SWARM
Off: Tentando a sorte aqui no Swarm. Ver se encontro Purrloin ou Inkay.
Off²: Conforme regras de Movepool... Reensinar Light Screen a Sableye em substituição a Toxic.
~~//~~//~~
O calor era intenso... Mas isto já era o esperado segundo as notícias dos telejornais. Mas não havia muito a reclamar, já que em tese estava acostumado com o clima tropical de Hoenn e das Ilhas Laranja. Isto é... Seria o caso, se estivéssemos falando de um calor natural. Sendo assim, mesmo aqueles acostumados a tal situação, o calor era imenso.
Mas o que o fizera vir até tal localização afinal de contas? Simples... Se os noticiarios alertavam sobre o calor, alertavam também o surgimento de algumas criaturas noturnas a surgir pelo trajeto que normalmente o levaria até o Mt Chimney.
Não era sempre que lhe era possível adquirir novos pokémons dentre os noturnos que ainda não havia adquirido, sendo isso por si só uma boa razão de enfrentar o desafio de se aventurar por ali. E bem... Ao menos por hora não tinha uma ideia formada sobre continuar ou não até o Mt. Chimney... Mas caso a situação se mostrasse mais interessante, a ideia de um mistério a ser desvendado não era dos piores.
De toda forma, caminhava Lysander pelo ambiente nunca explorado por ele anteriormente. Trajava sua Scarecrow Costume, uma vestimenta peculiar, geralmente utilizada em Contest, mas que viria a ser sua roupa mais usual também, apesar de naturalmente incomum.
Havia vindo preparado para a pior situação, ou ao menos o mais preparado que lhe era possível neste momento. Prova disso era o grande urso a caminhar em seu lado, ofegante enquanto o terreno começava a ganhar altitute.
- Francamente... Mal começamos a subir e já está definhando... - Caçoava o rapaz com um largo sorriso em sua face.
Em resposta, o grande urso apenas lhe esticara o braço, mantendo seu punho cerrado e então esticando apenas o eu dedo do meio. Um gesto um tanto rude, mas que a Lysander era visto apenas como uma forma de brincadeira. De toda forma, apesar do gesto ter sido ensinado, o monstrinho inocentemente não sabia muito de seu significado, sabendo apenas que era uma forma de resposta válida a sua brincadeira.
- Acho que fui uma péssima influência a você. Hehehe- Dissera, ainda a sorrir enquanto ele fora de forma começava a sentir o peso da subida.
TREINO - 56 Posts
EGG MORPEKO - 6 Post