Finalmente, finalmente eu estou aqui, esperei tanto por esse dia. Poucos vão entender o quanto eu estava esperando por esse momento e só eu sei o quão prazeroso é estar aqui e agora, as batalhas no Torneio, todas elas me passam a mente e fazem meu coração se sentir ainda mais grato, minha empolgação é visível , enquanto ando nas ruas de Alfornada pareço um caipira quando vai a cidade grande pela primeira vez, meus olhos brilham enquanto olho tudo e todos ao meu redor, algumas pessoas me olharam com uma cara de quem diz: que esquisito. Mas tanto faz, esse é o MEU MOMENTO.
— Você está mesmo empolgado né — Akemi parece não se importar muito com os olhares de julgamento, ela estava lá quando conquistei o passe com muito esforço, seu sorriso é de quem diz que não precisa se exaltar tanto mas que não irá dizer nada que venha a estragar o momento, e ao mesmo tempo, se sente feliz por me ver tão feliz.
— Esperei tanto por esse dia, quero aproveitar cada momento , cada mínimo detalhe dessa região, afinal, não sei se retornaremos aqui mais uma vez.— e é fato, o passe só garante uma vinda a Paldea, não posso perder nada, nenhuma atração, nenhum evento, absolutamente nada.
— O que pretende fazer primeiro? Conhecendo você aposto que irá querer tentar a Dungeon — - ela me olha como quem desafia a negar a verdade, dou de ombros, não está errada. — Por enquanto acho melhor o senhorzinho treinar um pouco aqui na cidade, ou se quiser ir na Safari, mas o desafio deve ficar por último, segundo o que pesquisei seu time no momento não se sairia tão bem, e como você mesmo disse..
Ela coloca o dedo indicador no meu peito, e me encara seriamente. Alguém tentando colocar juízo na cabeça de outra pessoa imprudente e impulsiva.
— Não pode desperdiçar essa chance, se esforçou demais para estar aqui hoje, rum
— Certo, certo, você tem razão amore, vou treinar um pouco aqui na cidade e então iremos no Safari. Satisfeita?— dou de ombros e começo a rir, Akemi sorri como uma criança quando se faz a sua vontade e então passa o seu braço no meu me puxando pelas ruas da cidade.
OFF escreveu:O objetivo aqui é treinar mesmo, não sei quem irá me narrar mas eu esperei muuuuito por esse dia e ralei pra caramba pra ganhar o passe, então, quero aproveitar O MÁXIMOOOOO de Paldea, logo peço que dê lugar a sua imaginação, sabe, quero aproveitar a cultura, a cidade, me sentir como se estivesse na região mesmo. No mais é isso, espero que possamos nos divertir.