcançaram e, quando alcançaram vinham com uma força muito aquém do que viria sem sua interferência. Depois disso ela conduziu tudo para uma pilha que seria retirada depois. A ideia era clara: Qual é a melhor forma de se proteger do que nem deixar que te acertem em primeiro lugar? Com certeza era uma habilidade que seria útil na batalha para mitigar danos. Também era outra cena bem interessante de se assistir.

E enfim, falta Torte que esperava por sua deixa. Ele parecia triste por ser o único sem uma dupla até que o chamei mostrando que eu também participaria - Vamos eu estou aqui contigo! O que você precisa fazer é puxar o arador comigo conduzindo vamos treinar essas pernas suas. Tente ir o mais rápido que der. - O objeto era pesado então com certeza tentar correr com aquilo iria deixá-lo lento. O que interessava era depois como ele iria ficar mais rápido quando perdesse o “peso”.  Ok ataque, ataque especial, defesa e velocidade. Imaginava conseguir focar a prioridade de cada pokémon com suas tarefas. Além de tudo fazia as tarefas que antes eram chatas parecerem divertidas e emocionantes para os olhos do menino. Antes de sair correndo com Torte acabei me voltando para Enzo com um sorriso divertido. - Vou te contar uma coisa sobre os Hoennianos. A gente não consegue fazer nada sem um espetáculo. - Brinquei com uma piscadela antes de agora começar a minha parte e a de Torte daquele “trabalho”.
 


- Larvitar Egg:  06/80

_________________
#013 - Homesick  - Página 2 CHltjda

DDC :

description#013 - Homesick  - Página 2 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora

Como a vida era imprevisível, não é mesmo? Quem diria que, assim que estivesse enfim sozinha em jornada, Mísia acabaria servindo de exemplo para novatos? Era o momento de expressar tudo o que havia aprendido nesse tempo de aventuras, fazendo o bem a alguém. Por isso, ver o sorriso de Enzo e o carinho de Margaery eram extremamente recompensadores. Mas enfim... Depois de sonhos realizados e fanfics criadas, com direito à shipp e tudo mais, era o momento de pôr a mão na massa e, de fato, iniciar o trabalho braçal / treinamento de seus Pokémon.

Com uma rápida observação, Artemísia já podia notar que aquela plantação era de dar inveja a qualquer Criador, mas será que era tudo verdadeiramente obra de Nottrewood ou trabalho de transeuntes que plantavam em troca de berries? De todo modo, era uma conquista e tanto manter tudo aquilo ali funcional, né? Então ponto para ele ou a estratégia dele. Enfim... Lovari prepara seus cinco Pokémon disponíveis para os trabalhos: Torte, no arado, treinando as pernas e sua velocidade; Virgil revolvendo o solo e arrancando ervas daninhas na força bruta; Bloom, destruindo as ervas congeladas pelo Swampert e lançadas em sua direção e, por fim, Daphne e Stormy, enquanto a primeira usava seu ar congelante para imobilizar e neutralizar os resquícios de plantações passadas, enquanto a Crobat usava de suas acrobacias e força para espatifar o gelo em milhões de cacos com a potência de seus ataques.

— Uau! Estão todos fazendo alguma coisa, né? — Disse Enzo, com Woop ao seu lado, por enquanto apenas observando as ações de Mísia e seus Pokémon. Porém, quando a loira lhe motivou a também contribuir, ele logo foi pensando em como poderia ajudar — Eeeeu, acho que o Woop pode usar a cauda com força e deixar a terra bem fofinha e úmida com pancadinhas, né? A cauda dele é forte e molhada! Vamos tentar Woop!! — Dizia o garoto, indo atrás do trajeto que Torte e Mísia faziam com o arado, enquanto o Pokémon ia dando passos lentos, pausados e intermeados com pancadas no solo que faziam a terra se umidificar e a vala expandir.

Daphne mantinha um ritmo muito bom para uma "recém-nascida". Conseguia congelar pedaços de árvore, desde galhos, até emaranhados de folhas e fibras parecidas com cipós. Inclusive, a Pokémon de Gelo conseguiu congelar um grande tronco de árvore, incrível! Entretanto... Havia uma pedra no caminho. E não, não aquelas que se chuta por aí. Era um grande pedregulho, com mais da metade do seu tamanho enterrado. Seria necessário uma estratégia diferenciada para neutralizá-lo com o poder gelado. Já Stormy vinha atrás quebrando tudo que passava pelo rápido processo criogênico de Daphne. Pequenos galhos e ramos eram facilmente partidos pela pancada das pontas de suas asas, mas um tronco de árvore era um pouco demais, não acham? Se a Crobat não o pegasse de forma firme e habilidosa poderia acabar se machucando com as pancadas...

Não muito longe dali, Virgil usava seu tremor de terra para revolver a terra e liberar algumas raízes e ervas para as suas mãos. Ele arrancava tudo já congelado, lembrando muito a ação da Lapras, mas com as próprias mãos e força bruta. Contudo, numa dessas atitudes impetuosas, o Swampert acabou não conseguindo tirar tudo do solo de uma só vez. Havia, de fato, uma raiz muito longa presa pelas laterais em mais terra. Ao mesmo tempo, com a força exercida por Virgil, apoiando-se com seus pés na terra úmida, os tremores ao redor do Pokémon ficavam mais fortes. Bloom, que se mantinha por perto, apenas no aguardo dos destroços congelados para serem cabeceados e neutralizados, agora sofria para se manter estável contra o terremoto, era preciso concentrar seu poder psíquico no corpo para que não perdesse o equilíbrio ou tudo desandaria...

Por fim, Torte e Mísia puxavam e empurravam o arado. Woop vinha atrás com suas batidinhas na terra, mas mantinha-se entre o arado em si e o próprio Dracovish. A força necessária ao dragão para empurrar a ferramenta era alta, mas apesar de ter fortes pernas, vez ou outra o equipamento ficava preso em pedregulhos enterrados a baixa profundidade. Woop prontamente agiu numa pedra mais superficial e com diversas batidas da cauda, conseguiu parti-la, liberando o arado e umedecendo a vala — Conseguimos! Mas o arado deu uma afundada na terra úmida. Acho que o Torte precisa fazer algo para desatolar... — Comentou Enzo, deixando nas mãos de Mísia sobre o que fazer para desatolar o aparato que se fincava na terra. #013 - Homesick  - Página 2 LrpOMIF

Treinamento escreveu:

Stormy (Attack): 1/5
Virgil (Attack): 1/5
Bloom (Defense): 1/5
Daphne (Special Attack): 1/5
Torte (Speed): 1/5

Woop (Attack): 1/5



Progressos - Artemísia: :



Pokémon Party - Artemísia :



description#013 - Homesick  - Página 2 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
#013 - Homesick  - Página 2 GjUUdEC

Estávamos começando bem. Até Enzo tinha uma ideia original e pedia para Woop afofar a terra com sua cauda.
- Muito boa ideia! Com certeza vai ser de grande ajuda na hora de plantação. - Incentivava o garoto ao mesmo tempo que me concentrava a empurrar aquele arador junto com Torte. Algumas pedras estavam nos atrapalhando e Woop conseguia quebrar delas com as batidinhas de sua cauda (que pelo visto não eram tão "inhas" assim). Infelizmente a terra úmida gerava uma eventual atolada no arador. - Sim.. Vamos encontrar uma solução mas deixa eu ver como estão os outros primeiro. -

E realmente não era só a gente que estava encontrando alguns empecilhos no treinamento. Pedras e troncos grandes para a primeira dupla. Raízes e terremotos para a segunda. Suspirei tentando colocar a caixola para funcionar. Mesmo que eu pudesse só interromper o treino e lidar com isso coletivamente a melhor opção era tentar ter um pouco a mais de criatividade para não perdermos o foco.

- Ok Daphne você fez tudo com maestria mas essa pedra não vai ceder só com gelo... Infelizmente. Mas isso não acabou... Na verdade eu vou precisar ainda mais de você. Por enquanto vamos focar no tronco e ajudar a Stormy certo? - Chegava perto das duas focando minha visão para o grande tronco que com a estratégia anterior poderia machucar a morcega. - Isso aqui já deve estar podre então vamos tentar desgastar para quebrar. Daphne vamos acertar com o Whirlpool e Stormy com o Cross Poison. A água vai ajudar a terminar de apodrecer esse tronco. Ou pelo menos espero. Depois lidamos com a pedra. - E esse era o começo de manter o treinamento de força bruta de ambas as Pokémon... Agora com Virgil e Bloom.

- Acho que com mais força bruta vamos conseguir arrancar essas raízes sem exagerar com o Earthquake. Bloom poderia dar uma ajudinha usando o seu Helping hand no Virgil? Na verdade poderia usar com todos os nossos parceiros? E Virgil use o Bulk Up. Quero ver essas raízes ficarem cravadas aí mesmo. Bloom eu vi que os tremores estão atrapalhando. Agora não vão ser tão mais necessários mas ainda sim que tal tentar usar seus poderes psíquicos para levitar? Pode se tornar algo útil para se proteger na hora de uma batalha. Vamos pegar leve com ela até que se acostume então ok Virgil? - Esperava que desse certo mas na tentativa e erro uma hora daria certo.

Agora a parte mais difícil. Torte ali atolado. Felizmente agora estava mais forte pelo Helping Hand de Bloom. - Temos um up agora. O Torte vai ter que tentar arrancar na força bruta mas podemos tentar abrir o caminho afastando a terra úmida ao redor ao máximo. Torte tente abrir caminho com as pernas como se cavando. Enzo acha que consegue com o Woop de algum jeito? Infelizmente usar água está fora de cogitação. Deve ter uma pá para mim também. Vamos abrir caminho e você empurra com força Torte. - E de qualquer jeito aquele jogo de empurra seria uma "musculação" para fóssil. Por um segundo o pensamento de que a mandíbula de Torte era como uma retroescavadeira mas céus! Eu jamais iria fazer meu bichinho comer terra só por causa de um arado bobo. Quem vocês acham que eu sou?!  


- Larvitar Egg:  07/80

_________________
#013 - Homesick  - Página 2 CHltjda

DDC :

description#013 - Homesick  - Página 2 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora

Tendo encontrado uma pedra e tanto no caminho, Artemísia resolveu deslocar Daphne e seus poderes de gelo para uma ajuda à Stormy, que não conseguia quebrar o tronco apenas com a força descendente de seu corpo no voo. Sendo assim, a Lapras usou seu Whirpool para levantar o pedaço de madeira enorme, entremeando água em seus espaços vazios para desfazer as fibras de madeira e facilitar o corte. Em seguida, Stormy usou seu Cross Poison para um golpe venenoso cruzado de suas asas. Se veneno era forte contra grama, por que não contra troncos, não é mesmo? Pois bem... Seja apenas pela força das Pokémon ou pelo auxílio extra do Helping Hand de Bloom, parecia não haver mais troncos que resistissem ao trabalho em equipe.

Quanto à Virgil, mostrou-se necessário usar menos dos seus tremores e mais da força bruta, também potencializada por Bloom, para arrancar raízes. Desta forma, o Swampert conseguia afundar a mão mais fundo na terra com um soco só, não precisando revolver tanto com seus poderes terrestres. E ele continuaria lançando as raízes e pequenas pedras na direção da Hattrem, que agora defenderia em uma leve levitação, usando seus poderes psíquicos como reforço da proteção física, além de estabilidade em relação aos tremores. Aos poucos era notável que não havia mais espaços com raízes pontando... Virgil precisava de bastante cuidado e procura para realmente achar uma, vez ou outra.

Já Torte e Woop tinham um problema causado pela suas próprias ações. O Wooper ajudava a abrir caminho para Torte, mas acabou deixando o local tão enlameado que os atolamentos se tornaram frequentes. Lovari precisou dar algumas ordens a mais para desatolar, pedindo que Torte usasse suas pernas para escavar uma saída, ao mesmo tempo que solicitava apoio de Enzo e do aquático — Eu acho que o Woop pode usar a cabeça. Digo... Literalmente, sabe? A cauda é mais molhada... Woop! Empurra a lama até aparecer uma terra seca e depois vamos usar toda a força para cabecear o arado para cima, para soltar da lama! — O rapaz indicou ao seu Pokémon, fazendo-o corrigir a lama e ainda servir de apoio/rampa com o próprio corpo, quando o Dracovish puxasse a ferramenta. Em segundos, o problema estava resolvido e o caminho livre novamente — Hahaha! Boa, Woop! Agora vamos focar só em empurrar o arado e ajudar o Torte!

Com os problemas iniciais resolvidos, sobrava algumas pedras grandes que o gelo de Daphne não conseguiu resolver. O arado ainda precisaria passar por boa parte do terreno e a etapa seguinte seria plantar em si. Algumas berries eram simples e precisavam apenas de que as sementes encontrassem as valas aradas, mas alguns tipos de bagas necessitavam de uma atenção especial. Algumas cresciam e se enraizavam em covas com pedregulhos, outras precisavam de madeiras finas para o caule se enrolar, isso necessitaria de um trabalho de quebra, corte e colocação dessas "ripas" e das pedras menores citadas anteriormente.

Como Artemísia resolveria os próximos problemas? #013 - Homesick  - Página 2 LrpOMIF

Treinamento escreveu:

Stormy (Attack): 2/5
Virgil (Attack): 2/5
Bloom (Defense): 2/5
Daphne (Special Attack): 2/5
Torte (Speed): 2/5

Woop (Attack): 2/5



Progressos - Artemísia: :



Pokémon Party - Artemísia :



description#013 - Homesick  - Página 2 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
#013 - Homesick  - Página 2 GjUUdEC

- Muito bom vocês dois! - Dizia com uma certa animação para a duplinha de criança e Pokémon que junto com Torte haviam conseguido criar caminho e desatolar o arado. Como eu tinha dito antes a criatividade e improviso eram traços essenciais para um treinador e estava parecendo que Enzo detinha tais características. Isso é muito bom... Talvez eu esteja vendo nesse momento o desenvolvimento de um grande futuro treinador certo?! O que parecia algo realmente maravilhoso.

Os problemas dos troncos, raízes e dos tremores ainda haviam sido resolvidos mas isso não deixava o trabalho nem perto de terminar. As pedras grandes ainda estavam lá e também a parte da plantação se aproximava e isso exigia muita atenção.

- Certo agora é hora de mexermos nas duplas. Torte continue dando um gás no arado. Sei que sem mim vai ficar um pouco mais difícil mas você consegue eu te garanto. - Dizia num claro incentivo para o fóssil e chamava Enzo e Woop para chegarmos perto dos outros Pokémon qued descansavam um pouquinho.

- Essas pedras grandes. Duvido que possam ser quebradas mas podemos movê-las em conjunto. Bloom, Daphne posso confiar em vocês? - Chamava ambas as Pokémon para perto das pedras. - Daphne como com o tronco vamos treinar sua força usando do Whirlpool para movê-las para cima e você Bloom use dos poderes psíquicos e aproveite do impulso delas no ar para movê-las para longe. Vamos começar das menores para maiores e com cuidado para medirmos para não atropelarmos o limite de vocês. Pode ser algo perigoso preciso da concentração total de ambas. - O comando era sério e didático. Com certeza tera que ficar por perto para ajustar que fizessem isso com cuidado mas ainda sim haviam Virgil e Stormy para orientar.

- Ok Enzo o Torte logo vai terminar o arado. Virgil você vai ficar com as tarefas de cavar os buracos com o Ice Punch. Controle a força para não fazer nenhum estrago ok? Agora vamos precisar de algumas "ripas" de madeira para que segurem as mudas das futuras árvores. Stormy isso pode ser um treino de força e precisão, Porque não tentamos pegar um daqueles troncos que estiver em melhor condições para tentar parti-los com a força das suas asas. - Poderia parecer meio contraproducente mas a intenção era treinamento acima de tudo. Dali iríamos começar a parte de plantação então era melhor continuar os preparativos. - Enzo e Woop se quiserem ajudar algum deles para treinar. - Sugeria ao rapazinho antes de ir atrás de um carrinho e mão e algumas cordas para tentar recriar uma alça já elaborando os próximos passos na minha cabeça.


- Larvitar Egg:  08/80

_________________
#013 - Homesick  - Página 2 CHltjda

DDC :

description#013 - Homesick  - Página 2 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora

Enzo ficava imediatamente vermelho com o elogio recebido por Mísia e juntava as mãos atrás do diminuto corpo, sacudindo lentamente de um lado para o outro, enquanto mantinha um sorriso tímido, apontando para o chão. Em seguida, ergueu o olhar e sorriu para a loira, encarando-a diretamente — Agora que você vai deixar o Torte sozinho, vou deixar o Woop empurrando também o arado, sem a sua ajuda vai ficar mais difícil para os dois e vai ser mais forte o treinamento, né?? — Perguntou o garoto, correndo para perto do Dracovish e da ferramenta, enquanto o Wooper apoiava sua cauda no chão para dar sustentação ao seu corpo que "cabeceava" o arado, tentando empurrá-lo.

Enfim... Voltando aos desafios daquele terreno, Artemísia agora tentava lidar com as pedras gigantes. Ao menos com algumas que pareciam trabalhosas demais de quebrar. Para tal, reconduziu seu time, redistribuindo-os em novas duplas. Daphne trabalharia com Bloom. Enquanto a Lapras usaria a mesma tática que usou no tronco de árvore, para levantar a pedra, a Hattrem usaria seu poder psíquico para "amparar" fisicamente as pedras para fora da área a ser arada. Era uma tarefa difícil para Bloom, mas a pequenina psíquica conseguia usar suas habilidades para uma boa reforçada em suas defesas, mesmo as físicas.

Já Virgil e Stormy preparariam os primeiros locais de plantação. Indo para a terra já arada de Torte, a dupla se dividiria em quebrar as madeiras separadas com o poder do golpe da Crobat, enquanto Virgil usaria seus próprios punhos para abrir um buraco congelado no chão. Aparentemente seria onde as sementes seriam lançadas, mas será que todo esse gelo não seria problemático? Enfim... Por enquanto, Stormy lançava seus golpes de asas, venenosos ou não, para partir os troncos antes retirados em vários pedaços menores, todos compridos. Eram como pedaços de tábuas pequenas que se forem bem polidas irão servir ao propósito...

Ao que tudo indicava, a dupla de meninas estava próxima de se livrar de todas as pedras, mas ainda era necessário achar algumas mais frágeis que servissem ao propósito de serem quebradas em pedaços menores que seriam o leito de algumas "camas de sementes". Já com Virgil e Stormy, era necessário empalar cada uma das ripas, após serem trabalhadas, nos devidos buracos feitos pelo Swampert. Porém, para isso, o gelo precisava ser quebrado. E por fim, Torte e Woop iam terminando de arar os últimos pedaços de terra. Precisariam pensar em algo para fazer e continuar o treinamento...

O que fazer? #013 - Homesick  - Página 2 LrpOMIF

Treinamento escreveu:

Stormy (Attack): 3/5
Virgil (Attack): 3/5
Bloom (Defense): 3/5
Daphne (Special Attack): 3/5
Torte (Speed): 3/5

Woop (Attack): 3/5



Progressos - Artemísia: :



Pokémon Party - Artemísia :



description#013 - Homesick  - Página 2 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
#013 - Homesick  - Página 2 GjUUdEC

- Exato. O melhor é sempre ir aumentando a intensidade aos poucos. Acho que o Torte vai gostar bastante da ajuda também. - Respondia sorrindo para o rapazinho achando adorável sua reação aos elogios. - Bom parece que todo mundo está se divertindo mas agora precisamos para parte das plantações né... - Dizia observando todos os monstrinhos concentrados em seus trabalhos assim que me dava por satisfeita com a peripécia que havia feito com o carrinho de mão. Agora deveria mudar as tarefas de novo para que principalmente não se tornassem repetitivas e chatas.

- Ok bom trabalho Virgil agora quanto a esse gelo... Já sei vamos trocar de lugar! Daphne! Poderia usar o seu thunderbolt nesse gelo para quebrar? - Ok assim teremos os buracos livres. - Virgil vamos precisar recolher algumas pedras e organizá-las para a plantação. E o que poderia nos ajudar a achar algumas pedrinhas escondidas do que um tremor pequeno e concentrado? Bloom vamos voltar ao exercício anterior em que você levita para não ser impactada pelo tremor e recolher as pedras. - A ideia era lançar as pedras para cima com um earthquake bem controlado (E acho que Virgil estava acostumando com isso já) e Bloom continuar seu treinamento de resistência. Bom já haviam sido 3 agora faltava... - Stormy! Bom trabalho. Você vai ficar encarregada de terminar de polir essas ripas e fincá-las na terra. Pode usar a força laminar das suas asas ou a mandíbula e lançá-las com força... Hehe mas é só uma sugestão. - A voadora não era do tipo que gostava dessas ordens então eu sempre precisava fazer parecer que era ela que estava no comando.

- Agora Torte você é nosso meio de transporte! - Ia até o Pokémon com o carrinho de mão e as "alças" que havia improvisado. Prendendo o pokémon ao objeto mas sem comprometer sua mobilidade. - Vamos carregar as sementes e as mudas. Preciso que seja num bom ritmo pois logo devem estar chegando. E agora Enzo nós dois vamos ficar encarregados de plantar as sementes ok? - Finalmente parecia que cada um estava com uma missão que coincidisse com o treinamento. Mas imagino que logo o trabalho estaria feito. E putz iriamos precisar de uns bons minutos de descanso daqui.


- Larvitar Egg:  09/80

_________________
#013 - Homesick  - Página 2 CHltjda

DDC :

description#013 - Homesick  - Página 2 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora

Artemísia sempre tinha um bom plano para reordenar seus monstrinhos e colocá-los para trabalhar, extraindo o melhor de cada um em cada situação. Sendo assim, após dar mais algumas dicas para Enzo, a loira começou a alterar a posição de seus companheiros: Daphne não conseguiria resolver sozinha a questão das pedras, então foi remanejada para lidar com o gelo produzido pelos Ice Punch de Virgil, utilizando seus raios "fritadores". Enquanto isso, sua ex-parceira Bloom iria apoiar o Swampert, responsável pelas pedras no momento.

Como a maioria das pedras grandes já haviam sido retiradas, o trabalho de Virgil era basicamente trepidar a terra a ponto de pedras menores irem "subindo" até a superfície. Já a Hattrem utilizaria seu poder psíquico para recolher essas boas pedras de leito, enquanto usava sua resistência física para suportar às intempéries dos tremores de terra do aquático. De vez em quando uma pedrinha bem pequena voava com força na direção da psíquica, mas ela já estava preparada para suportar ou rebater, da melhor forma possível.

Torte ficaria com o "frete"! Ou quase isso... Com um carrinho de mão preso à criatura, o Pokémon andava com seu duplo corpo não-encaixável de uma forma bastante desengonçada e... torta... Mas feliz! Enquanto perambulava pelo terreno arado, ele não ficava quieto um segundo UNO NO LA LA LA! Gritava o Dracovish, dando umas paradinhas para eventuais "reboladinhas" de felicidade, principalmente quando esperava a carga e descarga de seu carrinho.

Por fim, Artemísia sugeriu que Stormy fizesse um trabalho mais delicado com as ripas de madeira. Algo que, curiosamente, parecia agradar a Crobat. Usando a parte afiada das asas e das presas, a Pokémon Morcego talhava a madeira, deixando-a a mais lisa possível. Em seguida, como comandada, usava de sua força para fincá-la o mais fundo possível no solo, uma de cada vez. Um processo longo, considerando a quantidade e a extensão do terre arado. — Woop! Vamos ajudar a Stormy! Dá uma cambalhota e BANG! Acerta sua cauda na madeira! Usa sua força! — Dizia Enzo para o Wooper, que ajudava a Pokémon de Lovari na tarefa.

E... Era isso! Com esses últimos trabalhos todas as pedras pequenas já haviam sido retiradas do solo. Além disso, praticamente todas as madeiras haviam sido fincadas onde algumas plantas que necessitavam de apoio iriam crescer. Torte já havia feito o trabalho de trazer mudas e sementes, além de adubo para próximo da área a ser cultivada e as pedrinhas menores já haviam sido separadas por Bloom. Restava colocar as pedras em metade dos buracos de semente, para que as raízes tivessem um bom substrato fixo para se agarrem. Além disso, era necessário lançar as sementes certas nos lugares corretos, adubar, fechar as valas com terra e depois aguá-las. Vejamos como a Treinadora fará isso... #013 - Homesick  - Página 2 LrpOMIF

Treinamento escreveu:

Stormy (Attack): 4/5
Virgil (Attack): 4/5
Bloom (Defense): 4/5
Daphne (Special Attack): 4/5
Torte (Speed): 4/5

Woop (Attack): 4/5



Progressos - Artemísia: :



Pokémon Party - Artemísia :



description#013 - Homesick  - Página 2 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
#013 - Homesick  - Página 2 GjUUdEC

Tudo ia nos conformes, cada um com sua tarefa. Enzo também fazia suas orientações para Woop o que deixava tudo mais fácil também. Madeiras polidas e dispostas em seus lugares, pedras recolhidas, um Torte correndo fofamente de um lado para o outro com guinchos de felicidade! Agora é hora da plantação!

- Tá bom pessoal! Todo mundo deu o seu melhor e acho que o resultado vai ser melhor ainda. É horas de começarmos a dispor as sementes. Torte você vai continuar sendo nosso transporte ok? Carregando as sementes as mudas e o adubo. Bloom sua tarefa é continuar levitanto e agora dispondo as pedras nos buracos como uma cama. Isso vai ser um desafio de resiliência mas eu confio muito em você. - Começava as orientações com um tom mais confiante e já começando a encher mais uma vez o carrinho de Torte com os materiais para a plantação. - Stormy agora vamos fazer algo parecido com as sementes! A sua tarefa é jogá-las nos buracos com bastante precisão e Virgil... Vamos exercitar esses braços colocando o adubo e tapando os buracos! ... E não me esqueci da Daphne! Haha sua tarefa é muito importante também! Que tal tentarmos reproduzir uma chuva com um Whirlpool bem direcionado para o céu? - Sentia que vê-los naquele treinamento era uma mistura de diversão, trabalho e espetáculo então a procura de criar movimentos bonitos sempre vinha na minha cabeça automaticamente. - Enzo uma coisa importante é que precisamos tpreinar junto com nossos Pokémon para que eles se sintam parte de uma equipe. Então a nossa tarefa vai ser plantar as mudas ok? - E agora era hora de colocar a mão na massa. Enquanto todos se concentravam eu voltava para falar com o menininho novamente. - É trabalhoso mas espero que esteja se divertindo. Porque eu sempre gosto de treinar com meus Pokémon. A gente fica mais próximo e mais amigos nesses treinos sabia? -  


- Larvitar Egg:  10/80


_________________
#013 - Homesick  - Página 2 CHltjda

DDC :

description#013 - Homesick  - Página 2 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora

Enfim, ao que tudo indicava, Artemísia estava chegando no final de seu treinamento estilo-jardinagem. Seu amigo Luch certamente ficaria muito orgulhoso da forma como ela conseguia usar seus Pokémon para cuidar do terreno, preparando-o para uma nova plantação. É claro que não daria tempo de vivenciar todo o crescimento das sementes e mudas, tão pouco da colheita. Porém... Uma coisa de cada vez, né? Enfim... Torte continuava seu serviço de Uber Flash e trazia todo o material que o restante do pessoal usaria...

Bloom usava sua resistência física para equilibrar um monte de pedras sobre a sua cabeça. Com muita consciência do seu próprio corpo e poder, tombava lentamente o conteúdo da "placa psíquica" sobre a cabeça, despejando pedrinhas nas covas de plantação. Nestas, restariam apenas as sementes serem dispersadas. Já Stormy, fazia o segundo trabalho... Seja nos leitos de pedra ou nas áreas com estacas demarcadas, a Pokémon lançava com potência uma saraivada de pequenas sementes, quase como se fosse um movimento Seed Bomb.

Nem tudo eram apenas pedras e sementes! Virgil era o responsável por adubar os locais necessários. Para tal, ele usaria seus dois braços, buscando o adubo no carrinho de Torte, apenas para utilizar um movimento semelhante ao Ice Punch nas covas certas, a fim de colocar o mais fundo possível o adubo, cobrindo com terra na volta da mão. Movimentos fortes, repetidos e determinados que iam deixando lindo o terreno, com trilhas de plantações que, daqui a algum tempo, estariam todos cobertos de verdes salpicados de berries coloridas... Mas calma! Ainda não acabamos por aqui...

Continuando com seu estilo "Mísia Mentora", Lovari deu mais algumas dicas à Enzo, comentando com ele a importância de fazer atividades junto de seu Pokémon, criando laços, aproximando relações. Dicas que poderiam parecer simples para quem já estava na estrada há muito tempo, mas extremamente valiosas para uma criança iniciante, que provavelmente achava que tudo era uma questão de batalhas estonteantes... — Certo! Sempre juntos! Né, Woop? — Respondeu Enzo, empolgado, se dirigindo ao seu Wooper, que emitiu um cry e deu um saltinho de contentamento. Artemísia então solicitou que Daphne encerrasse os trabalhos moldando seu Whirlpool diretamente no ar, até estourar em gotículas que hidratariam toda a semeadura de uma vez só. Complementando isso, o jovem treinador deu também uma ordem para seu aquático — Vamos ajudar, Woop! Quando vier o redemoinho, use sua cabeça para dar uma golpeada com força! Cuidado com o golpe, é forte para você, mas você vai espatifar o redemoinho e molhar tudo!

E dito e feito... O Lapras fazia um redemoinho que por si só já molhava tudo e todos... Em seguida, era a vez do Wooper saltar de cabeça, parando o redemoinho, estilhaçando-o em diversas gotículas por todo o terreno. E era isso... Enquanto a dupla repetia o processo algumas vezes, os dois treinadores finalizaram a plantação, colocando as mudas que faltavam em seus respectivos lugares. Um belíssimo trabalho que não deixaria a desejar perante a obra de qualquer criador!

— Conseguimos! — Disse Enzo, erguendo os dois braços e depois deixando seu corpo cair para trás, até deitar de costas e pernas e braços abertos, gargalhando — Pokémon de água são DEMAIS! — Continuou, enquanto seu Wooper vinha ficar junto do treinador, deitando sobre sua barriga, de olhar para o céu, tal qual ele — Eu vou querer ter muito muito muito Pokémon de água igual você, Mísia!

E depois de dizer isso e refletir por algum tempo, o garoto levantou como um trovão, segurando seu Wooper de forma cômica pela cabeça, esticando-o na direção de Lovari — Batalhe comigo, Mísia! Sua Lapras contra meu Wooper!!!

 Porém, antes que Artemísia pudesse responder, era notável que tinha algo de diferente com Bloom. A Pokémon Psíquica estaca exausta e acabou perambulando um pouco até cair sentada. Neste instante, esbaforida, seu corpo começou a brilhar de forma intermitente, como uma lãmpada prestes a queimar. O corpo todo assumia um brilho característico e mutável. Estaria a Hattrem evoluindo?! #013 - Homesick  - Página 2 LrpOMIF

Treinamento escreveu:

Stormy (Attack): 5/5 (Completo!)
Virgil (Attack): 5/5 (Completo!)
Bloom (Defense): 5/5 (Completo!)
Daphne (Special Attack): 5/5 (Completo!)
Torte (Speed): 5/5 (Completo!)

Woop (Attack): 5/5 (Completo!)

Wow! Bloom parece pronta para evoluir!



Progressos - Artemísia: :



Pokémon Party - Artemísia :





Última edição por Pagliacci em Dom Jul 14 2024, 11:52, editado 1 vez(es)

description#013 - Homesick  - Página 2 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos