Depois do quase pódio de Spiritomb, meu fantasma ficou um pouco obcecado demais pelo evento. Era de manhã cedo quando ele me acordou com uma cócegas nos pés um pouco macabra, me fazendo questionar se havia de fato um fantasma debaixo da minha cama. Fui pro evento com ele do lado, desta vez sem nenhum Pincurchin a espreita, querendo participar. Dei-lhe o meu melhor sorriso e o acompanhei com a cara ainda amassada.
Eu estava lá, parada, quando ouvi alguém falando sobre fadas. Numa olhadela rápida, não havia nenhuma fada próxima e isso me soou estranho. Procurei a fonte da voz e, pra minha surpresa, era de Luch (
@Pagliacci). Um arquear de sobrancelhas me fazia julgar ele: "foi de Mathito?", me questionei dentro da minha cabeça.
Inevitavelmente peguei o celular para mandar uma mensagem para
@Shianny Natalie
Acho que a gente tem um gosto estranho pra homens
No momento que apertei enviar Luch exclamou alguma coisa que não ouvi muito bem, mas que me deu CERTEZA que a fada na verdade era eu. Aqui lhes digo: não sei se é fã ou hater. Peguei uma presilha de cabelo, o prendi para trás e desarqueei a sobrancelha:
- Você ta levando o espírito olímpico muito a sério rapaz - Passei logo a mão no beck dele e deu uma bola funda
- Mas ta tudo bem. Nicholas deu uma sumida, deve ta de férias. Ele e Katakuri. O resto ta fazendo coisas de treinador, sabe?! Se enfiando em seita e quase morrendo o tempo todo. E pela Virtuum?! Tudo certo? Antes que as coisas desandassem e dessem muito errado, Daisuke (
@Cunha) chegou. Eu logo decidi devolver o beck pro dono evitando que o RANGER ME PRENDESSE DO NADA!! No fim, fiquei em dúvida se ele tava reprovando a maconha ou o surto paranoico do garoto, na dúvida, me fiz de sonsa:
- Ué, é ilegal aqui?! - Eu realmente não sabia se era
- Qualquer coisa a gente fuma no meu quarto - E falei pra Drac, sem pensar muito.
Ai já viu né, Spiritomb já ficou meio puto comigo desviando o foco pra diversão. Com o olhar de julgamento, me obrigou orientações e eu fui sincera:
- Eu tenho certeza que você já pensou em 20 formas de fazer essa prova melhor que eu, mas se for dar um palpite, usa Confuse Ray no juiz pra ele achar que os balões tão flutuando mesmo. Se pa você ganha só na avaliação técnica.1 d100 base +2 d100 bônus -1d100 penalidade = 2d100 totais.