Weavile
1 base
OLÍMPIADAS NÃO ERAM LEGAIS.
Ou, pelo menos, não quando você depende exclusivamente da sorte e da capacidade dos outros de fazer pior. O que tecnicamente é o lance em qualquer situação, mas em uma competição daquelas, povavelmente era mais possível de se sentir esse tipo de coisa.
E QUANDO TÁ TUDO DANDO ERRADO, VOCÊ FICA PIOR!
Então, veja bem. Não era estranha a ideia de... SURTAR. E te digo que estava quase considerando a ideia de jogar uma BOMBA (?) no meio do estádio e fugir...
O que provavelmente foi a causa de quase ter dado um SOCÃO de nocaute quando uma CABEÇA apareceu no meio do caminho (inclusive, posso provavelmente culpar a Karinna por isso). O que provavelmente poderia resultar em uma morte. E isso tudo são muitos provavelmente em um lugar só, mas no fim do dia, é o que é. VOCÊ NÃO PODE SE APROXIMAR DESSE JEITO DE UMA MÁQUINA DE MATAR!
...
Mais ou menos. Heh.
— ....????? — E é por isso que mal se dá tempo de reagir. O QUE FOI UMA BOA COISA, considerando que ele teria levado um soco se a reação pra 'BOO' fosse qualquer movimento extra. Veja bem, depois de passar tanto tempo com uma certa Bley, e com TUDO DANDO ERRADO AOS ARREDORES, não é tão esquisito assim, se preparar pra DESTRUIR LEGAL toda e qualquer coisa que aparecesse no meio do caminho.
...MAS DESSA VEZ, NÃO DESTRUIU UMA FUÇA.
— ??????...... nãotenhoideia — Uma resposta rápida, e meio brisadinha. Isso é provavelmente resultado de uma PIFADA enquanto tentava não ASSASSINAR a pessoa no meio do caminho (isso é perigoso, tá, @Pagliacci? Você não pode dar jumpscare em pessoas nervosas, o nervosismo pode acabar se tornando em um nariz quebrado.
— Aaaaacho que não- — MAS NÃO FAZIA MUITA DIFERENÇA, considerando que a bonita da Weavile praticamente SE ARREMESSOU no unoviano e tava a pronto de dar UMA LIÇÃO CONTRA SABOTAGEM (que, obviamente, foi o PRIMEIRO PENSAMENTO DA CRIATURA)... que só deu errado porque foi abraçada-agarrada no meio do salto, mesmo que tenha continuado tremendo que nem um pinscher. — Eu não sei se posso te dar dicas sobre Yamask, o meu tentou me matar da primeira vez! — ...e isso era amenizando UM BOCADO AS COISAS. E não vamos nem falar sobre o family-friendly, porque o negócio foi pesado. — Mas ficou melhor quando ev- A GENTE PODE SE FALAR DEPOIS?? — Era válido. Era uma necessidade, porque começou a precisar ARRASTAR A WEAVILE EMBORA. Como te disse, o negócio é FORTE. E CHASE AINDA NÃO É TOP-TIER-WRESTLING-FORTE, ela é só uma pequenina aprendiz.
Culpa do Food.
— MAS ELE É CHIQUE, VIU???? — THUMBS UP!
Imaginário polegarzão, já que não podia soltar a bonita da canídea.
Sabe, não é exatamente uma boa ideia levar uma WEAVILE quando o universo (ou, bem, mais especificamente, o organizador da prova) te diz que pokémons com FORÇA BRUTA provavelmente não seriam a melhor escolha em uma situação dessas. Mas também é o tipo de coisa que alguém não pode levar em consideração quando tem um LIMITE DE USO de pokémon, fazer o quê...
DITO ISSO, lá se foi a belíssima Weavile. Ela podia ser FORTE, mas também era um neném de GELO - e, pra ser bem justa, também tinha uma bela de uma mão leve (thief??). Velocidade era algo válido a se considerar, visto que poderia mais 'deslizar' os cubos no lugar do que simplesmente ter que agarrar e dar um apertão antes de colocar o negócio no lugar.
Pouco a pouco!!!