Fórmula escreveu:Charmander (Ishikeru): 1d100 + 1d100 (Sp. Attack - 60) - 1d100 (Attack - 52) = 1d100 + Narrativo
As modalidades iam avançando e eu até agora não havia conquistado um pódio. Mas tudo bem... Como dizem por aí, o importante é competir, né? Havia prêmio até para nós derrotados, então a diversão valia o preço do "fracasso", digamos assim... E por falar em fracasso, depois da nuvem diferenciada que havia produzido junto de Winnie (@Victoria) estava só o "fracasso" mesmo. Usava óculos escuros para que não notassem o quão vermelho estava meus olhos e quão profundo estavam minhas olheiras. Tentaria não puxar papo com ninguém também, afinal ainda estava ouvindo ecos dentro da cabeça. E nem precisei me esforçar muito para isso, pois não vi ninguém conhecido, nem mesmo um fininho de lei que costuma aparecer no bolso.
Sobre a competição em si, a única coisa que eu sabia é que se tratava de lançar esferas com o cuidado de não quebrá-las. Uma tarefa que, para mim, parecia virtualmente impossível. Qual é? Se não quebrasse com o meu empurrão para jogá-las, como não quebrariam no impacto com o chão? Além disso, não tinha Pokémon suficientemente capacitados para um bom lançamento seguro. Sendo assim, apelei para aquele que ao menos tinha que aprender alguma coisa sobre ataques especiais, no caso o Ishikeru.
– Então, Ishikeru... Façamos o seguinte. Você vai simplesmente usar seu movimento Ancient Power... Mas ao invés de usar as pedras, vai lançar esferas. É simples... Desculpe, mas não tô com cabeça para maiores explicações. Eu juro que confio na sua capacidade de julgamento. Boa sorte!