Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

LANÇAMENTO DE ESFERAS

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Rayssa.bolt
Panda
Gaulvists
Nico'
Hayto
berneduzi
Pagliacci
Victoria
Food
RafaelLuck
Léo
Shianny
Sckar
Karinna
Cunha
Henry Garcia
Sleepy
Tyrant
Ayzen
Rin Chevalier
Tony.Pok
25 participantes

descriptionLANÇAMENTO DE ESFERAS - Página 4 EmptyRe: LANÇAMENTO DE ESFERAS

more_horiz
Fórmula escreveu:
Charmander (Ishikeru): 1d100 + 1d100 (Sp. Attack - 60) - 1d100 (Attack - 52) = 1d100 + Narrativo

As modalidades iam avançando e eu até agora não havia conquistado um pódio. Mas tudo bem... Como dizem por aí, o importante é competir, né? Havia prêmio até para nós derrotados, então a diversão valia o preço do "fracasso", digamos assim... E por falar em fracasso, depois da nuvem diferenciada que havia produzido junto de Winnie (@Victoria) estava só o "fracasso" mesmo. Usava óculos escuros para que não notassem o quão vermelho estava meus olhos e quão profundo estavam minhas olheiras. Tentaria não puxar papo com ninguém também, afinal ainda estava ouvindo ecos dentro da cabeça. E nem precisei me esforçar muito para isso, pois não vi ninguém conhecido, nem mesmo um fininho de lei que costuma aparecer no bolso.

Sobre a competição em si, a única coisa que eu sabia é que se tratava de lançar esferas com o cuidado de não quebrá-las. Uma tarefa que, para mim, parecia virtualmente impossível. Qual é? Se não quebrasse com o meu empurrão para jogá-las, como não quebrariam no impacto com o chão? Além disso, não tinha Pokémon suficientemente capacitados para um bom lançamento seguro. Sendo assim, apelei para aquele que ao menos tinha que aprender alguma coisa sobre ataques especiais, no caso o Ishikeru.

– Então, Ishikeru... Façamos o seguinte. Você vai simplesmente usar seu movimento Ancient Power... Mas ao invés de usar as pedras, vai lançar esferas. É simples... Desculpe, mas não tô com cabeça para maiores explicações. Eu juro que confio na sua capacidade de julgamento. Boa sorte!

more_horiz
O membro 'Pagliacci' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 94

more_horiz
Pokéathlon
Pokémon e Fórmula escreveu:
Pokémon: Litwick
Fórmula: 1d100 + 1d100 (65 de Sp. Atk) - 0d100 (30 de atk) = 2d100

O desempenho de Lief e seu time na segunda rodada de modalidades não tinha sido tão bom, mas o torneio estava apenas começando, ainda haviam várias outras provas para seus pokémon participarem.

Havia chegado o momento de mais uma: uma disputa de lançamento de esferas e o garoto já sabia exatamente quem colocar para a prova. Era a hora de seu Litwick agir novamente, mostrando a todos os seus poderes fantasmagóricos.

Careonte, tome cuidado, as esferas parecem bastante frágeis! — orientou — Use suas habilidades para lançá-la longe sem danificá-la!
National Park

more_horiz
O membro 'berneduzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 65, 51

more_horiz

Olimpiadas

bolas neles

Amon estava pronto para o desafio, e com seu mau humor característico como sempre.

Seguinte, Amon. — iniciava o garoto — Você pode usar seu Earth Power para impulsionar a esfera, mas precisa ter cuidado com a fragilidade dela.

O camelo bufou e soltou um grunhido alto o bastante para todos ouvirem, provavelmente desafiando os outros competidores. Parecia determinado a não perder.

LANÇAMENTO DE ESFERAS - Página 4 Camerupt
Camerupt: 1D100 + 2d100 (Sp.Atk: 116) - 1d100 (Atk: 100) + (Narrativo) = 2d100 + Narrativo)

more_horiz
O membro 'Hayto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 28, 41

more_horiz
pokémon: porygon-z
fórmula: 1d100 + 2d100 (135 de sp. atk) - 1d100 (80 de atk.) = 2d100 + bônus narrativo;

Alguns monstrinhos fizeram o seu máximo mesmo nas modalidades — ainda que poucos foram ao pódio ou por muito pouco. Entre uma prova e outra, poderia descansar, e nada melhor que um espaço debaixo de uma árvore com a Mísia (@Panda) do lado. Estava deitado sobre suas pernas em um silêncio portentoso, podendo fitar somente os olhos da hoenniana conforme divagava sobre tudo sobre ali.

— Você tinha que ver o Balerdroch indo atrás da medalha pra ele próprio usar — comentava em um riso manso e sucinto —, e isso me serviu de um aviso: pra tentar ser menos competitivo. O que não muda o fato de que o Carbink foi roubado — ponderava, principalmente sobre esse último ponto. — Eles estão aproveitando sem ter que batalhar ou coisas assim, então só preciso deixar eles mais soltos — ouvi ao longe a buzina de aviso de que a próxima modalidade iria começar.

Como era a hora de ir, levantei-me moroso — era óbvio que não queria ir de maneira alguma.

— Então, a gente se vê depois, Misy — despedia-me, puxando-a para perto com os braços envolto em sua cintura dando um longo beijo na hoenniana. — Depois dessa prova, posso te encontrar onde a gente se viu lá na primeira modalidade? — era um convite para o mesmo lugar cujo fora o responsável pela loira estar agora usando a minha camiseta de baseball, e não poderia fazê-lo sem uma piscadela e um riso intencionado no canto dos lábios. — Essa camiseta ficou linda em você.

Dirigi-me até a arena do próximo desafio, e dessa vez, nada de insalubre como toxinas veementes ou magma. A prova consistia em arremessar esferas o mais longe possível, e o vencedor seria quem tivesse a maior distância lançada. Para isso, evoquei o monstrinho cibernético, já que a precisão era uma de suas maiores habilidades.

— É super simples: usa seu Psychic e manda essas bolas para o mais longe possível, até pra casa do caralho se der. Entendeu? — claro que não eram necessárias muitas palavras para o cibernético entender o que fazer, assim sendo, Mithra somente assentiu e dirigiu até seu posto.

Ele se preparava e...

more_horiz
O membro 'Nico'' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 74, 19

more_horiz
Pokémon(Aurorus) = 1 d100 + 1 d100 (Sp.Atk 88) - 1 d100 (Atk 77) = 1 d100 + Narrativo

Chegavam em mais uma competição isso após ter conseguindo um maravilhoso terceiro lugar e digo de passagem que isso foi um milagre que Golem acabou fazendo, mas eu já me encontravam em outra competição e do meu lado a minha Aurorus que demostrava animação em ver um público tão grande.
- Pelo visto você gostou.
A mesma sorri de forma gentil para mim e então ficamos assistindo os outros competidores até chega a nossa vez.
- Aurorus essa é nossa primeira vez participando de ume vento desse e por isso pode ir com calma e se divirta-se e como precisamos jogar a esfera bem longe use o Aurora Beam.
Então minha grandiosa dinossauro de gelo entra já criando sua tempestade de neve.

LANÇAMENTO DE ESFERAS - Página 4 B446mbV

LANÇAMENTO DE ESFERAS - Página 4 Gaul10
LANÇAMENTO DE ESFERAS - Página 4 Imagem14
LANÇAMENTO DE ESFERAS - Página 4 Imagem12

more_horiz
O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 40

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos