Fórmula escreveu: Pokémon: Hoothoot (Athena): 1d100 + 1 d100 (56) - 0d100 (36) + Narrativo = 2d100 + Narrativo
Tá, três modalidades não haviam sido muito boas, mas calma que o sonho não acabou. Era o momento de trazer Athena novamente para a competição e ela estava empolgada. Nessa rodada a gente teria que manter balões em movimentos sem estourá-los (Espero que tenha entendido certo). Como eu estava nervoso e ansioso, resolvi puxar unzinho antes de entrar na competição, deixando o final, apagado, no bolso para mais tarde (ou durante a competição). Entrei na competição respirando fundo. A Hoothoot vinha do lado de fora da minha cabeça e a erva na parte de dentro. Parei ao lado de alguém e sentia que estava sendo observado. Talvez perseguido? Essa maldita sensação momentânea, logo passaria e ficaria tudo bem. Ficaria, né?
— Tem um Pokémon Fada me encarando... Eu, não posso olhar demais. Não posso olhar... Que estranho... — Dizia para mim mesmo, por algum motivo evitando olhar para o lado. Athena, por outro lado, olhava o tempo todo e não entendia minha reação. Em algum momento, bicou minha testa para chamar minha atenção e quando dei uma bizoiada, não era um Pokémon Fada, era só a Winnie (
@Victoria), a ex-membro da Virtuum quando ainda era Circulus Virturtum, mas que não
tankou a mudança de nome. Ela tinha cabelo rosa igual a Karen e outros Pokémon Fada. Bem, menos mal... Imagina se fosse uma Sylveon com
Hyper Voice?
— Caraca, eu jurava que tinha um Pokémon Fada me encarando. Era só seu cabelo quase no meu ponto cego. Foi mal, eu devia usar óculos, eu acho... Mas como estão as coisas na Réquiem? Faz tempo que não tenho notícia de vocês! Nicholas, Lysandre... — Perguntei para a garota, tentando não ser tão estranho e falhando miseravelmente
— Aliás, servida? Sobrou esse finalzinho aqui que eu tava guardando para depois da modalidade, mas talvez você precise de um para relaxar também... Se não for considerado dopping, né? Se bem que dopping seria só se a gente fosse competir. Eu não vou fazer balão flutuar. Eu acho... Eu espero...Enfim, depois da liberdade para dentro da cabeça, era hora de conduzir a Hoothoot para a competição. Se é que isso seria possível nesse estado
— Hm... Athena... Bate a asa aí, mas na maciota... E é isso, tá?