Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Equilíbrio Perfeito

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Koi
Tyrant
Rin Chevalier
Ayzen
Rayssa.bolt
Victoria
Gaulvists
Léo
Renzinho
Food
Sckar
Shianny
RafaelLuck
Panda
Hayto
Karinna
Cunha
Nico'
Pagliacci
Sleepy
Henry Garcia
25 participantes

descriptionEquilíbrio Perfeito - Página 3 EmptyRe: Equilíbrio Perfeito

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 27, 68

more_horiz
Fórmula escreveu:
1D100 + 2 Dados Bônus - 0 Dado Penalidade + (Narrativo) = 3 Dados + (Narrativo)

O menino natural de Viridian estava dentro do vestiário, preparando-se para entrar, sentado em um banco e com a cabeça arqueada para baixo e os cotovelos apoiados nos joelhos, ele segurava uma pokébola com sua mão direita e encarava a esfera, pensativo.

Para essa prova, precisaremos de muita concentração e equilíbrio. E acho que a resiliência da Miss Marvel será essencial para o sucesso. Mas será que a falta de experiência dela será um problema?
NÃO!
Não posso duvidar dela! Ou ela sentirá minha dúvida e será influenciada por isso. Devo passar toda a confiança possível para ela ter o melhor resultado possível!
E também devo me acalmar... Eu a trouxe aqui justamente para ganhar mais experiência! Esse é o tipo de competição perfeita para ela! Então ela terá toda a chance de ganhar. No mínimo, tanta chance quanto qualquer outro participante! Mas confio nela e acredito que ela vencerá!

Então ouviu o sinal de que os competidores deveriam sair dos vestiários e entrarem no estádio. O menino caminhou calmamente até o local designado, carregando a esfera na mão direita. Pelo caminho, levava a pokébola até a boca e dizia:

- Miss Marvel, hoje você vai participar de uma competição incrível. E fique tranquila, todos estarão torcendo por você! Mostre um show para eles!

O garoto seguiu caminhando, agora abaixando a mão, mas ainda carregando a pokébola com a direita. Chegou ao estádio e assim que os treinadores foram liberados à soltarem seus pokémons, liberou a rosada e a comandou:

- Miss Marvel, vamos mostrar todo o seu equilíbrio e concentração! Fique em cima da torre, medite lá e use o Protect! Para que nada a derrube! Nem à você e nem à sua torre! Mantenha o Protect o máximo que puder, até o fim da prova!

Agora bastava incentivar a rosada e torcer pela mesma.

Equilíbrio Perfeito - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
O membro 'Sckar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 32, 20, 33

more_horiz

BUNEARY
Um D100 base + Um D100 pelo bônus de stat (56 SpDef). Zero D100 de penalidade (44 de Def). Quero bônus narrativo também.

Equilíbrio Perfeito - Página 3 427

Pra minha surpresa, aquela olímpiada Pokémon NÃO ERA um golpe de vendas da internet!

Ca-cacete... – E apesar de eu ter falado bem baixinho, acabei sim soltando uma palavra que não é muito presente no meu vocabulário. – Misericórdia, era de verdade!

Sabe, não me entenda errado. Eu achei muito legal! Todo o clima festivo, os Pokémon fazendo bagunça e brincando... MAS EU ACHEI QUE ERA MENTIRA! Eu não estava preparada; nem mentalmente, nem fisicamente, para uma ocasião dessas!

Ajeitei meus óculos, incrédula, enquanto os fogos de artifício estouravam nos céus. A altura daquelas torres em que eles teriam que se equilibrar e todos os recursos feitos para distrair os Pokémon... Ge-gente, isso não é meio irresponsável? Be-bem, aparentemente tem gente preparada para auxiliar os participantes. Melhor confiar no profissionalismo desse pessoal!

Você. – Soltei o pequeno coelho amarelo da Pokébola. Ele ainda não tinha nome, e apesar de ter esboçado algumas sugestões, o Buneary ainda se chamava, apenas, "Buneary". – Buneary!

Ele se colocou a postos, na minha frente, e fez uma breve reverência, junto de uma exclamação bem firme.

Buneary! – Respondeu, repetindo basicamente o que eu falei.

Achei fofo que ele já era educado e tinha até um travessão enfeitadinho pras falas!

Eu me chamo Karen! Olha, Buneary, eu sei que isso vai soar repentino, eu mal te conheço e nem te dei um apelido, mas vai se acostumado, porque essa vida de treinador Pokémon é assim desde o início. – Já agachada, balancei a cabeça negativamente, suspirando com pena do Buneary, enquanto dava carinho em uma orelha felpuda dele puxava a outra levemente, brincando de esticar e apertar seus puffs amarelos. – Eu preciso que você escale essa varetona e fique equilibrado no topo, ignorando os flocos de neve, as gotas de água, as folhas... Enfim, todas essas coisas feitas pra te impedir de conseguir ficar lá em cima. A queda não será um problema, já que os moços estão a postos para te socorrer. Mas, particularmente, acho que você precisa tomar cuidado com os objetos entrarem nos seus olhinhos ou orelhas! – E dei uma última puxadinha nas ditas cujas, fazendo um breve "poin, poin" e voltando ao lugar.  – Capiche?!

Ele respondeu inclinando a cabeça para o lado, claramente confuso.

... T-TÁ BOM, VOCÊ VENCEU! – Tirei os óculos e o meu casaco, que amarrei na cintura. Prendi minha franja e arregacei minhas mangas, respirando fundo. – EU VOU ESCALAR! Você fica aí parado sendo fofinho. Eu já volto!

Mas, antes que conseguisse me aproximar da área de provas, ele saiu correndo por debaixo das minhas pernas em direção a uma das pilastras. Ele era incrivelmente rápido, inclusive, fiquei boba!

Poxa... – Apesar de admirar a coragem e iniciativa do bebê, fiquei com dó. Porém, inegavelmente, ele faria um trabalho melhor que eu escalando aquilo ali. Tá, eu confio bem mais em você pra isso, mesmo... Tente pensar em coisas que você gosta e não preste atenção nos seus arredores! A chave desse desafio é justamente a concentração, Buneary!

(des)Equilíbrio!

Última edição por Food em Qua Ago 07 2024, 00:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
O membro 'Food' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[D100] Porcentagens' : 64

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 30

more_horiz
Fórmula escreveu:

Pokémon: Blissey
1D100 + 2d100 (Sp.Def: 135) - 0d100 (Def: 12) + (Narrativo) = 3d100 + Narrativo

... Eu confesso que não tenho certeza do que eu tô fazendo aqui. Só sei que tá tendo uma grande comoção: tem um monte de gente gritando e falando alto, um monte de Pokémon querendo se gabar, uns Rotom voando por aí tirando fotos... Pelo que eu entendi, tá acontecendo uma tal de Olimpíada. E eu sei lá o que diabos é isso. Me chamaram pra um canto, perguntando em qual modalidade eu iria participar, mas confesso que não tô entendendo nada. Eu pensei que meu treinador tinha me levado pra fazer um lanchinho diferenciado no parque! Então eu não dei muita bola pra isso tudo de competir. Eu só vi uma moça alta carregar umas folhas de louro douradas por aí, e decidi que iria segui-la.

Por que se tem uma coisa que eu sei é que se tem louro na panela, as chances de ter uma boa feijoada pra sair são bem altas.

Mas pelo visto essa não era a única coisa alta por aqui. Fui atrás da bendita, mas por mais que eu corresse, não conseguia alcançá-la. Quando fui ver, me pegaram pelo braço e me levaram pro topo de uma torre estranha. Ela tremia bastante, como se fosse feita de macarrão que passou do ponto. E puxa, por falar de macarrão... tá me dando uma fome. Será que a feijoada vai demorar pra ficar pronta? A mulher que eu vi antes tinha um microfone na mão, e falava alguma coisa de foco, queda, sei lá o que. O importante de verdade é que o louro-dourado já não tava mais na mão dela. Isso com certeza significa que ela já tinha colocado na panela, junto do feijão, né?

Ah, sei lá. Não consigo pensar direito quando eu tô com fome. Sentei naquela bendita torre, e enquanto esperava alguém avisar que o rango tava pronto, resolvi lanchar sozinha mesmo, por que sou uma mulher forte e independente, que não depende de feijão alheio. Então fui e peguei um dos meus ovos cozidos no vapor que sempre guardo, "Softboiled" como meu treinador chama. Sempre tenho alguns desses guardados comigo. E meti pra dentro. Faltou um shoyu, um ajinomoto pra complementar, mas dá pra comer mesmo assim.

... Mas e a feijoada, ainda vem?

more_horiz
O membro 'Renzinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 32, 74, 57

more_horiz
Seu desempenho na primeira categoria não fora tão excepcional, mas novamente, como dito, suas espectativas já eram estas mesmo, então aquilo sequer o afetava. Afinal de contas, já era o momento do próximo desafio, EQUILÍBRIO PERFEITO.

Se tratava de um desafio no qual os participantes deveriam manter a mesma posição por um tempo razoavelmente longo, ou seja, algo que demandaria bastante de seu foco e equilíbrio, para que a torre não viesse a cair. E a verdade era que não possuía nenhum pokémon muito qualificado para este tipo de obstáculo, então iria simplesmente continuar com Skorupi que após esta apresentação, poderia enfim voltar a descansar tranquilamente pela vila olímpica.

Portanto, sua escolha fora SKORUPI, uma vez mais.

- Mais uma vez, pequena, apenas foque em seu melhor, não se pressione. - Dissera o rapaz, dando um leve tapinha na criatura que logo dava um saltinho à frente. - Equilíbrio, sim? Mantenha o foco em seu equilíbrio! Resista e controle a torre para que não caia- Aconselhava o rapaz enquanto o monstrinho seguia até a torre que lhe fora indicada.

Skorupi batia suas pinças, tentando confirmar que estava preparada para dar seu máximo.

Fórmula: 1D100 + 1 Dado Bônus (55) - 1 Dados Penalidade (90) + (Narrativo) = 1 Dados + (Narrativo)

more_horiz
O membro 'Léo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 56

more_horiz
Dados escreveu:
1D100 + 2(BONUS DE STAT|102 Sp.Def) - 1(PENALIDADE DE STAT| 79) + (Narrativo) = 2D100

A Abertura das olimpíadas pokémon foi algo bem incrível e marcante e que me deu boas oportunidades para tira bastante foto.

Tinha aproveitado bastante e nesse momento era a hora de competir e coloca em prova as habilidades do meu time em cada competição e claro que a primeira era um sobre resistência. A prova era simples cada pokémon precisava fica em sua respectiva torre e manter a concentração enquanto vento, folhas e outras coisas eram jogadas em cada para tenta desequilibrá e assim derruba cada um.

"Prova bem interessante e tenho uma garota que vai conseguir resistir bem."

Então chamo para fora Cristal minha linda e fofa Gyaradas que acena para todos que ali assistia com seu rabo.

- Minha garota…, vejo que está animada e desta vez você vai ser testada para ver até que ponto consegue manter a concentração.

Cristal me escutava com atenção e até olhava para o local aonde iria competir com os outros oponentes.

- Cristal essa prova vai ser igual aquela brincadeira de estátua por isso vai ter que fazer de tudo para não se mexe e, além disso, vai precisa dividi seu peso em todo o local para manter o máximo de estabilidade possível.

Cristal balança a cabeça como uma afirmação e assim vai para seu local e então começa a fazer um círculo com seu corpo dividido o peso em cada canto da torre e assim ficar imóvel como se tive-se brincado de estatua.

Equilíbrio Perfeito - Página 3 B446mbV

Equilíbrio Perfeito - Página 3 Gaul10
Equilíbrio Perfeito - Página 3 Imagem14
Equilíbrio Perfeito - Página 3 Imagem12

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder