Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 004- Paldea!Eu cheguei!!

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionCap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 7 EmptyRe: Cap 004- Paldea!Eu cheguei!!

more_horiz

Eu caminho sorridente pelas ruas de Alfornada, não só por ter conseguido as batalhas mas pelo brisa fresca que bate em meu rosto. Além do céu que tomava um tom diferente graças a ele, o sol em seu estado mais belo. Não poderia pedir um clima melhor, já na arena foi fácil encontrar nossos oponentes pelo uniforme escolar.

- Eu quero muito um uniforme desse..- comento com Akemi enquanto nos aproximamos. - Muito Prazer sou Sota Saito de Hoenn.

- Sou Akemi, também de Hoenn, é um prazer conhecê-los.

Sem mais delongas nos posicionamos na arena, e para iniciar a rodada de batalhas eu chamo a dupla de rivais, Bagon e Gabite. Ambos nunca utilizados antes em uma batalha oficial.

- Gabite vamos com tudo, Draco Meteor e depois Sand Tomb no peixe, Bagon use Bite e Dragon Breath no outro

Akemi e a caravana formam uma torcida na minha retaguarda junto com seus Pokémon, o pequeno Chico vidrado, parece querer batalhar também..

descriptionCap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 7 EmptyRe: Cap 004- Paldea!Eu cheguei!!

more_horiz

– É um prazer conhecer vocês, pessoal, sejam bem vindos a Paldea! Podem me chamar de Max!

O garoto devolvia a apresentação e os cumprimentos, refletindo também um sentimento claro de empolgação. Uma vez que Sota estivesse posicionado no campo de batalha e já comandando sua dupla de dragões, Max também tomou fôlego e cerrou os punhos com convicção para iniciar uma nova batalha.

– Veluza, ataque Bagon com alguns Aqua Cutter! Rabsca, proteja o campo com Safeguard e depois mire Psybeam no Gabite! – o garoto ajustava os óculos no rosto, observando o desenrolar da batalha.

Zephyr era o mais rápido e logo rugiu invocando uma rajada de meteoros contra Veluza, que por sua vez desviou de alguns e foi atingida por outros, mas ainda assim conseguiu fazer seu caminho até atingir Blaze com um golpe afiado de sua cauda. O impacto lançou o pequeno Bagon para perto do outro adversário, em tempo do dragão lhe abocanhar com uma boa mordida. Rabsca, por outro lado, não rebateu, apenas seguiu rolando sua esfera invocando uma aura azulada que circundava ele e sua aliada.

Quando achou uma nova abertura, Gabite bateu um pé no chão com firmeza, fazendo a terra estremecer e partículas de areia se acumularem num redemoinho que acertou Veluza e se prendeu ao peixe de modo incomodo. Mas a aquática tinha ordens para ignorar aquele oponente e seguir o rastro de Bagon, acertando-o mais uma vez com sua cauda afiada.

Blaze urrou, lançando uma labareda roxa de pura energia dracônica contra o inseto de Max, um golpe que surtia pouco efeito contra aquele alvo. Agora Rabsca estava pronto para um contra-ataque, atingindo Zephyr com uma rajada de energia psíquica intensa.

– Veluza, hora de fatiar com Focus Energy e Slash o Gabite. Cuidado se ele tiver a pele áspera! Rabsca, mantenha Bagon ocupado com Defense Curl e Rollout!

Log de batalha :

Veluza:
Trap [1/5]
Rabsca:
-
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Sharpness
Trait 2:
Syncrhonize

lv26 Veluza

51/83
lv26 Rabsca

60/75
Cap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 7 VeluzaCap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 7 Rabsca
Cap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 7 GabiteCap 004- Paldea!Eu cheguei!! - Página 7 Bagon
lv25 Zephyr

45/69
lv28 Blaze

25/63
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Rock Head
Hold Item 1:
Dragon Fang
Hold Item 2:
-
Zephyr:
-2 SpA
Blaze:
-

Campo: Arena aberta nos padrões da liga, chão de pedra. Safeguard adversário: 2/5

Alfornada – Manhã | 26ºC – Sota & Akemi
Progresso de rota :

more_horiz

-Você tem uma dupla bem poderosa aí com você, devo dizer.

Como um treinador de dragões talvez seja irônico dizer isso, contudo não consigo negar os fatos. Esse combo de Veluza me deixa muito inquieto , muito inqueito mesmo, eu suspiro fundo enquanto penso nos próximos movimentos para tentar contra atacar um oponente tão formidável. As criaturas de Paldea são bastante peculiares mas parecem ser igualmente poderosas, bem , talvez não agradar a todos te leve ao seu potencial máximo, quem sabe.

-Zephyr use Bulldoze e depois Dragon Breath em Veluza, Bagon mude o alvo, use Headbutt e Bite no Veluza também!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder