Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Blocos de Cristal

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Victoria
Bedendo
Sckar
Rin Chevalier
Gaulvists
Red
Léo
Food
Nico'
Pagliacci
Karinna
Ayzen
Tyrant
RafaelLuck
Koi
Panda
Henry Garcia
Hayto
Sleepy
berneduzi
Tony.Pok
25 participantes

descriptionBlocos de Cristal - Página 4 EmptyRe: Blocos de Cristal

more_horiz
1d100 + 2d100 (115 de Def) - 1d100 (95 de Atk) = 2d100 + Narrativo

As duas primeiras competições foi bem puxada e quase consigo me classificar nas três posições mais desejadas, porém a diversão é essa.
Agora me encontrava em uma competição um pouco complicada já que força iria atrapalha muito, porém quanto mais resistência o pokémon tive-se iria ter uma boa vantagem.
"Essa vai ser bem complicada, mas acredito que Golem vai dar conta do recardo."
Golem faz seu alongamento antes de entra na arena e aproveito esse momento para debate as táticas que a gente iria utiliza.

- Golem você vai aproveita a forma de seu corpo e usado o Rock Polish para manter o menor atrito com o gelo e assim vai pode ficar deslizado pelo campo de gelo pegando os blocos com maior cuidado com as mãos e pode ir na calma.

Golem balança a cabeça e entra na arena e começa a deslizar fazendo o controle da direção com os pés enquanto ia pegando com maior cuidado os blocos que era criados e lançado no campo.

Blocos de Cristal - Página 4 B446mbV

Blocos de Cristal - Página 4 Gaul10
Blocos de Cristal - Página 4 Imagem14
Blocos de Cristal - Página 4 Imagem12

more_horiz
O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 10, 98

more_horiz

Pokémon: Gothitelle
Def: 105 -> +2 dados de bónus
Atk: 55 -> -1 dado de penalidade

Cálculo: 1d100 (Base) + 1d100 (Bónus) + 5 (Narrativo)

Não tardou para a última modalidade do dia ser anunciada, na verdade minto demoraram para caralho para dar início e explicar como esta ia funcionar. Mas é que demorou tanto que a Dumah já até tinha cansado de esperar de tantas sestas que dormiu e acordou já bem chateada que eles nunca mais começavam isso e estava prontíssima para arrumar um barraco e amaldiçoar o futuro de todos esses organizadores.

Contudo... Nada que um bolinho de Razz Berry não ajudasse a resolver, acalmando-a e afastando os piores pensamentos da sua mente e logo logo estava mais calma e já com algumas das energias restabelecidas depois da prova anterior. Apesar disso, o que é certo é que assim que o apresentor explicou a prova seguinte Dumah logo se pôs a pé e se preparou para ir fazer o desafio.

Não sei se estava realmente motivada ou só estava tão fula que simplesmente queria que aquilo acabasse logo e por isso se voluntariou para tal. Bem.. Eu não tinha nada contra e até achava a mesma uma monstrinha bem adequada ao tipo do exercício, então, simplesmente tratei de lhe dar algumas palavras para a acalmar e uma estratégia para usar os seus poderes:

- Dumah, é uma prova que exige muita calma então não se precipite! Vá com calma e vamos continuar dando o nosso melhor. Com o seu Psychic eu tenho a certeza que conseguirá controlar os blocos de gelo que forem jogados na sua direção, contudo, pode também recorrer ao Reflect para interferir com a sua trajetória e os tornar mais lentos e assim conseguir lidar com os arremessos de forma mais fácil. Não vá com toda a força! Matenha-se atenta e controle a energia que utiliza, você é excelente nisso. Você consegue!

more_horiz
O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 59, 38

more_horiz
Pokémon: Mummy (Yamask)
Fórmula: 1d100 + 1d100 (85 de def) - 0d100 (30 de ataque) = 2d100

Era a terceira prova. Nas duas anteriores, Sckar vencera empatado em uma com Kadabra e perdera rapidamente com Chansey. O que era irônico, pois acreditava que os resultados seriam o oposto. Porém, isso só provava para o garoto que aquelas competições eram muito mais complexas do que pareciam. E para piorar, ele não tinha nenhum pokémon ideal para aquela terceira prova. Teria que improvisar com Mummy, o Yamask. Contudo, tinha um plano.

Quando o juiz deu o apito inicial, liberou seu fantasma e o comandou:

- Mummy, use o Psychic para segurar e empilhar esse blocos de cristal delicadamente, sem correr o risco de quebrar ou trincar! Se for preciso protegê-los do golpe de outro participante ou de qualquer outra ameaça, cesse o Psychic e use o Protect nesses blocos que você empilhar!
Empilhe-os bem alinhados uns com os outros, para que a pilha de blocos de cristal que você montar, não perca o equilíbrio e acabe caindo.

O pequeno fantasma que carregava uma máscara de rosto humano consigo, encarava os blocos de cristal que eram arremessados contra ele, concentrava-se e então usava o Psychic para parar o objeto no ar com uma aura rósea de telecinesia e levá-lo delicadamente até o chão. Depois repetiria o feito com cada bloco, levando-os um para cima do outro, bem alinhados, para que não perdessem o equilíbrio e caíssem. Se algo ameaçasse a integridade de tal pilha de blocos de cristal, o fantasma faria um campo de força quase invisível surgir ao redor, para protegê-la.

Blocos de Cristal - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
O membro 'Sckar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 36, 96

more_horiz
Pokémon - Shuckle escreveu:

1d100 + 4d100 (230 Defesa) - 0d100 (10 Ataque) + Narração = 5d100 + N

O próximo desafio começava, eu estava um pouco ansiosa, coisa que não esperava acontecer, mesmo participando por participar, algo começava a me fazer querer ganhar aquelas provas e talvez o mais promissor naqueles desafios havia entrado na arena

- Tyler, vamos com tudo! - Dizia confiante - Encontre sua melhor posição e combine seus movimentos de Sticky Web, para criar uma camada de suporte e depois com Infestation para reforçar essa rede e assim suportar e acomodar esses blocos de gelo

Acreditava eu que essa combinação junto de sua habilidade Sturdy fariam ele aguentar o tranco

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 89, 95, 100, 56, 59

more_horiz
Depois de ver que o maldito Confuse Ray funcionou com o Juiz, eu tive que ir me esconder de problema nessa situação. Optei por botar logo Pincurchin nela, pra findar a ansiedade do bichinho de participar e deixar claro que eu não saio por ai roubando não, foi pura sorte.

Orientei o pokémon de forma bastante clara:
- Olha, vai ser difícil. Além de você não ter mão, tem um monte de espinho pra atrapalhar tudo. Acho que a melhor forma é tentar ficar com a barriga na direção dos cubos e interceptar com ela. Depois usar a boca pra empilhar. Fazer duas ou três colunas parece melhor que só uma também, talvez dê certo.

Blocos de Cristal - Página 4 Pincurchin

1 d100 + nada pq tem 1098302198e901 dados de penalidade e 1 de bônus e o mínimo é um = Total 1d100

more_horiz
O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 69

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder