Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Blocos de Cristal

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Victoria
Bedendo
Sckar
Rin Chevalier
Gaulvists
Red
Léo
Food
Nico'
Pagliacci
Karinna
Ayzen
Tyrant
RafaelLuck
Koi
Panda
Henry Garcia
Hayto
Sleepy
berneduzi
Tony.Pok
25 participantes

descriptionBlocos de Cristal - Página 5 EmptyRe: Blocos de Cristal

more_horiz
Weavile
1 base

OLÍMPIADAS NÃO ERAM LEGAIS.
Ou, pelo menos, não quando você depende exclusivamente da sorte e da capacidade dos outros de fazer pior. O que tecnicamente é o lance em qualquer situação, mas em uma competição daquelas, povavelmente era mais possível de se sentir esse tipo de coisa.

E QUANDO TÁ TUDO DANDO ERRADO, VOCÊ FICA PIOR!
Então, veja bem. Não era estranha a ideia de... SURTAR. E te digo que estava quase considerando a ideia de jogar uma BOMBA (?) no meio do estádio e fugir...

O que provavelmente foi a causa de quase ter dado um SOCÃO de nocaute quando uma CABEÇA apareceu no meio do caminho (inclusive, posso provavelmente culpar a Karinna por isso). O que provavelmente poderia resultar em uma morte. E isso tudo são muitos provavelmente em um lugar só, mas no fim do dia, é o que é. VOCÊ NÃO PODE SE APROXIMAR DESSE JEITO DE UMA MÁQUINA DE MATAR!

...
Mais ou menos. Heh.

— ....????? — E é por isso que mal se dá tempo de reagir. O QUE FOI UMA BOA COISA, considerando que ele teria levado um soco se a reação pra 'BOO' fosse qualquer movimento extra. Veja bem, depois de passar tanto tempo com uma certa Bley, e com TUDO DANDO ERRADO AOS ARREDORES, não é tão esquisito assim, se preparar pra DESTRUIR LEGAL toda e qualquer coisa que aparecesse no meio do caminho.

...MAS DESSA VEZ, NÃO DESTRUIU UMA FUÇA.

— ??????...... nãotenhoideia — Uma resposta rápida, e meio brisadinha. Isso é provavelmente resultado de uma PIFADA enquanto tentava não ASSASSINAR a pessoa no meio do caminho (isso é perigoso, tá, @Pagliacci? Você não pode dar jumpscare em pessoas nervosas, o nervosismo pode acabar se tornando em um nariz quebrado.

— Aaaaacho que não- — MAS NÃO FAZIA MUITA DIFERENÇA, considerando que a bonita da Weavile praticamente SE ARREMESSOU no unoviano e tava a pronto de dar UMA LIÇÃO CONTRA SABOTAGEM (que, obviamente, foi o PRIMEIRO PENSAMENTO DA CRIATURA)... que só deu errado porque foi abraçada-agarrada no meio do salto, mesmo que tenha continuado tremendo que nem um pinscher. — Eu não sei se posso te dar dicas sobre Yamask, o meu tentou me matar da primeira vez! — ...e isso era amenizando UM BOCADO AS COISAS. E não vamos nem falar sobre o family-friendly, porque o negócio foi pesado. — Mas ficou melhor quando ev- A GENTE PODE SE FALAR DEPOIS?? — Era válido. Era uma necessidade, porque começou a precisar ARRASTAR A WEAVILE EMBORA. Como te disse, o negócio é FORTE. E CHASE AINDA NÃO É TOP-TIER-WRESTLING-FORTE, ela é só uma pequenina aprendiz.

Culpa do Food.

— MAS ELE É CHIQUE, VIU???? — THUMBS UP!

Imaginário polegarzão, já que não podia soltar a bonita da canídea.

Sabe, não é exatamente uma boa ideia levar uma WEAVILE quando o universo (ou, bem, mais especificamente, o organizador da prova) te diz que pokémons com FORÇA BRUTA provavelmente não seriam a melhor escolha em uma situação dessas. Mas também é o tipo de coisa que alguém não pode levar em consideração quando tem um LIMITE DE USO de pokémon, fazer o quê...

DITO ISSO, lá se foi a belíssima Weavile. Ela podia ser FORTE, mas também era um neném de GELO - e, pra ser bem justa, também tinha uma bela de uma mão leve (thief??). Velocidade era algo válido a se considerar, visto que poderia mais 'deslizar' os cubos no lugar do que simplesmente ter que agarrar e dar um apertão antes de colocar o negócio no lugar.

Pouco a pouco!!!

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 57

more_horiz
Blocos de Cristal - Página 5 Carbink
Pokémon: Carbink
Def: 153 -> +3 dados de bônus
Atk: 50 -> -0 dados de penalidade

Cálculo: 1d100 (Base) + 3d100 (Bónus) + 5 (Narrativo)[/quote]

... Não sei se eu entendi. Quando aquele esquilo hiperativo me contou que a gente ia participar de uma competição, eu pensei que seria aquele negócio de palco, show de luzes e drama, sei lá. Falaram que meu treinador gostava bastante disso. Eu definitivamente não esperava ser colocado numa competição de empilhar blocos de gelo. Por que isso era uma categoria das olimpíadas? Tenho certeza de que não existia muito gelo onde essas tais de olimpíadas surgiram, eu sinto no fundo do meu diamante.

Mas acho que dá pra forçar um pouquinho. Se eu for seguir uma certa linha de racícionio, eu meio que também sou um bloco de cristal. A diferença é que sou diamante, e não gelo. Inclusive, você sabia que o diamante é um dos elementos mais resistentes que existem no mundo? Isso significa que apesar de não ser lá muito esportivo, eu definitivamente não vou quebrar fácil nessa prova. Às vezes é importante usar a cabeça (ou o diamante) pra solucionar problemas.

Acho que o mais difícil desse desafio são os blocos caindo em alta velocidade e em rápida sucessão. Minha resposta? Respirar fundo e ir com calma. Como dizem por aí, "a pressa é inimiga da perfeição". Se eu fizer tudo bem feitinho, devo ir bem. Então antes da prova começar, fechei os olhos e me concentrei no meu diamante, meditando um pouco. Então, encostei minha pedra no chão, e invoquei uma "sala" especial, que diminuía a velocidade de tudo que vinha rápido demais. Com esse tal de Trick Room, imagino que seja tudo mais tranquilo, né?

more_horiz
O membro 'Renzinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 77, 97, 77, 13

more_horiz
Sabe aquele ditado do "aqui se faz, aqui se paga"? Pois bem! De longe via Nicholas (@Nico') com o pescoço marcado e IMEDIATAMENTE MAQUINEI MINHA VINGANÇA! E durante alguns instantes fiquei pensando no que faria, por fim, eu decidi não ser nada discreto. - FALA, CUNHADÃO!!! - Gritei de longe, avistando Nicholas e caminhando calmamente em sua direção. - E ESSES ROXOS AÍ NO PESCOÇO, EIN? SE ACABOU MESMO, NÉ? - Era desagradavelmente escandaloso nessa, até que finalmente ficava a seu lado.

Como um bom babaca, tratei de dar dois tapões BEM CAPRICHADOS nas costas do loiro, que devia acabar soando como um cumprimento pra todo o resto, mas eu tenho certeza que ele vai andar corcunda pelo resto do dia. - É isso aí! Temos que aproveitar cada momento com nossas minas, né? - E ria, antes da expressão voltar a natural e tratar de lembrá-lo da própria hipocrisia. - Aiai. A que se faz a que se paga, língua grande. Da próxima, aprende a ficar de boca fechada. - E gargalhava de novo antes de finalmente rumar pra minha posição da prova.

Com Gauss a minha frente, eu tentava extrair qualquer ideia pra prova, mas sério? Equilibrar cubos de gelo sem quebrar? Isso é BEM difícil. Imagino que precise de muita preparação... enfim! Quando ouvimos os detalhes, o Magnezone imediatamente pediu por minha orientação e fiz uma cara genuína de quem estava perdido. - Poxa, amigo. Essa me pegou de surpresa, eu confesso... vamos tentar equilibrá-los com Magnet Rise, o que acha? - Sugeria, e o Magnezone emitia alguns raios pelos ímãs, empolgado com a sugestão.

Esperava que desse certo.

Usando Gauss (Magnezone)
1 d100 + 2 d100 bônus - 1 d100 = 2 dados.

Blocos de Cristal - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 51, 23

more_horiz
Pokémon: Magnas (Magnezone)
Def: 153 -> +3 dados de bônus
Atk: 50 -> -1 dados de penalidade

Cálculo: 1d100 (Base) + 3d100 (Bónus) -1d100(Penalidade) + x (Narrativo)[/quote]

Rayssa garantia que seus companheiros de aventuras pokemons estivessem curtindo o evento, independente de qualquer resultado… tinha o cuidado de manter todos alimentados, felizes e bem consigo mesmos… então achou de bom tom nem ouvir anúncios sobre resultados, aquele não era o foco, mesmo que tivessem tirado ouro na modalidade!

Mas logo as modalidades seguintes eram anunciadas, então deixava as banquinhas de souvenirs para uma próxima oportunidade e seguia até a arena… então logo retornava para ouvir as explicações dos responsáveis.. assim que explicavam todos me olhavam (sim, estavam todos fora da esfera, já que estávamos andando pelas bancas de comida escolhendo lanches e em seguida sentamos juntos para apreciar….)

“que bom que ninguém escolheu nada muito indigesto…. “ pensei enquanto cogitava quem deveria ir representar o time dessa vez…

-Magnas! tá pronto? É sua vez! entendeu o que precisa fazer? isso mesmo, segurar o bloco… isso mas com cuidado! pois ele vai ser frágil! isso acho que se você deixar seus imãs assim, vai ser perfeito!

me certificava de conseguir um lugar decente para torcer por ele e ao final perguntava a ele

-Se divertiu? hehehe muito bom!

more_horiz
O membro 'Rayssa.bolt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 100, 68, 81

more_horiz

BLOCOS DE CRISTAL

PROVA

Os pokémons se posicionam abaixo da linha em que os pokémons de gelo vão lançar os blocos, assim que é soado o apito, Swellow, Durant, Pawniard, Chinchou Hakamo-o, Magnezone são os primeiros do grupo a segurarem alguns blocos, mas claramente colocaram força demais para manter os blocos empilhados e terminavam por quebra-los.

Weavile, Gothitelle, Cubone, Pincurchin, Yamask, Salandit  conseguiam equilibrar alguns blocos, mas manter a pressão para sustentar todos os blocos e não quebra-los era complicado e logo os pokémons escorregavam no terreno gelado e deixavam a pilha de cubos cair.

Mega Aggron, Skarmory, Hatterene, Onix, Yasmask, Carbink sustentavam uma grande pilha, Carbink até mesmo havia conseguido uma proeza excepcional, tanto que foi desclassificada apenas pois outros pokémons tiveram um desempenho perfeito.

Golem, Umbreon e Shuckle se provavam verdadeiros campeões, com Umbreom e Shuckle não haviam danificado nenhum ponto dos blocos, os juízes analisam e apenas por uma contagem de Shuckle ter 1 bloco a mais que Umbreon, leva a medalha de ouro.

RESULTADO

1º Lugar: Bedendo - Shuckle
2º Lugar: Ayzen - Umbreon
3º Lugar: Gaulvist - Golem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder