Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Equilíbrio Perfeito

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Koi
Tyrant
Rin Chevalier
Ayzen
Rayssa.bolt
Victoria
Gaulvists
Léo
Renzinho
Food
Sckar
Shianny
RafaelLuck
Panda
Hayto
Karinna
Cunha
Nico'
Pagliacci
Sleepy
Henry Garcia
25 participantes

descriptionEquilíbrio Perfeito - Página 4 EmptyRe: Equilíbrio Perfeito

more_horiz
O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 89, 47

more_horiz
Bom, o que é um peido pra quem ta cagado, né?! Quando eu li sobre essa prova, eu tinha certeza que levar um quadrúpede seria a melhor das hipóteses; eles são mais estáveis no chão. Entre Tyr e Mamo, decidi levar Mamo por eu pensar que seu peso ia ser uma vantagem na estabilidade. O problema é que eu acabei enfiando meu mamute numa maldita torre prestes a cair. Sim! Quando ela apertou o botão eu soei frio. Eu sabia que não iria tão bem assim que vi como a prova era de fato, mas eu tinha uma preocupação pior...

... Pior que ir mal é sair logo de cara de forma humilhante. Um enorme mamute se equilibrando numa pequena torre era tão ridículo quanto um elefante num banquinho. De qualquer forma, Mamo botou seus pézinhos juntinhos e fez uma espécie de conchinha para se sustentar, aguentou até onde deu e algo me aliviou muito: um doido (aka @Henry Garcia ) com um Talonflame fez QUESTÃO de fazer uma bagunça do caramba no primeiro SEGUNDO, assim que pisou na prova.

"Bom, pior que ele não vou", pensei com meus miolos.

Equilíbrio Perfeito - Página 4 Mamoswine

more_horiz
O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 39

more_horiz
Fórmula escreveu:
Pokémon: Kahuna (A.Raichu)
1 D100 + 1 D100 de Bonus + Narrativo = 2d100 + Narrativo

Eu não tinha o costume de participar de competições como aquela, então, embora tenha chego ao local animada, estava super nervosa… embora a boa explicação da apresentadora conseguia aliviar um pouco, afinal, a dificuldade ali parecia consistir em executar a tarefa, não em compreendê-la… Chegava a minha vez, e eu liberava o parceiro que havia escolhido para tentar cumprir a tarefa! Kahuna, o Raichu de Alola!

-Tudo bom parceiro!? pronto para uma demonstração de habilidades?

Ele antes de mais nada me abraçava, e demandava um afago, que logo recebia… eu achava tão meigo o quão carinhosos eram meus parceiros…. ele então se mostra animado diante da proposta… e então eu dava mais detalhes…

-O objetivo aqui é se manter equilibrado enquanto vão tentar te derrubar… foco que sei que você consegue Kahuna!

more_horiz
O membro 'Rayssa.bolt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Modalidades Pokémon' :
Equilíbrio Perfeito - Página 4 0611 Equilíbrio Perfeito - Página 4 0211

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Fórmula escreveu:
Pokémon: Kahuna (A.Raichu)
1 D100 + 1 D100 de Bonus + Narrativo = 2d100 + Narrativo

Eu não tinha o costume de participar de competições como aquela, então, embora tenha chego ao local animada, estava super nervosa… embora a boa explicação da apresentadora conseguia aliviar um pouco, afinal, a dificuldade ali parecia consistir em executar a tarefa, não em compreendê-la… Chegava a minha vez, e eu liberava o parceiro que havia escolhido para tentar cumprir a tarefa! Kahuna, o Raichu de Alola!

-Tudo bom parceiro!? pronto para uma demonstração de habilidades?

Ele antes de mais nada me abraçava, e demandava um afago, que logo recebia… eu achava tão meigo o quão carinhosos eram meus parceiros…. ele então se mostra animado diante da proposta… e então eu dava mais detalhes…

-O objetivo aqui é se manter equilibrado enquanto vão tentar te derrubar… foco que sei que você consegue Kahuna!

sim, erro de noob :

more_horiz
O membro 'Rayssa.bolt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 82, 86

more_horiz
Flareon - 01 DADO + 01 DADO EXTRA

A prova de resistência foi mais desafiadora do que imaginávamos. Quando Flareon estava prestes a sucumbir ao veneno e à exaustão, a equipe de resgate do Rio Sena entrou em ação, rapidamente retirando Flareon da água turva. Corri até ele,   enquanto começava a reanimação com compressões no peito do Pokémon. A cada compressão, Flareon esguichava água como um chafariz, a substância envenenada sendo expelida de seu corpo. Após alguns momentos tensos, ele finalmente voltou a si, ofegante e visivelmente traumatizado.

Uma equipe de Chansey rapidamente levou Flareon para a enfermaria, onde ele poderia receber os cuidados necessários. A visão de meu parceiro tão abalado partiu meu coração, mas sabia que ele estava em boas mãos.

No dia seguinte, a próxima modalidade das Olimpíadas Pokémon era uma prova de equilíbrio no alto de uma torre. Flareon ainda estava tremendo de medo e frio, claramente abalado pelo trauma do dia anterior. Precisávamos de uma solução criativa para ajudá-lo a superar esse desafio. Lembrei-me de uma técnica especial que aprendi durante meus treinamentos como ranger. Me aproximei de Flareon, acariciando suavemente sua cabeça.

- Flareon, eu sei que você está com medo, mas vamos superar isso juntos. Confie em mim.

Flareon começou a subir a torre, equilibrando-se com precisão. Cada passo era mais seguro que o anterior, e aos poucos, ele foi ganhando confiança. Quando finalmente chegou ao topo da torre, o público explodiu em aplausos. Flareon estava de pé, equilibrado e vitorioso, superando seus medos e mostrando uma coragem inabalável.  Isso, claro ,até a primera lufada de vento o desequilibrar e....

more_horiz
O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 60, 39

more_horiz
Pokémon: Lapras
Sp. Def: 95 -> +1 dado de bónus
Def: 80 -> -1 dado de penalidade

Cálculo: 1d100 (Base) + 5 (Narrativo)

Então, o bendito dia das Olimpíadas havia chegado... O evento era bem grandioso e parecia ter chamado à atenção de bastante gente, pelo menos muita gente da Virtuum pareceu interessada e pretendia participar pelo que seria uma ótimo momento para a gente se reencontrar, trocar umas ideias e passar um bom tempo junto.

Mas agora era o momento de me focar na modalidade, visto que, a primeira já havia sido revelada e já estavam sendo aceites participações. Neste exercício, era suposto os monstrinhos se aguentar lá no topo de uma torre enquanto que alguns distúrbios se farão presentes para interferir com o seu desempenho. Lapras foi um monstrinho que rapidamente me veio à cabeça... A sua estrutura lhe conferia uma base de sustentação bem grande e para além disso, estava mais que confortável em ambientes molhados ou gelados, o único problema seria o seu trejeito mais desajeitado mesmo... Era uma pokémon bastante animada e passava o tempo manipulando água e gelo para sair deslizando para todo o lado, para além de não ser a mais focada em qualquer tarefa, principalmente quando tem de fazer sozinha. Gosta mais de ajudar os outros que ela mesma fazer, digamos assim.

Ainda assim, com certeza seria um bom desafio para a monstrinha já que exigiria também imensa concentração da sua parte e poderia ajudar a lidar com esse seu problema. Após ponderar, me voltei para os seis monstrinhos que havia trazido comigo e lá estava ela deslizando depois de envolver a sua barriga e barbatanas com uma fina camada de gelo enquanto cantarolava e brincava com os outros. Pelo menos parece bastante feliz...

- Lapras, meu anjo! Esta eu vou deixar consigo! Você tem de se concentrar para não ser empurrada pelos ventos fortes! Eu sei que você é capaz e confio que vai dar o seu melhor! A água e o gelo não serão um grande obstáculo para você, até porque pode utilizar o seu Water Absorb para inutilizar a chuva e curar a sua fadiga com isso, e o gelo em si até poderá ser útil se conseguir manipulá-lo e usá-lo para se fixar ainda melhor ao chão. - parei por alguns segundos para observar a sua reação - Sim, é  para se fixar ao chão e não utilziar para sair deslizando pela torre, viu! O vento pode acabar empurrando e desiquilibrando você por isso é  melhor ter cuidado! - reforcei a ideia para que ficasse bem claro o que era suposto ela fazer quando na plataforma.

A aquática mostrou um grande sorriso e soltou alguns guinchados bem agudos e animados. Não sei se soei sério o suficiente ao final das contas... Não me parece que tenha levado bem a sério, contudo, se aproximou a mim e encostou a cabeça no meu peito para tentar me confortar e talvez agradecendo pelas palavras o que também me conferia a mim mais confiança e que poderia realmente acreditar que ela daria o seu melhor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder