Formula:
1 Dado Normal +2 Bonus (119) -1 Penalidade (84) = 2 Dados + Narração
Meus pokemons eram ainda muitos novos, Fuwa mal saiu de um ovo e já evoluiu para Fletchinder graças a uns doce, na sequência, logo depois, virou um lindo Tallonflame. Nala ainda situava em sua forma base, a gente se aventurou bastante na floresta de Celebi, ambos novatos que deram seu melhor e apesar dos resultados nada favoraveis, ainda sim, eu tinha orgulho deles.
Aos poucos estava ficando mais próximo das estrelas principais aparecerem ao show, bom, relutei até mesmo de usar uma nessa modalidade, no entanto, graças a recente evolução de Netsu acabou mudando minha opinião, ele era elegante com seus fogos roxos e o que mais pedia dessa prova era técnica ao invez de força..minha Mera iria simples fazer em pedacinho aquelas esferas.
-Saia!- Infelizmente a preguiça ainda existia no pokemon cujo saia deitado bem como roncando -Ei..- mas graças ao meu chamado terminava erguendo lentamente enquanto passava o braço no olho -Seguinte..use Sunny Day para aumentar seu poder e depois Overheat para dar um impulso!- talvez alguem fosse machucado no processo..bom..nada que eu me importe é claro.
Então, caminhando lentamente, o pokemon grunhia alto consequentemente trazendo uma esfera laranja nos céus que aqueceria todos participantes, na sequência, pegava a esfera com a mão esquerda e usando overheat como um propulsor nas costas botava mais "momentum" no movimento do braço consequentemente disparando, esperançosamente, para longe.