- Conseguimos! - Exclamava animada tanto com a bela cena que o trabalho em equipe de todos os pokémon formava quanto da ainda mais bonita e organizada plantação fruto daquele labor. Com a sensação de dever cumprido sentava no chão com meus pokémon chegando perto para retomarem o fôlego. Acho que a sensação era de todos pois meu time parecia satisfeito. Ria um pouco com a reação de Enzo jogando-se no chão e na felicidade que exalava. Dava até um quentinho no coração sabe?
- Eu também gosto muito de Pokémon de água. Acho que logo logo você vai ter vários também. Você vai ser um bom treinador Enzo. Eu já tenho certeza disso. - Respondia ao seu lado achando bonita a cumplicidade do menino e seu Wooper. - Vocês são bons amigos e tem muito caminho pela frente. E o que importa é nunca desistir ok? E nunca esquecer que você sempre pode contar com o Woop e com os outros que vão aparecer no seu caminho. E na sua família também é claro. - Tentava aproveitar que o menininho realmente estava dando atenção ao que eu dizia e tentava passar uma mensagem positiva e verdadeira. Nessa idade nunca era demais algum reforço postivo. Na verdade eu gostaria de terem me dito mais sobre seguir os seus sonhos, sobre fazer o que quiser. Mamãe se esforçava mas ela sempre estava se esforçando tanto, não havia espaço para pensar assim nos tempos mais difíceis e menos privilegiados. Se eu pudesse pelo menos incentivar um sonho com o meu em outra pessoa. É isso é o certo.
Ainda sim isso não acalmaria os ânimos de Enzo que segurando o Woop de uma maneira engraçada me convocava para uma batalha pokémon. Suspirei dando uma risada logo em seguida e perguntando para o Wooper quanto Daphne se eles se sentiam bem para batalhar e com a confirmação levantei batendo a poeira das roupas. - Ok você venceu. Vamos batalhar... Mas antes vem cá ver uma coisa. - Dizia o conduzindo até Bloom ao ver a Pokémon começar a iluminar-se. Continua a animação no começo para parecer legal mas quando a pequena pokémon rosada agora era alta e esbelta eu não conseguia deixar de ir até a mesma a abraçá-la com empolgação. - Você está maravilhosa! Estou muito orgulhosa! - Acho que sentia saudade da versão pequena e fofinha que me chamava de mamãe na mansão pokémon. Mas depois das comemorações não iria mais adiar a batalha. Aqui parecia o ambiente controlado que estava procurando e ao me colocar a postos de um lado do campo aberto do jardim esperei o rapazinho se preparar também.
- Olha Enzo, pode ser a primeira batalha da Daphne mas nós não seremos adversários fáceis... Vamos ver se o treinamento gerou frutos. Daphne ataque com 2 Freeze-Dry! -
- Larvitar Egg: 11/80